[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera,

Estou agora com um iPhone 6s de 64Gb Silver, estou pensando em voltar pra Samsung e comprar um Galaxy S8+. Hoje tenho somente uma operadora pessoa fisica, estava pensando em pegar outra operadora através da minha empresa e usar dois chips, mas estou com medo que 64Gb para usar sem cartão de memória pode ser pouco.

Alguém já usa o de 128Gb com 6Gb de RAM, e poderia dizer se a bateria se comporta igual ao modelo com 64Gb ?
 
Tive minha aprovação hoje pela manhã e estou pensando em comprar esse controle do link que vc postou do Amazon, ainda estou pesquisando no Ebay tb.

Se encontrar esse modelo no eBay, avisa. Fiquei procurando e tem milhares daquele modelo genérico que vendem no MercadoLivre também, e eu não consegui encontrar esse original ainda...
 
Boa noite pessoal.
Eu uso o Galaxy S8 Plus e o iPhone 7 Plus juntos á alguns meses.
Fiz um vídeo simples da minha opinião sobre os dois aparelhos.
Se alguém quiser dar uma olhada:




Abraços!
 
Última edição:
Galera, qual loja online tá vendendo o S8 6 GB RAM?

Edit

Pelo Zoom, encontrei Walmart, PontoFrio e Extra. Tem também o Carrefour (pelo Buscapé).

Valor mais baixo que achei foi de 4.223 reais.
 
Última edição:
Bom dia pessoal!

Confesso que não li o tópico inteiro, mas tentei procurar minha dúvida pela busca do fórum e não encontrei. Mas últimas msg também não vi ninguém citando o problema. Então vai lá: comprei um S8+ essa semana, modelo dual chip, e coloquei meu chip da Vivo no slot principal. Aparentemente está funcionando razoavelmente. O que me incomodou foi que toda vez que eu reinicio o aparelho, recebo a mensagem "A rede não fornece informações de data e hora. Vá para as configurações de data e hora para específica-las manualmente".

Bem, pelo que entendi então a rede da vivo não está fornecendo as informações de data e hora. Não tem muito problema fazer a configuração manual, mas pelo que andei procurando pela net, isso tem acontecido com os galaxy desde o S5. Vi relatos com o S5, S6 e S7. Mais engraçado é que notaram que isso acontecia apenas quando o cartão MicroSD estava inserido, e o erro sumia quando retiravam o cartão de memória. No meu caso, com e sem o cartão está acontecendo. Mas quando coloco meu chip de volta no meu S4, a rede fornece o horário automaticamente.

As possíveis implicações que li sobre esse problema são a possibilidade de horários errados nas trocas de horário de verão, e problemas com aplicativos de banco que exigem que o horário seja configurado como fornecido automaticamente pela rede. Esse último problema provavelmente me afetará. Pior que não vi nenhum relato de resolução do problema nos para os modelos anteriores.

Alguém passou por isso ou sabe como resolver o problema?

Do resto, estou gostando do aparelho. Fiquei 4 anos com o S4, extraindo até a última gota dele, fazendo root, otimizando as configurações, mas já não dava mais. Muita coisa mudou do 4 para o 8. Estou aguardando aprovação do meu VR também.

Abraço a todos!

EDIT: consegui um chip da TIM para testar no aparelho. Bem, o chip da TIM, com ou sem o MicroSD, funciona normalmente o horário. O chip da Vivo, com ou sem o MicroSD, dá erro no horário. Aparentemente o problema é da Vivo então. Mas colocando meu chip da Vivo do meu S4 ou num iPhone 6, o horário também fica normal. Alguma sugestão a mais? Com quem reclamar?
Mesma coisa aqui, mas eu apenas fui la e deixei manual, nem tive que mexer mais nisso!
 
Entendi. No meu caso é Itaú e foi onde relataram o problema. Estou aguardando para poder ir no caixa ativar meu app e testar.
E qual sua operadora? Pq o chip que emprestei da TIM não teve problema.
 
Entendi. No meu caso é Itaú e foi onde relataram o problema. Estou aguardando para poder ir no caixa ativar meu app e testar.
E qual sua operadora? Pq o chip que emprestei da TIM não teve problema.
Eu uso vivo no chip 1 e claro no chip 2, dá este mesmo problema pra mim, porém eu clico na mensagem, e me leva para as definições de date e hora onde está marcado ''automático fornecido pela rede'' e eu simplesmente não faço nada e saio, nunca tive problemas com o app do itau
 
Isso de não receber a hora da rede da Vivo tive também em um S4. É algum erro/incompatibilidade da rede da Vivo, pois fui na tela de data e hora, desativei e depois quando reativei a hora foi atualizada (deu pra ver pq estava em outro fuso horário, liguei fuso horário e data/hora automáticos).
 
Alguém aqui esta usando seu S8 sem pelicula, como é a questão dos riscos?

Eu comprei uma oficial da Samsung, lixo total, menos de um mês estava toda riscada. Comprei uma de vidro e menos de um mês depois ela levantou, sábado troquei novamente pra outra e a mesma levantou hoje, retornei a loja, o cara trocou novamente e um bolso depois ela já esta desgrudando...

Será que precisa?

Ah, ressalto que este "colocador" é ótimo, tive vários celulares que ele sempre colocou pelicula e ficou 100%, meus pais, irmãos, todo mundo coloca lá e vai suave, só meu S8+ ta dando este trabalho
 
Alguém aqui esta usando seu S8 sem pelicula, como é a questão dos riscos?

Eu comprei uma oficial da Samsung, lixo total, menos de um mês estava toda riscada. Comprei uma de vidro e menos de um mês depois ela levantou, sábado troquei novamente pra outra e a mesma levantou hoje, retornei a loja, o cara trocou novamente e um bolso depois ela já esta desgrudando...

Será que precisa?

Ah, ressalto que este "colocador" é ótimo, tive vários celulares que ele sempre colocou pelicula e ficou 100%, meus pais, irmãos, todo mundo coloca lá e vai suave, só meu S8+ ta dando este trabalho

Uso sem capa e sem película, ontem fez 3 meses que comprei o S8+. A tela tem diversos micro riscos, visíveis apenas com a tela desligada e contra a luz. Eu não coloco o telefone com a tela virada pra baixo em lugar algum, acredito que esses riscos sejam de colocar e tirar dos bolsos. Eles não me incomodam porque não os vejo no dia-a-dia, depende de você avaliar se isso te afeta mais ou menos que os problemas com as películas.
 
Uso sem capa e sem película, ontem fez 3 meses que comprei o S8+. A tela tem diversos micro riscos, visíveis apenas com a tela desligada e contra a luz. Eu não coloco o telefone com a tela virada pra baixo em lugar algum, acredito que esses riscos sejam de colocar e tirar dos bolsos. Eles não me incomodam porque não os vejo no dia-a-dia, depende de você avaliar se isso te afeta mais ou menos que os problemas com as películas.


problema é só na revenda.
micro riscos, marcas de uso...
desvalorizam bem alem de dificultar a venda.
Um cell com capa+pelicula desde o 1 dia, é mt mais facil.


Alem doq corre o risco de cair, e a capa muitas vezes salva, uma hora ou outra pode acontecer.

Meu anterior eu usava sem nada tbm, pq achava mais agradável, o Z3, mas ficou todo marcado etall, no s8 a capinha que comprei é bem fina fica até melhor que sem nada, pois da mais aderência, só a pelicula que realmente é chata, mas pegando uma de vidro temperado dps vai resolver.
 
Consegui ir até um caixa eletrônico ativar o app do Itaú, e aparentemente está tudo funcionando. Menos mal.
Fiz o teste citado, coloquei um fuso aleatório, diferente do de Brasília, no modo manual. O horário alterou. Cliquei em obter hora automaticamente, mas o horário continuou no fuso errado.
Estranho.
Espero não me perder nas mudanças de horários :D
 
Pessoal, tive a infelicidade de o meu s8 cair no chão da altura do bolso e o mesmo teve a tela trincada, o mesmo estava com um case da samsung. Qual a melhor forma de fazer? Sei q a garantia não cobre, o melhor é enviar para samsung e arcar com os valores? Comprei o celular no dia 02/08/17. A tela segue funcionando perfeitamente, mas tou p da vida com a situação, tenho maior zelo pelos meus eletrônicos, mas fiquei surpreso com a fragilidade, pois foi uma queda banal. Tinha um s7 flat antes e apesar de ter umas quedas, o mesmo estava intacto.


s82.jpg


s8.jpg
 
problema é só na revenda.
micro riscos, marcas de uso...
desvalorizam bem alem de dificultar a venda.
Um cell com capa+pelicula desde o 1 dia, é mt mais facil.


Alem doq corre o risco de cair, e a capa muitas vezes salva, uma hora ou outra pode acontecer.

Meu anterior eu usava sem nada tbm, pq achava mais agradável, o Z3, mas ficou todo marcado etall, no s8 a capinha que comprei é bem fina fica até melhor que sem nada, pois da mais aderência, só a pelicula que realmente é chata, mas pegando uma de vidro temperado dps vai resolver.

Entendo seus argumentos, mas não me importo com revenda. E capinha não é garantia de sobreviver a quedas, vide o post logo acima do meu... Se cair e quebrar eu arrumo. Gosto da experiência de usar um celular tão bonito, feito de materiais premium, sem ter um pedaço de plástico em volta.

A única proteção que uso de vez em quando é o bumper Rhinoshield Crashguard, mas só uso em ocasiões específicas.

Edit: Aproveitando o embalo, a Pitzi não tá mais oferecendo aquele seguro somente da tela para o S8/S8+, que custava 11 reais por mês com franquia de 400 e pouco. Segundo eles o conserto do S8 ainda está caro demais, e eles não tem previsão de voltar com essa modalidade. Uma pena, pois era uma ótima alternativa pra quem não gosta de usar capinha.
 
Última edição:
Uso sem capa e sem película, ontem fez 3 meses que comprei o S8+. A tela tem diversos micro riscos, visíveis apenas com a tela desligada e contra a luz. Eu não coloco o telefone com a tela virada pra baixo em lugar algum, acredito que esses riscos sejam de colocar e tirar dos bolsos. Eles não me incomodam porque não os vejo no dia-a-dia, depende de você avaliar se isso te afeta mais ou menos que os problemas com as películas.

Isto afeta e muito no meu ponto de vista...

Esses dias, estava com ele na mão e fui fazer algo na janela e sem querer encostou um pouquinho da lateral na parede, fez uma ULTRA pequena marquinha na carcaça [você teria dificuldade pra achar mesmo sabendo que tem] e eu fiquei super bolado com isso, até comprei uma capa pra evitar, o problema é que rola treta com a pelicula, provavelmente é isto que esta levantando ela. Dai não sei o que fazer por enquanto. Sou muito fresco com isso, por mim ele ficaria impecável até o fim da vida. Usei meu Z3 por quase 2 anos com uma pelicula de vidro, mas sei lá como [não sei mesmo, não rolou impacto ou nada] a mesma trincou em cima, fui no mesmo dia trocar e quando o cara removeu a proteção na tela, ela parecia completamente nova, como se saída de uma caixa, deu orgulho. Quero a mesma coisa com esse celular aqui.

Amanha vou falar com o carinha lá pra ver se ele me arruma alguma solução, já que capa + pelicula [a capa é BEM simples, não mata o celular] ta dando BO
 
Pessoal, tive a infelicidade de o meu s8 cair no chão da altura do bolso e o mesmo teve a tela trincada, o mesmo estava com um case da samsung. Qual a melhor forma de fazer? Sei q a garantia não cobre, o melhor é enviar para samsung e arcar com os valores? Comprei o celular no dia 02/08/17. A tela segue funcionando perfeitamente, mas tou p da vida com a situação, tenho maior zelo pelos meus eletrônicos, mas fiquei surpreso com a fragilidade, pois foi uma queda banal. Tinha um s7 flat antes e apesar de ter umas quedas, o mesmo estava intacto.


s82.jpg


s8.jpg

Cara, me deu uma dor no coração aqui =/
 
Pessoal, tive a infelicidade de o meu s8 cair no chão da altura do bolso e o mesmo teve a tela trincada, o mesmo estava com um case da samsung. Qual a melhor forma de fazer? Sei q a garantia não cobre, o melhor é enviar para samsung e arcar com os valores? Comprei o celular no dia 02/08/17. A tela segue funcionando perfeitamente, mas tou p da vida com a situação, tenho maior zelo pelos meus eletrônicos, mas fiquei surpreso com a fragilidade, pois foi uma queda banal. Tinha um s7 flat antes e apesar de ter umas quedas, o mesmo estava intacto.


s82.jpg


s8.jpg

Putz colega que azar! Se caiu com capa e fez esse estrago, imagina sem! Esse é o problema dos celulares premium, gastamos de 3 a 4 mil reais e em qualquer descuido o investimento vai embora rapidinho. Penso que os fabricantes deveriam investir em materiais mais resistentes para seus flagships, a única que ainda investe é a Motorola/Lenovo com a Shatter Shield.
 
Pessoal, tive a infelicidade de o meu s8 cair no chão da altura do bolso e o mesmo teve a tela trincada, o mesmo estava com um case da samsung. Qual a melhor forma de fazer? Sei q a garantia não cobre, o melhor é enviar para samsung e arcar com os valores? Comprei o celular no dia 02/08/17. A tela segue funcionando perfeitamente, mas tou p da vida com a situação, tenho maior zelo pelos meus eletrônicos, mas fiquei surpreso com a fragilidade, pois foi uma queda banal. Tinha um s7 flat antes e apesar de ter umas quedas, o mesmo estava intacto.


s82.jpg


s8.jpg

Que dor no coração...
Não sei te ajudar com relação à troca da tela. Mas se possível vc poderia postar uma foto dessa maldita capa?
 
Isto afeta e muito no meu ponto de vista...

Esses dias, estava com ele na mão e fui fazer algo na janela e sem querer encostou um pouquinho da lateral na parede, fez uma ULTRA pequena marquinha na carcaça [você teria dificuldade pra achar mesmo sabendo que tem] e eu fiquei super bolado com isso, até comprei uma capa pra evitar, o problema é que rola treta com a pelicula, provavelmente é isto que esta levantando ela. Dai não sei o que fazer por enquanto. Sou muito fresco com isso, por mim ele ficaria impecável até o fim da vida. Usei meu Z3 por quase 2 anos com uma pelicula de vidro, mas sei lá como [não sei mesmo, não rolou impacto ou nada] a mesma trincou em cima, fui no mesmo dia trocar e quando o cara removeu a proteção na tela, ela parecia completamente nova, como se saída de uma caixa, deu orgulho. Quero a mesma coisa com esse celular aqui.

Amanha vou falar com o carinha lá pra ver se ele me arruma alguma solução, já que capa + pelicula [a capa é BEM simples, não mata o celular] ta dando BO
 


Cara, me deu uma dor no coração aqui =/


Isso não é pela fragilidade, mas tbm sorte de como cai.

Meu z3 que é todo de vidro tbm, tinha caído 3x já do bolso sem capa nem nada, e nem triscou nada, so amassadinhos na borda, mas na 4x ele caiu de uma forma que estraçalhou todo vidro da frente e de traz.
 
Galera, qual loja online tá vendendo o S8 6 GB RAM?

Edit

Pelo Zoom, encontrei Walmart, PontoFrio e Extra. Tem também o Carrefour (pelo Buscapé).

Valor mais baixo que achei foi de 4.223 reais.

Também estava querendo o de 128Gb, mas na internet só achei por esse valor também, quero esse modelo pelo espaço interno, depois pegar um cartão de memória de 256Gb, mas por esse valor terei que deixar a compra pro mes que vem, tenho receio de não achar mais depois.
 
Saco não ter nenhuma película que funcione bem nesse aparelho...todas começam a descolar com menos de 1 mês....um aparelho tão caro....fogo usar sem película.

To usando a Hprime versão 2....e é a mesma porcaria da versão 1.....agora já saiu a versão 3 no site deles.
 
Pessoal, tive a infelicidade de o meu s8 cair no chão da altura do bolso e o mesmo teve a tela trincada, o mesmo estava com um case da samsung. Qual a melhor forma de fazer? Sei q a garantia não cobre, o melhor é enviar para samsung e arcar com os valores? Comprei o celular no dia 02/08/17. A tela segue funcionando perfeitamente, mas tou p da vida com a situação, tenho maior zelo pelos meus eletrônicos, mas fiquei surpreso com a fragilidade, pois foi uma queda banal. Tinha um s7 flat antes e apesar de ter umas quedas, o mesmo estava intacto.


s82.jpg


s8.jpg
Amigo, o meu também caiu da altura de uma cadeira, aproximadamente 50cm. E trincou quase no mesmo lugar que o seu, só que o estrago foi menor, e nunca usei capa nem película, estou analisando o que fazer também. Mas, por enquanto, vai ficar assim. Não me incomoda, só é triste o fator desvalorização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo