[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem tem hype 0 nem cogita comprar... :gente::true:
 

O meu eu pegarei em fevereiro vou aos eua e pego.
até lá só curtindo as impressões dos early adopters.

Só abortarei isso se os early tiverem muitos problemas de hardware, senão...
Ou cogita, testa e depois revende pra ganhar uma graninha. :coolface:
 
quem tem hype 0 nem cogita comprar... :gente::true:
 

O meu eu pegarei em fevereiro vou aos eua e pego.
até lá só curtindo as impressões dos early adopters.

Só abortarei isso se os early tiverem muitos problemas de hardware, senão...
ai sim em. :joia:
 
Tem algum gears of war programado para lançamento?? Gostava muito dele no x360, assim como o Forza, Halo depois do 3 não joguei mais...
 
Tem algum gears of war programado para lançamento?? Gostava muito dele no x360, assim como o Forza, Halo depois do 3 não joguei mais...
nope, gears4 ainda tá a todo vapor.
halo, se vc parou no 3, tem bastante coisa pra jogar ainda, Master Chief Collection e Halo 5... e o 6 eu CHUTO que vai ser anunciado na E3 do próximo ano. :joia:
 
Phil Spencer acabou de anunciar na BGS que o X vai ser vendido aqui no Brasil esse ano. :mdr2:
 
Fico curioso é com o preço que vai vir hahahaha

Custará no Brasil ao menos R$ 3.999,00. Por esse valor vai compensar importar da Amazon.
 


Put balde de água fria One X importado. Anatel azedando o rolê pra variar, demorando a aprovar, se bobear nem na BF chega oficialmente... Vamos torcer pro mercado cinza aquecer.

Esperando agora alguém questionar se está nos planos da MS a fabricação local, mas pela resposta do Phill não é a proposta do console. O negócio é fabricar menos e vender o sonho de consumo.

Acho complicado ficar vendendo o console como "Premium". Imaginem os nossos varejistas c essa mentalidade. Vai pros R$ 4K mesmo como já estão apontando.

Uma coisa é certa: complicado comprar esse ano. Ainda mais na falta de jogos, pra mim, que fique claro. Dos que vão sair, tenho interesse apenas Forza 7 e Wolf II, e menos no Shadow of War e AC. Dá pra esperar até o ano q vem qdo sair RDR 2 q é compra certa.
 
se não lançam aqui, reclamam... se lançam, reclamam tb... difícil.
esperando o preço pra decidir onde comprar, se a diferença ficar pequena entre mercado cinza e MS Store, pego direto na MS mesmo.
 


Put balde de água fria One X importado. Anatel azedando o rolê pra variar, demorando a aprovar, se bobear nem na BF chega oficialmente... Vamos torcer pro mercado cinza aquecer.

Esperando agora alguém questionar se está nos planos da MS a fabricação local, mas pela resposta do Phill não é a proposta do console. O negócio é fabricar menos e vender o sonho de consumo.

Acho complicado ficar vendendo o console como "Premium". Imaginem os nossos varejistas c essa mentalidade. Vai pros R$ 4K mesmo como já estão apontando.

Uma coisa é certa: complicado comprar esse ano. Ainda mais na falta de jogos, pra mim, que fique claro. Dos que vão sair, tenho interesse apenas Forza 7 e Wolf II, e menos no Shadow of War e AC. Dá pra esperar até o ano q vem qdo sair RDR 2 q é compra certa.

Palavras amaldiçoadas no mercado brasileiro: Premium, Gourmet...:br:

São palavras-chave para empresariado abrir o olho grande.:br:

Espero que venha pelo menos abaixo do PS4K, que teve até planilha surreal pra explicar os 4 mil reais cobrados no lançamento.:mas:
 
Última edição:
"But don't mistake the GPU specs in Scorpio for equivalent PC power. There is no chance in hell the Scorpio's graphics power is anywhere near that of a Titan Xp just because it has the same amount of memory. If you were to buy something equivalent, expect an AMD RX 580 or GeForce GTX 1060, but those desktop graphics cards have less video memory."

FONTE: http://www.pcgamer.com/heres-how-microsofts-xbox-one-x-compares-to-a-pc/

Procede isto? Ele é equivalente a uma GTX 1060? :hmm:

Estou curioso para ver o quão poderoso é a criança e o quão grave vai ser a surra que o PRO vai tomar dele. (Não vou comprar e nem pretendo ter mas, estou bem curioso pra ver do que ele é capaz).
 
FONTE: http://www.pcgamer.com/heres-how-microsofts-xbox-one-x-compares-to-a-pc/

Procede isto? Ele é equivalente a uma GTX 1060? :hmm:

Estou curioso para ver o quão poderoso é a criança e o quão grave vai ser a surra que o PRO vai tomar dele. (Não vou comprar e nem pretendo ter mas, estou bem curioso pra ver do que ele é capaz).


Alguns desenvolvedores que pegaram na máquina afirmam que é algo mais próximo de uma GTX1070 com um processador fraco. O que é bom para 4k a 30 fps, e apenas jogos mais leves como Forza 7 que da para botar 4k 60. Claro que tem jogos que vão fazer o possível para 60fps, e nesses talvez tenha chekerboarding e variações.

Ainda assim é significativamente mais forte que o Pro. Não somente na GPU, mas na memoria, já que tem mais e é mais rápida.
 
se não lançam aqui, reclamam... se lançam, reclamam tb... difícil.
esperando o preço pra decidir onde comprar, se a diferença ficar pequena entre mercado cinza e MS Store, pego direto na MS mesmo.

Estou acompanhando essa parada, mas acho que vai ficar mas em conta no mercado cinza!!! :hmm2:
 
se não lançam aqui, reclamam... se lançam, reclamam tb... difícil.
esperando o preço pra decidir onde comprar, se a diferença ficar pequena entre mercado cinza e MS Store, pego direto na MS mesmo.

Quem foi o maluco que reclamou de lançar console no Brasil? o_O Só se for os masoquistas da big N. A quantidade de imposto de corta só de apertar uns parafusos na Zona Franca... Fora a garantia.

Dá pra comprar console pela MS Store?
 
A vantagem do lançamento do X no Brasil será, pra mim, só uma: forçar o mercado cinza a nivelar mais abaixo os preços.

Quando veio o Switch o preço era 2200 no início porque havia hype e ninguém vendia aqui oficialmente e com garantia.
Com o X chegando pela MS, mesmo caro, o mercado cinza só vai poder ganhar clientes pelo único diferencial que tem: o preço. é aí que pode ajudar. e só. (no meu caso, que nunca irei pagar uns 4k num vg de 500 trumps)
 
Amazon irá vender produtos eletrônicos no Brasil a partir de 18 de outubro

https://adrenaline.uol.com.br/2017/...tronicos-no-brasil-a-partir-de-18-de-outubro/

exc.gif
 
Ontem joguei um pouco do Xbox One X na BGS. O console, que na verdade era o XDK estava rodando uma demo da Gamescom do novo AC.

O que mais me impressionou foi a nitidez das texturas, dando um aspecto muito cristalino às imagens. Alguns efeitos também estão espetaculares. Obviamente por se tratar de uma demo nem tudo era perfeito.

Outro detalhe é que a TV utilizada no stand era bem simples. Quem tiver uma TV 4K de mais qualidade terá uma percepção ainda melhor.
 
Fico curioso é com o preço que vai vir hahahaha


Mano faz uma regra de 3 simples.

Slim de 280,00 dólares virou 2200,00 reais no Brasil
Logo 500,00 dólares será nada menos de 4.000,00.

Some ai uma TV 4K... a brincadeira não é barata.


Devo buscar um Xbox X no paraguai, no lançamento lá dever-a estar facilmente abaixo do 2.000,00.
 
Mano faz uma regra de 3 simples.

Slim de 280,00 dólares virou 2200,00 reais no Brasil
Logo 500,00 dólares será nada menos de 4.000,00.

Some ai uma TV 4K... a brincadeira não é barata.


Devo buscar um Xbox X no paraguai, no lançamento lá dever-a estar facilmente abaixo do 2.000,00.
vou pegar nos EUA em fevereiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo