• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Mas só em lojas terceirizadas, muitas vezes é mais barato tu mesmo importar e pagar as taxas de importação.
certo quando for pegar um smart novo vo ve essa possibilidade de importar
e se sempre paga ate 200 de imposto ai sim e viável
 
Bom dia pessoal. Me deem uma luz... meu rastreio é RS989200977NL da Gearbest, tá aparecendo vários "The item is on transport to the country of destination" e já faz uns 40 dias que postaram. E recebi 4 e-mails da Gearbest falando da greve. Outro código de rastreio que tenho é ainda pior, alguém sabe como obtenho mais informações sobre este GEGMY00482198, qq info ajuda. Obrigado.

Ola...Eu estava nessa mesma situação.Desde do dia 1 de novembro recebendo a mesma atualização mas em horários diferentes e eram umas 4 as vezes 5 atualização por dia,até que dia 16 recebi uma atualização dizendo que estava em CURITBA.
Esses emails da gearbest tbem recebi e pareçe que estão enviado para todo o brasil ou enviando para aqueles que ja enviaram alguma mensagme para eles falando sobre alguma compra.
 
 
Galera, eu tô ficando doido ou na gearbest tinha um campo pra observação (tipo declarar outro valor , mandar como gifit etc). Fiz uma compra.pra lá e não vi mais, tinha só uma opção escrito dropship com opção de marcar.
 
Galera, eu tô ficando doido ou na gearbest tinha um campo pra observação (tipo declarar outro valor , mandar como gifit etc). Fiz uma compra.pra lá e não vi mais, tinha só uma opção escrito dropship com opção de marcar.

Tinha sim, removeram o campo mesmo
 
Galera, eu tô ficando doido ou na gearbest tinha um campo pra observação (tipo declarar outro valor , mandar como gifit etc). Fiz uma compra.pra lá e não vi mais, tinha só uma opção escrito dropship com opção de marcar.

Removeram desde o mês passado. Hoje eles não permitem mais que a gente indique um valor declarado, é o sistema deles quem gera um valor abaixo dos $100.
 
Removeram desde o mês passado. Hoje eles não permitem mais que a gente indique um valor declarado, é o sistema deles quem gera um valor abaixo dos $100.
o ruim que eles mandam o que e escrito no meu caso botaram print 3d
em vez de algo mais genérico que passaria batido
 
o ruim que eles mandam o que e escrito no meu caso botaram print 3d
em vez de algo mais genérico que passaria batido


Putz q droga isso, apesar q fiz três compras por volta de $45 cada uma.
Cara qual o valor da impressora 3d q vc trouxe? Foi taxado?? Eu tô pensando em trazer uma Anet A8 que hoje está saindo por 451,83 reais, mas tô com medo do valor total dela ao chegar ao Brasil kkkkkk.
 
Putz q droga isso, apesar q fiz três compras por volta de $45 cada uma.
Cara qual o valor da impressora 3d q vc trouxe? Foi taxado?? Eu tô pensando em trazer uma Anet A8 que hoje está saindo por 451,83 reais, mas tô com medo do valor total dela ao chegar ao Brasil kkkkkk.
foi essa Anet A8 que comprei frete gratis por ems
declararam 98,94 nela mais escreverem 3d print (gifit) :haha:
se for 200 conto de taxa ta bom
 
foi essa Anet A8 que comprei frete gratis por ems
declararam 98,94 nela mais escreverem 3d print (gifit) :haha:
se for 200 conto de taxa ta bom


Mas a sua já chegou? Pagou 200 temers de impostos? O q é ems?
 
Vcs conhecem algum redirecionador de encomendas que usam as caixas da própia USPS? Elas são mais ou menos assim:
DEMPMBOX1-L0.jpg
 
Alguem podeme responder rápido aqui? Recebi uma atualização depois quase 1 mês completo como esta na imagem...Pesquisei e vi que BRCWBA refere a alfandega de curitba....
Mas não recebei nenhuma atualizção dizendo que ja o objeto havia chegado no brasil.
É isso mesmo?..BECWBA refere alfandega do brasil em curitba ....?O objeto foi encaminhando para a alfandega para verificar se vai cobrar ou não imposto ....é isso ?
Me responde rápido ...
sZ1u4VSvz03J8t3bie3NwWCcKTksnuL5P1j1x6zzhmqwZQsKiPuc9SKDBjDy65fewFlp6fS-CoKrsunHPprbKs7NLQaXeUOh3ZqvRmrRXs2-q-u2keXVdd0AZzUAgshwbj2C8jNpUai1-nvXWF1O7wxhH7t8Xt3mztWs_XNTrxonvWgVLhRcXRNIJW3yf8LQ_Jatu8Q4po7gOlwZuGV021xJHJn_PhUCyj62rEguCDQ58mcXT6X4x7_HzrGi4atV34OXCjs1c7BBneGp41UfiIxKTPBhSpJLEnRw8EeKrSydkLCxxpLfe9dDqX2hzuOHy-tX-ZIKYRK8R4-EK5BVnLCsLmdZ1SDHHj9tD0DPFK10EWkoYfu0RJ4o8iSGacbcylBJt_AyCyaxbRMTajgo9K1IlilyFjFpOTpAyIeyS5gBaBK2wqHWWdt8hHffnehPn3WutqxioYWNa3OtuVs6us_sQ29W8OYrGsNhQVt0yye3lDreYehuB4U7zQwTeRMQzT7EvoM7LzlhWBJtoJj25U8DPZgsXl2VMHtNWIeDwwDyOqwQJXdGkqnVrt6wx9lI0_G7k3rM9JBgybvclhBK0Gk7QfE_UyTBKUzEoQZIsQ=w666-h494-no
 
Alguem podeme responder rápido aqui? Recebi uma atualização depois quase 1 mês completo como esta na imagem...Pesquisei e vi que BRCWBA refere a alfandega de curitba....
Mas não recebei nenhuma atualizção dizendo que ja o objeto havia chegado no brasil.
É isso mesmo?..BECWBA refere alfandega do brasil em curitba ....?O objeto foi encaminhando para a alfandega para verificar se vai cobrar ou não imposto ....é isso ?
Me responde rápido ...
sZ1u4VSvz03J8t3bie3NwWCcKTksnuL5P1j1x6zzhmqwZQsKiPuc9SKDBjDy65fewFlp6fS-CoKrsunHPprbKs7NLQaXeUOh3ZqvRmrRXs2-q-u2keXVdd0AZzUAgshwbj2C8jNpUai1-nvXWF1O7wxhH7t8Xt3mztWs_XNTrxonvWgVLhRcXRNIJW3yf8LQ_Jatu8Q4po7gOlwZuGV021xJHJn_PhUCyj62rEguCDQ58mcXT6X4x7_HzrGi4atV34OXCjs1c7BBneGp41UfiIxKTPBhSpJLEnRw8EeKrSydkLCxxpLfe9dDqX2hzuOHy-tX-ZIKYRK8R4-EK5BVnLCsLmdZ1SDHHj9tD0DPFK10EWkoYfu0RJ4o8iSGacbcylBJt_AyCyaxbRMTajgo9K1IlilyFjFpOTpAyIeyS5gBaBK2wqHWWdt8hHffnehPn3WutqxioYWNa3OtuVs6us_sQ29W8OYrGsNhQVt0yye3lDreYehuB4U7zQwTeRMQzT7EvoM7LzlhWBJtoJj25U8DPZgsXl2VMHtNWIeDwwDyOqwQJXdGkqnVrt6wx9lI0_G7k3rM9JBgybvclhBK0Gk7QfE_UyTBKUzEoQZIsQ=w666-h494-no
ainda não chegou no hue paciência
 
Pelo que eu me lembre, eu sabia que tava no Huezil quando eu conseguia rastrear pelo site dos correios, mas já faz um ano e pouco que não importo nada da china, entao ...
 
global_thin.png

22/10/1704:30 Igor Almeida(36 dias corridos / 24 dias úteis) Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Vai fazer um mês que ta nisso e não mudou nada, será que foi extraviado?
 
global_thin.png

22/10/1704:30 Igor Almeida(36 dias corridos / 24 dias úteis) Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Vai fazer um mês que ta nisso e não mudou nada, será que foi extraviado?
Normal, alguns chegam mais rápido outros mais lento.
 
Alguem podeme responder rápido aqui? Recebi uma atualização depois quase 1 mês completo como esta na imagem...Pesquisei e vi que BRCWBA refere a alfandega de curitba....
Mas não recebei nenhuma atualizção dizendo que ja o objeto havia chegado no brasil.
É isso mesmo?..BECWBA refere alfandega do brasil em curitba ....?O objeto foi encaminhando para a alfandega para verificar se vai cobrar ou não imposto ....é isso ?
Me responde rápido ...
sZ1u4VSvz03J8t3bie3NwWCcKTksnuL5P1j1x6zzhmqwZQsKiPuc9SKDBjDy65fewFlp6fS-CoKrsunHPprbKs7NLQaXeUOh3ZqvRmrRXs2-q-u2keXVdd0AZzUAgshwbj2C8jNpUai1-nvXWF1O7wxhH7t8Xt3mztWs_XNTrxonvWgVLhRcXRNIJW3yf8LQ_Jatu8Q4po7gOlwZuGV021xJHJn_PhUCyj62rEguCDQ58mcXT6X4x7_HzrGi4atV34OXCjs1c7BBneGp41UfiIxKTPBhSpJLEnRw8EeKrSydkLCxxpLfe9dDqX2hzuOHy-tX-ZIKYRK8R4-EK5BVnLCsLmdZ1SDHHj9tD0DPFK10EWkoYfu0RJ4o8iSGacbcylBJt_AyCyaxbRMTajgo9K1IlilyFjFpOTpAyIeyS5gBaBK2wqHWWdt8hHffnehPn3WutqxioYWNa3OtuVs6us_sQ29W8OYrGsNhQVt0yye3lDreYehuB4U7zQwTeRMQzT7EvoM7LzlhWBJtoJj25U8DPZgsXl2VMHtNWIeDwwDyOqwQJXdGkqnVrt6wx9lI0_G7k3rM9JBgybvclhBK0Gk7QfE_UyTBKUzEoQZIsQ=w666-h494-no
Já tive caso assim, atualizou no dia seguinte com a data anterior
 
Galera que esta pensando em comprar fora, recomendo aguardar um pouco o "sistema" normalizar (isso, se acontecer).

Atualização de sistema dos Correios + Greve dos Fiscais Aduaneiros não vão contribuir para as importações.

Mas, quem quiser arriscar, boa sorte.....

Oremos.....:rip:
 
Galera que esta pensando em comprar fora, recomendo aguardar um pouco o "sistema" normalizar (isso, se acontecer).

Atualização de sistema dos Correios + Greve dos Fiscais Aduaneiros não vão contribuir para as importações.

Mas, quem quiser arriscar, boa sorte.....

Oremos.....:rip:

Essas horas que é bom comprar quem não tem pressa de receber, a conta fim de ano mais greve geralmente dá como resultado tudo passando direto depois devido ao grande volume acumulado.

"somente o homem penitente passará" (Jones, Indiana)
 
Essas horas que é bom comprar quem não tem pressa de receber, a conta fim de ano mais greve geralmente dá como resultado tudo passando direto depois devido ao grande volume acumulado.

Penso o mesmo, pra quem quer tentar burlar a receita... hora melhor não há. Quando voltar, vão liberar tudo de uma vez...
 
Boa tarde cara, não sei te explicar oq é esse Logística Reversa mas o meu não foi tributado e pelo q eu vi do rastreio do seu vc tb foi isento, creio q agora é só ter paciência q vai chegar breve (ou não tão breve kkkk).

Só por retratação, recebi a encomenda e não fui taxado também.
Engraçado que nesse tipo de frete eles não estão mais informado se foi tributado ou não no rastreio normal, acredito que isso se deve ao novo sistema de CorreiosID que eles estão implantando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo