• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crossout

Galera pelos vídeos o jogo pareceu um pouco sem alma no sentido identidade... É um Twisted Metal com MadMax eu saquei... mas sinto falta da personalidade forte que os personagens de Twisted Metal tinha, acho que os caras tinham que por voice packs pros carros gritarem e alguns itens pra tirar um pouco da serenidade do jogo.

Pode ser só eu, mas eu acho que ele teor caótico, metal, fantasy do Twisted Metal perfeito para esses games de carro.
 
isso ai é a crise do gold, vc ta sem gold e ta com preguiça de farmar, tem q se inspirar em jogar partidas seguidas com algumas variações, eu gosto mt de jogar que podemos personalizar tudo.

Coloquei $10 de cash, to com um carro 5-6k score, 3 unguided missile, dificilmente termino um jogo com menos de 2-3 kill
 
Coloquei $10 de cash, to com um carro 5-6k score, 3 unguided missile, dificilmente termino um jogo com menos de 2-3 kill

unguided são os não teleguiados né? o dano é maior?

10 que tu colocou sao dolares? da quanto em reais? 30? vale a pena?
 
Eu não ia comentar nada e nem vou, porque reclamar de voice pack... é muita "v"...

Não sei do que se trata o V, mas eu gosto dos meus produtos completos. E o jogo sim parece sem alma pra mim.

Bom pra você por ter gostado tanto.
 
Instalei o jogo pra ver qual q era, pois sou fã de War Thunder e curto os jogos da Gaijin.

PQP, achei demais a proposta do game, a liberdade de construir teu carro, por mais que pelo pouco que joguei, nao veja tanta diferença assim ainda, te da inumeras possibilidades de criações e personalizações. Vou jogar sem botar 1 real e vamo ver aonde eu chego.

Pelo que vi, a melhor maneira de fazer gold eh vendendo 100 scrap?

0X5XcB8.jpg


Meu carro no momento, cabei de montar, vamo ver q q da. Preferi usar 3 metranca com um weapon radiator, do que 4 metrancas.
 
Última edição:
Instalei o jogo pra ver qual q era, pois sou fã de War Thunder e curto os jogos da Gaijin.

PQP, achei demais a proposta do game, a liberdade de construir teu carro, por mais que pelo pouco que joguei, nao veja tanta diferença assim ainda, te da inumeras possibilidades de criações e personalizações. Vou jogar sem botar 1 real e vamo ver aonde eu chego.

Pelo que vi, a melhor maneira de fazer gold eh vendendo 100 scrap?

0X5XcB8.jpg


Meu carro no momento, cabei de montar, vamo ver q q da. Preferi usar 3 metranca com um weapon radiator, do que 4 metrancas.

a algumas paginas atraz eu mostrei uma planilha do excel ali da p vc ter uma ideia do que ta dando mais dinheiro, mas ja te adianto, va fazendo as missoes diárias e na season pega as missoes faceis, vende tudo sem controle, assim q possivel faça as missoes e venda os coopers, logue todo id apra ganhar as caixas e ganhar o bau azul no fim da semana
 
Não sei do que se trata o V, mas eu gosto dos meus produtos completos. E o jogo sim parece sem alma pra mim.

Bom pra você por ter gostado tanto.

Teus produtos completos? :sefu::sefu::sefu:

O jogo é free e está em Beta... Mas se tu não gosta de produto que ainda não está completo ou "sem alma", a solução é simples, só não jogar.
 
Teus produtos completos? :sefu::sefu::sefu:

O jogo é free e está em Beta... Mas se tu não gosta de produto que ainda não está completo ou "sem alma", a solução é simples, só não jogar.

Exatamente o que eu estou fazendo. Vlw pela dica, abraço.
 
Não sei porque essas discussões, eu entendo perfeitamente, o estilo de alguns jogos é ser cheio de carisma, Crossout apenas não é um deles, não vejo nenhum problema com o jogo ou com as críticas.

Enquanto isso, depois de um mês jogando e de ter atingido lvl 18, finalmente consegui minha arma épica, agora só tenho que aprender a me posicionar melhor.

fEyuCGj.jpg

Fiz também craft de um motor leve e fiquei impressionado, nunca imaginei que fossem tão úteis, e com apenas 185 ps, recomendo.

Coloquei $10 de cash, to com um carro 5-6k score, 3 unguided missile, dificilmente termino um jogo com menos de 2-3 kill

Acho que depende da pessoa, eu tenho dois que fiz pelo craft e erro muito com eles.
 
i28lI3mrSZuGib1geRcD8Q.png

Fiz um bom upgrade no carango, e comecei a fazer mais pontos depois q coloquei essas shotguns mais fortes.

Incrivel a diferença que o small engine faz no rendimento do carro, porém nao percebi mta diferença com o radiator de 60%, será que o cooler de 100% seria melhor
por causa das shotguns?
 
i28lI3mrSZuGib1geRcD8Q.png

Fiz um bom upgrade no carango, e comecei a fazer mais pontos depois q coloquei essas shotguns mais fortes.

Incrivel a diferença que o small engine faz no rendimento do carro, porém nao percebi mta diferença com o radiator de 60%, será que o cooler de 100% seria melhor
por causa das shotguns?

Não experimentei nenhum cooler ainda, mas os radiators apesar de fazerem com que demore mais para as armas sobreaquecerem, também fazem com que demore mais para sairem do overheat na mesma proporção, para compensar. Há quem diga que é muito bom com shotguns por serem focadas no burst damage, o que faz sentido, mas considerando que os radiators também usam energia além de demorar mais para sair do overheat, eu não gostei muito, prefiro por mais uma arma, depende do veículo.
 
Não experimentei nenhum cooler ainda, mas os radiators apesar de fazerem com que demore mais para as armas sobreaquecerem, também fazem com que demore mais para sairem do overheat na mesma proporção, para compensar. Há quem diga que é muito bom com shotguns por serem focadas no burst damage, o que faz sentido, mas considerando que os radiators também usam energia além de demorar mais para sair do overheat, eu não gostei muito, prefiro por mais uma arma, depende do veículo.

Rapaz, fiz um teste aki, e estou usando 1 cooler + 1 improved radiators, + 2 Radiators. A Shotgun, sem nada de complemento, faz apenas 4 tiros, agora está fazendo 11 tiros antes de esquentar.

Aumentou muito o damage q meu carro da por rajada.
 
i28lI3mrSZuGib1geRcD8Q.png

Fiz um bom upgrade no carango, e comecei a fazer mais pontos depois q coloquei essas shotguns mais fortes.

Incrivel a diferença que o small engine faz no rendimento do carro, porém nao percebi mta diferença com o radiator de 60%, será que o cooler de 100% seria melhor
por causa das shotguns?

As armas não estão muito expostas ali em cima? Nos meus, mesmo protegendo, eles destroem bem rápido até.
 
o ping aqui pirou bagaraio, pode ser minha virtua, mas n sei nao, ta cada dia pior
i28lI3mrSZuGib1geRcD8Q.png

Fiz um bom upgrade no carango, e comecei a fazer mais pontos depois q coloquei essas shotguns mais fortes.

Incrivel a diferença que o small engine faz no rendimento do carro, porém nao percebi mta diferença com o radiator de 60%, será que o cooler de 100% seria melhor
por causa das shotguns?

Ta ligado q tem diferença do radiador para o cooler ne?


@Zero. cade nosso cla?
 
o ping aqui pirou bagaraio, pode ser minha virtua, mas n sei nao, ta cada dia pior


Ta ligado q tem diferença do radiador para o cooler ne?


@Zero. cade nosso cla?
Sim, o Radiador aumenta a eficiencia da quantidade de tiros, porém também aumenta na mesma proporção o tempo que a arma fica quente, o cooler só aumenta a velocidade que a arma esfria após esquentar, pra poder voltar a atirar mais rapido.

Acho que é isso.
 
Sim, o Radiador aumenta a eficiencia da quantidade de tiros, porém também aumenta na mesma proporção o tempo que a arma fica quente, o cooler só aumenta a velocidade que a arma esfria após esquentar, pra poder voltar a atirar mais rapido.

Acho que é isso.

não é a caixa de munição que aumenta a quantidade de disparos?
 
Ela aumenta a quantidade de munilção disponível para os canhões, não a cadência de tiros.

quase isso, na vdd nenhum item aumenta a "cadencia" (velocidade dos tiros)

Mas com o radiador vc fica "mais tempo" atirando antes da arma esquentar, a caixa de munição so aumenta o "total de tiros" de armas que gastam munição!!!!

Como vcs estão de itens galera? eu to farmando todo dia e mesmo assim possuo apenas uns 10 itens raros, nem entrei nos epicos ainda....a galera do console ta se dando bem, la da pra fazer mt dinheiro e muito facil.
 
quase isso, na vdd nenhum item aumenta a "cadencia" (velocidade dos tiros)

Mas com o radiador vc fica "mais tempo" atirando antes da arma esquentar, a caixa de munição so aumenta o "total de tiros" de armas que gastam munição!!!!

Como vcs estão de itens galera? eu to farmando todo dia e mesmo assim possuo apenas uns 10 itens raros, nem entrei nos epicos ainda....a galera do console ta se dando bem, la da pra fazer mt dinheiro e muito facil.

Farmei bastante no início, mas já não tenho mais paciência para farmar sério, tento fazer minhas diárias e só, já não gasto todo o fuel do dia nem recebo a caixa das 14 horas semanais, estou com um pouco de cobre e fuel parado, que tenho pena de vender por causa do preço baixo, vai que um dia diminuam de novo o drop de fuel...

Se itens repetidos contam, estou com 15 raros e um épico.

u0kSpEV.jpg

Ah, comecei prestar mais atenção nas brawls, você pega uns caras com equipamento top que não da para competir, mas da para conseguir um scrap legal dependendo do tipo. Estava tirando cerca de 32 ~50 de scrap por partida no modo corrida, isso com um veículo tosco no final de semana, foi divertido.

---------------------------------------------

Edit: Algumas imagens do jogo com o HBAO+ que adicionaram com esse update, tudo no high exceto anti-aliasing e anisotropic, ambos no 4x. Os carros ficaram um pouco melhores, o terreno continua feio.

GEKmCaC.jpg


LBsbS0V.jpg


rjjykVA.jpg


qxbnkIO.jpg
 
Última edição:
E ai, será que agente consegue organizar um Clan?

Como agente faz pra compartilhar as contas aki e adicionar na lista de amigos o pessoal do adrenaline?
------

Eu comecei a pouco tempo, acho que nao tem uma semana que instalei o jogo, comecei do zero e nao injetei um centavo se quer.

Acho que até estou indo bem, e comecei a entender melhor as missões, na temporada já completei a easy, e estou indo pra terceira parte
da medium.

Segue como esta meu inventario de raras, ainda nao tenho epica, mas estou a caminho, primeiro vou comprar o gas generator, pra conseguir
colocar mais um cooler e resfriar as shotguns bem rapido.

5kme0IsLS_i2KCaqdcwHTQ.png
 
Farmei bastante no início, mas já não tenho mais paciência para farmar sério, tento fazer minhas diárias e só, já não gasto todo o fuel do dia nem recebo a caixa das 14 horas semanais, estou com um pouco de cobre e fuel parado, que tenho pena de vender por causa do preço baixo, vai que um dia diminuam de novo o drop de fuel...

Se itens repetidos contam, estou com 15 raros e um épico.

u0kSpEV.jpg

Ah, comecei prestar mais atenção nas brawls, você pega uns caras com equipamento top que não da para competir, mas da para conseguir um scrap legal dependendo do tipo. Estava tirando cerca de 32 ~50 de scrap por partida no modo corrida, isso com um veículo tosco no final de semana, foi divertido.

---------------------------------------------

Edit: Algumas imagens do jogo com o HBAO+ que adicionaram com esse update, tudo no high exceto anti-aliasing e anisotropic, ambos no 4x. Os carros ficaram um pouco melhores, o terreno continua feio.

GEKmCaC.jpg


LBsbS0V.jpg


rjjykVA.jpg


qxbnkIO.jpg


Como ganhou tudo isso na corrida?
Sei q depende em que posição nos chegamos, e outro detalhe, a corrida so pode ser feita uma vez?
Já esse novo modo de carros premoldados que matam com 1 tiro so ficou muito bom, ganha muito scrap, muito mesmo, eu cheguei a ganhar varias vezes 80 de scrap e n tem limite de partidas, é ate o tempo da missao expirar




E ai, será que agente consegue organizar um Clan?

Como agente faz pra compartilhar as contas aki e adicionar na lista de amigos o pessoal do adrenaline?
------

Eu comecei a pouco tempo, acho que nao tem uma semana que instalei o jogo, comecei do zero e nao injetei um centavo se quer.

Acho que até estou indo bem, e comecei a entender melhor as missões, na temporada já completei a easy, e estou indo pra terceira parte
da medium.

Segue como esta meu inventario de raras, ainda nao tenho epica, mas estou a caminho, primeiro vou comprar o gas generator, pra conseguir
colocar mais um cooler e resfriar as shotguns bem rapido.

5kme0IsLS_i2KCaqdcwHTQ.png


Me procura la em amigos dentro do jogo, escreve Gabriel Meiser, acho q tem q diferenciar maiusculas e minusculas, até q vc ta bem rapidinho nas missoes, isso é otimo pra farmar
 
Me procura la em amigos dentro do jogo, escreve Gabriel Meiser, acho q tem q diferenciar maiusculas e minusculas, até q vc ta bem rapidinho nas missoes, isso é otimo pra farmar

Te adicionei já.

O meu é Jefferson_Mello

Depois bora tentar umas partidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo