[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu FPS se recusa a ir pra la ... jogando em qualquer outra parte do mapa geralmente fico com 50~60 FPS porem na "madeireira" fica variando em torno de 30~40 FPS... :haha:
kkkkkk la eh tenso...
 
Ficar em 8º porque um fela da puta atropelou é sacanagem. Tava com kar 8x + m16 4x silenciada, perto do círculo, acertando umas balas muito boas com a karzinha, aí fui rushando pra safe todo cagado porque tava fechando na frente da Mansion (que eu chamo de prefeitura, mas enfim) e começo a ouvir um bug. Foda que quando o cara apareceu pra mim, ele já me atropelou, tava vindo por uma negativazinha minha. Vá tomar no cu!
 
Ficar em 8º porque um fela da puta atropelou é sacanagem. Tava com kar 8x + m16 4x silenciada, perto do círculo, acertando umas balas muito boas com a karzinha, aí fui rushando pra safe todo cagado porque tava fechando na frente da Mansion (que eu chamo de prefeitura, mas enfim) e começo a ouvir um bug. Foda que quando o cara apareceu pra mim, ele já me atropelou, tava vindo por uma negativazinha minha. Vá tomar no cu!

:bwahaha:

atropelar no final é a melhor sensação

 
Ficar em 8º porque um fela da puta atropelou é sacanagem. Tava com kar 8x + m16 4x silenciada, perto do círculo, acertando umas balas muito boas com a karzinha, aí fui rushando pra safe todo cagado porque tava fechando na frente da Mansion (que eu chamo de prefeitura, mas enfim) e começo a ouvir um bug. Foda que quando o cara apareceu pra mim, ele já me atropelou, tava vindo por uma negativazinha minha. Vá tomar no cu!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Por essas e outras eu evito ficar a pé no final do jogo, me movimento com veiculo mesmo entregando posição até os ultimos circulos pois se acho nego entocado o carro protege e se quiser parar atrás de alguma arvore da pra melhorar a proteção fechando uma lateral.
 
Comecei a jogar essa semana, tenho umas 5 partida solo e umas 6 squad, to achando o jogo muito bom.
Mas uma coisa que eu queria saber e deve ser simples e ainda não descobri é como colocar mostrador de FPS :wtf:
Se alguem puder dizer agradeço

tem várias opções, a mais simples é ativar na Steam, daí mostra em qualquer jogo sem precisar instalar nada.
 
Tem uma opção na Steam e se vc tiver usando placa Nvidia tem a opção do Shadowplay para habilitar.. só dar Alt+F12 se não me engano

mandou muito bem, cara... Antes eu jogava muito entocado. Agora tô metendo mais a cara, dá pra pegar umas kills maneiras também


Eu uso o MSI afterbuner

tem várias opções, a mais simples é ativar na Steam, daí mostra em qualquer jogo sem precisar instalar nada.

Blz, obrigado pela ajuda pessoal, chegando em casa testo.
To me sentido viciado em ficar querendo jogar esse jogo agora :sefu:
 
Meu grande problema nesse jogo... eh ficar parado!

Atropelei um cara, mas ele me deixou no bico do corvo, parei em uma arvore, me curei, usei energetico e fiquei parado olhando em volta... tomei 1 HS de Kar :feelbad:
 
Fizeram um rascunho de nova UI e o PU respondeu:




Iria ser maneiro depois de convidar um player pra party ele vir caminhando em direção ao centro da tela. Isso ficaria legal até com seu proprio personagem assim que o jogo abre.

SNME, o PU chegou a compartilhar um video das gravações com mocap a uns 3~4 meses atás, e pelo que eu pude notar, eles estavam gravando as animações de personagem para serem utilizadas no menu principal.
 
Será que um i3 3220, uma r7 260x 2gb e 8gb de ram roda o jogo??? Mesmo que seja no low, tirando sombras, filtros.

A resolução maxima do meu monitor é 1680x1050 mas não me importo em jogar em resolução mais baixa...
 
Galera uma dúvida sobre as caixas de rewards.

Comprei uma que necessita de uma key para abrir, acredito que seja a que esta disponível no momento até o dia 27 de Agosto.

Vale a pena comprar esse bau para vender? Tem gente já fazendo dinheiro (conseguiu pagar o jogo) como? Eles vendem itens ou as caixas?

Vocês acham que vale a pena comprar a caixa para vende-la futuramente?

Como faço para vender?

Desde já agradeço!
 
Será que um i3 3220, uma r7 260x 2gb e 8gb de ram roda o jogo??? Mesmo que seja no low, tirando sombras, filtros.

A resolução maxima do meu monitor é 1680x1050 mas não me importo em jogar em resolução mais baixa...

Tudo no low vai rodar ai a 35~60fps mais ou menos nessa média ai eu acredito. Mais ai é só testando mesmo
 
tenho mt pouco tempo para jogar, queria saber se o jogo online da para entrar e sair quando quiser da partida sem perder o conquistado..da pra prosseguir depois daonde paramos?
ou pra ganhar tem q ficar até o final da partida?

desculpem a noobice nunca joguei jogo do gênero..
 
Não aguento mais assistir gameplay desse jogo estou desesperado para jogar o PUB :feelbad:
Pensando em comprar um placa de vídeo e jogar com gargalo mesmo no meu phenom :money:
 
Now You Can Automatically Capture All Your PlayerUnknown's Battlegrounds Kills With ShadowPlay Highlights

https://www.geforce.com/whats-new/a...unds-adds-shadowplay-highlights-and-hbao-plus



Today’s new PUBG patch also sees the introduction of HBAO+, the industry’s leading platform-agnostic ambient occlusion technique. With this fidelity-enhancing tech all PUBG players will now see richer, more realistic shadowing where two surfaces or objects meet, and where an object blocks light from reaching another nearby game element. Every building, room, open field and object in Erangel will benefit, with the improvements being immediately evident when you view the interactive comparisons below.

To enable this game-enhancing technology, simply select a “Post Processing” detail level other than Very Low from the in-game settings menu.


The integrations of these two new technologies mark the first steps in a new collaboration that will maximize the performance benefits of NVIDIA GeForce GTX GPUs for players of the incredibly-popular multiplayer shooter, which has sold over 7 million copies in 4 months.

Alguém traduz ae
 
Jogo difícil da porra ... máximo que cheguei foi em oitavo e já estou com 11 horas..
alguém sabe informar se tem mais mapas ?
ou se tem binóculos no jogo?
Minha primeira foi com 12h

Mas só tive ela tb :haha:
 
tenho mt pouco tempo para jogar, queria saber se o jogo online da para entrar e sair quando quiser da partida sem perder o conquistado..da pra prosseguir depois daonde paramos?
ou pra ganhar tem q ficar até o final da partida?

desculpem a noobice nunca joguei jogo do gênero..
Você pode entrar e sair quando quiser, mas se sair antes de terminar acredito que perca a recompensa (moedinhas do jogo, mas não tenho certeza) mas não chega a ser penalizado de nenhuma forma, o jogo simplesmente segue sem você. Sempre que começa uma partida é pulando do avião com nada alem de suas roupas e paraquedas, não existe "progresso salvo" da partida anterior.
 
tenho mt pouco tempo para jogar, queria saber se o jogo online da para entrar e sair quando quiser da partida sem perder o conquistado..da pra prosseguir depois daonde paramos?
ou pra ganhar tem q ficar até o final da partida?

desculpem a noobice nunca joguei jogo do gênero..

Da pra sair quando quiser sem perder nada. Na verdade não tem o que perder, o jogo começa do zero a cada nova partida.

não tem como voltar de onde parou, cada partida é única. Mas não demora muito. acho que o tempo máximo não passa de 30 minutos.
 
Depois de 8h e alguns top 10 eu finalmente consegui :full:

EmK0Gwe.jpg
 
Pessoal, vi alguns post na net falando processador limitar a placa de video, isso é verdade?..
pq jogo o PUBG, e a minha config é essa da assinatura, e trava de vez em quando, mesmo com tudo no very low...
tem algo que eu possa fazer para melhorar?
ja verifiquei as atts da placa de vídeo, e ela ja ta com a ultima versao (17.8.1):hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo