• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Otimização ainda é o fator mais importante.
O hit-registration para troca de tiros não está ruim. Podemos perceber isso na luta melee(corpo a corpo).



Eu tinha 8GB, comprei 16GB esse mês, não mudou nada. Assim como constam nos comparativos de FPS 8GbX16Gb no youtube.
valeria mais a pena ter comprado um SSD do que a memoria
EDIT:
agora que eu vi que tu ja tem um SSD, mas ai pegava mais um e colocava em RAID e pronto, quero ver esse jogo nao renderizar :bwahaha:
 
não gostei muito dessa ideia de flare gun
ainda mais contendo 2 armas no drop

imagina um drop com

M24
AUG
Colete 3
capacete 3

oque eu queria muito era um Test range
para eu poder treinar mira e customizar meu jogo
como tinha no BF4
 
não gostei muito dessa ideia de flare gun
ainda mais contendo 2 armas no drop

imagina um drop com

M24
AUG
Colete 3
capacete 3

oque eu queria muito era um Test range
para eu poder treinar mira e customizar meu jogo
como tinha no BF4
Parece que vem só 2 armas + munição, sem boost pra vida

pubg_user_screen_flare_gun_care_package_contents_1.jpg
 
mesmo assim olha esse drop da foto
awm + aug
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais overpower que o thanos com as joias do infinito
Sim, vão vir sempre em par... Isso é foda.

E já saiu mapa com as localizações das flareguns, são fixas (pelo menos por enquanto)

pubg-flare-gun-1-640x360.jpg


 
Nao entendi o proposito da flare gun, algum exprica plz.
 
Nao entendi o proposito da flare gun, algum exprica plz.

Vc acha ela, dá um tiro pro alto e cai um drop bem onde vc tá.
Elas são poucas no mapa, é como se fosse uma vantagem
 
não gostei muito dessa ideia de flare gun

Também não sou a favor da flare gun num jogo que já é extremamente determinado, também, pela sorte.

Mas a galera no reddit gostou. Dizem que é para dar uma maior dinâmica.
 
Também não sou a favor da flare gun num jogo que já é extremamente determinado, também, pela sorte.

Mas a galera no reddit gostou. Dizem que é para dar uma maior dinâmica.
Na realidade quem se sai bem são os melhores nessa, igual nos loots disputados.
Quem joga mal vai sempre toma no c...
 
Gostei da ideia de FLARE GUN chamar drop. Imaginem as armadilhas que poderemos fazer com os incautos. :bwahaha:


Vocês sabem que a flare gun é só em jogo custom né?
Ou seja, o criador pode tirar ela.


Provavelmente vai para o jogo normal.
 
O beneficio é enorme mas o risco também... Imagina a atenção que essa flare gun vai chamar quando tu atirar pro alto
 
todo mundo ai com problema de crash no game ??
ta toda hora acontecendo....
pra conseguir jogar ta foda
 
Mais um macro certeza.... Quase certo q tava de wall é uma dúvida se tava de aimbot ....

https://pubg.op.gg/user/335694893

Dunciado hoje.... Banido hj mesmo ...

Blue Hole tá de parabéns
 
Aqui desde que atualizei o drive da amd ta dando mensagem do Battle Eye bloqueando esse arquivo: SLSTaskbarHook64.dll

Mais alguém com esse problema?
 
Provavelmente vai para o jogo normal.
Fonte: Juro por Deus.

Acho muito pouco provável que isso dai vá pro jogo de vdd, não faz o menor sentido.
 
Eu ia achar bem interessante se colocassem a Flare Gun no jogo, mas teria que ser uma quantidade limitada no mapa inteiro (ex. 3 ou 5, máximo) e teria que ser extremamente aleatório. Não adianta espalhar ela no mapa e colocar em lugares como Base, Escola ou Fazenda que aí neguinho, mais do que nunca, só vai dar ponto lá. Além de sair looteado vai sair com uma Flare na mão. Teria que ser escondido no banheiro de uma casinha dessas amarelas onde não passa ninguém no meio do mapa. Aí, logico, ia deixar pra sorte, mas bem melhor do que algo já previsível como são alguns drops de lugares conhecidos
 
valeria mais a pena ter comprado um SSD do que a memoria
EDIT:
agora que eu vi que tu ja tem um SSD, mas ai pegava mais um e colocava em RAID e pronto, quero ver esse jogo nao renderizar :bwahaha:

Cara foi isso que aconteceu aqui, tenho apenas 8G, e queria comprar mais 8g pra poder rodar o jogo com satisfação, vide que os comentários da internet falavam que o jogo rodaria bem melhor.
Como ja tinha um ssd instalado e apenas o windows nele, coloquei o jogo tbm, e pimba o jogo começou a renderizar muito melhor, sumiu aquelas pequenas travadas, e quando cai no mapa as vezes não encontrava arma, pq não tinha renderizado, agora esta muito melhor, e continuo com meus 8G.
Moral da historia e que se vc tiver querendo investir em memoria para poder rodar o jogo melhor, esqueça, o melhor investimento para seu sistema em si e para o jogo e um ssd (MINHA OPINIÃO).
 
depois desse ultimo update o jogo ta muito bom mesmo
até os drops de fps deram uma diminuida

porem tive que sacrificar muito o AA do jogo ai para eu ver de longe e um terror
sem falar que meu jogo fica parecendo um serrote 8x8 KM


se alguém tiver uma dica de dar uma melhorada nos serrotes sem sacrificar muito o desempenho eu agradeço
xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo