[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Vi no mercado livre a venda somente do vidro da frente.. será que dá pra trocar somente o vidro?

Dá, mas nunca é recomendado. O ideal é trocar os dois, pois um serviço mal feito pode prejudicar o touch da tela.
E a bateria do S6 é um lixo mesmo, e ainda mais um com anos de uso. Não tem milagre! =)
 
Eh então...

As vezes melhor devolver e pegar um s7 na BF agora né.
 
Eh então...

As vezes melhor devolver e pegar um s7 na BF agora né.

S7 é bem melhor de fato. Se quiser bateria ainda melhor seria o S7 Edge.
 
Eh tô pensando em devolver pegar os 700 de volta da minha tia.. E pegar o s7 edge mesmo.

Dúvida cruel.. gastar 1000 a mais por um s7 edge.. ou ficar queto com o s6 edge por mais um aninho aí ou mais... pqp.
 
Eh tô pensando em devolver pegar os 700 de volta da minha tia.. E pegar o s7 edge mesmo.

Dúvida cruel.. gastar 1000 a mais por um s7 edge.. ou ficar queto com o s6 edge por mais um aninho aí ou mais... pqp.

Se não se incomodar com a bateria fraca do S6, ele atende muito bem para todo o restante. S7 Edge é bem superior no conjunto, mas vai de como estão suas economias no momento ;)
 
Já perdi várias promoções do S7 Edge. Acho que tô me acostumando a andar com uma bateria reserva no bolso. Quando tô no carro, coloco o S6 na carga. Fora dele até que a bateria aguenta. Em último caso uso a bateria reserva.

O negócio é que, bateria a parte, o S6 é tão bom que não dá vontade de trocar.
E o meu usado nem vale muita coisa por causa das marquinhas nas laterais (resultado de tombos e mais de 1 ano de uso sem qualquer proteção).
 
Pessoal,

apareceu um S6 Edge, por R$ 1200,00 na saraiva. Meu MotoMaxx veio de guerra 3 anos, estragou e preciso de um cel novo.

https://www.saraiva.com.br/reembala...l?mi=VITRINECHAORDIC_new4you_category_9889079

Oq acham? em quesito de hardware acredito ser +/- igual, porem vejo algumas reclamações de bateria do s6, algo que o moto maxx é exemplar.

Sinceramente eu acho que não vale. Ainda mais reembalado. Veja na BF se consegue um S7 / S7 Edge num preço um pouco mais alto
 
Sinceramente eu acho que não vale. Ainda mais reembalado. Veja na BF se consegue um S7 / S7 Edge num preço um pouco mais alto
Reembalado é o mesmo que usado ou a pessoa só recebeu, abriu, se arrependeu e devolveu ?
 
Reembalado é o mesmo que usado ou a pessoa só recebeu, abriu, se arrependeu e devolveu ?
Pode ser as duas coisas... Ela tem o direito de usar por 7 dias e depois devolver...

No caso eu já peguei um telefone reembalado, só consegui perceber pq fui sagaz... Pq a embalagem veio perfeita. Colocaram outro adesivo por cima do violado. Por dentro veio tudo perfeito...

Aí vai de você, mas mesmo que fosse novo eu tentaria investir no S7, lembrando que já estamos a menos de seis meses do lançamento do S9
 
Pessoal,

apareceu um S6 Edge, por R$ 1200,00 na saraiva. Meu MotoMaxx veio de guerra 3 anos, estragou e preciso de um cel novo.

https://www.saraiva.com.br/reembala...l?mi=VITRINECHAORDIC_new4you_category_9889079

Oq acham? em quesito de hardware acredito ser +/- igual, porem vejo algumas reclamações de bateria do s6, algo que o moto maxx é exemplar.

Eu não trocaria o S6 por um Moto Maxx porque considero o S6 superior, apesar da bateria. Mas fazer o contrário (trocar o Maxx pelo S6) vai ser uma experiência frustrante pra vc pela questão da bateria. Pra quem já tá acostumado com bateria ruim / mais ou menos, não vai sentir falta se pegar um S6 e de quebra pegará um aparelho excelente. Agora, pra quem tá acostumado com uma bateria muito boa, vai passar raiva com o S6, por melhor que ele seja.
Resumindo, não recomendo a aquisição do S6 no seu caso. Procure pelo S7 flat ou Edge.
 
Pessoal,

apareceu um S6 Edge, por R$ 1200,00 na saraiva. Meu MotoMaxx veio de guerra 3 anos, estragou e preciso de um cel novo.

https://www.saraiva.com.br/reembala...l?mi=VITRINECHAORDIC_new4you_category_9889079

Oq acham? em quesito de hardware acredito ser +/- igual, porem vejo algumas reclamações de bateria do s6, algo que o moto maxx é exemplar.
Sair de um Moto Maxx pra um S6... Olha, a bateria vai ser impactante. Além do armazenamento ser a metade.
 
Vou dar uma olhada nos S7 e S8 então.

Obrigado galera!!
 
Eu já decidi.. vou ficar com meu s6 edge mesmo.. E aguentar mais um ano com ele.. E pego um S8 logo no future.

S6 eh top .. Vale a pena ainda hj..
 
Eu já decidi.. vou ficar com meu s6 edge mesmo.. E aguentar mais um ano com ele.. E pego um S8 logo no future.

S6 eh top .. Vale a pena ainda hj..
Concordo ..... ainda não vi a necessidade de pegar o 7 ou 8, bora ver as novidades do S9
 
Concordo ..... ainda não vi a necessidade de pegar o 7 ou 8, bora ver as novidades do S9
Exatamente, tava pensando em trocar de cel, por consumismo mesmo, olhei um S8 (e achei caro ainda), depois olhei o LG G6, que comprei para minha esposa, apesar do cel ser muito bom, mas não vi necessidade de trocar por um novo para meu uso.

O S6, depois das últimas atualizações, está um foguete. Vou só comprar outra capa mais nova porque a minha já tem 2 anos de uso (spigen é top), e aguentar até o S9 lançar e abaixar de preço para aí sim sentir um grande salto.

E sobre a bateria, também já me acostumei a carregar no meio do dia, ou ligar no powerbank. Vida que segue e economizar uns 2000 reais agora.
 
Acho que o maior salto do S7 e S8 em relação ao S6 deve ser a câmera. Tanto que a Samsung sequer conseguiu melhorar do S7 para o S8. Além, é claro, a bateria.

A câmera do S6 é excelente, mas quem é entusiasta vê margem pra melhorias. A câmera frontal é mediana para um top de linha e nisso acho que a melhoria será mais perceptível.
 
Voces tem tido problema com o charger do s6? Meu irmao teve problema com o dele, mandou pra assistencia e mesmo assim ainda fica com mal contato.

O meu, por agora, tenho qeu ficar prestando atencao em como coloco certinho o cabo de forca, caso contrario fica somente "charging"
 
Pessoal, será que vale a pena um S6 flat usado por 800,00?
Alguma dica antes de comprar? Vi algumas mensagens sobre a tela queimada, é fácil perceber?
 
Pessoal, tenho um S6 Edge e gosto muito do aparelho mas ele está travando e reiniciando toda hora. Não existe um momento específico, é quando quer.

Já fiz o reset, já reinstalei ROM e tudo mais o que dava p/ fazer e não dá certo.

Acredito que o problema seja na bateria ou na placa mãe, vocês já viram esse problema? Normalmente o problema é em qual dos dois?

Obrigado!
 
Pessoal, tenho um S6 Edge e gosto muito do aparelho mas ele está travando e reiniciando toda hora. Não existe um momento específico, é quando quer.

Já fiz o reset, já reinstalei ROM e tudo mais o que dava p/ fazer e não dá certo.

Acredito que o problema seja na bateria ou na placa mãe, vocês já viram esse problema? Normalmente o problema é em qual dos dois?

Obrigado!

Esse tipo de comportamento tem mais relação com placa mãe. Já levou algum banho alguma vez na vida? A placa pode está oxidando.
 
Esse tipo de comportamento tem mais relação com placa mãe. Já levou algum banho alguma vez na vida? A placa pode está oxidando.

Sempre usei com cuidado, tanto que nem tem risco na tela.

Será que é caro uma placa mãe?
 
Viu ver se acho algum celular usado quebrado mas com a placa funcionando e pedir para trocar, vai que dá certo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo