[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, me ajudem..
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956694835-iphone-x-256gb-em-promoco-_JM
Olhem esse anúncio.. iPhone X de 256GB por R$1500, isso ta cheirando armação..
A questão é que aceita mercado pago, então eu estou protegido, certo? Ou esse cara achou alguma brecha?

O conto do bilhete de loteria premiado, ser avalista pra algum desconhecido na Praça da República e comprar terreno em Marte de imobiliária do Capão Redondo têm menos chance de dar errado.
 
Galera, me ajudem..
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956694835-iphone-x-256gb-em-promoco-_JM
Olhem esse anúncio.. iPhone X de 256GB por R$1500, isso ta cheirando armação..
A questão é que aceita mercado pago, então eu estou protegido, certo? Ou esse cara achou alguma brecha?

Depois que me ferrei em 19/11/2017 comprando TV 4K defeituosa em plena loja física da Fast Shop e ainda hoje 03/01/2018 está na Justiça/Procon, eu penso mil vezes antes de comprar um produto.

Vai por mim, o barato as vezes sai caro...
 
Alguém utiliza a Fototeca? Percebo que minhas fotos não são enviadas para o iCloud automaticamente... De início até funcionava, mas depois de ter acumulado um pouco mais de fotos, chega numa momento que trava... além disso, tenho impressão que as fotos são enviadas somente quando a janela do App de Fotos está ativa
Já tentei desabilitar e habilitar o recurso... aí ele começa a fazer o envio do zero e chega mais ou menos no mesmo ponto e trava

Veja se não esgotou espaço na nuvem...
 
mesmo na garantia, bateria desgastada será cobrada uma taxa para troca?
 
Vc ainda tem dúvida que é armação, se no Paraguai que é um dos lugares mai baratos ta mais de 4k, se bem que não abriu o anúncio aqui.
Semana passada comprei o meu no Paraguai, foi 4750 reias no modelo de 256GB, não acredito como ainda o rapaz ficou na dúvida.
 
incrível como as réplicas do X estão cada vez mais perfeitas. O que falta para eles é só arrumar a Loja de Apps "Play App Store" kkkk
 
pois é.. ajuda e muito na revenda
deve funcionar mas eu pegaria a mesma versão que é homologada aqui no BR

Acabei pegando a versão A1661 (Verizon), talvez seja mais difícil de vender, mas acabou saindo por 1800 reais, então achei que valeu a pena. É um 7 Plus de 128GB, usado, mas sem nenhum arranhão, com caixa e todos os acessórios também! Tô saindo de um LG G5, vamos ver como vai ser a aventura no mundo do iOS (em breve quero pegar um MacBook pra ficar tudo igual)
 
Acabei pegando a versão A1661 (Verizon), talvez seja mais difícil de vender, mas acabou saindo por 1800 reais, então achei que valeu a pena. É um 7 Plus de 128GB, usado, mas sem nenhum arranhão, com caixa e todos os acessórios também! Tô saindo de um LG G5, vamos ver como vai ser a aventura no mundo do iOS (em breve quero pegar um MacBook pra ficar tudo igual)

1800 num 7 plus? Ai sim, parabens pela aquisição!
 
Alguém conhece algum app rastreador em tempo real que funcione tanto no android quanto no IOS?
Digo, um iphone localizar um android em tempo real
 
Galera, onde consigo comprar o Apple Watch a um bom preço? Tirando exterior..
 
1800 num 7 plus? Ai sim, parabens pela aquisição!

Aproveitei que um parente tá voltando dos EUA e peguei no Ebay. Fiquei de cara em como eletrônico desvaloriza nos EUA, vou comprar usado lá sempre agora. Achei até MacBook 12" (i5, 256gb, 8gb) por 750 doláres, ai fiquei na dúvida entre ele ou um Surface Pro 4
 
Aproveitei que um parente tá voltando dos EUA e peguei no Ebay. Fiquei de cara em como eletrônico desvaloriza nos EUA, vou comprar usado lá sempre agora. Achei até MacBook 12" (i5, 256gb, 8gb) por 750 doláres, ai fiquei na dúvida entre ele ou um Surface Pro 4

cara to até pensando em pegar um agora, vou pra lá em fevereiro mas to meio cabreiro de pegar no ebay.. vc usou alguma "tática" pra comprar? ou só viu as avaliações e comprou?
 
cara to até pensando em pegar um agora, vou pra lá em fevereiro mas to meio cabreiro de pegar no ebay.. vc usou alguma "tática" pra comprar? ou só viu as avaliações e comprou?

Então, eu analisei beeem as fotos e também dei uma olhada nas avaliações do cara, ai fui na fé. O bom do Ebay é que o pagamento é todo processado pelo Paypal, então acaba sendo bem seguro. Só tem que ficar atento aos telefones blacklisted, bloqueados e que estão anunciados como "for parts" porque aí pode dar dor de cabeça.

Acabei descobrindo um reddit bem interessante (https://www.reddit.com/r/hardwareswap/), lá tem todo um sistema de avaliação e etc, é bem seguro também, além de que todos os pagamentos são enviados pelo paypal, aí acaba tendo a proteção ao comprador.
 
É pessoal... chegou a hora de me desfazer do meu Iphone 6s e ir para o Iphone 8.

Me desejem sorte nessa empreitada :haha:

.
 
Sim, eu tinha 99% de certeza de ser armação, pelo preço.
Mas queria entender qual foi essa brecha do ML que ele usou, já que tem
Mercado Pago, eu só libero o dinheiro depois de receber, certo? Em tese estaria protegido..

Por sinal, o anúncio sumiu.. Se essa brecha existe é até bom se analisar isso..
Porque qualquer compra fica mais perigosa pelo ML.
 
Sim, eu tinha 99% de certeza de ser armação, pelo preço.
Mas queria entender qual foi essa brecha do ML que ele usou, já que tem
Mercado Pago, eu só libero o dinheiro depois de receber, certo? Em tese estaria protegido..

Por sinal, o anúncio sumiu.. Se essa brecha existe é até bom se analisar isso..
Porque qualquer compra fica mais perigosa pelo ML.

Esses anúncios só servem pra chamar atenção dos compradores que entrarem em contato na parte de perguntas.

Aí o cara pede pra adicionar o e-mail/whatsapp da pessoa e tenta vender por outro método que não seja mercado pago, dando algum desconto a mais.

Esse golpe é mais velho que minha avó :haha:

.
 
Qual a melhor película para o iPhone 6s? Pode ser link pra importar pois fica bem mais barato. Se alguém puder ajudar agradeceria muito.
 
Qual a melhor película para o iPhone 6s? Pode ser link pra importar pois fica bem mais barato. Se alguém puder ajudar agradeceria muito.

Pesquisa na Amazon "iphone 6s daswise glass"

Tentei colocar o link aqui mas não aparece.

Essa película de vidro full cover é uma das melhores marcas, na minha opinião. A versão do iphone 7 ta mais barata e acho que também funciona pro 6s.

Comprando de plástico ou essas de "vidro", aconselho a sempre procurar as Full Cover.

Tem outras marcas tb bem avaliadas, mas gostei dessa usei no meu iphone 6 e to usando no 6s.

.
 
Alguém conhece algum app rastreador em tempo real que funcione tanto no android quanto no IOS?
Digo, um iphone localizar um android em tempo real
No iPhone é só acessar o Gerenciador de dispositivos do Android pelo Safari ou usar o Find My Phone para rastrear, já no Android dá pra acessar o Gerenciador de dispositivo pelo Chrome, mas o iCloud só acessa pelo Chrome em modo desktop e não funciona direito.
 
Pesquisa na Amazon "iphone 6s daswise glass"

Tentei colocar o link aqui mas não aparece.

Essa película de vidro full cover é uma das melhores marcas, na minha opinião. A versão do iphone 7 ta mais barata e acho que também funciona pro 6s.

Comprando de plástico ou essas de "vidro", aconselho a sempre procurar as Full Cover.

Tem outras marcas tb bem avaliadas, mas gostei dessa usei no meu iphone 6 e to usando no 6s.

.

Ia comprar no aliexpress junto com umas capinhas, mas pesquisando não encontrei essa. Depois vou procurar com mais calma, muito obrigado pela indicação.
 
acreditar em iphone x 256gb por 1500

:bwahaha:
Quando eu tinha loja de informática, chegavam muitos clientes com iPhones que tinham pago barato e eram réplicas, quem conhece via de longe, mas muitos eram enganados. Pior é que muitos sabiam que eram réplica e tinha comprado só pelo status.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo