[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Um bf moderno com um gameplay frenetico e simplificado com o bf1 seria uma boa ideia . Achava um saco ter que ficar fazendo x kills com uma arma pra destravar os melhores anexos.

Mas sei que vou ser resistente a qualquer BF depois do BF1,o que mais gostei!!

BF1>BF3>BC2>BF4>1943>hardline

o 1943 foi o primeiro que joguei, pena só ter 2 mapas e poucas armas,pois foi amor à primeira jogada.
Não joguei o futurista que teve e mal joguei BF2 no PS2 (sozinho era estranho demais) nem conto como primeira experiência de BF.
 
Postagem de segurança pra não deixar "nosso" tópico cair pra segunda divisão:if::ahh::br:

Menos mal que não estão escrevendo aqui, mas sempre vejo nego do :orly: jogando dia e noite:freddy: Espero voltar a jogar nos próximos dias:gtfo:
 
Queria montar aquele porrete russo com uma granada desativada na ponta mas ate desencanei...demora muito.
Só falta uma peça pra montar esse troço, mas ta osso pra pegar. Esses dias apareceu nas trocas por 10K sucatas e eu não tinha nem 5K :feelbad:
 
Vi os :orly: tudo no campo de batalha, mas o CUnhado alugou o GTS aqui e tive que ficar na seca. Só depois das 23:00 entrei no BFzão, mas ai :john::feelbad::fail:
 
Como que foi a jogatina ontem?
Entrei às 19h com o Lampião, mas tava comendo e nem joguei direito (deixei o soldado parado enquanto meu time dominava quase todos os objetivos em Suez). Foi sem graça.

A partida anterior que foi animal. Estávamos com um time bosta, tomando uma surra... e no final demos a volta por cima dominando todos objetivos: 1000x994
 
adden ae pra jogatinas, corujões e derivados, Solid_OZRS
 
adden ae pra jogatinas, corujões e derivados, Solid_OZRS
Ja te adiciono quando chegar em casa:joia: Lembrando que ajuda muito dar join nos parça, mas na hora que o pau cantar no servidor o ideal é estar representando o esquadrão para formar os squad com 5 nego. Quem for lider do squad da prioridade pra deixar quem estiver com a tag [ORLY]. Mas se vc não quizer representar o :orly: e apenas jogar no mesmo servidor não tem problema :isquero: Fazendo as vezes do @hugohaa , o nosso comandante que está de férias no Hawaii:fag:, seja bem vindo e experimente a linguiça:coolface:
 
Ontem consegui jogar pela segunda vez com a galera do Orly.
Tomamos um sacode naquele mapa do Achi, mas a jogatina foi legal.

Ps.: Não sei o que está havendo com a conexão no Bf1, acabei saindo de algumas partidas por erro de conexão ontem.
 
Fim de semana inteiro sem dar um tiro no BF1:feelbad: Baixou o @plplc em mim e chapei o globo tanto no sábado num show de rock de uns amigos, como ontem em um samba aniversário do CUnhado:okay: Cheguei em casa ontem ia tentar jogar, mas tudo que consegui fazer foi tomar sorvete e tubaina pra glicosar :coolface: Ressaca monstro mas hoje to de vórta:fuckyeah::gtfo::orly:
 
Tô de férias até dia 15, cadê todos os maricas aí que não aparecem nas party's ?

@Deinis @Lampiiao @Marcão_seaglue73 @Pedro Oliveras @eneas @GWShockz e mais a trupe.

Ah, ganhei 2 pacotes superiores mesmo sem ter premium rsrs

Não entrei na party pq tava rolando aniversário do sogrão. Inclusive abandonei o time no meio de uma partida na neve por esse motivo:feelbad: Mas rolaram ótimas partidas eu, Lampião e Warbomber (qual o teu nome fi?) @plplc safado caiu no outro time me deu uma picaretada na testa:fuu: E como ja tinha informado não saio mais de server mixto pra jogar com quem não tem premium:isquero::obrigue::clo:
 
Última edição:
Alguma previsão de patch do BF1 para o XoneX? Queria essa belezinha em 4K!
 
mapa novo do turning tides vai ter navio de guerra para os dois times!

Yes, Dreadnought vs. Dreadnought is happening! Dreadnoughts spawn for each side and can shell cap points over the two islands of Heligoland Bight. The boat combat is intensified, as the side that loses its Dreadnought first is at a big disadvantage. (Though, because it’s Conquest Assault, the Attackers will get a second Dreadnought if they lose their first and are falling too far behind in score.)

 
Comprei o premium há pouco tempo. O problema é que, quando jogo os mapas coxinhas, eu fico perdidinho.
Vou ver se consigo dar uns tiros hoje também!
 
Comprei o premium há pouco tempo. O problema é que, quando jogo os mapas coxinhas, eu fico perdidinho.
Vou ver se consigo dar uns tiros hoje também!
Costumo jogar como se não houvesse amanhã naqueles dias em que os mapas novos ficam disponíveis pra quem é premium, e na medida do possível testo no CTE também. O esquema é estar jogando com alguém do esquadrão :orly: no:gtfo: até se acostumar. Isso quando os nego do esquadrão não dão quit do jogo por não gostar dos mapas novos né?:coolface: Ontem li o Lampião e o Eneas comentando sobre o jogo estar lagado e nem arrisquei entrar pra não estressar (mais).
 
Costumo jogar como se não houvesse amanhã naqueles dias em que os mapas novos ficam disponíveis pra quem é premium, e na medida do possível testo no CTE também. O esquema é estar jogando com alguém do esquadrão :orly: no:gtfo: até se acostumar. Isso quando os nego do esquadrão não dão quit do jogo por não gostar dos mapas novos né?:coolface: Ontem li o Lampião e o Eneas comentando sobre o jogo estar lagado e nem arrisquei entrar pra não estressar (mais).

ontem direto aparecia o ícone de latência, tanto o amarelo qto vermelho...mas o pior foi cair em Suez..sorte do Lampião que ele já tinha saído..ficou eu, o warbomber e locomais...vish..só fiquei eu até o final..perdemos de 414 :mesa:..naquele esquema..sem base nenhuma e time de sniper na base...:tnr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo