• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

SF.jpg


se sair mesmo segundo a capcom os updates seriam free
mas vai saber
 
Eu não acredito que ainda existe rage quiter nessa budega, ta loco, tava jogando aki de boa, eis que enfrento um cara de Alex a primeira ele ganha, a segunda eu ganho na terceira eu ganho de novo mas ele da disconnect no ultimo golpe. Aposto que era uma criança pois ele usava umas taticas bem bobinhas e quando eu peguei a 'manha' pra acabar com ele foi uma surra de pau mole.
 
se sair mesmo segundo a capcom os updates seriam free
mas vai saber
Eu lembro também desses rumores a respeito de uma atualização gratuita de graça para o SF5.
http://games.tecmundo.com.br/notici...ao-super-modo-arcade-nova-historia_829428.htm

Eu não acredito que ainda existe rage quiter nessa budega, ta loco, tava jogando aki de boa, eis que enfrento um cara de Alex a primeira ele ganha, a segunda eu ganho na terceira eu ganho de novo mas ele da disconnect no ultimo golpe. Aposto que era uma criança pois ele usava umas taticas bem bobinhas e quando eu peguei a 'manha' pra acabar com ele foi uma surra de pau mole.
Olha, nunca desconectaram ou perderam a conexão em uma partida online comigo.

Sua reclamação me fez surgir a dúvida... em um jogo competitivo desse porte, qual a consequência?
A maioria dos jogos versus online que joguei, a pessoa que desconecta, propositalmente ou não, ela tem a derrota anunciada de imediato.

No SFV não é assim também não?
 
Se vão vender em mídia física deve ser já com o update embutido sem precisar baixar inúmeros gb de atualizações para quem não tem o jogo. Aquela tal fonte que acerta tudo que vaza disse que seria um update gratuito com arcade mode e afins para dar uma renovada no jogo.

Engraçado, o jogo falhou nas vendas e os caras fazem um season pass com 5 fodendo personagens novos, belo jeito de atrair mais jogadores, em vez de usar os clássicos mais carismáticos e consolidados. Parabéns, Capcom.
 
Eu lembro também desses rumores a respeito de uma atualização gratuita de graça para o SF5.
http://games.tecmundo.com.br/notici...ao-super-modo-arcade-nova-historia_829428.htm


Olha, nunca desconectaram ou perderam a conexão em uma partida online comigo.

Sua reclamação me fez surgir a dúvida... em um jogo competitivo desse porte, qual a consequência?
A maioria dos jogos versus online que joguei, a pessoa que desconecta, propositalmente ou não, ela tem a derrota anunciada de imediato.

No SFV não é assim também não?
Até onde sei, foi implementado um sistema para punir quem foge das lutas dessa maneira, se o cara disconectar do jogo 3 vezes dentro de duas hora ele toma uma suspensao de 24 horas e perde 1000 LP. Não sei quanto a parte de ter a derrota declarada, pq aparentemente eu nao recebi pontos por vitoria nem nada do tipo. Por isso fiquei tão surpreso de ver que ainda existe gente com essa pratica no jogo.
 
DESAFIO SEMANAL: O Desejo de Datta
Valendo 5000 Fighting Money


Basicamente precisa fazer o seguinte:
  1. Escolha o modo VERSUS de UM round para agilizar (já que funciona em qualquer round);
  2. Escolha o estágio "Apprentice Alley" e o lutador "Dhalsim";
  3. Basta vencer uma luta com o Dhalsim no estágio dele, bem simples esse desafio.
Cinco mil pontinhos fácil, segue o vídeo:

 
Abri o Steam agora à noite e tem um update de 10gb, alguém aqui sabe o que é? Em uma googlada rápida não achei nada.
 
DESAFIO SEMANAL: Amigo do Tucano
Valendo 5000 Fighting Money


Basicamente precisa fazer o seguinte:
  1. Escolha o modo VERSUS de UM round para agilizar (já que funciona em qualquer round);
  2. Escolha o estágio "Hilside Plaza";
  3. No canto direito deste cenário há um Tucano e um vendedor de frutas, você deve derrubar o adversário algumas vezes até que o Tucano consiga roubar a fruta do vendedor.
    Eu consegui de primeira, mas no vídeo abaixo o Tucano só conseguiu pegar a fruta na terceira tentativa.
Cinco mil pontinhos fácil, segue o vídeo:

 
Street Fighter V: Arcade Edition é anunciada para PlayStation 4 e PC

Lançamento da nova versão será em janeiro de 2018


A nova versão de Street Fighter V tem o Modo Arcade - onde você pode escolher entre seis caminhos temáticos de jogos clássicos de Street Fighter - uma galeria com centenas de ilustrações, desafios com tempo limitado que desbloquearão roupas para os personagens, novos V-Triggers e um uma nova interface com menus, cores e efeitos pré e pós-lutas revisados.

"No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador," a Capcom explicou No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo. Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além. Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e recursos, incluindo a nova interface de usuário, serão revelados futuramente."

Além disso, quem comprar a Arcade Edition de Street Fighter V poderá adquirir os personagens lançados via DLC através de um simples código de download que acompanha o jogo. Não será preciso comprá-los usando o Fight Money (moeda in-game) ou dinheiro para poder jogar com eles.

Por fim, donos da versão padrão de Street Fighter V vão receber todas as novidades - Modo Arcade, Modo Batalha Extra, Galeria, interface e V-Trigger - gratuitamente através de uma atualização.

A Capcom também confirmou que os jogadores da Arcade Edition vão participar do multiplayer nos mesmos servidores que os donos da versão padrão de Street Fighter V. O multiplayer entre plataformas com PlayStation 4 e PC continuará ativo.

Street Fighter V: Arcade Edition chega em 16 de janeiro de 2018 para PS4 e PC por U$40.00.

DLYT4T6UIAE6z7k.jpg


DLYT6TsUEAEc58X.jpg


DLYT8jnVAAIeB8V.jpg


8bdb45f5e8bb125f29d091e0b6403915.png


DLYUeauVwAAdlXi.jpg
 
Todos os personagens liberados, lol
 
Street Fighter V: Arcade Edition é anunciada para PlayStation 4 e PC

Lançamento da nova versão será em janeiro de 2018


A nova versão de Street Fighter V tem o Modo Arcade - onde você pode escolher entre seis caminhos temáticos de jogos clássicos de Street Fighter - uma galeria com centenas de ilustrações, desafios com tempo limitado que desbloquearão roupas para os personagens, novos V-Triggers e um uma nova interface com menus, cores e efeitos pré e pós-lutas revisados.

"No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador," a Capcom explicou No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo. Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além. Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e recursos, incluindo a nova interface de usuário, serão revelados futuramente."

Além disso, quem comprar a Arcade Edition de Street Fighter V poderá adquirir os personagens lançados via DLC através de um simples código de download que acompanha o jogo. Não será preciso comprá-los usando o Fight Money (moeda in-game) ou dinheiro para poder jogar com eles.

Por fim, donos da versão padrão de Street Fighter V vão receber todas as novidades - Modo Arcade, Modo Batalha Extra, Galeria, interface e V-Trigger - gratuitamente através de uma atualização.

A Capcom também confirmou que os jogadores da Arcade Edition vão participar do multiplayer nos mesmos servidores que os donos da versão padrão de Street Fighter V. O multiplayer entre plataformas com PlayStation 4 e PC continuará ativo.

Street Fighter V: Arcade Edition chega em 16 de janeiro de 2018 para PS4 e PC por U$40.00.

DLYT4T6UIAE6z7k.jpg


DLYT6TsUEAEc58X.jpg


DLYT8jnVAAIeB8V.jpg


8bdb45f5e8bb125f29d091e0b6403915.png


DLYUeauVwAAdlXi.jpg
Boa, gostei do que está por vir!
Excelente post, ficou bem organizado.
 
Se for igual o UPDATE do Mortal Kombat X pro XL não vai liberar os personagens, no MK mesmo com a versão XL quem não comprou os personagens continuou sem. :hmm:

Apesar q SF5 dava pra liberar com FM:hmm2:

Finalmente SF5 vai ser finalizado :haha:
 
Se for igual o UPDATE do Mortal Kombat X pro XL não vai liberar os personagens, no MK mesmo com a versão XL quem não comprou os personagens continuou sem. :hmm:

Apesar q SF5 dava pra liberar com FM:hmm2:

Finalmente SF5 vai ser finalizado :haha:

Sim, não espero que libere os personagens, pelo que deu para entender é para quem não tem o jogo e vai comprar essa versão mesmo. Triste pra gente, que pagou $60, botou fé nesse jogo e tem que ficar farmando fight money.

Tomara que o arcade mode dê fight money também quando zerado com cada personagem do jogo.
 
Pois é. E pra gente que já tem o jogo vai ser um update gratuito.

Bem que poderiam devolver o fight money que usamos então com personagens.


Aí a Capcom vê um pedido desses e: :hahaha:
Vindo da crapcom, so o fato de migrarmos pra versão arcade sem gastar um tostão, ja me deixa felizão kkkk, mas bem que poderia rolar um mimozinho pra gente que comprou o V versao shareware kkkkk
 
DESAFIO SEMANAL: Jogo de Empurra e Puxa
Valendo 5000 Fighting Money


Basicamente precisa fazer o seguinte:
  1. Escolha o modo VERSUS de UM round para agilizar (já que funciona em qualquer round);
  2. Escolha o estágio "City In Chaos";
  3. Reparem que no centro do cenário bem ao fundo, existem dois homens tentando virar um carro vermelho. Você deve derrubar o adversário algumas vezes até que eles consigam virar o carro.
Cinco mil pontinhos fácil, segue o vídeo:

 
Só nao entendi uma coisa, e para a gaelra que tem Seasson Character pass como fica ?
 
Pelo o que entendi, os personagens não serão liberados pra quem já tem o jogo. Só o update da Arcade Edition. Os personagens só estarão liberados pra quem comprar essa nova versão de primeira.
 
"A Capcom também confirmou que os jogadores da Arcade Edition vão participar do multiplayer nos mesmos servidores que os donos da versão padrão de Street Fighter V. O multiplayer entre plataformas com PlayStation 4 e PC continuará ativo."

só não entendi o porque dessa frase, já que o jogo vai ser o mesmo

SFV demo $60, SFV AE $40 (e com as season pass)

Só nao entendi uma coisa, e para a gaelra que tem Seasson Character pass como fica ?

isso ae é que nem qdo lançam versão GOTY,gold,delux etc...
quem comprou antes sefu :(
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo