[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

TPP ou FPP?
 
eu acho tpp mais divertido e o fpp um jogo mais justo

eu mesmo acabo jogando os dois, pra mim meio que tanto faz

eu prefiro FPP apesar de ser mais chato pra achar partida, pelo menos não tem aqueles espelhamento de muro que o cara enxerga atravez do muro virando a camera.
 
TPP = Falta de experiência (Para a Molecada)
FPP = Exige experiência (Para Homens com Culhões)

FPP é para quem curte sentir um pouco de tensão no jogo

:mj:
 
TPP = Falta de experiência (Para a Molecada)
FPP = Exige experiência (Para Homens com Culhões)

FPP é para quem curte sentir um pouco de tensão no jogo

:mj:
f8709e9f-930c-4c15-9292-56c76996038a.jpg
 
Por acaso tiraram Erangel? To tentando jogar uma nesse mapa e só vem MIRAMAR, já foi umas 30 partidas
 
Faz umas 2 semanas que não jogo e abri o jogo e recebi uma skin de arma, faz tempo colocaram este recurso no jogo?
 
 
Da nojo de ver esses macroers.... Cara matou 3 do nosso squad.... Olho na death cam.... Arma sem recoil.... Mas o cara tem kill/death maior q 1.... Chama aí o cara que queria fazer time
 
Descobriram que o jogo tem sensibilidade vertical diferente da horizontal....verticial é 70% da sensibilidade horizontal
para arrumar:
"Abre a pasta C:\Users\YOURUSERNAME\AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor

Abra o arquivo input.ini and copie isso"

[/Script/Engine.InputSettings] AxisMappings=(AxisName="Turn",Key=MouseX,Scale=1.000000) AxisMappings=(AxisName="LookUp",Key=MouseY,Scale=-1.428571) AxisMappings=(AxisName="WorldMapZoom",Key=MouseWheelAxis,Scale=1.000000)

O jogo ficou OUTRO aqui, mouse finalmente respondendo 100% onde eu levo
 
Descobriram que o jogo tem sensibilidade vertical diferente da horizontal....verticial é 70% da sensibilidade horizontal
para arrumar:
"Abre a pasta C:\Users\YOURUSERNAME\AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor

Abra o arquivo input.ini and copie isso"

[/Script/Engine.InputSettings] AxisMappings=(AxisName="Turn",Key=MouseX,Scale=1.000000) AxisMappings=(AxisName="LookUp",Key=MouseY,Scale=-1.428571) AxisMappings=(AxisName="WorldMapZoom",Key=MouseWheelAxis,Scale=1.000000)

O jogo ficou OUTRO aqui, mouse finalmente respondendo 100% onde eu levo

Pelo q eu lembro.... Editar o arquivo .ini do jogo pode ser entendido errado pelo anti cheater e acabar dando um ban
 
Descobriram que o jogo tem sensibilidade vertical diferente da horizontal....verticial é 70% da sensibilidade horizontal
para arrumar:
"Abre a pasta C:\Users\YOURUSERNAME\AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor

Abra o arquivo input.ini and copie isso"

[/Script/Engine.InputSettings] AxisMappings=(AxisName="Turn",Key=MouseX,Scale=1.000000) AxisMappings=(AxisName="LookUp",Key=MouseY,Scale=-1.428571) AxisMappings=(AxisName="WorldMapZoom",Key=MouseWheelAxis,Scale=1.000000)

O jogo ficou OUTRO aqui, mouse finalmente respondendo 100% onde eu levo

Prevejo um ban por ai.
Dito por um dos desenvolvedores in game, qualquer alteração no .ini do jogo para obter qualquer tipo de vantagem, e passivo de ban, temporário, ou permanente dependo da alteração.
 
Codename: Savage Map Testing Is Coming
30 DE MARÇO - MEPHIEKIM
83a371490fb70bbad44c5af9490eade89e9278c8.jpg


Hello everyone!

If you’ve been keeping up with all things PUBG, you may have already seen some screenshots and even a short clip from our upcoming 4x4 map. We promised you that you would get a chance to try the new map very early on and we are delivering on that promise. We haven’t released content so early in its development since our alpha testing stage. We’re doing this because we want to start getting your feedback as soon as possible and drive the development in the right direction.

So, how is it going to work?

At first, we are going to do a more limited test for Codename: Savage to make sure that nothing is too broken. Again, it’s a super early build, we hope you understand. The next test will be bigger!

The first testing window will open from the 2nd of April, 7pm PDT until the 5th of April, 4am PDT.

We’ll update you on Monday about how you can participate. Keep an eye on our social channels to maximize your chances of getting a key.


http://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1652133167128996306
 
Por obséquio, os senhores poderiam informar se ouve um aumento de lag nessa atualização besta de 24mb? Aqui está terrível, sei lá se foi isso.
 
Prevejo um ban por ai.
Dito por um dos desenvolvedores in game, qualquer alteração no .ini do jogo para obter qualquer tipo de vantagem, e passivo de ban, temporário, ou permanente dependo da alteração.
Não não pode.
E te digo, VALE O BAN.
 
Por obséquio, os senhores poderiam informar se ouve um aumento de lag nessa atualização besta de 24mb? Aqui está terrível, sei lá se foi isso.
Vê se tu tá jogando no servidor asiático. De vez em quando aqui acontece, do nada, de mudar para o servidor asiático.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo