[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

cara nessa ultima print vc usou os comodos cuboides comum? se foi como fez as entradas e saidas? eu apanhei neles nao consegui fazer as entradas para os comodos.
Dá para usar a porta (categoria partes da estrutura, algo assim) para fazer a entrada do comodo cuboide, também dá para ligar com corredor.

Como vc colocou essas paradas de hidroponia de 4 plantas?
Nos meus comodos nao aceita. Ate liberei um comodo quadrado, mas tb nao vai.
Tem alguma estrutura maior que da pra colocar elas?
Sim, são os comodos cuboides. No 1.3 só recebi quando terminei a quest de construção...
 
vou dar um tempo de no man sky denovo :bua: cara a missao da artemis ta phoda. Viajei em 50 sistemas diferentes pra fazer um tal iten la para artemis, consegui mas agora a missao nao mostra onde ela esta, apenas me diz que tenho que viajar da base etc. mas nao mostra em qual sistema no mapa galatico, e são 50 FUCKING sistemas vou ter que farmar as naves caidas ate conseguir reator de dobra no minimo sigma ou farmar ingredientes para combustivel do meu atual reator e ficar saltando de um em um igual retadado:fuu::ohgod: :feelbad::feelbad:

Calma cara. No próximo update eles vão corrigir isto. Já está no experimental na Steam.
Também fiquei puto da cara.
Rodei que nem um condenado atrás dos ingredientes pra fazer o arco mental, e agora não diz onde tá o Artemis..

E na quest ainda pede pra eu fazer o Arco Mental, só que já fiz!!

Alguém mais tá viciado neste jogo, depois da 1.3?

Eu sento pra jogar 1h, quando vi já passaram 3h! Muito viciante.
 
cara nessa ultima print vc usou os comodos cuboides comum? se foi como fez as entradas e saidas? eu apanhei neles nao consegui fazer as entradas para os comodos.
Como vc colocou essas paradas de hidroponia de 4 plantas?
Nos meus comodos nao aceita. Ate liberei um comodo quadrado, mas tb nao vai.
Tem alguma estrutura maior que da pra colocar elas?
Tem uns 3 tipos de comodo cuboide, o que utilizei é o pequeno que só libera quando termina as quest do primeiro npc da base. Na descrição diz: Comodo cuboide pequeno pode se juntar para criar estrutura maiores. Ele se encaixa no corredor normal.

Nessa estrutura maior da pra colocar quantas paradas hidroponia de 4 quiser.
 
Meu planeta era igual a terra com temperatura de 20 graus, muitos recursos, flora e fauna. Então, veio a atualização e deixou igual ao deserto de Mad Max radioativo. Quero sair de lá, mas com a base gigante, cofres cheios e muitas plantações, tenho medo de perder tudo.

Antes
OyHJdaV.jpg


Não tive nem vontade de printar o depois :feelbad:

Mas se quem quiser conhecer o mundo de Mad Max, o endereço é esse... Só não vale raidar a base :mao:

Cgucesp.jpg

Todo mundo que continuou com o save antigo(eu continuei) passou por isso. Desmantelei a base toda, pus tudo em containers e no cargueiro.

Depois foi só montar a base e para minha surpresa, ao adicionar os containers novamente, os materiais que eu tinha voltaram todos!

Calma cara. No próximo update eles vão corrigir isto. Já está no experimental na Steam.
Também fiquei puto da cara.
Rodei que nem um condenado atrás dos ingredientes pra fazer o arco mental, e agora não diz onde tá o Artemis..

E na quest ainda pede pra eu fazer o Arco Mental, só que já fiz!!

Alguém mais tá viciado neste jogo, depois da 1.3?

Eu sento pra jogar 1h, quando vi já passaram 3h! Muito viciante.

Eu sempre joguei desde o lançamento. Agora com o 1.3 tudo esta muito melhorado. Todos os textos seja de encontros com naves caídas, monolitos, etc...fazem todo o sentido agora e estão interligados ao novo modo história e ao Atlas. Só isso e seguir o modo história ja esta fazendo do NMS um outro jogo.

Fora as pequenas adições em detalhes que fazem tudo mais prazeroso no jogo. Realmente quando pego pra jogar as horas estão voando.
 
Todo mundo que continuou com o save antigo(eu continuei) passou por isso. Desmantelei a base toda, pus tudo em containers e no cargueiro.

Depois foi só montar a base e para minha surpresa, ao adicionar os containers novamente, os materiais que eu tinha voltaram todos!



Eu sempre joguei desde o lançamento. Agora com o 1.3 tudo esta muito melhorado. Todos os textos seja de encontros com naves caídas, monolitos, etc...fazem todo o sentido agora e estão interligados ao novo modo história e ao Atlas. Só isso e seguir o modo história ja esta fazendo do NMS um outro jogo.

Fora as pequenas adições em detalhes que fazem tudo mais prazeroso no jogo. Realmente quando pego pra jogar as horas estão voando.
Problema que meus containers já estão no cargueiro e lotados. Medo é perder as plantações, algumas plantas eu sofri para craftar. E tem outros itens extremamente difíceis de montar, como por exemplo o circuito.

Mas eu vou dar um jeito de mudar. Quando achar um planeta top, talvez, me dê ânimo .
 
Calma cara. No próximo update eles vão corrigir isto. Já está no experimental na Steam.
Também fiquei puto da cara.
Rodei que nem um condenado atrás dos ingredientes pra fazer o arco mental, e agora não diz onde tá o Artemis..

E na quest ainda pede pra eu fazer o Arco Mental, só que já fiz!!

Alguém mais tá viciado neste jogo, depois da 1.3?

Eu sento pra jogar 1h, quando vi já passaram 3h! Muito viciante.
ja resolvi ate postei depois como resolvi mas obrigado cara:joia:
 
Pessoal, vejo todo com gráficos lindos.

Mas no meu jogo, o gráfico é horroroso... algum mod para isso?
 
Maldita abóbora das cavernas, quando precisa não acha uma.

E sem abóbora, sem bateria, sem veículos.
:damn:
 
Maldita abóbora das cavernas, quando precisa não acha uma.

E sem abóbora, sem bateria, sem veículos.
:damn:

Acho melhor vc se benzer porque isso ai é que nem xuxu...da em todo o lugar:D

e patch novo 1.33

http://steamcommunity.com/app/275850/discussions/0/2579854400755851355/

Fixed texturing issue seen with some combinations of AMD GPU and drivers
Fixed issue where mission waypoints on the galactic map would not be for your current mission
Fixed issue where players could lose the teleport destination they needed to complete the Mind Arc mission
 
Pior que eu sei, vivia encontrando e não sabia a finalidade, agora que preciso não acho. Achei um diferente, acho que era polpa de abóbora.
 
XYD0IjKsOHUSZz0OxtvUf2pop10Hzive_xiKhZkNRsY.jpg


Sugestão do reddit, seria daora :mr:
 
E hoje saiu uma atualização, em que um dos itens é esta correção que falamos.
kkkk verdade cara, diga-se de passagem esse jogo é bem pesadinho hein, so nao é mais pesado que cities skyline EatRamSimulationBuild
 
Mudei minha base de planeta, foi difícil achar um novo planeta, mas agora sinto que to no lugar certo.

Se alguém ainda não montou base: Faça scan do espaço e procure pelos planetas que tenha bulbo estrelar. Se for muito pobre como eu, ter emeril pode ser uma boa fonte de renda pra um trocado de inicio. Mas o mais importante: Pegue um planeta que não seja cheio de crateras ou buracos (como o meu antigo). Quanto mais planícies, melhor pra localizar recursos de longe e andar com os exoveiculos.

KxZRGs2.jpg
 
As missões secundárias da base: construção, cientifica... Elas tem fim?

Já fiz várias e eles continuam me mandando pegar coisas para construir
 
As missões secundárias da base: construção, cientifica... Elas tem fim?

Já fiz várias e eles continuam me mandando pegar coisas para construir

Tem fim sim...e recomendo faze-las porque muitos "recursos/plantas" que vc vai precisar no jogo vem somente com elas.
 
Última edição:
Mudei minha base de planeta, foi difícil achar um novo planeta, mas agora sinto que to no lugar certo.

Se alguém ainda não montou base: Faça scan do espaço e procure pelos planetas que tenha bulbo estrelar. Se for muito pobre como eu, ter emeril pode ser uma boa fonte de renda pra um trocado de inicio. Mas o mais importante: Pegue um planeta que não seja cheio de crateras ou buracos (como o meu antigo). Quanto mais planícies, melhor pra localizar recursos de longe e andar com os exoveiculos.

KxZRGs2.jpg
verdade estou querendo me mudar tambem, de uma olhada no horizonte do planeta da minha base, apenas montanhas é até bonito ver(dificil de ver tambem de tanta saturação) mas horrivel de se explorar
AuRIrzX.jpg

mas a quest da artemis ta um pe no sako, preciso fazer 3 quests para os vykens mas mesmo apos fazer nao é contado na quest da Artemis. Em relação a saturação vou usar um reshades da vida:velho:
 
Como anda o jogo? Valendo a compra?
 
Ontem descobri um planeta incrível, cheio de vida, de criaturas interessantes, e de Echinocactus.
Farmei um monte de Cactus Flesh, pra craftar Gel Instável (Vendi por 85K cada).
Fiz 5 milhões em pouco tempo.


aRJmNin.jpg



9CT0RhX.jpg



mbv7lrz.jpg
 
Ontem descobri um planeta incrível, cheio de vida, de criaturas interessantes, e de Echinocactus.
Farmei um monte de Cactus Flesh, pra craftar Gel Instável (Vendi por 85K cada).
Fiz 5 milhões em pouco tempo.


aRJmNin.jpg



9CT0RhX.jpg



mbv7lrz.jpg
Combinando o gel instavel com acido dá para fazer o Explosivo Liquido e vender por 1 milhão cada :isso:
 
Mudei minha base de planeta, foi difícil achar um novo planeta, mas agora sinto que to no lugar certo.

Se alguém ainda não montou base: Faça scan do espaço e procure pelos planetas que tenha bulbo estrelar. Se for muito pobre como eu, ter emeril pode ser uma boa fonte de renda pra um trocado de inicio. Mas o mais importante: Pegue um planeta que não seja cheio de crateras ou buracos (como o meu antigo). Quanto mais planícies, melhor pra localizar recursos de longe e andar com os exoveiculos.

KxZRGs2.jpg


Voltei para o NMS e posso dizer que agora sim to curtindo muito o jogo :vish: .... Nem to sentindo falta do multiplayer!:challenge:


Minha dúvida é o seguinte... Eu já tenho minha base com 4 malukos trabalhando pra mim!...Não curti muito meu planeta e pretendo mudar assim que possível
Sei que se construir outra base, a atual se perde e tal... Mas e os carinhas q estão trabalhando na base? Vou precisar sair na correria pra contratar de novo ou é automático?
 
Voltei para o NMS e posso dizer que agora sim to curtindo muito o jogo :vish: .... Nem to sentindo falta do multiplayer!:challenge:


Minha dúvida é o seguinte... Eu já tenho minha base com 4 malukos trabalhando pra mim!...Não curti muito meu planeta e pretendo mudar assim que possível
Sei que se construir outra base, a atual se perde e tal... Mas e os carinhas q estão trabalhando na base? Vou precisar sair na correria pra contratar de novo ou é automático?

É assim, de todas estruturas, plantas e qualquer outra coisa que você construiu, você vai receber 50% do recurso bruto que usou. Por exemplo: Se você fez uma parede de vidro, não vai receber o vidro utilizado, mas sim metade do ferro. Se você desmontar manualmente, vai recuperar 100% do recurso (inclusive o vidro).

Quanto aos npc, quando fizer o terminal eles já estão lá na mesma missão que estava na base anterior. Os exoveiculos tambem estarão com as mesmas modificações.

Os conteiners vão continuar com o mesmo recurso, desde que você faça os mesmos números que tinha na sua base antiga.

O maior contra de se mudar de base é que se tiver plantação, vai receber só 50% dela.
 
É assim, de todas estruturas, plantas e qualquer outra coisa que você construiu, você vai receber 50% do recurso bruto que usou. Por exemplo: Se você fez uma parede de vidro, não vai receber o vidro utilizado, mas sim metade do ferro. Se você desmontar manualmente, vai recuperar 100% do recurso (inclusive o vidro).

Quanto aos npc, quando fizer o terminal eles já estão lá na mesma missão que estava na base anterior. Os exoveiculos tambem estarão com as mesmas modificações.

Os conteiners vão continuar com o mesmo recurso, desde que você faça os mesmos números que tinha na sua base antiga.

O maior contra de se mudar de base é que se tiver plantação, vai receber só 50% dela.


Saquei Dopync!
Entendi o esquema!

Valeu pela ajuda! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo