[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Pessoal. O que fazem para juntar grana?
To na quest do Artemis e queria ja juntar pro cargueiro.
 
Pessoal. O que fazem para juntar grana?
To na quest do Artemis e queria ja juntar pro cargueiro.

Nesse 1.3 mudou muita coisa do que havia antes, mas basicamente se vc construir sua base e seguir as quests das plantações, da pra ganhar vendendo o que vc planta. Alem disso precisa prestar atenção em alguns produtos. Nas quests ainda da sua base voce aprende a construir produtos que podem ser vendidos por preços muito bons. Outra forma é escanear criaturas e plantas nos planetas. Se voce colocar na sua multiferramenta upgrades para o scaner de fauna e flora, ao escanear os animais o pagamento é bem maior. Pode ainda minerar materiais na superficie e vender nos terminais de comercio galactico ou para as outras naves. Agora tem economia e comercio entre os sistemas, Cumprir missões...sei la tem uma infinidade de formas no jogo agora. Mas nenhuma delas sera rapida.

tem tambem bounty hunter quando aparece um possivel alvo no espaço, mas alguns dessas naves que voce deve interceptar são bem dificeis.
 
3xperimental




Bom eu to fazendo as missões do Artemis mas no meu ritmo, vou explorando cada sistema planeta, coletando os recursos e tal. Até agora sem problemas, mas eu nunca voltei para a minha base.

Mas eu li que tem muita gente parada na missão do Artemis por conta desse tipo de bug.

Alguns que li, tiveram problema com essa "missão" ao retornar para a base e acabaram ficando muito distante do objetivo o qual não é mais mostrado no mapa. Esses mesmos conseguiram resolver isso, voltando pra base e usando o teletransporte dela, pois fica armazenado sempre os ultimos sistemas que vc visitou e assim eles voltaram para um sistema mais perto da missão e conseguiram fazer que ela seja mostrada novamente....sei la..não sei se é exatamente o seu caso. Senão o negocio é esperar por um fix mesmo.
meu caso é um pouco pior meu caro colega, foram no minimo 30 saltos de sistemas diferentes apos minha base, os ultimos sistemas armazenados ja tao bem longe:feelbad:

EDIT: CONSEGUIII :lol2::lol2: voltei apenas 3 sistemas e o sinal reapareceu, o problema da anomalia nao aparecer era justamente a quest da Artemis mesmo, nao vou falar pra não dar spoiler mas algo fara com que a dupla anomala apareça nessa quest e talvez isso tenha inpedidos de aparecerem aleatoriamente.
 
Última edição:
Penei para encontrar a bolsa de alga... :ohgod:

Não sei se é o meu scanner que precisa ser melhorado, mas ele nem aparece... foi na sorte mesmo...
 
Penei para encontrar a bolsa de alga... :ohgod:

Não sei se é o meu scanner que precisa ser melhorado, mas ele nem aparece... foi na sorte mesmo...

Já eu to penando pra achar bulbo estelar, apenas diz que aparece em planetas ricos...

Eu sei lá o que é um planeta rico :haha:
 
Já eu to penando pra achar bulbo estelar, apenas diz que aparece em planetas ricos...

Eu sei lá o que é um planeta rico :haha:

O planeta da minha base tem isso, ele é classificado como planeta viscerante.

Não sei se dei sorte, meu sistema tem planetas com todos os elementos que a missão da base pediu. Além disso a base é repleta de emeril e na estação espacial contratei os 2 primeiros trabalhores (só precisei sair pelo terceiro).

O unico contra é que a grama é roxa, dai não da aquele aspecto bonito de planetas com a grama bem verde.
567f7e87-b57f-4840-b6c3-6bcda9539efd

JTWs16P.jpg


271d16f4-53a4-4fb5-9b60-c9e5e267a082

LPF4jhF.jpg
 
Última edição:
A sua ta boa, a minha é rosa :fag:


Galera, não tem nenhum mod pra deixar os waypoints mostrando mesmo após sair da atmosfera? Com esse update acabou com isso =/
 
Penei para encontrar a bolsa de alga... :ohgod:

Não sei se é o meu scanner que precisa ser melhorado, mas ele nem aparece... foi na sorte mesmo...

Nem todos os "materiais" vão aparecer quando vc escaneia..infelizmente é assim mesmo.

Já eu to penando pra achar bulbo estelar, apenas diz que aparece em planetas ricos...

Eu sei lá o que é um planeta rico :haha:

O planeta da minha base tem isso, ele é classificado como planeta viscerante.

Não sei se dei sorte, meu sistema tem planetas com todos os elementos que a missão da base pediu. Além disso a base é repleta de emeril e na estação espacial contratei os 2 primeiros trabalhores (só precisei sair pelo terceiro).

O unico contra é que a grama é roxa, dai não da aquele aspecto bonito de planetas com a grama bem verde.
567f7e87-b57f-4840-b6c3-6bcda9539efd

JTWs16P.jpg


271d16f4-53a4-4fb5-9b60-c9e5e267a082

LPF4jhF.jpg

Montei minha base em um planeta com o mesmo gramado que o seu....e também é forrado com o tal de bulbo estelar

O planeta aparece como "Planeta Selva" se escaneado do espaço.

TcfyTx7.jpg

aYM554M.jpg


A sua ta boa, a minha é rosa :fag:


Galera, não tem nenhum mod pra deixar os waypoints mostrando mesmo após sair da atmosfera? Com esse update acabou com isso =/

Reporte os bugs aqui

https://hellogames.zendesk.com/hc/en-us
 
Já eu to penando pra achar bulbo estelar, apenas diz que aparece em planetas ricos...

Eu sei lá o que é um planeta rico :haha:

Bulbo estelar é facil
Quando vc esta no espaço e scaneia um planeta ele mostra se tem ou nao bulbo estelar, assim como raiz gama, mofo e cacto
 
Bulbo estelar é facil
Quando vc esta no espaço e scaneia um planeta ele mostra se tem ou nao bulbo estelar, assim como raiz gama, mofo e cacto

Então to com azar mesmo, pq não achei nenhum planeta que mostrasse que tem, aí eu desço e fico catando, to perdendo um tempão. Valeu.
 
Nem todos os "materiais" vão aparecer quando vc escaneia..infelizmente é assim mesmo.





Montei minha base em um planeta com o mesmo gramado que o seu....e também é forrado com o tal de bulbo estelar

O planeta aparece como "Planeta Selva" se escaneado do espaço.

TcfyTx7.jpg

aYM554M.jpg




Reporte os bugs aqui

https://hellogames.zendesk.com/hc/en-us
engraçado que de selva nao tem nada aí, mas numca vi um planeta realmente selva no jogo a nao ser com mods
 
engraçado que de selva nao tem nada aí, mas numca vi um planeta realmente selva no jogo a nao ser com mods

Verdade. Mas aos poucos a cada novo update o visual e a topologia vai melhorando.

Eu nunca tinha encontrado até este ultimo update um planeta gelado com aspecto de gelo e neve. Depois do 1.3 achei.

1lAyxmi.jpg

y9bUTLL.jpg
 
Então to com azar mesmo, pq não achei nenhum planeta que mostrasse que tem, aí eu desço e fico catando, to perdendo um tempão. Valeu.

Se no Scan no espaço não apareceu, não perca tempo descendo pq não vai ter 100% de certeza, pula de sistema
 
Dá um help aqui, upgrade para a multitool virar versão 2 e minerar as outras coisas e aquela "luva de ferro", eu consigo somente pegando as blueprints, ou tem que evoluir mais na história??
Pq as blueprints aparecem de forma aleatória nas bases terrenas e nos vendedores das estações espaciais e com 20 horas de jogo nada ainda.
 
Dá um help aqui, upgrade para a multitool virar versão 2 e minerar as outras coisas e aquela "luva de ferro", eu consigo somente pegando as blueprints, ou tem que evoluir mais na história??
Pq as blueprints aparecem de forma aleatória nas bases terrenas e nos vendedores das estações espaciais e com 20 horas de jogo nada ainda.
Não procurei ainda o upgrade da multittol, mas a luva de ferro você consegue fazendo as missões da sua base.
 
Dá um help aqui, upgrade para a multitool virar versão 2 e minerar as outras coisas e aquela "luva de ferro", eu consigo somente pegando as blueprints, ou tem que evoluir mais na história??
Pq as blueprints aparecem de forma aleatória nas bases terrenas e nos vendedores das estações espaciais e com 20 horas de jogo nada ainda.
como assim a multiferramenta faz upgrade para versao 2? tenho uma com 24 slots pus uma print dela a uns posts atras, sera que tem como melhora-la sem ter que pegar outra?
 
como assim a multiferramenta faz upgrade para versao 2? tenho uma com 24 slots pus uma print dela a uns posts atras, sera que tem como melhora-la sem ter que pegar outra?
Acho que me expressei mal. Upgrade que instala na multitool para minerar os outros tipos de ores (exotics).
 
Não sei ainda se tem upgrade pra a Multitools minerar Exotics, mas dá pra minerá-los com o laser de mineração (advanced) do Exoveículo.
 
A melhor coisa são os exoveiculos.

Recomendo o Nômade (tamanho medio) com o melhor laser e arma para minerar bulbo de abobora, ferro e minero exótico. Andarilho com o melhor radar e motor pra rastrear e ir até qualquer estrutura. Colossus com melhor laser para minerar recursos em massa como emeril.

3zfey6E.jpg


Estou focando na minha fonte de renda do cultivo, começando ainda o setor de cultivo da base.

37PAmko.jpg
 
Nem todos os "materiais" vão aparecer quando vc escaneia..infelizmente é assim mesmo.





Montei minha base em um planeta com o mesmo gramado que o seu....e também é forrado com o tal de bulbo estelar

O planeta aparece como "Planeta Selva" se escaneado do espaço.

TcfyTx7.jpg

aYM554M.jpg




Reporte os bugs aqui

https://hellogames.zendesk.com/hc/en-us

Meu planeta era igual a terra com temperatura de 20 graus, muitos recursos, flora e fauna. Então, veio a atualização e deixou igual ao deserto de Mad Max radioativo. Quero sair de lá, mas com a base gigante, cofres cheios e muitas plantações, tenho medo de perder tudo.

Antes
OyHJdaV.jpg


Não tive nem vontade de printar o depois :feelbad:

Mas se quem quiser conhecer o mundo de Mad Max, o endereço é esse... Só não vale raidar a base :mao:

Cgucesp.jpg
 
A melhor coisa são os exoveiculos.

Recomendo o Nômade (tamanho medio) com o melhor laser e arma para minerar bulbo de abobora, ferro e minero exótico. Andarilho com o melhor radar e motor pra rastrear e ir até qualquer estrutura. Colossus com melhor laser para minerar recursos em massa como emeril.

3zfey6E.jpg


Estou focando na minha fonte de renda do cultivo, começando ainda o setor de cultivo da base.

37PAmko.jpg
cara nessa ultima print vc usou os comodos cuboides comum? se foi como fez as entradas e saidas? eu apanhei neles nao consegui fazer as entradas para os comodos.
 
A melhor coisa são os exoveiculos.

Recomendo o Nômade (tamanho medio) com o melhor laser e arma para minerar bulbo de abobora, ferro e minero exótico. Andarilho com o melhor radar e motor pra rastrear e ir até qualquer estrutura. Colossus com melhor laser para minerar recursos em massa como emeril.

3zfey6E.jpg


Estou focando na minha fonte de renda do cultivo, começando ainda o setor de cultivo da base.

37PAmko.jpg
Como vc colocou essas paradas de hidroponia de 4 plantas?
Nos meus comodos nao aceita. Ate liberei um comodo quadrado, mas tb nao vai.
Tem alguma estrutura maior que da pra colocar elas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo