[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Meu Mi5 foi roubado, então agora só pego telefones mais baratos. Hj apareceu o Zenfone 2 Laser de 6 polegadas (601KL) por 580,00. Ele aceita custom rom?
 
Estou tentando conectar em uma rede 5GHz com ssid oculto mas o aparelho não conecta, agora qndo ativo o ssid, conecta normalmente, alguém já passou por isso e conseguiu resolver (sem precisar ativar o ssid)?
 
Eu já fiz de tudo que vocês possa imaginar no meu Z00A, upgrade para o android 6, downgrade para o 5, desbloqueio de bootloader, instalação do twrp, erro 7, brikou, desbrikei, erro no twrp, tentativa de instalação do lineage, viper os voltei para o twrp, brikou, desbrikei. Kara esse celular é uma desgraça. Continuo na luta.
 
Tentando agora o Resurrection Remix OS
 
Ele tem uma vantagem, brikou a gente desbrika!
 
Devo estar fazendo algum a coisa de errado. Acabei tirando o root, o travei o bootloader e tirei o twrp e coloquei a rom 6 stock do mês de julho. Vou refazer o testes so que agora já com a rom mais nova. Que smart horrível. O meu zuk 2 foi muito fácil instalar a Viper OS
 
Pessoal, vcs acham que vale a pena trocar um zf2 por um moto g4?

Esse moto g4 é novo, tem pouco tempo de uso, é da minha irmã, ela me perguntou se quero trocar o meu por ele.

Sei que em matéria de gpu, a do zf2 é bem melhor, mas que se foda, quase nem uso o smart pra nada mesmo, mas o g4 tem consumo de bateria melhor?

Vcs acham que vale a pena a troca?
 
Galera,
Tem o Zenfone 2 laser de 6 polegadas (ze601kl), ainda esta na garantia.
A dois meses, mais ou menos que vem apresentando defeito na tela, quando vou desbloquear, fica piscado nos cantos e as imagem ficam sobre postas por alguns segundo, depois volta a o normal. Não achei nada parecido né net.
Alguém sabe o que pode ser ?
 
Galera,
Tem o Zenfone 2 laser de 6 polegadas (ze601kl), ainda esta na garantia.
A dois meses, mais ou menos que vem apresentando defeito na tela, quando vou desbloquear, fica piscado nos cantos e as imagem ficam sobre postas por alguns segundo, depois volta a o normal. Não achei nada parecido né net.
Alguém sabe o que pode ser ?
Amigo tenta reinstalar o sistema e faz uma limpeza de cache e partição. Depois testa para ver se parou o problema. Caso continue manda pra garantia.
 
Amigo tenta reinstalar o sistema e faz uma limpeza de cache e partição. Depois testa para ver se parou o problema. Caso continue manda pra garantia.

Valeu, vou ver sobre isso, dependendo mando pra garantia...

obrigado
 
No site da asus n tem o boostmaster (adapter para carregar) para comprar?

12110821976330.jpg


Pqp meu cachorro mijou no negócio e quebrou.:feelbad:
 
Uma amiga me pediu para trocar a rom do Zenfone 2. Z00A . Eu instalei o TWRP e quando vou colocar a rom custom. Lineage, Viperos, ACIM. enfim qualquer rom. aparece um erro 7.
Alguem passou por isso. tem um jeito facil de resolver. ? Obrigado
 
Pessoal, vcs acham que vale a pena trocar um zf2 por um moto g4?

Esse moto g4 é novo, tem pouco tempo de uso, é da minha irmã, ela me perguntou se quero trocar o meu por ele.

Sei que em matéria de gpu, a do zf2 é bem melhor, mas que se foda, quase nem uso o smart pra nada mesmo, mas o g4 tem consumo de bateria melhor?

Vcs acham que vale a pena a troca?
Eu acho o Moto G4 melhor, mais novo, bateria melhor, a câmera do G4 achei mais ou menos, mas o Zenfone, tem umas das piores baterias que já usei em smartphone. Tudo depende do preço aqui em Ctba um Moto G4 custa na faixa dos R$550/600 e o Zenfone 2 entre R$400/450.
 
Povo bonito, meu Zen Zoom ZX551ML não quer abrir a câmera traseira/flash de forma alguma, o aparelho não tem 45 dias de uso.
Vi que esse problema é bem frequente com a linha ZF 2, vocês tem relatos de como eles (AT) lidaram com a situação?
Não foi um aparelho barato e com tão pouco tempo de uso eu não queria ficar ~30 dias sem telefone e ainda terminar com um celular "mexido", não sei o que esperar disso tudo.
 
Minha namorada recebeu o Zenfone Zoom ZX551ML ontem e o aparelho esquenta à beça. É isso mesmo ou tá estranho?
 
Povo bonito, meu Zen Zoom ZX551ML não quer abrir a câmera traseira/flash de forma alguma, o aparelho não tem 45 dias de uso.
Vi que esse problema é bem frequente com a linha ZF 2, vocês tem relatos de como eles (AT) lidaram com a situação?
Não foi um aparelho barato e com tão pouco tempo de uso eu não queria ficar ~30 dias sem telefone e ainda terminar com um celular "mexido", não sei o que esperar disso tudo.

Putz, que situação. Vc conseguiu resolver o problema? O seu Zenfone Zoom esquenta bastante também?
 
Zenfone da minha esposa ta meio louco, não roda mais videos e as vezes descarrega rápido, to pensando em dar um hard reset e atualizar, a ultima atualização é boa ou é bugada?
 
Zenfone da minha esposa ta meio louco, não roda mais videos e as vezes descarrega rápido, to pensando em dar um hard reset e atualizar, a ultima atualização é boa ou é bugada?
Estou usando com a atualização mais recente e não tenho problemas com bugs. Umas duas vezes ao longo do ano tive problemas com descargas rápidas, então dei um hard reset e instalei manualmente os aplicativos indispensáveis do cotidiano e aos poucos vou instalando outros. Acredito que eventualmente instalamos alguma coisa que bebe a bateria de canudinho e só nos damos conta algum tempo depois. Geralmente funciona comigo esse procedimento.
 
Estou usando com a atualização mais recente e não tenho problemas com bugs. Umas duas vezes ao longo do ano tive problemas com descargas rápidas, então dei um hard reset e instalei manualmente os aplicativos indispensáveis do cotidiano e aos poucos vou instalando outros. Acredito que eventualmente instalamos alguma coisa que bebe a bateria de canudinho e só nos damos conta algum tempo depois. Geralmente funciona comigo esse procedimento.
Vou fazer o procedimento, atualização vem por ota?
 
Galera, tava a fim de mudar a room do meu zf2 de 32 gbs.....alguem ae sabe de uma estável que funciona tudo direitinho e que tenha sempre atualizações tipo 6 pro 7....pro 8, etc ?
 
Gente atualizei meu aparelho para a versão do android marshmallow e aquele 2 toques no touch do zenfone para habilitar a tela dele sumiu, essa função foi removida??
Não duvido que foi desabilitado, pq varias vezes ele habilitava no bolso por causa do movimento de caminhada, eu tinha raiva, esquentava mudava musica ou pausava, toda vez que eu tirava do bolso, ele estava na tela de ligação de emergência --> já chegou a fazer uma ligação de emergência...

Independente disso você se acostuma e é pratico e eu senti falta, só estou perguntando para tirar essa duvida..
 
Gente atualizei meu aparelho para a versão do android marshmallow e aquele 2 toques no touch do zenfone para habilitar a tela dele sumiu, essa função foi removida??
Não duvido que foi desabilitado, pq varias vezes ele habilitava no bolso por causa do movimento de caminhada, eu tinha raiva, esquentava mudava musica ou pausava, toda vez que eu tirava do bolso, ele estava na tela de ligação de emergência --> já chegou a fazer uma ligação de emergência...

Independente disso você se acostuma e é pratico e eu senti falta, só estou perguntando para tirar essa duvida..

Dá uma olhada no "ZenMotion/Gesto de toque", uso a rom atualizada e uso os 2 toques tanto para ligar quanto desligar a tela.
 
Gente atualizei meu aparelho para a versão do android marshmallow e aquele 2 toques no touch do zenfone para habilitar a tela dele sumiu, essa função foi removida??
Não duvido que foi desabilitado, pq varias vezes ele habilitava no bolso por causa do movimento de caminhada, eu tinha raiva, esquentava mudava musica ou pausava, toda vez que eu tirava do bolso, ele estava na tela de ligação de emergência --> já chegou a fazer uma ligação de emergência...

Independente disso você se acostuma e é pratico e eu senti falta, só estou perguntando para tirar essa duvida..
Não tirou. O meu atualizou e tá funcionando de boa
 
Dá uma olhada no "ZenMotion/Gesto de toque", uso a rom atualizada e uso os 2 toques tanto para ligar quanto desligar a tela.

vlw era isso mesmo, não sabia que dava para desativar, tava preocupado pois troquei a tela faz pouco tempo e já estava achando que era ela...
 
Qual a melhor room para utilizar? vou fazer root no celular de um amigo e ele esta na duvida
 
Finalmente deixei a preguiça de lado e atualizei o android 6 no zenfone! Parece que ficou melhor, nenhum bug encontrado até o momento!
 
Alguém poderia confirmar se o Sistema Android é o que mais consome bateria neste telefone ?

Atualizei ontem p/ ultima rom oficial do M, e o android OS passou a ficar com 35/40% do consumo da bateria.

ZenFone 2 (ZE551ML)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo