• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Reiniciei o Sistema Operacional e a tecla Backspace do meu teclado não está mais funcionando.

Alguém já enfrentou esse problema? :hmm:
 
Última edição:
Pessoal, estava procurando uma info e não consegui encontrar uma resposta conclusiva, então venho aqui perguntar os amigos.

O que muda no windows quando você desabilita a infame opção lixo chamada de secure boot?

Algo que encontrei nas minhas pesquisas é que desabilitando essa opção infame, o bitlocker deixa de funcionar, o que tou pouco me lixando pra essa porcaria, mas além dela, o que na prática muda no windows com essa bosta desativada?

Até alguns dias atrás estava lutando pra fazer um dual no meu pc, pois já estou de saco cheio do windows e seus problemas, só não me livro dele em definitivo por causa dos games, então um dual cai bem pra mim.

Usaria o linux pra uso geral e o windows para os jogos, mas por causa da infame opção do secure boot, tenho n problemas com dual boot.

Caso eu desabilite essa opção na UEFI, o windows continuará funcionando sem problemas?

Sim, desativando continua funcionando o UEFI.

Secure boot é uma "opção" do UEFI, de instalar sistemas confiáveis, não tem a ver com bitlock não. De uma forma bem grosseira, ele só permite inicialização de software e hardware certificados pela atualização da bios.
 
Sim, desativando continua funcionando o UEFI.

Secure boot é uma "opção" do UEFI, de instalar sistemas confiáveis, não tem a ver com bitlock não. De uma forma bem grosseira, ele só permite inicialização de software e hardware certificados pela atualização da bios.
Tranquilo, agradeço pela info.

Vou desativar essa merda, só serve pra atrapalhar, creio que foi essa droga que destruiu minha experiência no Ubuntu.

Vou fazer um dual com o Manjaro agora, deixar o windows de lado por um tempo, pois quase não jogo nada ultimamente.
 
Travou de novo saporra quando navegava.
Nem reiniciei, tá lá travado faz 5 minutos. Larguei de mão. Se pifar pifou.
:sei:
Cansei.



uahauhuaha to rindo disso! Pessoa largou o foda-se mesmo!
Nossa, nunca vi reclamações tão constantes do windows como agora..
Ta chovendo reclamação do windows aqui, como lá fora....youtube, como se o win10 fosse o pior já lançado ou atualizado!!
 
uahauhuaha to rindo disso! Pessoa largou o foda-se mesmo!
Nossa, nunca vi reclamações tão constantes do windows como agora..
Ta chovendo reclamação do windows aqui, como lá fora....youtube, como se o win10 fosse o pior já lançado ou atualizado!!
Com certeza.
Alguns colegas com pcs semelhantes ao meu dizem que nunca tiveram problemas com o w10.
Ok. Isto é possível.
O que não é possível é este mesmo pc que vive bugando com o w10, ser super sossegado com o w8.1, como acontece comigo.
 
Com certeza.
Alguns colegas com pcs semelhantes ao meu dizem que nunca tiveram problemas com o w10.
Ok. Isto é possível.
O que não é possível é este mesmo pc que vive bugando com o w10, ser super sossegado com o w8.1, como acontece comigo.
E comigo também em um dos computadores, W8.1 forever pelo jeito.
 
Queria poder mudar pro windows 8.1 mas pelo visto, com ryzen não é possível. =/
 
Com certeza.
Alguns colegas com pcs semelhantes ao meu dizem que nunca tiveram problemas com o w10.
Ok. Isto é possível.
O que não é possível é este mesmo pc que vive bugando com o w10, ser super sossegado com o w8.1, como acontece comigo.
Ai é tensso mesmo.aqui quem não tem bugs,fica admirado daqueles que tem,queles que tem os bugs,fica o contrário.
 
Queria poder mudar pro windows 8.1 mas pelo visto, com ryzen não é possível. =/
Tem um filme de terror trash bem antigo cujo título se encaixa perfeitamente no w10:
"Pague para entrar. Reze para sair."
Espero sinceramente que num update futuro a Microsoft consiga corrigir tudo de errado que vemos hoje, mas se formos ver que o w10 começou muito bem e se perdeu, a tendência é de piorar cada vez mais.
 
Reiniciei o Sistema Operacional e a tecla Backspace do meu teclado não está mais funcionando.

Alguém já enfrentou esse problema? :hmm:

Já aconteceu comigo uma coisa parecida usando o Win10. Uma vez eu inciei o pc e ele ligou normal, só que na hora de digitar a senha para acessar o Windows as teclas não funcionavam....eu digitava a senha e o campo continuava em branco. Eu reiniciei o pc e voltou a funcionar normalmente
Vai entender...
 
Última edição:
Reiniciei o Sistema Operacional e a tecla Backspace do meu teclado não está mais funcionando.

Alguém já enfrentou esse problema? :hmm:

Já aconteceu comigo uma coisa parecida usando o Win10. Uma vez eu inciei o pc e ele ligou normal, só que na hora de digitar a senha para acessar o Windows as teclas não funcionavam....eu digitava a senha e o campo continuava em branco. Eu reiniciei o pc e voltou a funcionar normalmente
Vai entender...

Dei umas batidas e chacoalhadas no teclado e a tecla voltou a responder. :poker:

É um Razer Cyclosa comprado há 4,5 anos... que vergonha. :risos:
 
Dei umas batidas e chacoalhadas no teclado e a tecla voltou a responder. :poker:

É um Razer Cyclosa comprado há 4,5 anos... que vergonha. :risos:

Eh cada coisa que a gente passa....:sei:

Como eu uso notebook, dar umas chacoalhadas não rola....a não ser que eu queira chacoalhar o pc todo, porém já passei alguns momentos de raiva com esse teclado.
 
Sempre acompanho os posts da galera sobre o windows 10, quase não posto e diante a tantas reclamações me loguei para deixar minha contribuição... Assim que o windows 10 saiu instalei e não gostei, pois usava o windows 8.1 e estava super estável. Retornei pro 8.1 e esperei a primeira grande atualização ":D" Instalei e fiquei testando por uma semana, vários bugs e muita porcaria que vinha junto, hd 100% etc... Um dia conheci a versão LTSB e resolvi testa-la... Olhem estou usando faz uns 10 meses e nada, eu digo nada de bugs, sistema perfeito super estável! Nesses 10 meses nunca tive nenhum problema, parece um windows 7 com tema diferente, e detalhe, todas as minhas instalações forma feitas do zero.
Vi que teve até polemica aqui no fórum a respeito dessa versão "LTSB", mais indico pros amigos que estão tendo problemas, experimentem essa versão e vejam o quanto ela é estável. Lógico que pra quem não liga pras atualizações de recursos! Aqui instalei a loja, visualizador de fotos antigo e tchau, rodando liso, liso.
 
Sempre acompanho os posts da galera sobre o windows 10, quase não posto e diante a tantas reclamações me loguei para deixar minha contribuição... Assim que o windows 10 saiu instalei e não gostei, pois usava o windows 8.1 e estava super estável. Retornei pro 8.1 e esperei a primeira grande atualização ":D" Instalei e fiquei testando por uma semana, vários bugs e muita porcaria que vinha junto, hd 100% etc... Um dia conheci a versão LTSB e resolvi testa-la... Olhem estou usando faz uns 10 meses e nada, eu digo nada de bugs, sistema perfeito super estável! Nesses 10 meses nunca tive nenhum problema, parece um windows 7 com tema diferente, e detalhe, todas as minhas instalações forma feitas do zero.
Vi que teve até polemica aqui no fórum a respeito dessa versão "LTSB", mais indico pros amigos que estão tendo problemas, experimentem essa versão e vejam o quanto ela é estável. Lógico que pra quem não liga pras atualizações de recursos! Aqui instalei a loja, visualizador de fotos antigo e tchau, rodando liso, liso.

Issac, é possível voce me passar o link desse LTSB que voce usa ?

Desde já obrigado.
 
Eu to tentado a usar esse ltsb também, apesar de não sofrer tanto com bugs do Windows 10 (Só acontece as vezes) quero ver como essa versão se comporta
 
Valeu, baixando aki.
Amigo desculpe a demora em responder, estou no trabalho e só agora vi sua mensagem. Minha versão é justamente essa que você está baixando!;)
 
Amigo desculpe a demora em responder, estou no trabalho e só agora vi sua mensagem. Minha versão é justamente essa que você está baixando!;)

Valeu fera, já baixei aki no trampo e tô levando pra instalar em casa. Abraços.
 
Nossa, voces estao falando tanto dessa versão LTSB, que já estou querendo usar,..não da problema com ryzen?? ..só vantagens? pra jogos, programas etc...
 
Nossa, voces estao falando tanto dessa versão LTSB, que já estou querendo usar,..não da problema com ryzen?? ..só vantagens? pra jogos, programas etc...
Nossa... Muita vantagem...
Senhoras e senhores, aproveitem!

Far Cry Primal


Rise of the Tomb Raider DX 11 e DX 12


Middle Earth - Shadow of War


Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands


GTA V


Tom Clancy's The Division


Batman Arkham Knight


Tempo de BOOT


Espero que isso ajude muita gente. Postem suas conclusões!

BÔNUS!
Estou fazendo alguns benchmarks com o Windows 8.1 modificado de um colega aqui do fórum, não vou editar nem fazer lado a lado, apenas comparem os resultados com os vídeos anteriores.

The Division


Far Cry Primal


Rise of the Tomb Raider
 
Valeu, baixando também!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo