• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Mas atrapalha pra jogar ou algo do tipo?

Não se sabe ainda, mas provavelmente afete o desempenho, principalmente em máquinas com processadores mais modestos.
 
sim,ryzen 5 1600 vi um video bateu 98% .
 

Ae cara como ta rodando o jogo ai na tua config?, tenho um cpu parecido (i5 4670) e to meio com pe atras pra compra por causa do alto uso de cpu.

Varia muito fica entre 65% a 90% maís as vezes bate 100%,mas tirando esse fato, o jogo ta bem fluido,e responde muito bem aos comandos. Eu arriscaria a compra porque está muito bom o jogo,arrisco a dizer o melhor AC da serie.
 
Olha, tinha desistido da franquia no AC2. Tentei voltar mas achava um saco. Tudo igual. Jogos bonitos e só. Mas esse... é atmosférico. O combate é exatamente como eu gostaria que fosse. Eu adoro jogos onde você tem liberdade para resolver os conflitos de várias formas. E tô adorando as missões. Talvez vocês me xinguem, mas acho que os últimos jogos da Ubi tão demais. Watchdogs 2 foi muito divertido pra mim. Ghost recon wildlands depois de uns 3 patches ficou demais. Joguei com amigos e sozinho e me divertia igual. E agora esse Assassins Origins. Acho que vou até me empolgar com Farcry que não jogava desde o 3 porque não tinha mais saco de ficar desbloqueando torres.

Cara eu sempre achei a UBI um dos melhores estúdios de jogos atuais (senão o melhor). Ela é muito criticada, comete erros (como qualquer grande empresa) mas é a única que arrisca e cria franquias realmente espetaculares. O pessoal gosta de fazer comparativos da qualidade dos seus jogos com outras empresas renomadas, como a Naughty Dog, a Rockstar, etc, mas esquecem que essas empresas lançam um jogo top a cada 3 ou 4 anos, enquanto a UBI tem AAA saindo 2 vezes por ano, dependendo da franquia. Como você falou, desde o Watchdogs 2 eu creio que ela se redimiu. O aprendizado que tiveram com o lançamento desastroso do AC Unity deve ter servido de algo, afinal. No fim das contas, temos essa maravilha técnica que é o AC Origins.
 
Vou ter que comprar WatchDogs 2 também? :hmm:

O jogo é bom mesmo? Nível AC Syndicate? Melhor que o WD1?
 
o processador de mais alguém ta aquecendo mais do que normal nesse jogo? aqui bateu 85 graus com 4790

sera que é por causa daquela merda que a ubisoft colocou no jogo que consome até 40% a mais do processador?

Tá batendo 80 graus aqui no i5 4690,somente neste jogo.
 
Pelo que vi, Origins >>>> Syndicate.

Esqueça WD2. Isso aí é teoria da conspiração. :bwahaha:

A Ubi vive reciclando mapas e afins. Se não me falha a memória, Far Cry Primal usou o mesmo mapa de Far Cry 4, por exemplo. Mas para por aí. As temáticas são totalmente diferentes.
 
Vou ter que comprar WatchDogs 2 também? :hmm:

O jogo é bom mesmo? Nível AC Syndicate? Melhor que o WD1?

eles foram feitos pelo pessoal que fez o Black Flag (um amigo me contou) eu gostei de ambos( Origins>>>>>Syndicate / detalhe.. nem zerei Origins ainda). o Mapa desse Origins para mim com certeza é um destaque a parte.. é imenso, bastante coisa a ser explorada.. to level 30+ no game(ele tem uma pegada RPG, melhoria de armas, craft pra melhorar o equipamento do personagem, mas é tudo básico, bem simples).. e ainda tenho muitas coisas para fazer no game, tanto na história primária quanto nas missões secundárias.. falando em secundárias ele meio que obriga vc a fazer missões secundárias no jogo para ter level recomendável da principal.. eu não acho isso ruim.. mas para quem só quer saber da história principal pode ser irritante.. as missões secundárias são legais.. mais legais que no Black Flag que é um pouco repetitivo.. mas não fiz muitas secundárias.. só o necessário para os levels.. mas pretendo fazer mais dessas secundárias.. é um belo complemento.
 
Pelo que vi, Origins >>>> Syndicate.

Esqueça WD2. Isso aí é teoria da conspiração. :bwahaha:

A Ubi vive reciclando mapas e afins. Se não me falha a memória, Far Cry Primal usou o mesmo mapa de Far Cry 4, por exemplo. Mas para por aí. As temáticas são totalmente diferentes.

origins é de longe, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LONGE o melhor jogo da série
 
origins é de longe, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LONGE o melhor jogo da série
Depende. Acho que em mapa, visual, paisagens, jogabilidade, combate, também concordo pelo que vi até agora.

Mas em termos de estória, a trilogia Ézio ainda é a melhor.

E não devemos esquecer Black Flag, que foi diversão pura.

De qualquer forma, Origins é top.
 
Cara eu sempre achei a UBI um dos melhores estúdios de jogos atuais (senão o melhor). Ela é muito criticada, comete erros (como qualquer grande empresa) mas é a única que arrisca e cria franquias realmente espetaculares. O pessoal gosta de fazer comparativos da qualidade dos seus jogos com outras empresas renomadas, como a Naughty Dog, a Rockstar, etc, mas esquecem que essas empresas lançam um jogo top a cada 3 ou 4 anos, enquanto a UBI tem AAA saindo 2 vezes por ano, dependendo da franquia. Como você falou, desde o Watchdogs 2 eu creio que ela se redimiu. O aprendizado que tiveram com o lançamento desastroso do AC Unity deve ter servido de algo, afinal. No fim das contas, temos essa maravilha técnica que é o AC Origins.
Tb gosto muito dos jogos da Ubi mas não podemos negar que o nível de detalhes é bem inferior ao de outras empresas, E as criticas são de culpa da própria Ubi (basta lembrar os casos E3)
Problema que a Ubi vai matando as franquias dela, tentando inflar com falso conteúdo tornando o jogo cansativo.
Veja como exemplo A. Creed precisou de um suspiro para ser elogiado
Eu mesmo terminei todos os A.C. e o ultimo que terminei foi AC Rogue (terminei agora a 2 ou 3 semanas) único A. Creed que ainda não tinha jogado e o jogo começa muito bem mas termina de forma sacal, simplesmente horrível. Falo isso pq gosto muito da franquia (únicos que não me empolgaram tanto foram justamente o Rogue e o 3). Em 2007 comprei um PC novo só pra jogar AC 1.

UBI tem AAA saindo 2 vezes por ano... Na verdade tem até mais e seguem uma receita de bolo:
2017 - For Honor, Wildlands (ghost war que foi lançado separado), A. C. Origins, SouthPark
2018 - The Crew 2, Far Cry 5
 
Ae cara como ta rodando o jogo ai na tua config?, tenho um cpu parecido (i5 4670) e to meio com pe atras pra compra por causa do alto uso de cpu.
Tenho esse processador com uma 1060, fora das cidades o jogo roda entre 50 a 60 fps no muito alto em 1080p, o processador não gargala a 1060. Dentro da cidade a situação é diferente, roda em torno de 35 fps usando apenas 50% da gpu, com quedas para 30 fps. Em Alexandria, a maior cidade do jogo chega a cair até 26 fps.
 
Tenho esse processador com uma 1060, fora das cidades o jogo roda entre 50 a 60 fps no muito alto em 1080p, o processador não gargala a 1060. Dentro da cidade a situação é diferente, roda em torno de 35 fps usando apenas 50% da gpu, com quedas para 30 fps. Em Alexandria, a maior cidade do jogo chega a cair até 26 fps.
Putz, entao aqui vai ser pior ainda o gargalo com uma 1070. o negocio pra esse jogo é ryzen msm.
 
Tá batendo 80 graus aqui no i5 4690,somente neste jogo.
estranho essa alta temp, usa cooler box? faz tempo que nao limpa e troca a pasta termica? aqui o 4670 em 100% uso em outros jogos fica no max 61-62C com um tx3 evo.
 
Os i5 de 4 cores tão ficando ultrapassados mesmo. Os i7 4c/8t ainda estão dando conta.
 
Putz, entao aqui vai ser pior ainda o gargalo com uma 1070. o negocio pra esse jogo é ryzen msm.
 

estranho essa alta temp, usa cooler box? faz tempo que nao limpa e troca a pasta termica? aqui o 4670 em 100% uso em outros jogos fica no max 61-62C com um tx3 evo.

aqui tbm ta assim e só nesse jogo, nos outros jogos fica em 60 e pouco a 70 no máximo com cooler box
 
Resolvi ir pra Alexandria onde o pessoal diz que é a parte mais pesada do jogo e realmente é complicado, tem momentos que o fps chega a 25 e o CPU batendo em torno de 100% direto.
Espero que a Ubisoft lance logo um path para amenizar esse uso de CPU :(

Estranho, tenho o mesmo FX que o seu e aqui nunca bateu 100%. Em Alexandria aqui o mínimo que caiu foi 45 fps por ai. Diminui algumas coisas nas opções que deve resolver.
 
Que jogo lindo :wub::magico::gaming:

Estranho, tenho o mesmo FX que o seu e aqui nunca bateu 100%. Em Alexandria aqui o mínimo que caiu foi 45 fps por ai. Diminui algumas coisas nas opções que deve resolver.

Tbm uso FX mas não tô monitorando, acabei de chegar em alexandria não notei quedas, lembrando q tá travado nos 45FPS aqui. :bat:
 
Tb gosto muito dos jogos da Ubi mas não podemos negar que o nível de detalhes é bem inferior ao de outras empresas, E as criticas são de culpa da própria Ubi (basta lembrar os casos E3)
Problema que a Ubi vai matando as franquias dela, tentando inflar com falso conteúdo tornando o jogo cansativo.
Veja como exemplo A. Creed precisou de um suspiro para ser elogiado
Eu mesmo terminei todos os A.C. e o ultimo que terminei foi AC Rogue (terminei agora a 2 ou 3 semanas) único A. Creed que ainda não tinha jogado e o jogo começa muito bem mas termina de forma sacal, simplesmente horrível. Falo isso pq gosto muito da franquia (únicos que não me empolgaram tanto foram justamente o Rogue e o 3). Em 2007 comprei um PC novo só pra jogar AC 1.

UBI tem AAA saindo 2 vezes por ano... Na verdade tem até mais e seguem uma receita de bolo:
2017 - For Honor, Wildlands (ghost war que foi lançado separado), A. C. Origins, SouthPark
2018 - The Crew 2, Far Cry 5

Você falou sobre nível de detalhes ali sendo inferior ao de outras empresas. Seria em relação ao que exatamente? Se for algo como o capricho que a ND coloca num Uncharted ou a Rockstar coloca num GTA eu concordo. Porém, isso diz respeito ao que eu comentei antes. Essas empresas lançam esse jogos com intervalos de tempos de anos, com isso elas podem e devem realmente polir e caprichar o jogo ao extremo. No caso da ND é ainda mais "fácil" pois ela desenvolve para apenas uma plataforma e tudo fica mais simplificado (falo isso como desenvolvedor de software, não desenvolvo jogos, mas entendo da complexidade em otimizar código para hardwares de diferentes capacidades). Sobre o final do Rogue não entendi porque você não gostou visto que ele é exatamente um gancho para o início do Unity e eu achei muito bem sacado da parte deles fazer aquela conexão entre os dois jogos.
A parada que deram no lançamento de AC foi proposital mesmo, devido as falhas do Unity, que com certeza foi rushado no lançamento pra impressionar devido a nova engine, mas pagou o preço de ter aquele desempenho ruim até mesmo nos consoles e só vieram consertar tudo depois de uns 3 meses de lançado, mas aí o estrago para a reputação do jogo já estava feita. Enfim, eu creio que eles aprenderam a lição. WD2, Wildlands, e AC Origins são ótimos jogos no conjunto da obra e merecem elogios, na minha opinião.
 
Comprei na steam russa. 112 a versão básica. Paguei 64 pq tinha créditos lá...
Lançando um patch pra performance o jogo fica bom.

Nem pegava os jogos da Ubi na RU porque normalmente havia restrição no idioma do jogo.

Não tá tendo mais? Rola en-us de boa?
 
Nem pegava os jogos da Ubi na RU porque normalmente havia restrição no idioma do jogo.

Não tá tendo mais? Rola en-us de boa?

Ter tem como Far cry 5 diz ter
Mas assassins ta suave
Deixei áudio inglês e legenda pt-br
Tinha dublado mas não curto.
 
Que jogo lindo :wub::magico::gaming:



Tbm uso FX mas não tô monitorando, acabei de chegar em alexandria não notei quedas, lembrando q tá travado nos 45FPS aqui. :bat:

Quando tiver um tempo teria como printar sua configuração no jogo pra mim Seko?
 
Jogo tá muito foda msm, fiquei de cara! Outra coisa que me chamou atenção, foi que nas minhas viagens pelo deserto, o Bayek começa a fica cansado se tiver andando a pé a ponto de quase desmaiar e mesmo andando a cavalo ele começa a ter alucinações e miragens! Achei isso muito louco! Inclusive se você seguir uma dessas alucinações, ela sempre lhe envia pra onde tem perigo! Foda demais o game, já tô com 30h de game e ainda tô no lvl 20 fazendo todas as secundárias e pontos de ? que aparecem!
 
Ter tem como Far cry 5 diz ter
Mas assassins ta suave
Deixei áudio inglês e legenda pt-br
Tinha dublado mas não curto.

Opa, valeu pelo retorno.
Bom saber. 112 tá um preço mais justo.
Não sou fã da franquia, mas me parece estar muito bonito, além das alterações no combate que estão citando.
Pensando em dar uma chance.
 
Você falou sobre nível de detalhes ali sendo inferior ao de outras empresas. Seria em relação ao que exatamente? Se for algo como o capricho que a ND coloca num Uncharted ou a Rockstar coloca num GTA eu concordo. Porém, isso diz respeito ao que eu comentei antes. Essas empresas lançam esse jogos com intervalos de tempos de anos, com isso elas podem e devem realmente polir e caprichar o jogo ao extremo. No caso da ND é ainda mais "fácil" pois ela desenvolve para apenas uma plataforma e tudo fica mais simplificado (falo isso como desenvolvedor de software, não desenvolvo jogos, mas entendo da complexidade em otimizar código para hardwares de diferentes capacidades). Sobre o final do Rogue não entendi porque você não gostou visto que ele é exatamente um gancho para o início do Unity e eu achei muito bem sacado da parte deles fazer aquela conexão entre os dois jogos.
A parada que deram no lançamento de AC foi proposital mesmo, devido as falhas do Unity, que com certeza foi rushado no lançamento pra impressionar devido a nova engine, mas pagou o preço de ter aquele desempenho ruim até mesmo nos consoles e só vieram consertar tudo depois de uns 3 meses de lançado, mas aí o estrago para a reputação do jogo já estava feita. Enfim, eu creio que eles aprenderam a lição. WD2, Wildlands, e AC Origins são ótimos jogos no conjunto da obra e merecem elogios, na minha opinião.
Mas a Ubi tem vários estúdios para desenvolver os jogos um jogo como AC deve ter 3 anos de produção como outros jogos. Esse Origins deve ter tido no mínimo 4 anos.
Sobre o final do Rogue não me referia especificamente ao final do jogo (gostei do final) mas sim aos momentos finais de gameplay, infelizmente Rogue é exatamente o que eu disse é um jogo inflado pra dar uma falsa sensação de jogo longo e isso torna o jogo muito sacal, A historia principal de Rogue não deve ter 8 horas de duração, mas se for fazer tudo que o jogo oferece (que são as mesmas coisas que o Black Flag oferece e não acrescenta basicamente nada ao jogo passa de 100 hrs facilmente). Reconheço que isso é uma questão de gosto mas me decepciono pq a Ubi faz isso em praticamente todos os jogos. Como falei é uma receita de bolo.

A parada no Origins (2 anos) foi justamente pra rever os conceitos da série. Tanto que implementaram muitos elementos de RPG ao jogo. E isso foi ótimo
E concordo muito, Ubi vem melhorando muito, mas tem que continuar melhorando, a IA dos jogos da Ubi são sofríveis
Wildlands peguei no lançamento e gostei (mesmo com aquele absurdo de side quest para nada, apenas para XP)
Origins é compra certa até dezembro devo comprar
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo