• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
New map called Valle Coronado (and no more Murderland)


ipxuuoa0qizz.jpg
 
Tá complicado jogar no servidor teste, MUITO lag...

Meu medo era esse.. aparentemente você não pode reportar o player depois de ver a killcam, somente antes.. não tem como você dar report depois de saber com certeza o ocorrido.
Consegue reportar sim, é só ver a Killcam até o final que volta pro menu de final de partida.
 
Última edição:
Aqui ficou 55fps+, deu uma boa estabilizada, com esse PC aqui da assinatura.
 
Jogo fora do ar?

1 hora off pra manutenção, jogar no test server.

 
Aqui tá pedindo para atualizar a versão 2.6.44 (estou na 2.6.43), mas como? isso não é feito automaticamente pela steam? já saí três vezes da steam e nada de atualizar.
 
Aqui tá pedindo para atualizar a versão 2.6.44 (estou na 2.6.43), mas como? isso não é feito automaticamente pela steam? já saí três vezes da steam e nada de atualizar.

Postei acima, está em manutenção, vai demorar por volta de 1hr.
Vou pro test server por enquanto.
 
Ja voltou:allgoods:
 
Achei a interface no test server bem poluída, gostei só do pulo mesmo.
 


esse governo chinês é espertinho, né, isso tudo para fomentar o mercado de alguma empresa do país com um produto externo :haha3:

Mas vamos ver se isso vai significar que eles fiquem restritos ao próprio território. Já vai ajudar bastante.
 
Joguei 3 partidas aqui no Test Server e levei a ultima pra casa, mas aconteceu um bug que nunca havia visto antes:
Tava lá geral de boa no lobby e embarcamos no avião. Nada anormal. Só que logo após o avião entrar na ilha, assim que apareceu o botão pra saltar fora, TODOS fomos expelidos do avião ao mesmo tempo. Todo mundo caiu ali próximo ao Hospital, não pensei em gravar no momento, mas foi algo compulsório, não caiu mais ninguém à frente, foi todo mundo expulso exatamente ao mesmo tempo. Deu um tiroteio bem legal ao redor do Hospital e em menos de 2 minutos só sobraram uns 35 vivos. Como tava perigoso e com pouco loot, arranjei uma moto e saí fora. Acabou que o circulo foi fechando pros lados da Mansão e deu um game interessante até lá. Ainda descolei um drop surreal (Ghillie + Mk14 :obrigue:), mas nada de AUG até o momento.

680A72A13F52A9CAA8FD85EE4D674C53417828E1
No nervosismo apertei F12 assim que acabou pq vai que essa porra crasha :thatfeel: aí mal apareceu a pontuação na foto kkkk
 
Joguei 3 partidas aqui no Test Server e levei a ultima pra casa, mas aconteceu um bug que nunca havia visto antes:
Tava lá geral de boa no lobby e embarcamos no avião. Nada anormal. Só que logo após o avião entrar na ilha, assim que apareceu o botão pra saltar fora, TODOS fomos expelidos do avião ao mesmo tempo. Todo mundo caiu ali próximo ao Hospital, não pensei em gravar no momento, mas foi algo compulsório, não caiu mais ninguém à frente, foi todo mundo expulso exatamente ao mesmo tempo. Deu um tiroteio bem legal ao redor do Hospital e em menos de 2 minutos só sobraram uns 35 vivos. Como tava perigoso e com pouco loot, arranjei uma moto e saí fora. Acabou que o circulo foi fechando pros lados da Mansão e deu um game interessante até lá. Ainda descolei um drop surreal (Ghillie + Mk14 :obrigue:), mas nada de AUG até o momento.

680A72A13F52A9CAA8FD85EE4D674C53417828E1
No nervosismo apertei F12 assim que acabou pq vai que essa porra crasha :thatfeel: aí mal apareceu a pontuação na foto kkkk

como faz pra ter essa roupa camuflada?
 
Meu medo era esse.. aparentemente você não pode reportar o player depois de ver a killcam, somente antes.. não tem como você dar report depois de saber com certeza o ocorrido.

Arrumaram ja naquele patch de 970mb que rolou... alias, deu pra farmar 1k+ de karma com esse report xD :melior4:


 
como faz pra ter essa roupa camuflada?

Air drop apenas.
 
Joguei 3 partidas aqui no Test Server e levei a ultima pra casa, mas aconteceu um bug que nunca havia visto antes:
Tava lá geral de boa no lobby e embarcamos no avião. Nada anormal. Só que logo após o avião entrar na ilha, assim que apareceu o botão pra saltar fora, TODOS fomos expelidos do avião ao mesmo tempo. Todo mundo caiu ali próximo ao Hospital, não pensei em gravar no momento, mas foi algo compulsório, não caiu mais ninguém à frente, foi todo mundo expulso exatamente ao mesmo tempo. Deu um tiroteio bem legal ao redor do Hospital e em menos de 2 minutos só sobraram uns 35 vivos. Como tava perigoso e com pouco loot, arranjei uma moto e saí fora. Acabou que o circulo foi fechando pros lados da Mansão e deu um game interessante até lá. Ainda descolei um drop surreal (Ghillie + Mk14 :obrigue:), mas nada de AUG até o momento.

680A72A13F52A9CAA8FD85EE4D674C53417828E1
No nervosismo apertei F12 assim que acabou pq vai que essa porra crasha :thatfeel: aí mal apareceu a pontuação na foto kkkk


Ué ta com menos informações na tela de vitória, o pessoal pedindo para colocarem mais estatistica e tiraram o que tinha kkk
 
O pouco que joguei já deu pra perceber que o jogo tá bem melhor. O fps ficou muito mais alto, as bombas estão bem alto o som, mesmo caindo longe de mim. Mini mapa com os jogadores ficou excelente.
 
Arrumaram ja naquele patch de 970mb que rolou... alias, deu pra farmar 1k+ de karma com esse report xD :melior4:


 


Air drop apenas.
 



Ué ta com menos informações na tela de vitória, o pessoal pedindo para colocarem mais estatistica e tiraram o que tinha kkk


Agora sim, a imagem correta, não com a melhor qualidade pois é print de video kkkk

xfaquc.jpg

No geral, alguns bugs aparentes no TS, como por exemplo as skins das armas no inventario estarem sobrepostas com outras nada a ver (M16 x UMP, AKM x SCAR e granada x molotov) acredito serem de fácil solução. Agora eu particularmente não gostei da fonte nova e nem da musica do lobby, mas isso é o de menos

A UI está bem interessante, o mapa e marcações estão melhores e a performance tá satisfatória, além dos efeitos sonoros novos que tá 10/10. Pra mim tá caminhando na direção certa e cada vez me prendendo mais
 
Depois de uns meses sem tocar no jogo ontem joguei algumas partidas no TS. Deixar meus 2 cents.

Vault: Incrível como uma simples mecânica melhora na movimentação. Chegar ao seu destino sem ter que ficar dando a volta em muros é bom demais.
Red Zone: Ficou bastante realista o som e aqueles apitos das bombas caindo, dá medo. Porém achei o volume um pouco exagerado.
FPS: Parece que mesmo não subindo muito, ele está mais estável. Não reparei nenhum drop de fps tipo de 80 para 30 como acontecia antes.
UI: Não gostei nenhum pouco da fonte. Gostei da bússula, números maiores. Não gosto das cores na tela para cada team mate. Acho que números (1, 2, 3, 4) funcionaria melhor ali.
Gráficos: As primeiras partidas estava com quase tudo no high, achei tudo muito exagerado no blur. Depois coloquei tudo no very low, melhorou um pouco, mas mesmo assim continua borrado.
Texturas no very low quase não existem. Ficou mais difícil ver os inimigos no meio do mato por conta desse blur chato.
 
Depois de uns meses sem tocar no jogo ontem joguei algumas partidas no TS. Deixar meus 2 cents.

Vault: Incrível como uma simples mecânica melhora na movimentação. Chegar ao seu destino sem ter que ficar dando a volta em muros é bom demais.
Red Zone: Ficou bastante realista o som e aqueles apitos das bombas caindo, dá medo. Porém achei o volume um pouco exagerado.
FPS: Parece que mesmo não subindo muito, ele está mais estável. Não reparei nenhum drop de fps tipo de 80 para 30 como acontecia antes.
UI: Não gostei nenhum pouco da fonte. Gostei da bússula, números maiores. Não gosto das cores na tela para cada team mate. Acho que números (1, 2, 3, 4) funcionaria melhor ali.
Gráficos: As primeiras partidas estava com quase tudo no high, achei tudo muito exagerado no blur. Depois coloquei tudo no very low, melhorou um pouco, mas mesmo assim continua borrado.
Texturas no very low quase não existem. Ficou mais difícil ver os inimigos no meio do mato por conta desse blur chato.
Testei aqui, o que ta deixando td embaçado é o AA, coloca no very low que vai ver que fica mais nítido.
 
O pouco que joguei já deu pra perceber que o jogo tá bem melhor. O fps ficou muito mais alto, as bombas estão bem alto o som, mesmo caindo longe de mim. Mini mapa com os jogadores ficou excelente.

Na moral, toda vez que da redzone eu tomo um susto com esse som novo, eu me sinto no meio de uma guerra quando da o som das bombas saindo do avião (o som da redzone agora bota respeito, mas acho que ainda ta alto demais, por mais que sejam bombas e tal, ta bastante alto, mas senti que incomoda menos que o do LIVE server)
 
Opa, parece que esse patch de 500MB resolveu o problema de FPS quando looteava os mortos.

 
pior q to esperando sair no stable branch, to ansioso

melhorando o ranking, quero voltar pro top 100 pelo menos rs.

BWYPtJj.jpg
 
Lag insuportável no NA no test server. Passamos então para o AS e estava bem jogável.
Fiquei com um bug muito estranho com o boneco bugando após dar uma travadinha em uma escada. O boneco ficava teleportando.
Os sons da bomba explodindo e dos vidros ficaram muito altos. A localização dos jogadores que formam o squad ficou bem ruim, prefiro no canto superior.

Acho que poderia ter as opções de:

- Definir a localização dos personagens do squad
- Ajustar o som dos efeitos
- Ajustar saturação do map/minimap

No mais, está tudo perfeito. E achei que o FPS no TS anterior estava melhor. Neste melhorou também em relação ao live, mas o anterior estava maior.
Joguei ontem junto com o bigphill um squad com 3. Ganhamos uma no AS, está muito jogável esse test. E a mini, parece que deu uma piorada...
 
Alguém sabe onde fica o engine.ini do test server para colocar o sharpen=1? Não consigo mais jogar sem isso.

PS: na pasta de configs agora tem as pastas das demos das partidas jogadas no test server.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo