[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nada de bom nesse update de firmware. Acho que só a parte das notificações no menu rápido mesmo. O resto é bem meh.

Por ser um patch 5 eu imaginava alguma coisa melhor.
 


:isso:
 
ainda tem o grupo de whats do ps4 aqui? se alguem puder me add, mando numero por pm
 
Alguém usa esse controle parental no PS4? Como funciona?....... :hmm:

Tenho curiosidade por causa do meu pequeno :wub:
 
mudar a cor do pop-up pra black! :mr:
 
Que arrependimento ter comprado DmC por 50 paus, eta joguinho chato, joguei 2 horas e não da mais, jogabilidade ruim, o lock on é muito ruim tu não consegue trocar de alvo facil.
Um dos unicos jogos que comprei sem ver muito review/gameplay pq tava barato, serviu de lição... espero conseguir revender essa bucha e o the last guardian q tbm não deu pra jogar mais que 2 horas.
 
Comprei ontem na promoção de 50 mangos da Americanas, vamos ver se me prende por algumas horas

Abçs!

Você já jogou?..... eu tenho desde o lançamento e posso dizer que os caras estão caprichando nos updates mesmo :notbad:, já teve mudanças gráficas (muito boas por sinal), na jogabilidade das naves, no comércio do jogo, na interface, a adição de veículos, construção de bases, agora tem um modo sobrevivência e um só pra quem quiser construir além do modo normal........

Bora um co-op ?
:bwahaha:

Falei ontem no grupo do Whats que esse jogo ficaria entre 85 e 88 o que é muito bom, não esperava um game +90 até porque não teria conteúdo para isso, mas só de saber que a campanha pode levar de 8 a 10 horas tá ótimo.
Mas mesmo se fosse 95 iria aparecer a metralhadora aqui para fazer o que ele faz de melhor.:sefu:
 
ATUALIZAÇÃO 5.0 chega HOJE.

36178028280_6e723a2995_b.jpg


Individualized Parental Controls
Before this update, the same parental controls were applied to all users on the same console, including adults. But with 5.00, all controls (including game age ratings) can be individually attuned for each child.

Friend List Management
In place of the current ‘Favorite Groups’ tab, we’re adding a new ‘Custom Lists’ tab within Friends, which allows you to create and edit custom lists of your friends. This makes it easier for you to manage your friends and access specific groups. For example, you can create a custom list of your Destiny teammates and easily send them raid invites.

36178028500_ff835bbde1_b.jpg


Broadcast feature updates

Communities
If you own a community, you can now bind your community to your broadcast. When a broadcast is linked to a community, the community button appears on the Live from PlayStation spectator screen. Once a spectator clicks on the community button, they’ll be able to jump directly to your community page to check out the details.

PlayStation VR
We’ve added a new setting in PlayStation VR: Display Message to Spectators and Spectators’ Comments. Once this is enabled, spectator comments sent during a broadcast is displayed not only in cinematic mode, but also in VR mode. This makes it much easier for VR broadcasters to keep up on comments and communicate with their viewers.

PlayStation 4 Pro
Good news Twitch users: with this update, PS4 Pro will support 1080p 60fps streaming on Twitch.

Messages Improvements
You’ve already been able to share your favorite music to Twitter and Facebook via PlayStation Music, but now you’ll also be able to share via messages using your PS4. If your friends are on PS4, they can listen to the track right inside the message by booting up Quick Menu, and if they’re on their mobile device, they can jump directly to the Spotify app from the PS Messages app to check out the song.

36178028360_cb971b42c1_b.jpg


In addition, if you’re part of multiple message groups, you can now easily leave several groups at once. Just open up Options in the message list, select Leave, and choose the message groups you want to leave.

Notifications Updates
We’ve added a new setting that allows you to disable pop-up notifications while you’re watching a movie or TV show on your PS4. This setting is off by default, so go to Settings > Notifications to disable notifications and go uninterrupted during your videos.

36574695065_362170283a_b.jpg


Furthermore, you now have the option to turn off message previews on your pop-up notifications. If you turn this setting off, the pop-up notification will hide the message senders’ online ID and will display a generic user icon and message instead.

36574694965_96d22f0356_b.jpg


Lastly, you’ll have the option to change the color of your pop-up notifications to either white (default) or black.

36574694735_4a87a426e0_h-755x425.jpg


Quick Menu Updates
If you want to keep an eye out on what’s happening under Notifications, like the progress of your game downloads/installations or new party invites, you can now access this directly from the Quick Menu so you don’t have to step away from your game every time you want to check your notifications.

36436718581_c8cc89b205_b.jpg


Also, we’ve added a ‘Leave Party’ option in the Quick Menu, so you can easily exit a party and go right back to playing your game.

35765204393_ba36b57267_b.jpg


In addition, now you’ll see the system clock in the upper-right corner of the screen when you pop open the Quick Menu.

Virtual Surround Sound on PS VR
PlayStation VR now supports 5.1ch and 7.1ch virtual surround sound on your headphones when watching Blu-rays and DVDs in Cinematic Mode, making for an even more immersive viewing experience

Improved Tournaments Bracket Viewer
We have a new bracket viewer that shows full tournament brackets for Single Elimination and Double Elimination tournaments on PS4. This makes it easier for you to see the current tournament standings.

35765204673_f12221b48c_b.jpg


New System Language Additions
With this update, we’re adding the following system language options on PS4: Czech, Greek, Hungarian, Indonesian, Romanian, Thai and Vietnamese.

e eu na esperança de sair uma retro:bua::feelbad:

Nao tinha um papinho que pelo menos os classicos do PS1 iriam estar disponiveis ???
 
Ontem eu caí no conto do Losada e comprei o Fortnite. E não é que o jogo é legal?

Pensem numa mistura das armadilhas de Orcs Must Die com uns zumbis estilo Plants vs Zombies e toda a parte de construção das estruturas pra te ajudar a proteger o objetivo estilo (não lembro de nenhum jogo do tipo).

O jogo em si é bem simples mas os menus, squads, skill tree são beeeeeem confusos. Como estou nas missões de tutorial o jogo tá bem simples mas dá pra ver que ele vai ficar bastante desafiador mais pra frente.

Sempre tem gente jogando, não existe competição alguma entre os 4 players, com exceção dos stats no fim do jogo de quem matou mais, quem construiu mais, etc.

As missões duram uns 10 minutos mais ou menos, tempo de vc vasculhar a cidade em busca de material pra construir a base e quando anoitecer defender a porra toda.

Tem várias classes com habilidades distintas. Pra quem procura um bom jogo coop acho que esse é uma ótima pedida.
 
Ontem eu caí no conto do Losada e comprei o Fortnite. E não é que o jogo é legal?

Pensem numa mistura das armadilhas de Orcs Must Die com uns zumbis estilo Plants vs Zombies e toda a parte de construção das estruturas pra te ajudar a proteger o objetivo estilo (não lembro de nenhum jogo do tipo).

O jogo em si é bem simples mas os menus, squads, skill tree são beeeeeem confusos. Como estou nas missões de tutorial o jogo tá bem simples mas dá pra ver que ele vai ficar bastante desafiador mais pra frente.

Sempre tem gente jogando, não existe competição alguma entre os 4 players, com exceção dos stats no fim do jogo de quem matou mais, quem construiu mais, etc.

As missões duram uns 10 minutos mais ou menos, tempo de vc vasculhar a cidade em busca de material pra construir a base e quando anoitecer defender a porra toda.

Tem várias classes com habilidades distintas. Pra quem procura um bom jogo coop acho que esse é uma ótima pedida.


:chan::chan::chan::chan:

Pensei que tinha comprado For Honor + Season Pass :coolface:
 
Já tá rolando? :hmm:..... pelo que vi tá bem arcaico ainda, só interação por chat e umas luzinhas :haha:
Ah eh ? Eu vi a noticia de que agora teria....que merda!
 
:chan::chan::chan::chan:

Pensei que tinha comprado For Honor + Season Pass :coolface:


hahahaha aí seria demais!

Eu gosto de uma boa parte dos jogos da Ubi mas esse em específico é horrível.

Division é bom, Wildlands é mto bom, o último assassino Cleber eu gostei pra caramba, Wat Doge 2 foi um dos melhores jogos do ano passado mas esse For Honor eu não engulo não
 
Essas propagandas do Losada, parece até que ele ganha um bônus pra ficar elogiando o Fortnite. :melior:

-------

Alguém sabe me explicar a diferença entre o Allien Isolation e o AI The Collection? Sei que no Collection tem as DLC tudo, mas elas valem a pena?
 
hahahaha aí seria demais!

Eu gosto de uma boa parte dos jogos da Ubi mas esse em específico é horrível.

Division é bom, Wildlands é mto bom, o último assassino Cleber eu gostei pra caramba, Wat Doge 2 foi um dos melhores jogos do ano passado mas esse For Honor eu não engulo não

:bwahaha:


:wat: :doge: 2
 

Pensei que era o primeiro trailer:


Você percebe claramente que não houve melhoria nenhuma na engine. Serrilhados e engenheiros continuam com a mesma animação de sempre. Só adição de melhorias no modo carreira e fim.

Sinto falta do F1 2013 e do boom de mudanças que a Codemasters fez no game.
 
Pensei que era o primeiro trailer:


Você percebe claramente que não houve melhoria nenhuma na engine. Serrilhados e engenheiros continuam com a mesma animação de sempre. Só adição de melhorias no modo carreira e fim.

Sinto falta do F1 2013 e do boom de mudanças que a Codemasters fez no game.


Já imaginava isso. Mas dizer que é FEIO é sacan@gem

o jogo é sim bonito e roda lindamente nos 60 FPS.
Eu sou fã de jogos da F1 e tenho todos desde o 2005 e o primeiro da Codemasters, o 2010 acompanhei a evolução e digo que dá gosto de jogar os jogos nessa geração com essa engine.

Esperar grandes melhorias gráficas é inocência. Talvez uma melhoria aqui e ali no PRO. Mas eu estou muito satisfeito. Vão melhorar ainda mais a carreira que já foi espetacular (e duradoura de verdade) no 2016 ,se adicionarem novos modo de jogo como os desafios que tinham do 2014 pra baixo ,tá otimo ,se não tiver ,tá bom também. Esse é o tipo de jogo que não preciso ver analises de YT pra comprar ou não.
 
Já imaginava isso. Mas dizer que é FEIO é sacan@gem

o jogo é sim bonito e roda lindamente nos 60 FPS.
Eu sou fã de jogos da F1 e tenho todos desde o 2005 e o primeiro da Codemasters, o 2010 acompanhei a evolução e digo que dá gosto de jogar os jogos nessa geração com essa engine.

Esperar grandes melhorias gráficas é inocência. Talvez uma melhoria aqui e ali no PRO. Mas eu estou muito satisfeito. Vão melhorar ainda mais a carreira que já foi espetacular (e duradoura de verdade) no 2016 ,se adicionarem novos modo de jogo como os desafios que tinham do 2014 pra baixo ,tá otimo ,se não tiver ,tá bom também. Esse é o tipo de jogo que não preciso ver analises de YT pra comprar ou não.

O único que eu não dei uma chance foi o 2016. Talvez o 2017 eu arrisque.
É que eu fico triste de ver o jogo sempre com o mesmo jeitão. A Codemasters caprichava mais, isso não dá para negar.
 
Crash saindo por 100 moedas via Visa Checkout no Ponto Frio. Ainda tá caro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo