• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Só compraria o freesync pra quem é fanatico por CS GO ou ja tem placa amd.
Quem vai ter ele como único monitor e tem nvidia, gsync e must have .
Não adianta ter 240hz se na maioria dos jogos não vai rodar a 240 fps.
Gsync pro resto dos games é must have, ninguem prefere jogos single player e afins tudo no low pra maior fluidez, mt melhor high-ultra a 60fps mais com gsync sem tearing.
De qq forma 3mil no de gsync nao vale a pena, melhor pegar o acer 27 IPS 165hz nas promoções de 3700R$.
Não quero compra monitor de marca 'baixa qualidade' Acredito eu que Acer deve estar no mesmo nivel que a AOC. Pois tive um monitor AOC Hero que só me deu dor de cabeça. Agora estou esperando eles me reembolsarem. Agora eu só compro monitor de marca alta qualidade como Alienware/Dell. Comprei o Monitor com Free-sync para meu irmão, ele está gostando bastante. o Antigo dele era um LCD da LG de 17'' 60Hz. Pra ele foi uma diferença absurda.
 
GSync é superior (o que encarece os monitores com a tecnologia), não tive maiores problemas enquanto usei. Já Freesync dava uns problemas em alguns jogos, como por exemplo um flickering leve quando o FPS ficava abaixo de 60, inclusive tem casos de stuttering ao assistir videos do Youtube (citado no próprio driver da AMD).
Você que tem 2 monitores com tecnologia diferentes. Nos jogos de mundo aberto e FPS, os jogos ficam no mesmo nivel de FPS ou uma fica maior que o outro?
 
Só compraria o freesync pra quem é fanatico por CS GO ou ja tem placa amd.
Quem vai ter ele como único monitor e tem nvidia, gsync e must have .
Não adianta ter 240hz se na maioria dos jogos não vai rodar a 240 fps.
Gsync pro resto dos games é must have, ninguem prefere jogos single player e afins tudo no low pra maior fluidez, mt melhor high-ultra a 60fps mais com gsync sem tearing.
De qq forma 3mil no de gsync nao vale a pena, melhor pegar o acer 27 IPS 165hz nas promoções de 3700R$.
Como vai ter tearing se o fps não passa a frequência do monitor?
 
Já Freesync dava uns problemas em alguns jogos, como por exemplo um flickering leve quando o FPS ficava abaixo de 60, inclusive tem casos de stuttering ao assistir videos do Youtube (citado no próprio driver da AMD).

Uso diariamente ha aproximadamente 1 ano (antes com uma 380, agora com uma Vega) e nunca passei por esses problemas. Nunca vi nenhum review apontar essa superioridade também. Sempre foi um empate técnico pendendo pro lado do FreeSync por conta do custo bem mais baixo.

Mas os drivers da AMD de fato mencionam esse tipo de Known Issues. Acredito que sejam incidentes isolados, mas que eles façam questão de mencionar por uma política de transparência.

Como vai ter tearing se o fps não passa a frequência do monitor?

Pensei o mesmo
 
Como vai ter tearing se o fps não passa a frequência do monitor?


''Tearing will ALWAYS occur when the graphics card is rendering at its own pace, rather than syncing with the monitor's refresh rate.''
 
Não quero compra monitor de marca 'baixa qualidade' Acredito eu que Acer deve estar no mesmo nivel que a AOC. Pois tive um monitor AOC Hero que só me deu dor de cabeça. Agora estou esperando eles me reembolsarem. Agora eu só compro monitor de marca alta qualidade como Alienware/Dell. Comprei o Monitor com Free-sync para meu irmão, ele está gostando bastante. o Antigo dele era um LCD da LG de 17'' 60Hz. Pra ele foi uma diferença absurda.
 

Você que tem 2 monitores com tecnologia diferentes. Nos jogos de mundo aberto e FPS, os jogos ficam no mesmo nivel de FPS ou uma fica maior que o outro?


acer = aoc e de baixa qualidade ?????

Ok :sefu:
 
''Tearing will ALWAYS occur when the graphics card is rendering at its own pace, rather than syncing with the monitor's refresh rate.''
 



acer = aoc e de baixa qualidade ?????

Ok :sefu:
Só tive dor de cabeça com a AOC. Ela é de baixa qualidade sim. Estou desde Dezembro tentando resolver meu problema. Só semana passada que foi resolvido. Agora estou esperando eles fazerem o Reembolso.
 
Só tive dor de cabeça com a AOC. Ela é de baixa qualidade sim. Estou desde Dezembro tentando resolver meu problema. Só semana passada que foi resolvido. Agora estou esperando eles fazerem o Reembolso.


Ueh mas oq diabos tem a ver a aoc, eu te indiquei o acer que está num patamar muito acima de aoc.... você que comparou os 2.
 
Ueh mas oq diabos tem a ver a aoc, eu te indiquei o acer que está num patamar muito acima de aoc.... você que comparou os 2.
Mas pra mim a Acer não está entre as Tops.

As 3 melhores marcas são: DELL, BENQ e Asus.
 
Mas pra mim a Acer não está entre as Tops.

As 3 melhores marcas são: DELL, BENQ e Asus.

Não sei em que você se baseia, mas ta bem errado isso dai.
Mas sem problemas.
 
Não sei em que você se baseia, mas ta bem errado isso dai.
Mas sem problemas.

Eu me baseio em: RMA, Custo beneficio, atendimento ao cliente.

Você acha que alguma marca iria mandar um técnico até sua residencia para fazer reparos etc? A unica que conheço que faz isso é a DELL. E sim eu já tive suporte em casa. Quando você realiza uma compra você não tem a opção de escolher qual horário e dia que que chegue. Na DELL eu escolhi a data e horário para entregar meus produtos e eles chegaram no horário e dia marcado.

Eu penso assim. Mas se você gosta de ficar ligando todo dia, se estressando pra nada. Vai fundo e compra dessas marcas fuleiras.
 
Eu me baseio em: RMA, Custo beneficio, atendimento ao cliente.

Você acha que alguma marca iria mandar um técnico até sua residencia para fazer reparos etc? A unica que conheço que faz isso é a DELL. E sim eu já tive suporte em casa. Quando você realiza uma compra você não tem a opção de escolher qual horário e dia que que chegue. Na DELL eu escolhi a data e horário para entregar meus produtos e eles chegaram no horário e dia marcado.

Eu penso assim. Mas se você gosta de ficar ligando todo dia, se estressando pra nada. Vai fundo e compra dessas marcas fuleiras.


Ah na moral, eu até ia responder, mas não quero mais desperdiçar meu tempo.... vou só te bloquear mesmo, to sem paciência hoje.
Boa sorte.
 
Ah na moral, eu até ia responder, mas não quero mais desperdiçar meu tempo.... vou só te bloquear mesmo, to sem paciência hoje.
Boa sorte.
Obrigado pelo bloqueio. Tenha uma boa tarde.
 
Meu orçamento pra um monitor de 144hz era de até 1500 reais, mas vale o esforço pra juntar um pouco a mais pra pegar esse aw2518hf?
 
Meu orçamento pra um monitor de 144hz era de até 1500 reais, mas vale o esforço pra juntar um pouco a mais pra pegar esse aw2518hf?
Vale sim. Se quiser, tenho um cupom de R$100 reais. Posso te enviar via MP. Com o Cupom o Monitor sair a R$1.898. Acabei de compra um pra mim por esse valor.
 
Vale sim. Se quiser, tenho um cupom de R$100 reais. Posso te enviar via MP. Com o Cupom o Monitor sair a R$1.898. Acabei de compra um pra mim por esse valor.
Valeu amigao, vou da uma olhada
 
No Wallmart ta 1849 em até 8x. Marketplace da própria DELL
Eu iria compra lá no Wallmart. Mas o tempo de entrega estáva em 24 dias. E na DELL estava de 6 a 9 dias. Comprei na DELL mesmo e vão me entregar dia 19/01.
 
Eu iria compra lá no Wallmart. Mas o tempo de entrega estáva em 24 dias. E na DELL estava de 6 a 9 dias. Comprei na DELL mesmo e vão me entregar dia 19/01.

Não tinha testado o frete. Simulei agora no Wallmart e ficou até 7 dias e 0800 pro Rio :vish:
 
Não tinha testado o frete. Simulei agora no Wallmart e ficou até 7 dias e 0800 pro Rio :vish:
Acabei de ver isso aqui e foi 7 dias também. Estranho pois ontem eu vi e deu 20 dias. Mas comprei direto no site da DELL mesmo. Achei melhor.
 
Show, só pra avisar que também acabei de comprar o monitor, ta pra chegar no dia 20/02.
Só to com medo de chegar com ghost no modo super rápido 240hz
 
Show, só pra avisar que também acabei de comprar o monitor, ta pra chegar no dia 20/02.
Só to com medo de chegar com ghost no modo super rápido 240hz
É só trocar pro modo normal
 
Show, só pra avisar que também acabei de comprar o monitor, ta pra chegar no dia 20/02.
Só to com medo de chegar com ghost no modo super rápido 240hz
Deixe no modo normal mesmo. Eu só vou acreditar que não tem ghost no modo super rápido se alguém postar um vídeo sem cortes mudando a configuração do monitor pra super rápido e em seguida já estar no jogo.
 
As cores desse monitor são decente pelo menos ? e além de cs:go pretendo jogar outros jogos que não chega a 240fps tipo pubg e KF2 que tem cap de 150 fps,fica muito ruim usar 240hz com menos de 200fps ?
 
Comprando pelo Walmart eu tenho direito aos três anos de garantia pela dell ?
 
Comprando pelo Walmart eu tenho direito aos três anos de garantia pela dell ?

Comprei na Walmart e falei com o chat da Dell pra registar a compra no site deles, to acompanhando pela própria dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo