[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

To jogando esse final de expansão bem de boa só para curtir, pegas as reputações, bem de leve...
 
comecei a jgoar wow essa semana, to com um warlock lvl 42, linkei a acc com um primo meu e estamos curtindo até, mas estou vendo que até o lvl 90 o jogo basicamente é cidade-dungeon(repetir 1000x) espero que isso mude no end-game....
meu primo me deu uns itens de herança e sei la oq q dao bonus de xp entao estou upando meio rapido até.

uma das coisas q está me incomodando um pouco é a falta de comunicação, sei la, eu pensei que wow fosse um mmo onde as pessoas se falavam mais, pelom menos nas dungeons, pq quase sempre q entro em dungeon, a gnt so segue o lider e ninguem fala absolutamente nada...sei la, vai que eu q tive uma ideia errada mesmo...to tentando juntar uma galera pra jogar pra ver se dá uma animada mas tá meio complicado, dificil convencer alguem a pagar por esse jogo
 
comecei a jgoar wow essa semana, to com um warlock lvl 42, linkei a acc com um primo meu e estamos curtindo até, mas estou vendo que até o lvl 90 o jogo basicamente é cidade-dungeon(repetir 1000x) espero que isso mude no end-game....
meu primo me deu uns itens de herança e sei la oq q dao bonus de xp entao estou upando meio rapido até.

uma das coisas q está me incomodando um pouco é a falta de comunicação, sei la, eu pensei que wow fosse um mmo onde as pessoas se falavam mais, pelom menos nas dungeons, pq quase sempre q entro em dungeon, a gnt so segue o lider e ninguem fala absolutamente nada...sei la, vai que eu q tive uma ideia errada mesmo...to tentando juntar uma galera pra jogar pra ver se dá uma animada mas tá meio complicado, dificil convencer alguem a pagar por esse jogo
ficar na cidade rushando DG pra upar você ta perdendo a melhor parte do jogo que é o mundo, tem varias quests interessantes para se fazer, logico que com double xp a forma mais eficiente de se upar é fazer isso que você esta fazendo mas como você percebeu fica monótono, comunicação em DG não tem muito sentido ainda mais em low level, qualquer tank com item de herança carrega a dg a toda, é basicamente isso mesmo corre atras do tank e gg, mais como eu disse saia da cidade e va fazer quests pelo mundo que é muito mais interessante.
 
comecei a jgoar wow essa semana, to com um warlock lvl 42, linkei a acc com um primo meu e estamos curtindo até, mas estou vendo que até o lvl 90 o jogo basicamente é cidade-dungeon(repetir 1000x) espero que isso mude no end-game....
meu primo me deu uns itens de herança e sei la oq q dao bonus de xp entao estou upando meio rapido até.

uma das coisas q está me incomodando um pouco é a falta de comunicação, sei la, eu pensei que wow fosse um mmo onde as pessoas se falavam mais, pelom menos nas dungeons, pq quase sempre q entro em dungeon, a gnt so segue o lider e ninguem fala absolutamente nada...sei la, vai que eu q tive uma ideia errada mesmo...to tentando juntar uma galera pra jogar pra ver se dá uma animada mas tá meio complicado, dificil convencer alguem a pagar por esse jogo

ficar na cidade rushando DG pra upar você ta perdendo a melhor parte do jogo que é o mundo, tem varias quests interessantes para se fazer, logico que com double xp a forma mais eficiente de se upar é fazer isso que você esta fazendo mas como você percebeu fica monótono, comunicação em DG não tem muito sentido ainda mais em low level, qualquer tank com item de herança carrega a dg a toda, é basicamente isso mesmo corre atras do tank e gg, mais como eu disse saia da cidade e va fazer quests pelo mundo que é muito mais interessante.

Comecei semana passada também e de inicio fui seguir um amigo no Aegwynn, fiz um hunter lá e fui seguindo as quests até o lv28, mas a falta de comunicação me incomoda bastante também, além da questão do server ser NA. Falar em ingles nao é um problema pra mim, mas sei lá.. me senti meio deslocado
Em contrapartida fiz um ladino no Gallywix e o povo BR fala bem mais, se comunica no mapa, manda invite.. achei mais legal mas tem a questão de ser PVE. Aí to pensando em ir pra algum PVP BR mas o menos desbalanceado me parece o Tol Barad, mas a população não é das maiores... será que compensa fazer um char lá e upar de verdade?
 
Comecei semana passada também e de inicio fui seguir um amigo no Aegwynn, fiz um hunter lá e fui seguindo as quests até o lv28, mas a falta de comunicação me incomoda bastante também, além da questão do server ser NA. Falar em ingles nao é um problema pra mim, mas sei lá.. me senti meio deslocado
Em contrapartida fiz um ladino no Gallywix e o povo BR fala bem mais, se comunica no mapa, manda invite.. achei mais legal mas tem a questão de ser PVE. Aí to pensando em ir pra algum PVP BR mas o menos desbalanceado me parece o Tol Barad, mas a população não é das maiores... será que compensa fazer um char lá e upar de verdade?

eu to no server azralon se quiser criar lá e jogar junto tamos ai =D XD
 
Parei com um ORC Shaman Elemental lvl 110 .... jogar sozinho é foda ... sem comunicação pioro !!!!
Gostei muito do Game...
 
Comecei semana passada também e de inicio fui seguir um amigo no Aegwynn, fiz um hunter lá e fui seguindo as quests até o lv28, mas a falta de comunicação me incomoda bastante também, além da questão do server ser NA. Falar em ingles nao é um problema pra mim, mas sei lá.. me senti meio deslocado
Em contrapartida fiz um ladino no Gallywix e o povo BR fala bem mais, se comunica no mapa, manda invite.. achei mais legal mas tem a questão de ser PVE. Aí to pensando em ir pra algum PVP BR mas o menos desbalanceado me parece o Tol Barad, mas a população não é das maiores... será que compensa fazer um char lá e upar de verdade?

Não escolha o server por pvp e pve, escolha qual vc gostar mais, na blizzcon foi anunciado que na proxima expansao não haverá mais essa diferença de server pvp ou pve... quem irá decidir é o player, ativando ou desativando a opção pvp.

o Azralon é o maior server br para horda, e o Nemesis o maior br de aliança.
 
comecei a jgoar wow essa semana, to com um warlock lvl 42, linkei a acc com um primo meu e estamos curtindo até, mas estou vendo que até o lvl 90 o jogo basicamente é cidade-dungeon(repetir 1000x) espero que isso mude no end-game....
meu primo me deu uns itens de herança e sei la oq q dao bonus de xp entao estou upando meio rapido até.

uma das coisas q está me incomodando um pouco é a falta de comunicação, sei la, eu pensei que wow fosse um mmo onde as pessoas se falavam mais, pelom menos nas dungeons, pq quase sempre q entro em dungeon, a gnt so segue o lider e ninguem fala absolutamente nada...sei la, vai que eu q tive uma ideia errada mesmo...to tentando juntar uma galera pra jogar pra ver se dá uma animada mas tá meio complicado, dificil convencer alguem a pagar por esse jogo
Fazer DG é a forma mais fácil de upar mesmo. Mas é a menos divertida. Se vc variar a forma de upar, dificilmente vc enjoa. Depois do lvl 60~70 fica mais cansativo, mas mesmo assim continua legal. Fica fazendo quest, bota na fila de DG e BG e vai fazendo o q aparecer. Upar com amigo é mais legal, mas upar sozinho não é tão ruim tbm, sempre tem o q fazer e sempre tem gente upando tbm.
Eu tbm sinto falta de comunicação. No end game, nas raids heroicas, o povo cobra mais comunicação. Em RBG tbm. Quando eu jogava em private a galera era mto mais falante q no oficial. Eu até estranhei quando comecei a jogar na Blizz.
 
Não escolha o server por pvp e pve, escolha qual vc gostar mais, na blizzcon foi anunciado que na proxima expansao não haverá mais essa diferença de server pvp ou pve... quem irá decidir é o player, ativando ou desativando a opção pvp.

o Azralon é o maior server br para horda, e o Nemesis o maior br de aliança.

Entendi. Mas a próxima expansão vai demorar pelo menos meio ano pra sair, se não mais, certo?
Eu gosto de atrapalhar o up alheio nos mapas abertos (pelo menos eu tento), inclusive eu demoro pra upar pq fico fazendo esse tipo de coisa ou brincando com as profissões. Nesse ponto o game me entretém bastante, tanto que desconsiderei o Azralon por mais de 90% do server ser Horda.. pra conteudo PVE deve ser otimo, mas o que mais além disso? (pergunta sincera, ainda to conhecendo melhor o jogo)
 
Eu era ultra viciado nesse jogo (maga lvl 100) e agora infelizmente não consigo jogar mais, sei lá acabou aquele clima!

Misteriosamente meu vício pelo cs:go retornou a todo vapor, passo várias horas/dia jogando.
 
Entendi. Mas a próxima expansão vai demorar pelo menos meio ano pra sair, se não mais, certo?
Eu gosto de atrapalhar o up alheio nos mapas abertos (pelo menos eu tento), inclusive eu demoro pra upar pq fico fazendo esse tipo de coisa ou brincando com as profissões. Nesse ponto o game me entretém bastante, tanto que desconsiderei o Azralon por mais de 90% do server ser Horda.. pra conteudo PVE deve ser otimo, mas o que mais além disso? (pergunta sincera, ainda to conhecendo melhor o jogo)

Uma das coisas que curto fazer no jogo é ir atrás de achievement, mas é melhor fazer isso no nivel maximo, na vdd 80% do conteudo do wow esta no end game, que é onde realmente começa a interação com outros players nas dgs, raids, rbgs e arenas onde é obrigatorio voce interagir(via ts/discord...) para conseguir completar algo.
 
Tenho vontade de voltar a jogar (nunca joguei sério mesmo o jogo), mas esse individualismo atual me desanima um pouco. Fica um jogo singleplayer, no fim. Essa desproporcionalidade de população nos servers (aliança x horda) me incomoda um pouco também.
 
Oi Pessoal, passando para avisar que a expansão do legion está com 50 % de desconto, 60 dráculas

Tenho vontade de voltar a jogar (nunca joguei sério mesmo o jogo), mas esse individualismo atual me desanima um pouco. Fica um jogo singleplayer, no fim. Essa desproporcionalidade de população nos servers (aliança x horda) me incomoda um pouco também.

Cara eu joguei a partir do meio do Cataclism até o começo do Mists, com Looking for Raid e o Dungeon finder vc consegue montar grupo tranquilamente, depois vai fazendo as amizades dentro do jogo.

Sobre a população do servers, tem 2 realm br que está muito bem equilibrado:

https://realmpop.com/us-gallywix.html

https://realmpop.com/us-tol-barad.html



Os outros realmente ou está puxando demais para aliança ou está puxando demais para a horda.
 
Oi Pessoal, passando para avisar que a expansão do legion está com 50 % de desconto, 60 dráculas



Cara eu joguei a partir do meio do Cataclism até o começo do Mists, com Looking for Raid e o Dungeon finder vc consegue montar grupo tranquilamente, depois vai fazendo as amizades dentro do jogo.

Sobre a população do servers, tem 2 realm br que está muito bem equilibrado:

https://realmpop.com/us-gallywix.html

https://realmpop.com/us-tol-barad.html



Os outros realmente ou está puxando demais para aliança ou está puxando demais para a horda.
bom saber disso, estou no azralon mas vou tentar mudar para esse gallywix entao
 
Tenho vontade de voltar a jogar (nunca joguei sério mesmo o jogo), mas esse individualismo atual me desanima um pouco. Fica um jogo singleplayer, no fim. Essa desproporcionalidade de população nos servers (aliança x horda) me incomoda um pouco também.
Realmente essa parte não tem mais volta, a não ser que vc tenha uma guild unida que interage e se conhece, ninguém mais tem vontade de interagir no mundo/dungeons/raid.

Muita gente espera que isso volte com o wow classic.
 
O que me desanimou de ir pro Tol Barad é a população total ser bem pequena quando comparada aos outros servers
Acabei indo pro Gallywix mesmo sendo PvE (mas já pensando no futuro com a próxima expansão). Ao menos a relação Horda x Aliança é mais balanceada e pude ir pra Horda sem peso na consciência, rs
 
Tô pensando em comprar o Legion, mas na hora de comprar ele pede para escolher qual wow vou jogar, no meu cadastro tem duas contas a primeira é wow1 (us): world of warcraft a segunda é wow3 (us): world of warcraft, ambas com um ano sem acesso e aptas a receber a expansão Legion.
Mas eu não sei qual é a conta em que eu jogava, como vou saber onde estão os meus antigos chars sem precisar instalar o jogo? dá pra ver isso pelo site ou pelo aplicativo Battle.net?
vlw.

.
.
.

Acabei descobrindo aqui galera, valeu.
 
Última edição:
Pessoal, aquele server classic já lançou?
 
Pessoal, aquele server classic já lançou?

Só lança, no mínimo, ano que vem. A Blizzard não deu data oficial nem características de como será o server.
 
Eita, tô perdido no wow, ultima vez que joguei foi em 2015.
Acho que vou fazer um char do zero.
Vocês sabem onde comprar aquelas armas e armaduras de herança?
vlw.
 
Eita, tô perdido no wow, ultima vez que joguei foi em 2015.
Acho que vou fazer um char do zero.
Vocês sabem onde comprar aquelas armas e armaduras de herança?
vlw.
Aliança: http://ptr.wowhead.com/npc=6294/krom-stoutarm
Horda: http://ptr.wowhead.com/npc=6566/estelle-gendry

Porém você não consegue todas as peças desses NPCs. As outras partes você precisa estar em uma guilda e comprar no vendedor da guilda.

Também existem outras formas de se comprar heirloom usando tokens, como timewarped badges, champion's seals, darkmoon prize tickets ou marks of honor, porém em nenhum desses casos compensa pela quantidade
necessária e dificilmente alguém vai ter esses tokens sobrando.
 
Tem alguém daqui que ainda joga no warsong?
To procurando uma guild legal pra participar
 
Tenho vontade de voltar a jogar (nunca joguei sério mesmo o jogo), mas esse individualismo atual me desanima um pouco. Fica um jogo singleplayer, no fim. Essa desproporcionalidade de população nos servers (aliança x horda) me incomoda um pouco também.

Coisas que me fazem não voltar também. WoW hoje é praticamente um singleplayer casual, perdeu há muito a essência de um MMORPG de verdade para agradar demanda de facilidade dos jogadores antigos.

Mas servidores clássicos é a luz no fim do tunel (para quem odeia o WoW atual). Vejo lives dos privados com aquele WPvP frenético, pessoas andando pelo mapa, cidades cheias, dificuldade no PvE... é outro nível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo