[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AMSV

Galera reservando para um futuro review e seguintes posts sobre o monitor.
Acabei de efetuar a compra do meu, se o de alguém chegar, já comentem.
Falei no chat e consegui 5% alem do frete gratis, ficando R$5413.10

Perto do x34 e do asus que tem 100hz e 1 ano de garantia.

Esse ja tem 120hz (O que eu definitivamente queria como minimo definitivo, pra pagar tão caro num monitor e ser a prova de falhas pra tudo, FPS-Moba e afins) e me fez não comprar o x34 todo esse tempo pelos 100hz.

VAI ter o fucking bonus de 3 anos da melhor garantia que existe, Simplesmente ESPANCANDO os outros 2 monitores.

Agora ficarei satisfeito e nunca mais vou querer saber de monitor bom um bom tempo rsrs.

Quando chegar coloco fotos etc, e abro processo de venda do meu S2716DG rsrs;

PS, não esperei os novos das outras marcas tbm 200hz com hdr etc.

Esse com 120hz e ips é tudo que preciso já, e os 3 anos de garantia é um bônus bom d+.
 
Última edição:
Boa compra, se fosse de UW esse seria o cara.

Os novos UW 3440x1440 200Hz e HDR provavelmente vão chegar custando absurdo aqui na huelandia.

Coloquei a tag de tópico dedicado para concentrar as discussões sobre esse monitor neste tópico.
 
Boa compra, se fosse de UW esse seria o cara.

Os novos UW 3440x1440 200Hz e HDR provavelmente vão chegar custando absurdo aqui na huelandia.

Coloquei a tag de tópico dedicado para concentrar as discussões sobre esse monitor neste tópico.


Tbm acho que os da asus e acer vão vir hyperinflacionados.
Esse alienware e vendido por 1.500US la fora e chegou no preço atual do x34 por exemplo que ja se encontra por menos de 1,000US la fora.

Os novos por ter HDR etc, com certeza vai da um belo susto no R$, o 27 4k e 144hz mesmo parece que vai custar 2mil US, aqui pode esperar 8-10mil. Oq eu definitivamente não pagaria numa tela de 27 polegadas.
 
Acabei de comprar o meu também. Mesmo que tenhamos HDR e quantum dot a vir por aí, não acho que isso vai chegar a um preço comprável, pois o valor que já pagamos nesse monitor aqui já é algo surreal. Não pagaria 8~10k num monitor não importa as suas características.
 
Esse monitor simplesmente matou o x34 lol
 
começando a vender tranqueiras do armário pra garantir o meu ano que vem:D
 
Esse monitor simplesmente matou o x34 lol

Realmente, não tem nem o que falar. O x34 e o asus pg348q lá fora pelo menos são BEM mais baratos. Mas aqui no Brasil, o preço do x34 foi pra casa do caralho sem motivo algum, ao passo que o pg348q só fica mais barato se comprado à vista, o que convenhamos, é bem salgadinho. Além de ser MUITO mais bonito na minha opinião, ainda tem o painel nativo a 100hz com possível overclock pra até 120, a qualidade de construção e de controle da Dell - que, pelo menos pra mim, está MUITO acima de qualquer outra - fora aquela garantia marota de 3 anos com o cara vindo em sua casa pra trocar se der problema. Não dá nem pra comparar.
 
Eu compraria um desses de 38" novos devem ser muito loucos (tipo esse dell u3818), tenho um x34 e p2415 (4k) e estou bem satisfeito com os dois qdo trocar vai ser por um monitor acima de 34" 4k com todos os frufrus tipo hdr, sync, dot e putras coisitas, agora bem que os caras podiam começar a lançar monitores oled, vi umas tvs oled e realmente o nível é outro.
 
Eu compraria um desses de 38" novos devem ser muito loucos (tipo esse dell u3818), tenho um x34 e p2415 (4k) e estou bem satisfeito com os dois qdo trocar vai ser por um monitor acima de 34" 4k com todos os frufrus tipo hdr, sync, dot e putras coisitas, agora bem que os caras podiam começar a lançar monitores oled, vi umas tvs oled e realmente o nível é outro.

Problema é que ele é apenas um monitor grande, pois não tem adaptative sync e nem frequência alta, daí fica meio meh.

Chegando esse aí, pra eu trocar de monitor só daqui a muitos anos quando sair algo com todas as viadagens possíveis tipo as que você citou e por um preço camarada. Por enquanto, eu só quero que chegue logo o que comprei. Será um longo mês.
 
Problema é que ele é apenas um monitor grande, pois não tem adaptative sync e nem frequência alta, daí fica meio meh.

Chegando esse aí, pra eu trocar de monitor só daqui a muitos anos quando sair algo com todas as viadagens possíveis tipo as que você citou e por um preço camarada. Por enquanto, eu só quero que chegue logo o que comprei. Será um longo mês.


Só vou trocar esse, quando 4k 144hz-FPS forem empurrados por single GPU. e tiver HDR 2, gsync 2 eaeuehueheh
Ou seja mais facil, antes sair um VR 4k sem cabos e abandonar monitores, doq eu ja ter trocado auheauehe.
Na real esse monitor ai na minha cabeça acho que da pra manter uns 5 anos facil.

Ja testei tudo quanto é HZ, e 120hz é MUST HAVE< abaixo de 100 é ok, mas 120hz é oq te da 0 sensação de lerdeza.
100hz-80-75hz já é bem gostoso, mas não me sinto agil em um fps como 120hz.
Acima de 120hz á diferença é pifia, não vejo nem de longe diferenças significativas de 120 pra 240hz doq de 80 pra 120hz por ex.
Oq vai matar a pau na compra desse comparado aos outros é a garantia tbm, 3 anos é mt bom, os novos agora vão vir com 1 ano provavelmente.

Então, agora é receber e ver se não tiver problemas, vai ser GG
 
Mes que vem compro o meu, e será que vai por ser 8bit vai ter cores iguais ao asus e o pretador que são 10bits?? o que me deixou animado é a garantia de 3 anos da dell espetacular, mas por ser 100hz nativo e 120hz no over já animais mais.
 
Mes que vem compro o meu, e será que vai por ser 8bit vai ter cores iguais ao asus e o pretador que são 10bits?? o que me deixou animado é a garantia de 3 anos da dell espetacular, mas por ser 100hz nativo e 120hz no over já animais mais.


8bits + FRC parece.

Não vai ter diferença significativa.

120hz+3 anos =gg and death to x34+rog.
 
Primeiro review que vejo na gringa.





cada vez mais ansioso =p
 
8bits + FRC parece.

Não vai ter diferença significativa.

120hz+3 anos =gg and death to x34+rog.
 
Primeiro review que vejo na gringa.





cada vez mais ansioso =p

Sim e fora que da para pagar um pouco menos com cnpj, eles deram prazo de entrega de quanto tempo?
 
Sim e fora que da para pagar um pouco menos com cnpj, eles deram prazo de entrega de quanto tempo?


CNPJ n sei eu falei no chat que tinha CNPJ
Mas só me ofereceram 5% na física mesmo. No site a previsão tá de uns 30dias se n me engano.
 
CNPJ n sei eu falei no chat que tinha CNPJ
Mas só me ofereceram 5% na física mesmo. No site a previsão tá de uns 30dias se n me engano.
Pelo que consultei no site o valor cai para 4750, com o cnpj, a 1 mes sem dormir!!hahahhaha...
 
Qndo voce coloca o monitor no carrinho, ai tem a opção de informar empresa ou pessoa física contribuinte de ICMS, e lá já fala o valor final.
 
Boa Noite! Meu primeiro post no fórum. Acabei conseguindo um bom desconto e o valor final ficou R$ 4.486,69 usando o cnpj da empresa + cupom R$250,00 do programa de vantagens dell. Estou saindo de um acer wide fullhd 144hz, ansioso para experimentar um ultrawide ips. Estimativa de entrega de 1-8/11
Obs: Utilizei o cupom STUDXQGAME250VH, achei no google digitando "programa de vantagens dell". Caso não funcione no site, basta entrar no chat e falar com um vendedor que eles finalizam a venda com o cupom.
1BbQ2ac
 
Boa Noite! Meu primeiro post no fórum. Acabei conseguindo um bom desconto e o valor final ficou R$ 4.486,69 usando o cnpj da empresa + cupom R$250,00 do programa de vantagens dell. Estou saindo de um acer wide fullhd 144hz, ansioso para experimentar um ultrawide ips. Estimativa de entrega de 1-8/11
Obs: Utilizei o cupom STUDXQGAME250VH, achei no google digitando "programa de vantagens dell". Caso não funcione no site, basta entrar no chat e falar com um vendedor que eles finalizam a venda com o cupom.
1BbQ2ac


potz me senti enganado agora.
Eu perguntei pro FDP do chat se conseguia menor valor com cnpj e o atendente me omitiu oferecendo soh 5% na fisica.
Vou ligar la hoje e fazer alteração querendo a diferença, senão vou cancelar meu pedido, pegar meu R$ de volta e re-comprar.
 
potz me senti enganado agora.
Eu perguntei pro FDP do chat se conseguia menor valor com cnpj e o atendente me omitiu oferecendo soh 5% na fisica.
Vou ligar la hoje e fazer alteração querendo a diferença, senão vou cancelar meu pedido, pegar meu R$ de volta e re-comprar.

Tenta fazer assim: faz uma simulação pelo site usando o cnpj + um cupom do Google. Pega esse valor final que vc conseguiu no site, bate uma print e vai no chat com o vendedor e pede os 5% que vc ja tinha na outra compra. Deve ficar mais enconta que o valor que paguei...
 
Tenta fazer assim: faz uma simulação pelo site usando o cnpj + um cupom do Google. Pega esse valor final que vc conseguiu no site, bate uma print e vai no chat com o vendedor e pede os 5% que vc ja tinha na outra compra. Deve ficar mais enconta que o valor que paguei...


Eu falei no chat.
Eles ficaram de me ligar com alguma solução ou oferta.
na real, só o preço do cnpj eu ja taria bem satisfeito.
Me senti um idiota, pelo atendente não ter me informado esse valor mesmo, eu perguntando e falando que tinha cnpj.
Mas vai ser resolvido. :deal:
 
Eu falei no chat.
Eles ficaram de me ligar com alguma solução ou oferta.
na real, só o preço do cnpj eu ja taria bem satisfeito.
Me senti um idiota, pelo atendente não ter me informado esse valor mesmo, eu perguntando e falando que tinha cnpj.
Mas vai ser resolvido. :deal:

Imagino, querendo ou não, são mil Reais de desconto, tem que dar uma solução sim.
 
Eu falei no chat.
Eles ficaram de me ligar com alguma solução ou oferta.
na real, só o preço do cnpj eu ja taria bem satisfeito.
Me senti um idiota, pelo atendente não ter me informado esse valor mesmo, eu perguntando e falando que tinha cnpj.
Mas vai ser resolvido. :deal:

e ae brother, acompanhando aqui. como ficou tua compra do monitor?
 
e ae brother, acompanhando aqui. como ficou tua compra do monitor?


Fui conferir e minha inscrição estadual do cnpj venceu, até eu resolver ia demorar muito, dai mantive o preço normal mesmo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo