[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai sim... EUA é outra coisa.

Hoje joguei a DEMO de Forza 7 no Xbox One S.

CARAKA... como os caras conseguiram fazer um hardware "limitado" dele gerar algo tão belo e bem feito. Equipe está de parabéns... jogo extremamente bem programedo, mas os loads são longos.

Fiquei imaginando ele rodando em um XB1X.
 
Mano faz uma regra de 3 simples.

Slim de 280,00 dólares virou 2200,00 reais no Brasil
Logo 500,00 dólares será nada menos de 4.000,00.

Some ai uma TV 4K... a brincadeira não é barata.


Devo buscar um Xbox X no paraguai, no lançamento lá dever-a estar facilmente abaixo do 2.000,00.

não se fie mto nisso. O Switch tinha preço absurdo no PY no começo, bem acima do que eles normalmente cobrariam.

Agora é torcer pra que essa notícia do X ser vendida pela MS aqui aumente a concorrência e eles não subam tanto.
 
não se fie mto nisso. O Switch tinha preço absurdo no PY no começo, bem acima do que eles normalmente cobrariam.

Agora é torcer pra que essa notícia do X ser vendida pela MS aqui aumente a concorrência e eles não subam tanto.

Mas isso dura no máximo 60 dias. Se for assim espero até fevereiro e já vira um presente de aniversário
 
Triste é. Pra usar o XB1X em sua plenitude tem que ter uma 4K.. ai são mais 3 barão!

e o salário ó :salario:
 
Triste é. Pra usar o XB1X em sua plenitude tem que ter uma 4K.. ai são mais 3 barão!

e o salário ó :salario:
uma 4k decente pra usar o xbx1x na sua plenitude são mais de 6k de temers.
 
Depende de seu grau de exigencia.
Pra mim não é não.
Todos se pudessem teriam uma B7 mas, infelizmente, compramos o que alcançamos e muitas das vezes, com muita dificuldade ou nos endividando.
A minha se é decente ou não, I don't f*cking care! Só sei que está me fazendo muito feliz e me entregando imagens que me deixam maravilhado! :)
 
Paguei 4 mil na minha KS7000 e considero ela decente!
Sim! A Ks7000 é mais do que decente, é maravilhosa! Seja feliz! :)
 
acima dela só a Sony 905E (pouca coisa) e as oled da LG de 10k.
Da pra achar OLED pelo preço que informei com nota e etc. inclusive foi o preço que comprei a minha.
 
Todos se pudessem teriam uma B7 mas, infelizmente, compramos o que alcançamos e muitas das vezes, com muita dificuldade ou nos endividando.
A minha se é decente ou não, I don't f*cking care! Só sei que está me fazendo muito feliz e me entregando imagens que me deixam maravilhado! :)
 

Sim! A Ks7000 é mais do que decente, é maravilhosa! Seja feliz! :)
por isso eu achei ter dito ser uma analise pessoal, de acordo com as exigencias de cada um.

As vezes uma HDR fake pode trazer aquela falsa sensação de "essa poha é uma b0sta"
 
Da pra achar OLED pelo preço que informei com nota e etc. inclusive foi o preço que comprei a minha.
 

por isso eu achei ter dito ser uma analise pessoal, de acordo com as exigencias de cada um.

As vezes uma HDR fake pode trazer aquela falsa sensação de "essa poha é uma b0sta"
Veio, só fico pensando então "Se o HDR da minha TV e acho a qualidade gráfica e a imagem final entregue em Horizon Zero Dawn fantástica!". Fico imaginando então o que uma B7 entrega já que no falso já é algo extremamente LINDO!
 
Aqui a dúvida é cruel. Tô quase pegando um X1S, mas acredito ser melhor esperar o escorpião.
Foda é que o valor de lançamento aqui no BR vai ser uma moto zero. Isso desanima.
Vais largar a PC Master Race é? :sei: kkk.
 
A dúvida que ainda paira....
Será, que os jogos antigos terão alguma melhoria? Mesmo se as produtoras não lançarem patchs.
 
próximo passo evolutivo é largar o ps4.:deal:
 
A dúvida que ainda paira....
Será, que os jogos antigos terão alguma melhoria? Mesmo se as produtoras não lançarem patchs.
Não todos os jogos, mas já tem uma lista BEM GRANDE com jogos antigos com melhoria.


(EU queria ver melhoria em Ryse: Son Of Rome) que já é lindo ainda hoje e nem é 1080p, imaginem 4k 60fps
 
A dúvida que ainda paira....
Será, que os jogos antigos terão alguma melhoria? Mesmo se as produtoras não lançarem patchs.
jogos antigos com resolução dinâmica ou que sofrem com fps instável vão melhorar por conta do hardware mais forte.
e de acordo com a análise da Eurogamer de uns meses atrás, o sistema aplica anisotropic filter (AF16x) em todo jogo, com ou sem patch, até os do 360 retrocompativeis.
 
jogos antigos com resolução dinâmica ou que sofrem com fps instável vão melhorar por conta do hardware mais forte.
e de acordo com a análise da Eurogamer de uns meses atrás, o sistema aplica anisotropic filter (AF16x) em todo jogo, com ou sem patch, até os do 360 retrocompativeis.

Show, já é melhor que nada! Eles poderiam aplicar um AA nos games antigos tbm.
 
Estou pensando em pegar um xbox one, não pretendo comprar uma tv 4k tão cedo, vale apena investir no X pra uma tv full hd?
 
Estou pensando em pegar um xbox one, não pretendo comprar uma tv 4k tão cedo, vale apena investir no X pra uma tv full hd?
segundo as noticias aqui no tópico mesmo a resposta é sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo