• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Voltei a jogar a pouco tempo...

Lembro que tinha dois caminhos na história:
1. centro de galáxia
2. seguir o atlas

Primeira pergunta:
Dá para fazer uma depois a outra? Quero fazer o Atlas e depois o centro

Segunda:
Incluíram mais um objetivo de campanha? Qual?

Valeu galera

Quanto a sua primeira pergunta, eu acho que se chegar no centro da galáxia não tem como seguir o objetivo do Atlas. (pois parece que ao chegar ao centro, volta para fazer um recomeço).

A terceira história é relacionada ao Artemis, um viajante que você tenta salvar.
Ele vai contatar você no espaço para iniciar a questline dele. É bem legal.
 
Galera meu cientista corno não ta me dando o blueprint de Circuito, comofaz?? :impossibru:
 
Comprei o jogo aproveitando a promoção, mas minha placa de video arregou kkkkk, até comprar uma estou ferrado.Acho que vou pedir reembolso,será que essa promo volta ate fim de ano?
 
Queria muito jogar, porém consigo pegar uns 50fps com tudo no mínimo, dai o jogo fica bizarro de feio. Uma pena
 
Acabei de comprar o jogo pra PC, eu já tinha jogado e até gostado um pouco nas primeiras 5 horas no PS4, depois cansou...

Agora com PC eu queria saber alguém aqui tem alguma lista de mods que vale a pena?
 
Comprei o jogo aproveitando a promoção, mas minha placa de video arregou kkkkk, até comprar uma estou ferrado.Acho que vou pedir reembolso,será que essa promo volta ate fim de ano?

O jogo sempre entra em promoção, especialmente no lançamento de novos updates.

Acabei de comprar o jogo pra PC, eu já tinha jogado e até gostado um pouco nas primeiras 5 horas no PS4, depois cansou...

Agora com PC eu queria saber alguém aqui tem alguma lista de mods que vale a pena?

Voce pode escolher os mods aqui. Veja os compativeis com o 1.3

https://nomansskymods.com/
 
Galera meu cientista corno não ta me dando o blueprint de Circuito, comofaz?? :impossibru:

Fiquei sem receber um recipe dele tb, ai terimei os outros terminais de veiculo e armas ai ele me deu, veja se nao eh isso
 
Acabei de comprar o jogo pra PC, eu já tinha jogado e até gostado um pouco nas primeiras 5 horas no PS4, depois cansou...

Agora com PC eu queria saber alguém aqui tem alguma lista de mods que vale a pena?

Tb dá para pegar no Nexus: http://www.nexusmods.com/nomanssky/

Eu gosto bastante do Space Dream que tem no Nexus, para a parte visual e uns detalhes assim.
Além de outros mods para coisas uteis, tipo o Fast Actions.

Devo estar usando uns 10 -12 mods atualmente.
 
Quais são os mods must have? Vi um que diminui o custo de decolagem da nave, acho q vou por esse, muito chato ficar carregando a cada 4 decolagens.
 
Alguem ai ta com problemas nas interface do atlas? nao sei se é porque estou em andamento na quest de fazer minha base, mas já é a segunda interface do Atlas que nao surge nenhum dialogo e nada acontece.
 
Alguem ai ta com problemas nas interface do atlas? nao sei se é porque estou em andamento na quest de fazer minha base, mas já é a segunda interface do Atlas que nao surge nenhum dialogo e nada acontece.

Me desculpe, mas quais interfaces do "Atlas"..vc se diz os monolitos na superficie dos planetas? A "Anomalia" no espaço aonde vc encontra o Nada e o Apolo? Eu fui nas duas e as duas funcionaram.

Estou seguindo a estória do Artemis e explorando na medida do possivel...muito bacana os planetas que estou encontrando, visualmente muito diferentes do que exista antes do 1.3. Estruturas tambem muito diferentes em cada lugar

bzY3cws.jpg

 
E pra quem não sabe no steam há o beta experimental, aonde os updates mais recentes são lançados por ele. Pra quem ta com problemas no jogo pode ajudar..ou criar outros....

O codigo é 3xperimental

detalhes desse update:

Changes on Experimental - Update 1.3 Atlas Rises
Hi everyone!

IMPORTANT:Please keep discussion on this thread focussed around Experimental - posts should only be made if you've played on Experimental and have feedback (this helps us understand better if the fixes we've made are helping). If you'd like to report bugs you're experiencing in the LIVE game, please use either the Tech Support forum, or report the bug to us here:https://hellogames.zendesk.com/hc/en-us

Thanks for sharing all of your feedback so far! We're updating our Experimental branch now with a few fixes, as detailed below:

  • Fixed an issue that caused cargo slots not to unlock following purchase
  • Players who've unlocked all general exosuit slots can now unlock tech and cargo slots as intended
  • Fixed an issue that caused claiming a new base to stop NPC missions from working
  • Fixed an issue preventing players from being able to finish the farmer and exocraft missions
  • The Base terminus will now display mission objectives, allowing you to pick the correct system, and it will no longer forget mission critical systems. Note: this fix will prevent players from coming across the issue, however may not fix it for those who've already experienced it. A fix for everyone will follow soon.
  • Fixed issue requiring creative mode players to complete mercenary missions
  • Fixed a rare issue causing players with multiple ships in a freighter to spawn on top of each other
  • Fixed an issue that caused custom waypoints to over ride the Atlas Path in the Galactic Map
  • Standing will now be correctly rewarded for guild missions
  • Players who recruited base NPCs prior to update 1.3 can now take missions from those NPCs as soon as they are at their terminals
  • Fixed an issue that allowed players to miss Atlas Stations and thus block their atlas path progress. This fix will prevent players from coming across the issue, a fix for those who've already experienced it will follow.
  • Players will no longer be prevented from progressing when sent to an Atlas Station as part of the story
  • NPC base missions requiring you to destroy a depot should no longer send you to a destroyed depot
  • The power of the Analysis Visor upgrades has been significantly increased, resulting in much higher rewards when scanning with flora or fauna upgrades
  • Fixed an issue causing waypoint lines not to draw in the galactic map
  • Fixed some rare crashes

The experimental version can be accessed using this access code: 3xperimental

Please let us know in this thread if any of the issues above persist when playing on experimental.

I'll go ahead and keep this thread updated with any new changes on Experimental as they come in - so be sure to check back from time to time.
 
Última edição:
Os mods desabilitam as conquistas?
 
masoq?
mistura de T-Rex com papagaio

5F1A9455B350F78989F2B9199FF9A368E634FC47
 
Me desculpe, mas quais interfaces do "Atlas"..vc se diz os monolitos na superficie dos planetas? A "Anomalia" no espaço aonde vc encontra o Nada e o Apolo? Eu fui nas duas e as duas funcionaram.

Estou seguindo a estória do Artemis e explorando na medida do possivel...muito bacana os planetas que estou encontrando, visualmente muito diferentes do que exista antes do 1.3. Estruturas tambem muito diferentes em cada lugar

bzY3cws.jpg

 
E pra quem não sabe no steam há o beta experimental, aonde os updates mais recentes são lançados por ele. Pra quem ta com problemas no jogo pode ajudar..ou criar outros....

O codigo é 3xperimental

detalhes desse update:

Changes on Experimental - Update 1.3 Atlas Rises
Hi everyone!

IMPORTANT:Please keep discussion on this thread focussed around Experimental - posts should only be made if you've played on Experimental and have feedback (this helps us understand better if the fixes we've made are helping). If you'd like to report bugs you're experiencing in the LIVE game, please use either the Tech Support forum, or report the bug to us here:https://hellogames.zendesk.com/hc/en-us

Thanks for sharing all of your feedback so far! We're updating our Experimental branch now with a few fixes, as detailed below:

  • Fixed an issue that caused cargo slots not to unlock following purchase
  • Players who've unlocked all general exosuit slots can now unlock tech and cargo slots as intended
  • Fixed an issue that caused claiming a new base to stop NPC missions from working
  • Fixed an issue preventing players from being able to finish the farmer and exocraft missions
  • The Base terminus will now display mission objectives, allowing you to pick the correct system, and it will no longer forget mission critical systems. Note: this fix will prevent players from coming across the issue, however may not fix it for those who've already experienced it. A fix for everyone will follow soon.
  • Fixed issue requiring creative mode players to complete mercenary missions
  • Fixed a rare issue causing players with multiple ships in a freighter to spawn on top of each other
  • Fixed an issue that caused custom waypoints to over ride the Atlas Path in the Galactic Map
  • Standing will now be correctly rewarded for guild missions
  • Players who recruited base NPCs prior to update 1.3 can now take missions from those NPCs as soon as they are at their terminals
  • Fixed an issue that allowed players to miss Atlas Stations and thus block their atlas path progress. This fix will prevent players from coming across the issue, a fix for those who've already experienced it will follow.
  • Players will no longer be prevented from progressing when sent to an Atlas Station as part of the story
  • NPC base missions requiring you to destroy a depot should no longer send you to a destroyed depot
  • The power of the Analysis Visor upgrades has been significantly increased, resulting in much higher rewards when scanning with flora or fauna upgrades
  • Fixed an issue causing waypoint lines not to draw in the galactic map
  • Fixed some rare crashes

The experimental version can be accessed using this access code: 3xperimental

Please let us know in this thread if any of the issues above persist when playing on experimental.

I'll go ahead and keep this thread updated with any new changes on Experimental as they come in - so be sure to check back from time to time.
É de fato a interface Atlas da esfera negra senao me engano a segunda ou terceira a aparecer no jogo, elas sempre antecedem a Anomalia no espaço onde se encontra com Nada e o Apolo, na steam tem gente falando do mesmo problema porem parece nao quebrar o jogo pois as anomalias continuam aparecendo, o estranho e que não ganho mais a tal "anomala" acho que é uma esfera vermelha pois nao ha dialogo a optar na interface do atlas, cheguei a começar um save novo depois de um backup por medo de somente eu ter experimentado essa desordem, mas não é o caso. Triste imagina isso perder MUITAS receitas e minha multiferramenta com 25 slots e DENOVO
 
É de fato a interface Atlas da esfera negra senao me engano a segunda ou terceira a aparecer no jogo, elas sempre antecedem a Anomalia no espaço onde se encontra com Nada e o Apolo, na steam tem gente falando do mesmo problema porem parece nao quebrar o jogo pois as anomalias continuam aparecendo, o estranho e que não ganho mais a tal "anomala" acho que é uma esfera vermelha pois nao ha dialogo a optar na interface do atlas, cheguei a começar um save novo depois de um backup por medo de somente eu ter experimentado essa desordem, mas não é o caso. Triste imagina isso perder MUITAS receitas e minha multiferramenta com 25 slots e DENOVO

Eu continuo com o meu save antigo e ja tinha pego os 3 passes do Atlas e nunca finalizei o plot do Atlas e nem o estou seguindo agora, apenas interagi e optei por segui-lo, mas estou dando preferência ao novo modo História do Artemis. Não vou pode lhe ajudar muito. De qualquer forma muda para o beta experimental que todos os fixes saem pra ele primeiro.
 
Sera que sao poucos os felizardos? :feelbad::feelbad::nps: https://steamcommunity.com/app/275850/discussions/2/1471967615875056179/


EDIT: consegui resolver a treta do Atlas, carreguei um jogo anterior e pronto, porem nao consigo identificar anomalias no mapa galatico depois dessa nova atualização...pesquisando no google pq notifica pra mim que anomalia apareceu mas nao consigo ve-la no mapa.
 
Última edição:
Sera que sao poucos os felizardos? :feelbad::feelbad::nps: https://steamcommunity.com/app/275850/discussions/2/1471967615875056179/


EDIT: consegui resolver a treta do Atlas, carreguei um jogo anterior e pronto, porem nao consigo identificar anomalias no mapa galatico depois dessa nova atualização...pesquisando no google pq notifica pra mim que anomalia apareceu mas nao consigo ve-la no mapa.

Salta alguns sistemas aleatoriamente que a anomalia deve aparecer.

E que loco trazer o combate do espaço para a superficie dos planetas. Mas os combates podiam ser um pouco mais demorados...

Z3E9Bws.jpg

gihyhAl.jpg
 
VumBoUa.png
Putz muito obrigado cara, tem que ser aleatoriamente mesmo, nisso perdi tres encontros com anomalia mas esta resolvido, porem uma coisa boa nesses 30 saltos encontrei uma nave quebrada de 43 slots e ja com o propulsor de salto sigma :full:


EDIT: depois de assumir a maquina o hiperpropulsor sigma sumiu!!pode isso? como eu nao achei o plano enta faz sentido
 
Última edição:
Reforçando a pergunta do amigo mais acima... Usar mods desabilita as conquistas do steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo