[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

SA0a6Pp.jpg
yZQDLR2.jpg
 
Quem achou Alexandria bonito, espera só até chegar em Menfis :notbad:
 
Aqui achei que o jogo ficou mais pesado e lento. Mas é só uma opinião pessoal, por enquanto. Tive que fazer uns ajustes pra GTX 970 continuar rodando a 60fps.
Qual as opções gráficas vc tá usando?
 
Pessoal to pensando em comprar, vale a pena pegar a gold? Ou é melhor economizar e pegar a standard?
 
Qual as opções gráficas vc tá usando?
Médio. Alguma coisa no alto.

Se fica tudo no high dá umas enroscadas e fica abaixo de 60 fps.

O jogo é bem pesado. E com o patch, aqui acho que ficou ainda mais pesado.
 
Pessoal to pensando em comprar, vale a pena pegar a gold? Ou é melhor economizar e pegar a standard?
Depende. Eu sou fã da franquia, então já peguei logo a versão completa.

Mas pra quem não liga tanto, pode pegar o jogo base e depois comprar o season pass mais pra frente. Nem tem DLC lançado ainda.
 
Sim, to tendo que jogar nas caixinhas pq as vozes nao saem no G933 aqui.
dhMeAzK.gif


Uma salva de palmas para a Ubisoft. Por essa eu realmente não esperava.
 
Atualizei aqui, parece que piorou mais, agora parece realmente pesado, pqp..
 
Pra mim ta vindo so 676mb.
 
Atualizei aqui, joguei por cerca de 1h e não tive problemas ainda, ao mesmo tempo que não sei se houve melhoras, precisava ter ido na cidade do peso louco pra testar, mas agora só amanha
 
Bem,
Pra mim também só tinha isso de update.


Bem vindo ao clube.

Aqui antes realmente tava mais fluido. Desci um degrau nas configurações pra manter o mesmo desempenho (fps).

Do pouco que testei parece que continuou como antes, alias parece tb que so pego 100% do uso da cpu qdo estou em alexandria mm.
 
Uma semana jogando, level 38, e mesmo vagando pelos mapas, ainda falta uns 30% das regiões sem descobrir.

Estou achando que é o maior mapa de AC mesmo até agora. :notbad:
 
@_CP_ tá no level 38, eu to no level 13 e com 7 horas e to ainda em Alexandria... Takiparil, esse jogo é grande bragarai, é muito bom e bonito. Engraçado que meu uplay (100% uplay) ficou ligado direto e nem vi patch algum, mas o que mas acho estranho é que no inicio e sempre foi assim, dá muita travada, muita gaguejada e depois de uns 3 ou 4 minutos, fica fluido e nao da mais travada nenhuma...
 
So tem a versão steam na própria loja da steam ?Não existe outro site mais barato?
 
@_CP_ tá no level 38, eu to no level 13 e com 7 horas e to ainda em Alexandria... Takiparil, esse jogo é grande bragarai, é muito bom e bonito. Engraçado que meu uplay (100% uplay) ficou ligado direto e nem vi patch algum, mas o que mas acho estranho é que no inicio e sempre foi assim, dá muita travada, muita gaguejada e depois de uns 3 ou 4 minutos, fica fluido e nao da mais travada nenhuma...
Tá certo que tem vez que dou alt + tab, vou navegar na internet etc. Mas o marcador aqui já tá em 55 horas.

O jogo é bem grande.
 
So tem a versão steam na própria loja da steam ?Não existe outro site mais barato?
Fera, o DRM do jogo é Uplay. Qualquer lugar que você comprar vai ativar apenas na Uplay.

Se quiser pelo Steam, vai ter que comprar na loja Steam.

The end.
Obrigado. De nada. :deal:
 
Ta pesadao o jogo? Minha config da assinatura leva tudo Ultra, full HD 30~60fps ?
 
Sim, to tendo que jogar nas caixinhas pq as vozes nao saem no G933 aqui.

Nem desligando o surround funciona? Bem estranho isso. Tenho o G933 e o jogo aqui mas nem instalei ainda.
 
Nem desligando o surround funciona? Bem estranho isso. Tenho o G933 e o jogo aqui mas nem instalei ainda.
Nada, porque o windows só reconhece o fone como 7.1 nativo e o jogo não reconhece as caixas centrais do surround. Isso não acontece só com o g933 btw, ta rolando em qualquer 7.1.
 
Nada, porque o windows só reconhece o fone como 7.1 nativo e o jogo não reconhece as caixas centrais do surround. Isso não acontece só com o g933 btw, ta rolando em qualquer 7.1.

PR8f9.gif




Meu amigo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo