• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera S8 não tem uma tela de bloqueio ao estilo do Moto Z? Tipo quando passo a mão ou pego o aparelho ele mostra o relógio e tal, por ser amoled deveria já vir com isso ativo não?

Samsung usa o always on display, eu pessoalmente prefiro o jeito Motorola.
Você pode ter uma função semelhante em configurações > acessibilidade. Se não me engano fica dentro de interação a opção que você ativa e após isso, a tela vai ligar com o gesto semelhante ao Motorola, mas gasta uma bateria considerável mantendo sempre ligado.
 
Na promoção da pré-venda o meu ficou 14 dias para validar. Você pode entrar em contato pelo telefone para pedir agilidade.

Viaje.. demora d mais.. deixa eu te perguntar uma coisa, resgatei o meu vr no msmo dia da compra do meu s8 plus só q nesse mesmo dia deu problema no cel e fui trocar na loja por um outro novo e veio um novo cel com novo imei.. será q devo tentar conseguir outro óculos nessa nova NF ?
 
fiz um teste de speed do meu micro SD de 64gb, classe 10 UHS3 e pasmem só bateu 60 de leitura.
No g3 que tinha aqui batia 120mega.
Dae meu amigo falou que o S8 só suporta UHS1.
wadafack ?
 
fiz um teste de speed do meu micro SD de 64gb, classe 10 UHS3 e pasmem só bateu 60 de leitura.
No g3 que tinha aqui batia 120mega.
Dae meu amigo falou que o S8 só suporta UHS1.
wadafack ?
Levou quanto tempo para validar a NF? Aqui já passaram-se os 7 dias úteis que citam no regulamento (em 5.5.) como prazo máximo, e nada, continua pendente....


qual link pra resgate, tem como passar ?
 
O meu vai fazer 7 dias na sexta vamos ver, mas assim eu acho que eles dão esse 7 dias para o cara não comprar na internet, ativar o VR, e devolver o smart pela lei dos 7 dias, assim é uma forma deles terem certeza que o cara vai ficar com o aparelho, pois depois que derem o VR já era.
 
fiz um teste de speed do meu micro SD de 64gb, classe 10 UHS3 e pasmem só bateu 60 de leitura.
No g3 que tinha aqui batia 120mega.
Dae meu amigo falou que o S8 só suporta UHS1.
wadafack ?
 
fiz um teste de speed do meu micro SD de 64gb, classe 10 UHS3 e pasmem só bateu 60 de leitura.
No g3 que tinha aqui batia 120mega.
Dae meu amigo falou que o S8 só suporta UHS1.
wadafack ?



qual link pra resgate, tem como passar ?
Resposta da Samsung USA

"S8/S8+ only supports UHS-I, Exynos 8895 and Snapdragon 835 only supports SD 3.0 which is UHS-I."
 
Resposta da Samsung USA

"S8/S8+ only supports UHS-I, Exynos 8895 and Snapdragon 835 only supports SD 3.0 which is UHS-I."


foda um topo de linha n ter suporte, bem lixo isso.
 
Há umas semanas atrás levantei a questão quanto a um problema que encontrei, que não é restrito ao S8 mas abrange outros modelos da propria Samsung... A dor de cabeça era simples:

Você recebia aquelas mensagens de operadora, "pop-up", aquelas mesmo onde há geralmente um "ok" e cancelar [colocarei a imagem abaixo ] e esta porcaria ligava sua tela e ficava em "guerra" com o Android, pois o celular é programado pra desligar quando estiver tipo no bolso e esta mensagem é programada pra LIGAR sua tela, então ficava neste lance ai e sua bateria ia para aquele lugar, cheguei a perder facilmente 10% de bateria em um curto periodo de tempo justamente por isso, e olha que as vezes você recebia mais de uma durante o dia. Testei várias coisas pra ver se resolviam e nenhuma deu jeito, a que mais parecia funcional era rootear o aparelho e remover o "vivo chip" no caso, mas não queria fazer isso...

Quem não sabe do que estou falando:
Fwnptd3.png

Bem, acho que resolvi. Solução: Eu fui em configurações, conexões, redes móveis e em "ponto de acesso". Aqui, operadora VIVO, tem "Vivo Internet" e "Vivo MMS" e é justamente ai que rola o problema, pelo menos eu acho que seja ai. Hà quase duas semanas semanas atrás, fui nessa "MMS" e fiz uma bagunça, alterei praticamente todos os campos, endereço, usuario e senha, tudo... E não é que aparentemente resolveu? Fazem justamente essas duas semanas que não recebo nada do tipo, ficou ótimo agora...

Eu tentei encerrar o processo do chip, mandar mensagem de cancelamento e nada resolveu, por enquanto, isto ai se mostrou muito util

@paravidine , lembro que tu tinha este problema também
 
Estou com o S8 faz duas semanas, sou cliente da Vivo e não recebi nenhuma mensagem desse tipo. Também não fiz root e não mexi em nenhuma configuração em pontos de acesso.

O que eu fiz no aplicativo de mensagens foi ir em "Config. de mensagens", "Mais configurações" e desabilitar o item "Mensagens WAP". Acho que apenas isso resolve.
 
Galera que está usando o Carregador sem Fio Premium (EP-PG950) sabe dizer a amperagem de carregamento com o celular ocioso? Só instalar o app Ampere e esperar uns 20 segundos até ele estabilizar a amperagem no carregamento.
Eu vou tentar fazer esse teste para você, porém tenho 3 modelos de carregador sem fio da Samsung, um em cada local diferente. Fiz aqui no modelo EP-PN920 porém ele nunca estabiliza, fica sempre mudando, foi até 750 e começou a descer até uns 510, aí subiu para 560, e desceu para 460, aí parei de olhar. hahaha

Viaje.. demora d mais.. deixa eu te perguntar uma coisa, resgatei o meu vr no msmo dia da compra do meu s8 plus só q nesse mesmo dia deu problema no cel e fui trocar na loja por um outro novo e veio um novo cel com novo imei.. será q devo tentar conseguir outro óculos nessa nova NF ?
Acredito que você consegue outro sim. Porém a sua pergunta foi se DEVO tentar, aí é uma coisa que não posso te responder.
 
Estou com o S8 faz duas semanas, sou cliente da Vivo e não recebi nenhuma mensagem desse tipo. Também não fiz root e não mexi em nenhuma configuração em pontos de acesso.

O que eu fiz no aplicativo de mensagens foi ir em "Config. de mensagens", "Mais configurações" e desabilitar o item "Mensagens WAP". Acho que apenas isso resolve.
Não resolve, fiz isso usando vários aplicativos de mensagens e nada. Só o que comentei acima resolveu, mas melhor ainda se você não recebe :)
 
Pessoal posso ficar carregando no fast charger toda vez sem problemas?

Desde q comprei o s8 so carrego no modo normal
 
Eu vou tentar fazer esse teste para você, porém tenho 3 modelos de carregador sem fio da Samsung, um em cada local diferente. Fiz aqui no modelo EP-PN920 porém ele nunca estabiliza, fica sempre mudando, foi até 750 e começou a descer até uns 510, aí subiu para 560, e desceu para 460, aí parei de olhar. hahaha


Acredito que você consegue outro sim. Porém a sua pergunta foi se DEVO tentar, aí é uma coisa que não posso te responder.

Vlw hehehe
 
Desde q comprei o s8 so carrego no modo normal

Está fazendo o correto para melhor conservação da bateria, mas se vai passar 1 ano com o celular, pode usar carregamento rápido todo dia, a perda de capacidade da bateria será irrisória. Agora se vai passar 3-4 anos, todo cuidado que puder tomar é bom.
Eu somente ativo carregamento rápido quando necessário.
 
Está fazendo o correto para melhor conservação da bateria, mas se vai passar 1 ano com o celular, pode usar carregamento rápido todo dia, a perda de capacidade da bateria será irrisória. Agora se vai passar 3-4 anos, todo cuidado que puder tomar é bom.
Eu somente ativo carregamento rápido quando necessário.

Blz, obrigado pela dica..

agora novo aparelho p mim soh o s10 e olha la..rs

abraços!
 
Há umas semanas atrás levantei a questão quanto a um problema que encontrei, que não é restrito ao S8 mas abrange outros modelos da propria Samsung... A dor de cabeça era simples:

Você recebia aquelas mensagens de operadora, "pop-up", aquelas mesmo onde há geralmente um "ok" e cancelar [colocarei a imagem abaixo ] e esta porcaria ligava sua tela e ficava em "guerra" com o Android, pois o celular é programado pra desligar quando estiver tipo no bolso e esta mensagem é programada pra LIGAR sua tela, então ficava neste lance ai e sua bateria ia para aquele lugar, cheguei a perder facilmente 10% de bateria em um curto periodo de tempo justamente por isso, e olha que as vezes você recebia mais de uma durante o dia. Testei várias coisas pra ver se resolviam e nenhuma deu jeito, a que mais parecia funcional era rootear o aparelho e remover o "vivo chip" no caso, mas não queria fazer isso...

Quem não sabe do que estou falando:
Fwnptd3.png


Bem, acho que resolvi. Solução: Eu fui em configurações, conexões, redes móveis e em "ponto de acesso". Aqui, operadora VIVO, tem "Vivo Internet" e "Vivo MMS" e é justamente ai que rola o problema, pelo menos eu acho que seja ai. Hà quase duas semanas semanas atrás, fui nessa "MMS" e fiz uma bagunça, alterei praticamente todos os campos, endereço, usuario e senha, tudo... E não é que aparentemente resolveu? Fazem justamente essas duas semanas que não recebo nada do tipo, ficou ótimo agora...

Eu tentei encerrar o processo do chip, mandar mensagem de cancelamento e nada resolveu, por enquanto, isto ai se mostrou muito util

@paravidine , lembro que tu tinha este problema também

Essas mensagens são as famosas mensagens de "broadcasting", as quais vc poderia desativar indo no aplicativo das mensagem, selecionando configurações, e desativando elas, mas isso tb naõ resolve. Só consegui resolver, abrindo uma reclamação junto a Anatel, onde uma pessoa da Vivo me ligou, e ela era do setor de relacionamento, onde me informou que estava sendo impantado um sistema, na qual vc poderia se inscrever, onde não receberia mais nenhuma propaganda, tanto da Vivo como dos parceiros. Só me pediu 30 dias para que o processo fosse concluído. Isso foi no ano passado, e realmente naõ recebi mais essas mensagens que aparecem na tela, a qual realmente os smartphone da samsungo ficam com a tela "presa", e não desligam até que vc cancele a tal mensagem, oq, pelo menos nos da Motorola não ficavam "ligados", embora a mensagem ficasse la ate que vc cnacelasse.
 
Alguem já pegou o VR? se sim qt tempo levou para liberar? ou meu já passou de 7 dias uteis e ainda está pendente.
 
Alguem já pegou o VR? se sim qt tempo levou para liberar? ou meu já passou de 7 dias uteis e ainda está pendente.

O meu também está pendente e já passou do prazo.

Me inscrevi no Samsung Club dias depois de pedir o VR, a NF foi liberada em 3 dias, já pro VR já são duas semanas e nada.
 
Há umas semanas atrás levantei a questão quanto a um problema que encontrei, que não é restrito ao S8 mas abrange outros modelos da propria Samsung... A dor de cabeça era simples:

Você recebia aquelas mensagens de operadora, "pop-up", aquelas mesmo onde há geralmente um "ok" e cancelar [colocarei a imagem abaixo ] e esta porcaria ligava sua tela e ficava em "guerra" com o Android, pois o celular é programado pra desligar quando estiver tipo no bolso e esta mensagem é programada pra LIGAR sua tela, então ficava neste lance ai e sua bateria ia para aquele lugar, cheguei a perder facilmente 10% de bateria em um curto periodo de tempo justamente por isso, e olha que as vezes você recebia mais de uma durante o dia. Testei várias coisas pra ver se resolviam e nenhuma deu jeito, a que mais parecia funcional era rootear o aparelho e remover o "vivo chip" no caso, mas não queria fazer isso...

Quem não sabe do que estou falando:
Fwnptd3.png


Bem, acho que resolvi. Solução: Eu fui em configurações, conexões, redes móveis e em "ponto de acesso". Aqui, operadora VIVO, tem "Vivo Internet" e "Vivo MMS" e é justamente ai que rola o problema, pelo menos eu acho que seja ai. Hà quase duas semanas semanas atrás, fui nessa "MMS" e fiz uma bagunça, alterei praticamente todos os campos, endereço, usuario e senha, tudo... E não é que aparentemente resolveu? Fazem justamente essas duas semanas que não recebo nada do tipo, ficou ótimo agora...

Eu tentei encerrar o processo do chip, mandar mensagem de cancelamento e nada resolveu, por enquanto, isto ai se mostrou muito util

@paravidine , lembro que tu tinha este problema também

Essas mensagens são as famosas mensagens de "broadcasting", as quais vc poderia desativar indo no aplicativo das mensagem, selecionando configurações, e desativando elas, mas isso tb naõ resolve. Só consegui resolver, abrindo uma reclamação junto a Anatel, onde uma pessoa da Vivo me ligou, e ela era do setor de relacionamento, onde me informou que estava sendo impantado um sistema, na qual vc poderia se inscrever, onde não receberia mais nenhuma propaganda, tanto da Vivo como dos parceiros. Só me pediu 30 dias para que o processo fosse concluído. Isso foi no ano passado, e realmente naõ recebi mais essas mensagens que aparecem na tela, a qual realmente os smartphone da samsungo ficam com a tela "presa", e não desligam até que vc cancele a tal mensagem, oq, pelo menos nos da Motorola não ficavam "ligados", embora a mensagem ficasse la ate que vc cnacelasse.

Sim, eu desativei isso ai também e o mesmo ocorreu.

Eu tinha um Sony Z3 e também receberia essas mensagens mas não incomodava tanto porque a tela desligava normalmente, de fato o pop-up não saia mas também não a ligava. Interessante você ter resolvido com a propria VIVO, não tava afim de ligar pra eles não :)
 
Pra quem estava perguntando sobre a promoção do Dia dos Pais... Demorou, mas hj liberaram o VR. Demorou 15 dias corridos.

01_header-ssg_8-2017.jpg

02_campanha_53.jpg

03_status-01.jpg

 
Aproveitando o assunto, será que encontra-se o controle original para comprar aqui no BR? Tem na Amazon, mas não encontrei o modelo original da Samsung em lojas daqui.
 
Sim, eu desativei isso ai também e o mesmo ocorreu.

Eu tinha um Sony Z3 e também receberia essas mensagens mas não incomodava tanto porque a tela desligava normalmente, de fato o pop-up não saia mas também não a ligava. Interessante você ter resolvido com a propria VIVO, não tava afim de ligar pra eles não :)

Entendo, realmente nos motorolas a tela tb desliga. Infelizmente só resolvi junto a Vivo, pois se não só fazendo root, para poder tirar aqule aplicativo desgraçado da vivo,ou o sim toolkit,mas aí vc perde a garantia do aparelho. De qualquer forma espero que resolva, pq isso realmente é um "saco" ter de aguentar. Boa sorte.
 
Entendo, realmente nos motorolas a tela tb desliga. Infelizmente só resolvi junto a Vivo, pois se não só fazendo root, para poder tirar aqule aplicativo desgraçado da vivo,ou o sim toolkit,mas aí vc perde a garantia do aparelho. De qualquer forma espero que resolva, pq isso realmente é um "saco" ter de aguentar. Boa sorte.

Esse seria meu ultimo recurso realmente, porque odeio ter que falar com esse povo...

Mas parece que resolveu, já que fazem pelo menos 2 semanas que não recebo mais nenhuma
 
Pessoal, estou com um problema estranho no s8 e não achei ninguém que o tenha. Resumindo: durante ligações há momentos que fica tudo mudo (normalmente durante 3-5 segundos) em que não é possível que eu escute ou seja escutado (silêncio total, como se tivesse caído), depois desse silêncio absoluto, a ligação volta ao normal e o problema se repete algumas vezes em uma única ligação (depende da duração). Sei que o problema é do meu telefone pois várias pessoas já reclamaram do que acontece.

Já testei o speaker e os microfones, funcionam corretamente.
Suspeitei de problemas de sinal da operadora, mas o problema acontece não importa onde estou, seja com sinal fraco ou forte.
Já troquei o chip por um novo, nada mudou.
Estou com a ROM ZTO oficial G950FXXU1AQG5, a mais recente.

Já dei factory reset no recovery e o defeito parou por 1 dia, mas no dia seguinte já voltou.

Alguém está sofrendo disso ou sabe alguma solução?
 
Bom dia pessoal!

Confesso que não li o tópico inteiro, mas tentei procurar minha dúvida pela busca do fórum e não encontrei. Mas últimas msg também não vi ninguém citando o problema. Então vai lá: comprei um S8+ essa semana, modelo dual chip, e coloquei meu chip da Vivo no slot principal. Aparentemente está funcionando razoavelmente. O que me incomodou foi que toda vez que eu reinicio o aparelho, recebo a mensagem "A rede não fornece informações de data e hora. Vá para as configurações de data e hora para específica-las manualmente".

Bem, pelo que entendi então a rede da vivo não está fornecendo as informações de data e hora. Não tem muito problema fazer a configuração manual, mas pelo que andei procurando pela net, isso tem acontecido com os galaxy desde o S5. Vi relatos com o S5, S6 e S7. Mais engraçado é que notaram que isso acontecia apenas quando o cartão MicroSD estava inserido, e o erro sumia quando retiravam o cartão de memória. No meu caso, com e sem o cartão está acontecendo. Mas quando coloco meu chip de volta no meu S4, a rede fornece o horário automaticamente.

As possíveis implicações que li sobre esse problema são a possibilidade de horários errados nas trocas de horário de verão, e problemas com aplicativos de banco que exigem que o horário seja configurado como fornecido automaticamente pela rede. Esse último problema provavelmente me afetará. Pior que não vi nenhum relato de resolução do problema nos para os modelos anteriores.

Alguém passou por isso ou sabe como resolver o problema?

Do resto, estou gostando do aparelho. Fiquei 4 anos com o S4, extraindo até a última gota dele, fazendo root, otimizando as configurações, mas já não dava mais. Muita coisa mudou do 4 para o 8. Estou aguardando aprovação do meu VR também.

Abraço a todos!

EDIT: consegui um chip da TIM para testar no aparelho. Bem, o chip da TIM, com ou sem o MicroSD, funciona normalmente o horário. O chip da Vivo, com ou sem o MicroSD, dá erro no horário. Aparentemente o problema é da Vivo então. Mas colocando meu chip da Vivo do meu S4 ou num iPhone 6, o horário também fica normal. Alguma sugestão a mais? Com quem reclamar?
 
Última edição:
Viaje.. demora d mais.. deixa eu te perguntar uma coisa, resgatei o meu vr no msmo dia da compra do meu s8 plus só q nesse mesmo dia deu problema no cel e fui trocar na loja por um outro novo e veio um novo cel com novo imei.. será q devo tentar conseguir outro óculos nessa nova NF ?

Recebi hoje email 07:30 da manhã (13 dias corridos). O cadastro de seu produto na promoção Dia dos Pais foi validado pela nossa equipe e, em breve, enviaremos seu brinde para o endereço cadastrado. Agora meu cadastro do S8+ foi realizado dia 31-07. Existem pessoas que não estão conseguindo cadastrar, recebendo a informação de estoque esgotado.
 
Pra quem estava perguntando sobre a promoção do Dia dos Pais... Demorou, mas hj liberaram o VR. Demorou 15 dias corridos.

01_header-ssg_8-2017.jpg

02_campanha_53.jpg

03_status-01.jpg

 
Aproveitando o assunto, será que encontra-se o controle original para comprar aqui no BR? Tem na Amazon, mas não encontrei o modelo original da Samsung em lojas daqui.

Tive minha aprovação hoje pela manhã e estou pensando em comprar esse controle do link que vc postou do Amazon, ainda estou pesquisando no Ebay tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo