[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu avisei que quando lançou Bf1 esse jogo não ia vingar. Agora não deu outro né, muito reclamação e geral clamando por uma guerra moderna.

como BF1 nao vingou se tem a maior média de jogadores ativos em relação aos demais e o maior pico de jogadores ao mesmo tempo também?

Pra vc ter uma ideia BF1 continua batendo 40k jogadores no PS4, 20k no PC. O maior numero de jogadores ativos no PC foi de 80k, no PS4 de 250k.

Somando PS3 e PS4, o maior numero de BF4 foi em torno de 100K.

BF1 foi/é um sucesso.
 
Última edição:
Não se mede o sucesso de um jogo online pelo numero de compras (entre outros números derivados de HYPE) e sim de quantos voltaram e continuaram jogando após o lançamento.

qgwnnee6lcdz.png


Considerando que os números de pc gamers só aumenta a cada ano e que o bf1 é o mais recente, os números deveriam ser muito maiores.
 
Inegável o sucesso do BF4, porem o BF4 é bem mais antigo, já teve promo que o game esteve a 9,90 sem contar que a Ea já disponibilizou por um longo período todas as dlcs free. BF1 ainda não teve uma promo significativa e ainda o premium esta os olhos da cabra:haha:, eu analiso e insatisfação do pessoal que reclama e critica Do BF1 como "viúvas do red dot sight", "Viuvas da AEK+G18+locker" e "viúvas do Heatseek Missile" Brincadeiras a parte, creio que falta apenas baratear o preço do Bf1 que a player base aumenta bem.
 
quem fala muito bem do BF4, dizendo que ele é uma maravilha é por que não jogou nos 6 primeiros meses
 
Pow, eu to jogando so agora e me amarrando no Hardline...
 
quem fala muito bem do BF4, dizendo que ele é uma maravilha é por que não jogou nos 6 primeiros meses

Ahhh aquele prédio caindo e o se4vidor cai do junto... hahahaha


Lembrei de uns dias que só conseguia jogar domination pois no conquista o jogo crash
 
quem fala muito bem do BF4, dizendo que ele é uma maravilha é por que não jogou nos 6 primeiros meses

6 primeiros meses? Ta mais pro primeiro ano inteiro :haha:

Tava tão feio o negocio que mesmo tendo ganhado o jogo de um amigo eu abandonei de vez.

Só voltei depois que saiu o BF1 e só ai consegui me divertir.
 
Nada supera Metro 64p no BF3 :fanboys::haters::tuntun:
 
Nossa, vendo as datas de lançamentos dos BF's, fiquei chocado kkkkkkkkk parece que o BC2 durou uns 5 anos para mim. foi onde comecei a jogar BF, vinha de um COD4 de servidores pir@t@s e entrei no beta do BC2, dois dias jogando o beta fiz a pré-venda de BC2 pois achei incrível a quantidade de players, veículos, armas, gráficos, destruição e bom e velho modo de jogo RUSH, foi o que mais joguei, dia e noite (empatado com COD4) primeiro no Skype, depois no TS, altas zueiras e muitos amigos de partidas.

BF3 joguei bastante também, menos que BC2, foi um game bem legal, até me aventurei no competitivo, mas era muito ruim conviver nesse ramo kkkkk, muito mimimi e jogador "fodões". BF4 eu sei que comprei, joguei, mas não sei dizer nem o nome de um mapa se quer.

BF1, já sem PC para jogos, prometi que voltaria jogar, em contato com amigos do BC2 fiquei até animado mas não deu,

BF5, vamos ver o que pode acontecer com o jogo, talvez eu monte uma máquina usadinha mesmo com vga atual, o que for suficiente pra rodar o game em médio fullhd já está bom.
 
como BF1 nao vingou se tem a maior média de jogadores ativos em relação aos demais e o maior pico de jogadores ao mesmo tempo também?

Pra vc ter uma ideia BF1 continua batendo 40k jogadores no PS4, 20k no PC. O maior numero de jogadores ativos no PC foi de 80k, no PS4 de 250k.

Somando PS3 e PS4, o maior numero de BF4 foi em torno de 100K.

BF1 foi/é um sucesso.

Faltou essa imagem no post.

1613.jpg
 
Na boa, depois de jogar no modo hardcore é dificil voltar pro formato normal do jogo. Parece até q foi feito pra ser jogado assim mas o mimimi seria grande se nao houvesse um modo pra galerinha nutella. Como tiraram o friendly fire desse jogo?
 
Gostaria de saber o que acham de tão bom no BAd company 2 ?! O jogo é bom sim!!! porém não chega aos pés dos sucessores, esse jogo nem andava em diagonal, os mapas eram estreitos, e só rush

Eu não joguei bad company 2 na época, mas joguei depois de ter jogado muito BF3. Rapaz, quando eu vi que não andava na diagonal, não conseguia jogar direito. No fim, joguei bem pouco, só para ver como era. Interessante que no SP eu nem notei que não andava na diagonal, mas tudo bem.

Normalmente os jogadores gostam sempre mais do BF que começaram.
 
Quem lembra do hit detection da AK do BF2?

Tinha dia que você dava 2 tiros e matava 1000.
Tinha dia que vc descarregava a munição inteira a queima roupa e não acertava nem o chão. :haha::haha::haha:


BC2 para mim foi o mais equilibrado (infataria e veiculos) e com a melhor destruição.

BF3 é o melhor para jogar apenas de infantaria, e ainda é equilibrado com veiculos mas não tanto.

BF4 não faço idéia.

Espero que esse novo tenha no minimo do equilibrio do BF3.
 
Pelo jeito a maioria não curtiu o jogo mesmo, pra mim foi o melhor BF até agora, e como eu disse, eu joguei todos. Não sou nenhum viciado que faz 90-3 em toda partida, mas jogo todo dia.

Só o reload das armas já é satisfatório.
 
Sou a favor de continuar sendo BF, todos são bons, eu tenho minha preferência por guerra antiga, mas curti muito o BF3 e BF4. Só não podem fazer a besteira de futurismo demais, boneco que voa, que dar saltos fora da realidade....

COD Advanced Warfare, eu joguei um pouco e não aguentei, nunca mais nem toquei no jogo e vendi. Os caras pulando (pareciam que estavam voando), eu não gosto dessa temática muito futurista também.
 
Eu não joguei bad company 2 na época, mas joguei depois de ter jogado muito BF3. Rapaz, quando eu vi que não andava na diagonal, não conseguia jogar direito. No fim, joguei bem pouco, só para ver como era. Interessante que no SP eu nem notei que não andava na diagonal, mas tudo bem.

Normalmente os jogadores gostam sempre mais do BF que começaram.
Se não me engano o SP não foi mesma desenvolvedora do MP, talvez seja isso hahaha
 
Olha, eu posso falar com propriedade, pois peguei o auge do BC2.

O jogo em si era perfeito. Não teve problemas com o lançamento. Jogo saiu liso e rodava em muitas máquinas medianas à época. À época não havia essa política da EA de Premium. Então por conta disso todos compraram o jogo FULL com um preço padrão acessível (menos de R$99) na época. As DLC's que tinham era puramente cosmético. Não havia caixas ou coisa do tipo. O preço pago era do game completo e de novo, um preço acessível.

O game fez o maior sucesso. Foi o game que introduziu o modo Rush e que acabou por fazer o maior sucesso. A mecânica do jogo era perfeita, pois havia pouquíssimos bugs e o desempenho do game sempre se mostrava estável. Não havia tantas armas quanto os BF's posteriores, mas as que existiam tinham um balanceamento regular, sendo difícil encontrar uma arma OP. Não havia nerf, pois as armas em si tinham sua própria dificuldade, o que demandava do player uma curva de aprendizado com elas.

Os mapas eram bem feitos. Havia meios de movimentar-se pelo mapa todo fazendo com que a batalha não ficasse estagnada em um único ponto, como ocorre em Metro ou Locker.

E o melhor e o que mais sinto falta, a movimentação dos personagens. Como bem dito acima, hoje a movimentação é muito rápida. Ao meu ver, próximo de Overwatch. E isso me tira o tesão do game. Não quero um game lento como os tactical shooters do mercado (Red Orchestra, Insurgency, Rising Storm e etc), mas não quero nada como nos moldes atuais que me lembram de Overwatch. A movimentação do BC2 era justa. Nada muito rápido e intenso, mas nem lento como os acima citados. A movimentação do personagem era, talvez, seu ponto alto. O game ficava numa linha intermediária entre fast paced e tactical shooter. Isso é o que mais sinto saudade.

Sem falar que a comunicação entre a EA e a comunidade era completamente diferente. Os caras ouviam o feedback da comunidade. Lembro de duas ocasiões que provam isso. EA informou que lançaria uma DLC com mapas do BC1 gratuitamente para a plataforma que atingisse determinados pontos. Não deu outra. PC ganhou a competição e, por consequência, uma DLC de mapas totalmente de graça. Isso foi show. Sem falar também na competição entre as plataformas para conseguir o acesso antecipado da DLC do BC Vietnam. Enfim, outros tempos...

Quando lançou BF3 fiquei altamente empolgado. Ainda mais pelos vídeos promocionais da época. Quando finalmente toquei no jogo e comecei a jogá-lo comecei ver as diferenças. Depois de passada a emoção do lançamento, comecei a torcer o nariz para o que acontecia no mapa Metro.. também comecei a torcer o nariz para a movimentação dos personagens que agora estava absurdamente rápida. O jogo estava rápido demais. Tecnicamente BF3 é superior ao BC2, mas em matéria de diversão. Eu me diverti mais no BC2.

BF4 lançou e eu quebrei a cabeça com aquele primeiro ano de lançamento onde qualquer coisa fazia o game crashar (a torre de Shangai que o diga). Com a vinda do BF1 me senti mais cativado a jogar, pois BF3 e 4 tinham me tirado a instigação de jogá-los. BF1 é um bom jogo, mas ainda usando a mecânica de movimentação dos anteriores (com um pouco menos de rapidez na movimentação).

Enfim. Os tempos mudaram.

BC2 foi único. E para alguns, o melhor (superando a prata da casa da EA, no caso, BF2). Sorte daqueles que tiveram oportunidade de jogar à época do seu auge!

Mal pelo wall, galera.
 
Eu gostava muito do BC2 e principalmente da expansão Vietnam, mas o joguinho pra ter baserape, nesse quesito foi o pior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo