[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

O problema é que aqui não tem próximo... no mapa galático não aparece nenhuma rota quando seleciono caminho do Atlas.... Tá F.

Vc esta usando a versão experimental? Se não tiver, use ela.
 
O problema é que aqui não tem próximo... no mapa galático não aparece nenhuma rota quando seleciono caminho do Atlas.... Tá F.
Aí é complicado mesmo. No meu dá esse bug mas já mostra o caminho para o próximo ATLAS.

->Faz como o Almost disse, instala o experimental, as vezes corrige.
->Li alguns forums gringos aqui, e no Reddit recomendaram a fazer algumas missões do Artemis antes de voltar para as do Atlas.
 
Help: Estou precisando de Cimatogênio (p/ fazer uma orb do Atlas) que é supostamente encontrado em estrelas azuis, porém para chegar nelas é necessário ter o "reator de dobra Theta". Li que o Polo te dá este reator porem já fui em algumas anomalias e ele me deu somente o reator Sigma. Tem como comprar com nanitos ou outra forma de adquirir?
 
  • Improved pricing of freighters and freighter trade-in values
Isso explica o valor que encontrei nos cargueiros... Depois de farmar mas de 90 milhões!

ujqzpdK.jpg
 
Isso explica o valor que encontrei nos cargueiros... Depois de farmar mas de 90 milhões!

ujqzpdK.jpg


Serio!?!?!?!?
:sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:

To com 55 milhoes e ja estava com aquilo na cabeça "50% concluido para o cargueiro"

:feelbad:
 
90 milhões pra uma cargueira com 16 slots?

É de cair o cu da bunda
 
Pera
720 mil?
Eu entendi MILHOES hahahahah
 
Esse valor de 720 mil está muito baixo, aqui uma nave cargueira é no mínimo uns 60 milhões. Visitei uma agora, classe A com 2 slots a mais e comparei com a minha por curiosidade:



Ou seja, pra ficar com essa um pouco maior e melhor preciso desembolsar mais 94 milhões. Pelo menos aqui os preços não baixaram não. :haha:

EDIT: Parece que preços baixos aparecem em quem está usando o patch "experimental", quem estiver usando ele aproveite porque juntar 68 milhões dá um pouco de trabalho..

http://steamcommunity.com/app/275850/discussions/0/1474222595294358649/

[]'s
 
Última edição:
Eh.... 520mil na minha nave (uso o experimental)

72A0EB9F297CDDFC70FD85E1591B9974C202539A
 
O negocio pra quem não tem o cargueiro é aproveitar o experimental...porque eu acho que ta muito baixo o valor e assim não deve ficar não....
 
O negocio pra quem não tem o cargueiro é aproveitar o experimental...porque eu acho que ta muito baixo o valor e assim não deve ficar não....

Eh isso ai... foi oq fiz, ja garanti a minha
E vou ficar procurando uma melhor e trocar

Agora nao sei se corre o risco de no proximo patch eles tirarem de quem comprou hehehe
 
Acabei de "terminar" a quest do Artemis


Spoiler abaixo:

Caraio viado, o jogo inteiro eh uma simulação (ok, estava na cara hahah)
No final, reseta o Atlas, cria uma galaxia nova e começo tudo do "zero" (como se fosse um new game + né, começa com o dinheiro e os itens etc)

Minha duvida é, e minha base? Perco ela?
Pergunto pq voltei o save.... vou deixar a quest no gatilho do portal aberto e só vou reiniciar mais para frente

Alguem que ja tenha feito isso sabe oq acontece com a base? pois como mudei de galaxia, minha base esta na outra... como faz?

C790904320199B81A1DD43619DA176B8EA937567

279117524CE5510E11D25A73762DD746BA7BB6B0
Também terminei...

Achei muito bosta. Tentaram puxar para o lado Matrix e perderam uma baita oportunidade.

Eu colocaria uma historia de que os sentinelas destruíram o planeta dos humanos. Que alguns conseguiram fugir e estão espalhados pelos universo. O nosso personagem foi atacado por uma nave sentinela, caiu e perdeu a memória. Então, ele busca no universo respostas a sobre sua vida passada e a sua raça. Ártemis então seria o primeiro NPC humano viajante... No final, você é teletransportado para um grande nave cidade. Isso seria o início do Multiplayer. Lá encontra NPC vendendo armas, naves, trajes, tecnologias e todo tipo de modificação. Inclusive, troca e comércio entre players. Também daria inicio ao Clã. O clã poderia dominar sistemas solares e receberia uma imposto ou simplesmente atacar as naves que entrar ali. Enfim, melhor do que descobrir que existe mais 4 galáxias, além daquela Euclides.

Eu escolhi a primeira vermelha sem entender e fui parar na galáxia calipso. Nem consegui ver as outras... A idéia do jogo era explorar a Euclides, finalizando e cai na próxima. Fazendo isso 5 vezes para conhecer todas as galáxias.

Tive a ideia de usar o portal para achar a minha base, porém cai num planeta diferente (faz sentido porque está numa galáxia diferente, mas destrói o multiplayer)... Só que aconteceram algumas coisas, a minha nave não foi teletransportada, mas eu recebi o sinal que meu exoveiculo estava fora do planeta. Aí fiquei na dúvida se o portal leva para o sistema solar ou para o planeta. O que meu exoveiculo estaria fazendo lá naquele sistema?
 
Também terminei...

Achei muito bosta. Tentaram puxar para o lado Matrix e perderam uma baita oportunidade.

Eu colocaria uma historia de que os sentinelas destruíram o planeta dos humanos. Que alguns conseguiram fugir e estão espalhados pelos universo. O nosso personagem foi atacado por uma nave sentinela, caiu e perdeu a memória. Então, ele busca no universo respostas a sobre sua vida passada e a sua raça. Ártemis então seria o primeiro NPC humano viajante... No final, você é teletransportado para um grande nave cidade. Isso seria o início do Multiplayer. Lá encontra NPC vendendo armas, naves, trajes, tecnologias e todo tipo de modificação. Inclusive, troca e comércio entre players. Também daria inicio ao Clã. O clã poderia dominar sistemas solares e receberia uma imposto ou simplesmente atacar as naves que entrar ali. Enfim, melhor do que descobrir que existe mais 4 galáxias, além daquela Euclides.

Eu escolhi a primeira vermelha sem entender e fui parar na galáxia calipso. Nem consegui ver as outras... A idéia do jogo era explorar a Euclides, finalizando e cai na próxima. Fazendo isso 5 vezes para conhecer todas as galáxias.

Tive a ideia de usar o portal para achar a minha base, porém cai num planeta diferente (faz sentido porque está numa galáxia diferente, mas destrói o multiplayer)... Só que aconteceram algumas coisas, a minha nave não foi teletransportada, mas eu recebi o sinal que meu exoveiculo estava fora do planeta. Aí fiquei na dúvida se o portal leva para o sistema solar ou para o planeta. O que meu exoveiculo estaria fazendo lá naquele sistema?

Verdade.. parece que se perderam um pouco
Essa sua ideia seria bem legal ehehhehehe

Só acho que eles ainda vão por mais coisas, tem muita coisa que não faz sentido ou parece que ficou faltando algo... fora varios bugs né

Encontrei uma "raça" nova, nao sei oque fiz, simplesmente estava em uma estação
Pelo menos parece uma raça nova, ele troca informações por nanitos, quando fui no local de onde ele tinha vindo, parecia um tumulo e peguei um glifo

4711D8A739EB36FE8E6290C118175DB1ED91B064
 
Verdade.. parece que se perderam um pouco
Essa sua ideia seria bem legal ehehhehehe

Só acho que eles ainda vão por mais coisas, tem muita coisa que não faz sentido ou parece que ficou faltando algo... fora varios bugs né

Encontrei uma "raça" nova, nao sei oque fiz, simplesmente estava em uma estação
Pelo menos parece uma raça nova, ele troca informações por nanitos, quando fui no local de onde ele tinha vindo, parecia um tumulo e peguei um glifo

4711D8A739EB36FE8E6290C118175DB1ED91B064
Minha história ficou toda bugada. Não peguei todos os glifs e nem todas aquelas receitas de pedras, que nem sei para que serve. Tive que usar um mod para liberar... Sei contar que antes já tinha aprendido todas as palavras e quando atualizou desaprendi tudo.

Já encontrei essa raça dentro da Estação espacial e também num planeta dentro de um observatório.

Eles poderiam até trazer umas Quest em coop para liberar um sistema solar da dominação sentinela. Libertar outras raças e essas coisas.

Adoro o jogo, mas teria muito mais potencial seguindo por outra linha na história.
 
Bom eu ainda não terminei a história.

Mas acredito que o jogo vá ser continuamente expandido, como na realidade esta sendo. Quem jogou ele no lançamento e joga agora é completamente outro jogo.

E da mesma forma que encaixaram agora essa história, com certeza eles podem encaixar novas no jogo via updates/DLC´s. Quanto ao final quando chegar la eu leio os seus spoilers e dou a minha opinião tambem.

E tambem acho que as missões foram lançadas agora bem básicas mesmo, elas tendem a serem aprofundados no futuro, assim como algumas mecanicas no jogo(que ja vem sendo tambem). Mas eu gosto e tenho acreditado no caminho que eles estão seguindo.
 
O problema é que aqui não tem próximo... no mapa galático não aparece nenhuma rota quando seleciono caminho do Atlas.... Tá F.
Vc fez as sementes que ele pede?
Ao falar com a interface ele ta uma receita de semente, a primeira é 200 iridio, a proxima é essa + 200 cobre e assim vai.
 
Bom eu ainda não terminei a história.

Mas acredito que o jogo vá ser continuamente expandido, como na realidade esta sendo. Quem jogou ele no lançamento e joga agora é completamente outro jogo.

E da mesma forma que encaixaram agora essa história, com certeza eles podem encaixar novas no jogo via updates/DLC´s. Quanto ao final quando chegar la eu leio os seus spoilers e dou a minha opinião tambem.

E tambem acho que as missões foram lançadas agora bem básicas mesmo, elas tendem a serem aprofundados no futuro, assim como algumas mecanicas no jogo(que ja vem sendo tambem). Mas eu gosto e tenho acreditado no caminho que eles estão seguindo.
Eu virei ele logo após o lançamento e agora após super patch. Que o jogo melhorou muito é inegável, porém a história mata o jogo. Vou voltar o save.

Não vou falar sobre a história, mas deixo a dica de fazer um backup do save antes de finalizar.
 
Eu virei ele logo após o lançamento e agora após super patch. Que o jogo melhorou muito é inegável, porém a história mata o jogo. Vou voltar o save.

Não vou falar sobre a história, mas deixo a dica de fazer um backup do save antes de finalizar.

Anotado!
 
Eu virei ele logo após o lançamento e agora após super patch. Que o jogo melhorou muito é inegável, porém a história mata o jogo. Vou voltar o save.

Não vou falar sobre a história, mas deixo a dica de fazer um backup do save antes de finalizar.

Exato, voltei o save apos "finalizar" a historia do Artemis
 
Cara ,demorou vai rolar um update na experimental para dar opção de escolher o modelo de voo. Achei horrível esse novo. E mais uns fixs de quebra.

E quem aproveitou..aproveitou...
Fixed an issue that affected Freighter prices, all Freighters will now be appropriately priced



Update - 12/09/17

In response to your feedback, we've rolled out an additional patch, covering the following:

Control scheme tweaks
  • Added the option to switch between the new Tethered control scheme and the previous Locked control scheme
  • Fixed a bug that caused the Tethered control scheme to be less responsive than expected for some players
  • Restored previous keybindings for ship movement and landing, however players can still bind Turn Left and Turn Right to the keyboard in the settings menu
  • Added inverted mouse movement for the new Tethered control scheme
Other fixes

In addition to the above control tweaks, we've also fixed the following:
  • Fixed an issue that could cause excess items to disappear when transferring items from large to small inventory slots (for example, from Freighter to Exosuit)
  • Fixed an issue that affected Freighter prices, all Freighters will now be appropriately priced
  • Updated conflict icons in the galactic map to represent difficulty level
  • Fixed hazard fullscreen effects
  • Fixed control issues which occur if you enter a portal with the quick menu open
  • Added Carite Sheets to list of known products in Creative Mode
 
Cara ,demorou vai rolar um update na experimental para dar opção de escolher o modelo de voo. Achei horrível esse novo. E mais uns fixs de quebra.

E quem aproveitou..aproveitou...
Fixed an issue that affected Freighter prices, all Freighters will now be appropriately priced



Update - 12/09/17

In response to your feedback, we've rolled out an additional patch, covering the following:

Control scheme tweaks
  • Added the option to switch between the new Tethered control scheme and the previous Locked control scheme
  • Fixed a bug that caused the Tethered control scheme to be less responsive than expected for some players
  • Restored previous keybindings for ship movement and landing, however players can still bind Turn Left and Turn Right to the keyboard in the settings menu
  • Added inverted mouse movement for the new Tethered control scheme
Other fixes

In addition to the above control tweaks, we've also fixed the following:
  • Fixed an issue that could cause excess items to disappear when transferring items from large to small inventory slots (for example, from Freighter to Exosuit)
  • Fixed an issue that affected Freighter prices, all Freighters will now be appropriately priced
  • Updated conflict icons in the galactic map to represent difficulty level
  • Fixed hazard fullscreen effects
  • Fixed control issues which occur if you enter a portal with the quick menu open
  • Added Carite Sheets to list of known products in Creative Mode

Droga... devia ter procurao uma classe A com mais sloots hahahah
 
Fala gente, sou novo no fórum e jogo NMS pelo ps4.
Queria saber qual o limite de construções que se pode ter na base e quanto cada estrutura custa em %. Eu achei um planetinha legal e antes de construir minha base fiz um teste no modo criativo (porém lá eu n tinha todas as plantas das estruturas que queria, só ia conseguir fazendo as quests e eu n quis começar um jogo no modo criativo pq é bem chato na vdd vc ficar só criando sem dificuldade alguma) mas n consegui identificar quando cada comodo cuboide gasta de % e nem o quanto as plantas gastam. Planejei uma base pra me render 20kk a cada duas horas pra me dar tempo de explorar e quando voltar ter uma renda boa mas construi toda a estrurura e n deu pra plantar pq dizia que o limite de complexidade da base tinha sido atingido.
Outra coisa, a base em NMS n precisa ser bonita nem nada, apenas precisa render o máximo possível, eu vi um vídeo gringo que o cara tinha várias biocúpulas mas separadas e sem porta, ele plantava e colhia de fora, isso ainda pode ser feito? Dá pra fazer uma farm de 20kk?
Existe algum grupo que coloniza planetas? Vi um vídeo gringo tbm que os seguidores do cara criram suas bases no msm planeta que ele. Ia ser foda se a gnt fizesse isso com um sistema inteiro. Imaginem pegar TODAS as bases habitáveis de um planeta maneiro!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo