[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Ainda estou tendo problemas, funciona a maioria da vezes, mas a taxa de erro é muito grande, não estou nem usando mais.

Já pensou na possibilidade de estar com algum tipo de defeito?
Porque o do S5 sim era ruim e dava muita falha. Mas o do S6 (assim como o do A5, A7, S7 etc) não possui problema.
 
Já pensou na possibilidade de estar com algum tipo de defeito?
Porque o do S5 sim era ruim e dava muita falha. Mas o do S6 (assim como o do A5, A7, S7 etc) não possui problema.

Tenho quase certeza disso, nem estou mais me importando, quando falha já meto o código e desbloqueio.
 
12 hs sem usar quase, mas com wifi e bluetooth ligados sempre. Já to cotando a troca da bateria pq o cel é bom e bonito.
 
comprei um s6 no ebay e ele é unlocked, só que toda hora vem uma mensagem de Hands Free Activation, parece ser algo da operadora Sprint, alguém sabe me dizer como removo isso? E a bateria? voces me recomendam colocar alguma ROM? não quero fazer root
 
Boa tarde galera , sou novo aqui no fórum e queria tirar uma duvida com vocês .
Me ofereceram um s6 Edge por 500 reais , a tela esta bem trincada mas nenhum problema em relaçao a touch e display , com todos os acessórios originais . .
Queria saber se vale a pena pegar ele , e se alguém souber quanto ficaria o preço do reparo , e eu nem ligo de usar ele trincando rs , só achei o preço bom mesmo . vocês tem alguma dica ?
 
Boa tarde galera , sou novo aqui no fórum e queria tirar uma duvida com vocês .
Me ofereceram um s6 Edge por 500 reais , a tela esta bem trincada mas nenhum problema em relaçao a touch e display , com todos os acessórios originais . .
Queria saber se vale a pena pegar ele , e se alguém souber quanto ficaria o preço do reparo , e eu nem ligo de usar ele trincando rs , só achei o preço bom mesmo . vocês tem alguma dica ?

O valor sugerido pela Samsung para a assistências é de R$ 809, mas a grande maioria delas não fará por esse preço. Contudo, você pode enviar via Correios para o centro de reparos da Samsung para pagar nesse preço sugerido.
Leia mais aqui: http://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
Confere se o aparelho tem nota e não tem IMEI bloqueado por segurança.
 
O valor sugerido pela Samsung para a assistências é de R$ 809, mas a grande maioria delas não fará por esse preço. Contudo, você pode enviar via Correios para o centro de reparos da Samsung para pagar nesse preço sugerido.
Leia mais aqui: http://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
Confere se o aparelho tem nota e não tem IMEI bloqueado por segurança.
Obg, ta tudo certinho com o aparelho , é de uma amiga , mas pelo preço que ta tu acha que é uma boa aquisição ?
 
Obg, ta tudo certinho com o aparelho , é de uma amiga , mas pelo preço que ta tu acha que é uma boa aquisição ?

Se tu não se importa realmente com o trincado e o aparelho estiver todo funcional, tá valendo.
 
A bateria do s6 normal é ruim assim mesmo? to sentindo ela pior que de um zenfone 5, tem algo que eu possa fazer para melhorar? algum case com bateria para voces me indicarem?

outra, eu tenho uma versão importada sprint G920P, eu consigo colocar ROM brasileira nela? eu fiz root pra tirar o "hands free activation" que ficava me incomodando toda hora pra tentar "logar" no site deles
 
A bateria do s6 normal é ruim assim mesmo? to sentindo ela pior que de um zenfone 5, tem algo que eu possa fazer para melhorar? algum case com bateria para voces me indicarem?

outra, eu tenho uma versão importada sprint G920P, eu consigo colocar ROM brasileira nela? eu fiz root pra tirar o "hands free activation" que ficava me incomodando toda hora pra tentar "logar" no site deles

A bateria do S6 é meia-boca mesmo. Não acho ela ruim, até pela pouca capacidade (apenas 2550 mah). Mas a do Zenfone 5 é um lixo. Sei porque tenho ambos aqui. Provavelmente a bateria do seu S6 está com algum problema.
Sobre a rim eu não sei. Não é a minha praia.
 
A bateria do S6 é meia-boca mesmo. Não acho ela ruim, até pela pouca capacidade (apenas 2550 mah). Mas a do Zenfone 5 é um lixo. Sei porque tenho ambos aqui. Provavelmente a bateria do seu S6 está com algum problema.
Sobre a rim eu não sei. Não é a minha praia.
Algumm programa pra teste de bateria? pq não tem sentido
 
Estou tentando executar o programa SECURE FOLDER da Samsung, mas não estou conseguido!

Diz que ele não pode ser executado pois um software não autorizado foi instalado no aparelho, mas eu já removi o root e reinstalei a rom via ODIN e zerei de fabrica!

Alguém pode me ajudar, tem como resolver isso?
 
Estou tentando executar o programa SECURE FOLDER da Samsung, mas não estou conseguido!

Diz que ele não pode ser executado pois um software não autorizado foi instalado no aparelho, mas eu já removi o root e reinstalei a rom via ODIN e zerei de fabrica!

Alguém pode me ajudar, tem como resolver isso?

Provavelmente você não vai conseguir utilizar, pois uma vez feito Root no aparelho, ele fica marcado. Mesmo voltando a ficar sem Root não funciona
 
Provavelmente você não vai conseguir utilizar, pois uma vez feito Root no aparelho, ele fica marcado. Mesmo voltando a ficar sem Root não funciona
Cara mas será que não existe uma maneira de zerar isso?
 
Cara mas será que não existe uma maneira de zerar isso?

Para quase tudo tem, usando custom rom que simula um Knox zerado a maioria dos aplicativos voltam a funcionar menos o Samsung Pay. Esse é irreversivel, fez root já era.
 
Provavelmente você não vai conseguir utilizar, pois uma vez feito Root no aparelho, ele fica marcado. Mesmo voltando a ficar sem Root não funciona
Cara mas será que não existe uma maneira de zerar isso?
Para quase tudo tem, usando custom rom que simula um Knox zerado a maioria dos aplicativos voltam a funcionar menos o Samsung Pay. Esse é irreversivel, fez root já era.
Onde eu baixo essas roms, instalo elas com o odin?
 
Cara mas será que não existe uma maneira de zerar isso?

Onde eu baixo essas roms, instalo elas com o odin?

Baixa no xda, amigo. Vai precisar instalar via custom recovery. Procura um tópico de alguma rom com as instrções. Não te ajudo mais pois tenho um S7 e não tenho root, mas sei do procedimento no S7.
 
Cara mas será que não existe uma maneira de zerar isso?

Zerar não tem como.

Talvez fazer como H1ghland3r disse, mas aí tem que procurar os tutoriais... E se não me engano, essas Roms do XDA não aceitam update via OTA.
 
Vi hj que saiu uma atualização de segurança... alguém já testou? Mudou algo no consumo da bateria?
 
Pessoal comprei um s6 este por 700 reais.. Celular da minha tia. Ela ganhou um s8 e me ofereceu por 700 por estar com a tela trincada.. o trincado é quase imperceptível, tem que olhar bem para vê-lo.

Mas aí vem umas coisas.. venho do s5 mês edition.. o meu a bateria com dois anos de vida durava mais que a desse s6 parece.. sei que ele eh melhor que a do s6 em mAh mas achei um ponto negativo isso.. somado a alta temperatura que o celular fica quase que o tempo todo.. já tô achando que fiz mal negócio... já vendi o s5 então não daria pra voltar pra ele.. Não sei agora se fiz mal negócio.. melhor devolver e pegar outro.. ou fico com ele mesmo e boa.

Podem me ajudar? Pq acham?

Yeshua e gordinho já me.ajudaram um pouco.. mas e aí pq acham?
 
Pessoal comprei um s6 este por 700 reais.. Celular da minha tia. Ela ganhou um s8 e me ofereceu por 700 por estar com a tela trincada.. o trincado é quase imperceptível, tem que olhar bem para vê-lo.

Mas aí vem umas coisas.. venho do s5 mês edition.. o meu a bateria com dois anos de vida durava mais que a desse s6 parece.. sei que ele eh melhor que a do s6 em mAh mas achei um ponto negativo isso.. somado a alta temperatura que o celular fica quase que o tempo todo.. já tô achando que fiz mal negócio... já vendi o s5 então não daria pra voltar pra ele.. Não sei agora se fiz mal negócio.. melhor devolver e pegar outro.. ou fico com ele mesmo e boa.

Podem me ajudar? Pq acham?

Yeshua e gordinho já me.ajudaram um pouco.. mas e aí pq acham?

Então, eu já tive o S5, mas nunca tive o S6, apesar de ter tido um Note 5 que é praticamente um S6 com 1GB a mais de memória e não enfrentava este problema, inclusive de aquecimento...

Ele está aquecendo em que situação? Você chegou a fazer um factory reset?
Normalmente a bateria vai embora justamente pelo fator calor...
 
Fiz o factory reset.. atualizei tudo.. está com o Android 7 agora..vamos ver como se comporta...

Mais alguma dica?
 
Fiz o factory reset.. atualizei tudo.. está com o Android 7 agora..vamos ver como se comporta...

Mais alguma dica?

Lembrei que quando eu usava o Galaxy S5, às vezes eu utilizava o método abaixo pra resetar o sensor da bateria, mas fica por sua conta e risco:
http://galaxysbrasil.blogspot.com.br/2015/06/como-calibrar-bateria-do-samsung.html

Eu utilizava uma vez por mês, quando começava a ficar esquisita. Depois com o Note 5 e S7 Edge nunca utilizei, mas vai que te dá uma ajuda...
 
Vi no mercado livre a venda somente do vidro da frente.. será que dá pra trocar somente o vidro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo