[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Não aguentei e comprei e com esse jogo finalmente.

Uma duvida, eu realmente NECESSITO criar uma base?
Não sou mto bom em criar bases e gerenciar.

Posso simplesmente pular essa parte?
 
Não aguentei e comprei e com esse jogo finalmente.

Uma duvida, eu realmente NECESSITO criar uma base?
Não sou mto bom em criar bases e gerenciar.

Posso simplesmente pular essa parte?


Olha, "criar a base" é uma parte importante do jogo. Esqueça as complicações de outros jogos. Criar a base é bem fácil e divertido nesse. Não esquente com estética. Só precisa procurar pelos recursos, as vezes no mesmo planeta outras vezes em outros sistemas, mas ha o portal.

E depois de criada não há gerenciamento. E na base voce coloca um portal, aonde não importa em qual sistema vc esteja e nem o quanto distante ele é, via outro portal em cada estação no espaço, voce sempre pode retornar a sua base de imediato. Por isso, escolha um bom planeta para estabelece-la

Criando a base voce recebera missões e tera de recrutar NPCs para por nela e estes também irão lhe dando mais missões e com todas as missões "bonificações" seja em plantas tecnologicas e dicas de jogo. É meio que um tutorial.

E tambem tem o cargueiro que quando vc conseguir compra-lo vc pode fazer dele uma base movel tambem.

Eu acho uma das partes mais divertidas. Não sei dizer se o plot da História agora, obriga voce a fazer elas ou não.


E realmente o jogo ta bem mais fluido e muito mais bonito visualmente. Fica cravado agora em 60 fps.

@Don_Bononi dei uma editada para complementar sobre o portal na base que ajuda muito
 
Última edição:
Alguma melhora no Draw Distance? No lançamento lembro que era baixíssimo, principalmente a "grama". (Os objetos da superfície tb apareciam abruptamente quando aproximava com a nave)
 
Alguma melhora no Draw Distance? No lançamento lembro que era baixíssimo, principalmente a "grama". (Os objetos da superfície tb apareciam abruptamente quando aproximava com a nave)

Melhorar melhorou, mas nada assim tão significativo. O que ajuda é que como da pra voar com a nave bem baixo, então voce consegue sobrevoar e visualizar o terreno antes de pousar.

Uma coisa agora também é que tudo esta mais sensível, os movimentos, o scaner de fauna e flora e se os animais se movimentam e voce não conseguir manter ele "em cima" ja perde o scam.
 
E um cara do reddit criou uma pagina para decodificar os glyphs dos portais(Stargate NMS-1) e compartilhar as coordenadas com os amigos.

https://nmsportals.github.io/

É só clicar nos glyphs que ele gera as coordenadas.

Voce pode adicionar as coordenadas tambem a url diretamente
Example: https://nmsportals.github.io/#12110256EC6A

No exemplo do link acima são as coordenadas para o endereço da central do Galactic Hub para quem quiser visitar.


Visualmente mais bonito os planetas vistos no espaço

hCCBGMZ.jpg


E detalhes que pra mim tornam o jogo mais interessante, agora não é só encontrar os destroços, precisa conserta-los antes para pegar as plantas tecnologicas.

eFRjD6e.jpg
 
Última edição:
Ideia genial é criar base dentro de uma caverna, igual o cara fez no reddit....:banderas:

5YFt7doyU5cQ0j1Sb0VK-cmc5tdCOUd7-9NVF4_XNUs.png

Com a ferramenta de manipulação do terreno, da pra construir uma "caverna" ao redor da base agora...

Um cara do reddit ja fez isso.

KE3BMov.jpg
 
Última edição:
Ou criar um buraco e fazer a base dentro que seria mais fácil :p

O que importa é ter varias opções e possibilidades para um mesmo objetivo....:D
 
Tem como mudar a dificuldade do game para sobrevivência em save antigo?

Voltei a jogar, mas queri que fosse mais difícil.

Valeu
 
Tem como mudar a dificuldade do game para sobrevivência em save antigo?

Voltei a jogar, mas queri que fosse mais difícil.

Valeu

Mudar não. Acredito que vc tenha que recomeçar o jogo em qualquer outro modo. Mas os saves para cada modo ficam separados.
 
Um rapido update de bug fixes

https://www.nomanssky.com/2017/08/atlas-rises-patch-1-31/

E pra quem tava na duvida como eu, pra seguir a nova "história" (artemis), não é preciso iniciar um novo jogo não. Depois de um tempo pulando entre sistemas apareceu uma "comunicação" que eu nem sabia como atender:haha:

Alias todo os textos avulsos ou do modo história estão muito mais envolventes/participativos.
 
Última edição:
Bom pessoal, eu continuo com o "application load error 3:000065432"

Tentei C++, reinstalar, rodar como administrador, desligar anti-virus, colocar exceção no firewall do windows, procurei aqui no tópico. Nada...:sei:

Vou desencanar do jogo, infelizmente. Talvez quando tiver um computador novo daqui uns 3 anos... quem sabe não da esse erro. To no windows 7 64x.
 
Melhorar melhorou, mas nada assim tão significativo. O que ajuda é que como da pra voar com a nave bem baixo, então voce consegue sobrevoar e visualizar o terreno antes de pousar.

Uma coisa agora também é que tudo esta mais sensível, os movimentos, o scaner de fauna e flora e se os animais se movimentam e voce não conseguir manter ele "em cima" ja perde o scam.
 
E um cara do reddit criou uma pagina para decodificar os glyphs dos portais(Stargate NMS-1) e compartilhar as coordenadas com os amigos.

https://nmsportals.github.io/

É só clicar nos glyphs que ele gera as coordenadas.

Voce pode adicionar as coordenadas tambem a url diretamente
Example: https://nmsportals.github.io/#12110256EC6A

No exemplo do link acima são as coordenadas para o endereço da central do Galactic Hub para quem quiser visitar.

Ia vir aqui compartilhar com a galera mas você já fez haha. Logo vou colocar pra ter opção em português também.
Também vou acrescentar um índice com os portais compartilhados com a galera!

https://nmsportals.github.io/

Sugestões são bem vindas pessoal!
 
Pensando em voltar a jogar.

Joguei bastante no lançamento.

Tentei voltar um tempo atrás (depois daquele mega update), mas o stuttering e os framedrops estavam insuportáveis.

Melhorou alguma coisa ultimamente?

Será que no sistema da assinatura (i5 2500k 4.2GHz, 8GB, GTX970) dá pra jogar com qualidade razoável em 1080p 60FPS, sem passar raiva??
 
Pensando em voltar a jogar.

Joguei bastante no lançamento.

Tentei voltar um tempo atrás (depois daquele mega update), mas o stuttering e os framedrops estavam insuportáveis.

Melhorou alguma coisa ultimamente?

Será que no sistema da assinatura (i5 2500k 4.2GHz, 8GB, GTX970) dá pra jogar com qualidade razoável em 1080p 60FPS, sem passar raiva??


Olha minha máquina é muito parecida com a sua, apenas tenho 16GB de ram e estou rodando liso 55-60fps com todas configurações no ULTRA, inclusive o sombreamento!
Não tive nenhum problema de crash nem stuttering!

Vai na fé!!!
 
Voltei a jogar depois que abandonei esse jogo no verão passado: minha VGA superaquecia não importava a configuração (gráficos no mínimo, sincronismo vertical, etc). Em jogo ela chegava a absurdos 73 ºC ( The Witcher 3 não passa de 62 ºC por exemplo). Agora com esse novo update tentei novamente e mesmo diminuindo tudo no jogo, ativando v-sinc, fica em 62 ~ 65ºC. Apesar da melhor estabilidade e sem stuttering, esse jogo exige demais da VGA sem oferecer um gráfico condizente (opinião minha). E para me desanimar mais ainda esse novo update minha base foi f******.... o mundo de gelo que escolhi (rica fauna e minerais) virou um lixão desértico sem vida. Estou sem ânimo pra fazer tudo do zero e num novo update mudarem novamente todos os planetas. Tenho um outro save (o normal) e nele minha base fica AO LADO DE UM PORTAL... também em um mundo de gelo.Ainda não fui conferir, farei isso num outro dia.

[]'s
 
A ultima vez que joguei nao tinha base nem os cargueiros

Minha duvida, cargueiro só comprando? Porra, eles custam 90 fucking milhoes
Eu tenho 1kk apenas.... comofas produção ?
 
A ultima vez que joguei nao tinha base nem os cargueiros

Minha duvida, cargueiro só comprando? Porra, eles custam 90 fucking milhoes
Eu tenho 1kk apenas.... comofas produção ?

kkkkkk...só comprando mesmo!!! Mais você encontra cargueiros com menos slots por bem menos que este valor!Acho eu que ja vi cargueiros com 25 slots na faixa de 3kk, mais não tenho certeza.

Lembrando que agora com as missons Board, ficou bem mais fácil fazer dinheiro! Hoje encontrei missões de bount pagando 300k por nave destruída.

Mais no inicio do jogo é meio chatinho fazer dinheiro, rola um grind básico!!! kkkk
 
Rola em 1440p (DSR) aqui, 60 FPS? Vontade de pegar na Master Race e dropar a versão 30 FPS peasant.

Ou 1080p mesmo, evoluíram o AA do jogo.
 
A ultima vez que joguei nao tinha base nem os cargueiros

Minha duvida, cargueiro só comprando? Porra, eles custam 90 fucking milhoes
Eu tenho 1kk apenas.... comofas produção ?

O começo é assim mesmo..tem de se ir apreendendo as mecânicas do jogo e como lucrar com elas. Agora existe até uma economia por tras de cada sistema aonde da pra comprar e vender coisas analisando cada sistema pelo mapa.

Com certeza agora é mais ampla a gama de opções para lucrar, mas não muda que no inicio deve-se ralar mesmo.

Eu sugiro seguir as missões de construir a base até começar a criar as suas "plantas" na base e fazer a colheita. Com certas plantas especificas da pra fabricar itens bem caros e depois vende-los. De um search na internet que tem videos sobre quais plantas são mais lucrativas
 
Rola em 1440p (DSR) aqui, 60 FPS? Vontade de pegar na Master Race e dropar a versão 30 FPS peasant.

Ou 1080p mesmo, evoluíram o AA do jogo.

Eu jogo em 2560 x 1080 com a 1070, depois deste ultimo update ta bem mais bonito e a maior parte do tempo fica em 60 fps cravado. Em alguns momentos ainda dropa, mas se vc não ficar com medidor ligado nem vai perceber a diferença. Deixo tudo no alto e a sombra no médio.
 
O começo é assim mesmo..tem de se ir apreendendo as mecânicas do jogo e como lucrar com elas. Agora existe até uma economia por tras de cada sistema aonde da pra comprar e vender coisas analisando cada sistema pelo mapa.

Com certeza agora é mais ampla a gama de opções para lucrar, mas não muda que no inicio deve-se ralar mesmo.

Eu sugiro seguir as missões de construir a base até começar a criar as suas "plantas" na base e fazer a colheita. Com certas plantas especificas da pra fabricar itens bem caros e depois vende-los. De um search na internet que tem videos sobre quais plantas são mais lucrativas
 


Eu jogo em 2560 x 1080 com a 1070, depois deste ultimo update ta bem mais bonito e a maior parte do tempo fica em 60 fps cravado. Em alguns momentos ainda dropa, mas se vc não ficar com medidor ligado nem vai perceber a diferença. Deixo tudo no alto e a sombra no médio.

Tô pensando seriamente em pegar e testar ao menos. Qualquer coisa peço reembolso e deixo a grana esperando.

No PC tem algum ajuste de FOV?
 
Tô pensando seriamente em pegar e testar ao menos. Qualquer coisa peço reembolso e deixo a grana esperando.

No PC tem algum ajuste de FOV?

essas são as opções em que jogo e disponíveis no jogo. Tem muitos mods disponiveis tambem, mas é preciso eles serem adequados ao 1.3

qSyp4DC.jpg

 
Bom pessoal, eu continuo com o "application load error 3:000065432"

Tentei C++, reinstalar, rodar como administrador, desligar anti-virus, colocar exceção no firewall do windows, procurei aqui no tópico. Nada...:sei:

Vou desencanar do jogo, infelizmente. Talvez quando tiver um computador novo daqui uns 3 anos... quem sabe não da esse erro. To no windows 7 64x.

Eu jogo no win 7 64. Como eu escrevi tinha um usuario(não me lembro quem) que postou diversas e diversas vezes como vc esta fazendo e depois de muito tempo achou a solução e postou aqui no tópico, mas tem de garimpar paginas e paginas atras.
 
Última edição:
"Eles construíram o universo, mas com a profundidade de uma piscina"

Agora chegou em uma profundidade de piscina de criança

se continuarem assim o bagulho vai ficar loco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo