• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD - R$ 949,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafas007

Fly son, It's time!
Registrado
Se coçando aqui pra comprar.....

Ótimo preço....
 
Porra, quase comprando outro, esse monitor é muito bom, full hd com painel VA, 72 Hz de boa e cores fortes, aff

Começo do ano paguei R$ 1600,00 :lol2:
 
Valeu por compartilhar, monitor devidamente comprado. O brabo é esse prazo que o Walmart está dando de 27 dias úteis.
 
Valeu por compartilhar, monitor devidamente comprado. O brabo é esse prazo que o Walmart está dando de 27 dias úteis.
Muitos falam desse prazo,mas já vi muito relatos que apenas uma previsão e que chega bem menos do que informado.
Tem pessoal que relatou que tava dando prazo de 25 dias e chegou com 4 dias.
 
Comprei um AOC Sniper por R$699 e chegou em 5 dias, o prazo final era 02/01/2018.
 
eles dão esse prazo esticado pra nao ter problemas depois com a "perda do prazo de entrega". sempre entregam antes
 
Estava lendo uma review sobre ele e é 60hz. http://www.trustedreviews.com/reviews/samsung-c27f591
De qualquer forma, é está com preço excelente!
Sim, mas guenta um over leve sem problema algum

Aqui o review que fiz do bicho forum/threads/monitor-samsung-curvo-lc27f591fdlxzd.615412/
 
E pelo review do cara no trustedreview, um ponto fraco fica pra trás, o preço...

Também ignoro o som dele, não tem jeito de ser bom de verdade o som dessas telas finas...
 
Porra, quase comprando outro, esse monitor é muito bom, full hd com painel VA, 72 Hz de boa e cores fortes, aff

Começo do ano paguei R$ 1600,00 :lol2:
To tentando a pegar, não manjo muito de monitores..
É notável a diferença de 60hz pra 72hz?
 
porra, paguei 1080 tem uns 8 dias e nem chegou ainda.

dá vontade até devolver, nesses casos a loja deveria reembolsar a diferença
 
Comprado! fazia tempo que queria um monitor desses mas nunca foi acessível pra mim, vou vender o meu P2317H agora.
Ponto negativo que vi foi a cor, meu setup é todo preto, e a mesa de carvalho, vai ficar estranho.
 
quase 1k em monitor 60hz?

wtf

Não que faça diferença, mas monitor não é só Hz. Tenho ele, vale cada centavo. Painel bom, cores boas, ótimo preto, ótimos angulos de visão. Freesync e 72Hz... por esse valor ai, preção!
 
Peguei ele por R$899,00 pesquisando dentro do site da Walmart e ainda parcelado!
 
E aí galera, e como anda o status dos pedidos?
 
Nao é por nada, mas comprei um monitor 27 no dia 16/12 e ainda nao foi enviado :|

Comprei o meu no dia 18/12, e nada até agora. Nem NF foi emitida ainda. Acho que essa nova política do Wallmart está muito ruim. Antes quando comprava no Wallmart, as entregas eram super rápidas, em torno de 3 dias.
 
Comprei o meu no dia 18/12, e nada até agora. Nem NF foi emitida ainda. Acho que essa nova política do Wallmart está muito ruim. Antes quando comprava no Wallmart, as entregas eram super rápidas, em torno de 3 dias.
Também comprei e até agora nada, como deram prazo ate dia 19/01 só resta esperar.
 
Comprei o meu no dia 18/12, e nada até agora. Nem NF foi emitida ainda. Acho que essa nova política do Wallmart está muito ruim. Antes quando comprava no Wallmart, as entregas eram super rápidas, em torno de 3 dias.

inocentes vcs
comprei o meu dia 25/11 e até agora nada
 
Compro esse de 27", o lg ultrawide um68 de 34" ou vendo um rim pra pegar um ultrawide 1440p?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo