Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Os cara querem cancelar porque não tem mais aumento de limite. Caramba. :haha:

Na minha cidade começando a ver.mais pessoas com Nubank...mercados, cinema...que bom para eles. :vinho:

Só falta mesmo ser um banco mesmo, para ver se eles puxam o pessoal do intermedium etc. Isso vai demorar muito...

Até.
 

Já tentou falar com eles pelo chat? Tive dúvidas bem piores eu acho e eles responderam em poucos minutos. Talvez eu tenha sorte. Já precisei falar umas 5x com eles e respondem bem.

Até.
 
On Topic

Saques, cartão de débito e mais: Nubank estuda expandir oferta de serviços bancários

O Nubank lançou recentemente a NuConta, uma conta digital que oferece serviços bancários básicos, como transferência de recursos, pagamento de contas e investimentos automáticos. Ainda há limitações em relação às contas-correntes tradicionais, como a impossibilidade de fazer saques utilizando um cartão de débito, mas parece que isso está prestes a mudar.

A fintech enviou nesta quarta-feira (11) uma pesquisa a alguns clientes, a que o Tecnoblog obteve acesso, pedindo opiniões sobre serviços bancários, com ênfase em produtos geralmente disponíveis em contas-correntes.

O questionário começa com perguntas genéricas sobre ocupação e moradia, e depois se torna mais específico, para descobrir “em quais bancos você tem conta”, “quais características um banco precisa ter” e do que o cliente “mais sentiria falta se tivesse que mudar o banco que mais usa”. Há cinco perguntas específicas sobre cartão de débito e saques de conta-corrente, dois serviços que o Nubank não oferece atualmente.

nuconta-debito.png


Continua em:
https://tecnoblog.net/239015/nubank-saque-cartao-debito-pesquisa/

Até.
O cara não tem custo/taxa algum com cartão. Por que será que muitos reclamam de barriga cheia?
 
O cara não tem custo/taxa algum com cartão. Por que será que muitos reclamam de barriga cheia?
Boa pergunta.

Fazendo uma breve análise de porque limite e tal não são ofertados como todos gostariam, é simplesmente devido ao risco. (Alguns) Brasileiro tem alto índice de inadimplência, não sou eu dizendo, é estudo.

Imagina o crédito qualquer que fosse liberando avulso todo tipo de limite para todos...aí cara vai lá...compra negócio dividido no cartão em 10x, os 10k de limite dele, e nao paga após o terceiro mês...advinha quem se fufu? O cliente ou o cartão?

Eu acho que Nubank disponibiliza até rápido de demais os limites (ótimo)...não tem tanto "fundo de caixa" como alguns outros que tem proteção de bancos.

Eu mesmo estagnei nos 8k de limite...faz 3 ou 4 meses...parei de pedi...talvez depois eu volte a solicitar, mas trocar só por isso...eu mesmo não.

Tem gente que diz, meu limite é só 1000 e nunca subiu, e não estou devendo a nada...tem certeza? Porque para você não receber o cartão ou não ter aumento de limite quando ele está mínimo...ou deve a algo ou seu nome no mercado não está bem (baixas compras seila)

Dois amigos de trabalho falaram que não tinham nome sujo...indiquei eles o cartão...fizeram e negaram...2 meses depois nas brincadeiras eles falaram que deviam um ao Claro e o outro não lembro ao que...ou seja, negou porque era o certo mesmo.

Minha esposa, umas páginas atrás falei que solicitou porque viu eu usando o cartão direto, ela gostou e solicitou, eu não indiquei ela...fiz procedimento normal, ela cadastrou e fez...em menos de 18 mim, já estava feito e veio email dizendo que o cartão iria ser feito...8 a 15 min não recordo, e sei que ela não deve a nada, mas temos nosso financiamento e tal, mas sem ter débito a nada.

Ou seja, não estou dizendo que pessoal está mentindo, mas é bom ver junto ao Serasa etc se está tudo ok com seu nome realmente.

E para quem não tem mais aumento de limite, talvez seja como meu caso...eles devem acreditar que não tem o porquê de aumentar...devido gastoxrenda talvez. Não sei...

Até.
 
Boa pergunta.

Fazendo uma breve análise de porque limite e tal não são ofertados como todos gostariam, é simplesmente devido ao risco. (Alguns) Brasileiro tem alto índice de inadimplência, não sou eu dizendo, é estudo.

Imagina o crédito qualquer que fosse liberando avulso todo tipo de limite para todos...aí cara vai lá...compra negócio dividido no cartão em 10x, os 10k de limite dele, e nao paga após o terceiro mês...advinha quem se fufu? O cliente ou o cartão?

Eu acho que Nubank disponibiliza até rápido de demais os limites (ótimo)...não tem tanto "fundo de caixa" como alguns outros que tem proteção de bancos.

Eu mesmo estagnei nos 8k de limite...faz 3 ou 4 meses...parei de pedi...talvez depois eu volte a solicitar, mas trocar só por isso...eu mesmo não.

Tem gente que diz, meu limite é só 1000 e nunca subiu, e não estou devendo a nada...tem certeza? Porque para você não receber o cartão ou não ter aumento de limite quando ele está mínimo...ou deve a algo ou seu nome no mercado não está bem (baixas compras seila)

Dois amigos de trabalho falaram que não tinham nome sujo...indiquei eles o cartão...fizeram e negaram...2 meses depois nas brincadeiras eles falaram que deviam um ao Claro e o outro não lembro ao que...ou seja, negou porque era o certo mesmo.

Minha esposa, umas páginas atrás falei que solicitou porque viu eu usando o cartão direto, ela gostou e solicitou, eu não indiquei ela...fiz procedimento normal, ela cadastrou e fez...em menos de 18 mim, já estava feito e veio email dizendo que o cartão iria ser feito...8 a 15 min não recordo, e sei que ela não deve a nada, mas temos nosso financiamento e tal, mas sem ter débito a nada.

Ou seja, não estou dizendo que pessoal está mentindo, mas é bom ver junto ao Serasa etc se está tudo ok com seu nome realmente.

E para quem não tem mais aumento de limite, talvez seja como meu caso...eles devem acreditar que não tem o porquê de aumentar...devido gastoxrenda talvez. Não sei...

Até.
Pelo que eu já li aqui e nos grupos de facebook, pode esquecer essas regrinhas, pelo menos pra Nubank e Santader Free. Nestes há quem tenha score de 900 não consegue até pessoas com nome sujo e score baixo conseguindo. Já vi relato de nego dizendo que ficou tentando pelo site até conseguir (minutos entre o intervalo de negar e aprovar).

esta ultima sexta mesmo no grupo do Free :

50o8EmZ.jpg
 
Última edição:
O cara não tem custo/taxa algum com cartão. Por que será que muitos reclamam de barriga cheia?
Por que ela pode ter uma opção com mais limite e sem custo as vezes.

Eu mesmo tenho dois cartões com limites superiores ao Nubank, ambos sem anuidade devido a média de gastos, eu demorei para entender, que o Nubank não era para o meu perfil, o Nubank é focado em quem tem média de gastos igual ou inferior há R$2500, qualquer coisa a mais que isso, da para negociar isenção no banco e ter um limite maior.

É questão de perfil mesmo, quem está reclamando do limite, provavelmente tem uma média de gastos alta e o Nubank não é o ideal para ele.
 
https://g1.globo.com/google/amp/g1....o-fim-de-2017.ghtml?__twitter_impression=true
 
Por que ela pode ter uma opção com mais limite e sem custo as vezes.

Eu mesmo tenho dois cartões com limites superiores ao Nubank, ambos sem anuidade devido a média de gastos, eu demorei para entender, que o Nubank não era para o meu perfil, o Nubank é focado em quem tem média de gastos igual ou inferior há R$2500, qualquer coisa a mais que isso, da para negociar isenção no banco e ter um limite maior.

É questão de perfil mesmo, quem está reclamando do limite, provavelmente tem uma média de gastos alta e o Nubank não é o ideal para ele.
 
https://g1.globo.com/google/amp/g1....o-fim-de-2017.ghtml?__twitter_impression=true

THIS.

Quem usa pouco crédito e/ou tem baixa renda, o NuBank serve perfeitamente.
Diria que até que essa média que o amigo citou ainda é alta para o roxinho.
Gastando essa média consegue recuperar o valor da anuidade de qualquer banco com os pontos que ganhará.

Eu, como uso pouquíssimo crédito, e cada vez menos, vou ficar no NuBank apenas pra manter as assinaturas de serviços, abastecer com apps de postos e comprar passagens.
 
entrei no chat agora pra questionar um valor de crédito q não ta aparecendo no meu APP, me disseram q pra eles ta aparecendo. disseram q tem uma atualização pro meu app recomendaram fazer. busquei agora atualizações na loja e não tem atualização. como faço pra forçar atualização do app?
 
Galera vcs já compraram ingressos pelo MasterCard surpreenda ?

Quero comprar dois mas não entendi exatamente como faço marco dois lugares e depois seleciono o MasterCard surpreenda ou seleciono apenas um lugar para assim ganhar o outro ?
 
Galera vcs já compraram ingressos pelo MasterCard surpreenda ?

Quero comprar dois mas não entendi exatamente como faço marco dois lugares e depois seleciono o MasterCard surpreenda ou seleciono apenas um lugar para assim ganhar o outro ?
o voucher da pra usar em lojas online ou só físicas?
 
Pelo que vi no site online mesmo. Porém não saquei, muito bem. Queria comprar dois mas vejo valor inteiro dos dois ingressos, ai não entendo !

Você gera o voucher, com o voucher você vai no site ingressos.com e escolhe 2 lugares, o voucher só vale para sessões normais e 3D, no final escolha pagar usando o Masterpass que tem mais um descontinho, acabei de comprar ingresso para Guerra Infinita e foi tranquilo.
 
Pra quem reclama que tem limite baixo, façam pagamentos antecipados para gerar saldo no cartão algumas vezes e pronto, seu limite começa a subir rapidinho. Afinal, se você quer ter limite alto, entende-se que você tenha condições de pagar por esse limite.

Eu comecei com 3k e hoje estou com 10k. Só precisei fazer esse depósito uma vez, e depois o meu limite foi aumentando automaticamente quase que mês a mês.

A minha namorada começou com 600 reais de limite ou algo assim, ficou frustrada e pensou em nem usar o cartão. Em menos de 6 meses ela já tem 4k de limite. É só ter o mínimo de planejamento e concentrar as compras no cartão que eles entendem que você é uma pessoa que tem um rendimento de acordo com o limite que você deseja chegar.
 
Você gera o voucher, com o voucher você vai no site ingressos.com e escolhe 2 lugares, o voucher só vale para sessões normais e 3D, no final escolha pagar usando o Masterpass que tem mais um descontinho, acabei de comprar ingresso para Guerra Infinita e foi tranquilo.
Então estava fazendo isso mas sem colocar o Voucher, quero comprar o Guerra infinita tb. Assim se der apenas um desconto não ira mudar muito pois pago meia ainda junto com a namorada.
 
recebi agora uma msg no APP recomendando cadastrar no "Cadastro Positivo" pq eles consideram o histórico de pagamentos no mercado pra aumentar o limite do cartão.
 
Então estava fazendo isso mas sem colocar o Voucher, quero comprar o Guerra infinita tb. Assim se der apenas um desconto não ira mudar muito pois pago meia ainda junto com a namorada.
Voucher só serve pra ingresso no valor cheio. Não vale pra meia entrada.
 
Recebi nesse fds uma cobrança indevida de R$ 200,00 da Sky no meu Nubank, contestei e fiz novo cartão.

Verifiquei no Reclame Aqui e consta várias reclamações de cobranças indevidas da Sky, fiquem atentos!
 
Recebi nesse fds uma cobrança indevida de R$ 200,00 da Sky no meu Nubank, contestei e fiz novo cartão.

Verifiquei no Reclame Aqui e consta várias reclamações de cobranças indevidas da Sky, fiquem atentos!
indevida como? vc é assinante sky e cobraram plano diferente do seu contratado?
se vc não é assinante então seu cartão foi clonado mesmo.
 
indevida como? vc é assinante sky e cobraram plano diferente do seu contratado?
se vc não é assinante então seu cartão foi clonado mesmo.

Não tenho nada da Sky, vários clientes Nubank estão recebendo essas cobranças da Sky!

Só não sei como clonaram pois na maioria das vezes uso cartão virtual e só compro em sites confiáveis.
 
Não tenho nada da Sky, vários clientes Nubank estão recebendo essas cobranças da Sky!

Só não sei como clonaram pois na maioria das vezes uso cartão virtual e só compro em sites confiáveis.
Não tem como receber cobrança do q não fez. entra em contato com eles (Sky) e pergunta no nome de quem foi feita essa conta. No meu caso, 2 meses atrás recebi cobrança da Netflix, mas foi clonado o cartão. A conta criada era sem nome e o email usado foi tipo "huahushauhaiahaiaha(a)gmail.com"
 
Também fui clonado e foi assinado um plano da Sky. O meu foi de +R$400,00. Entretanto contestei e me reembolsaram e fizeram um novo cartão pra mim.
 
Duas dicas que podem ser úteis.
Se usam pouco o cartão de crédito, deixem o limite configurado baixo, quando for usar o cartão, aumentem.
Eu sempre deixo R$ 100,00 liberado. Caso haja um problema sem solução, não vou ter tanto prejuízo.

Outra dica é usar o cartão virtual em tudo pela internet e bloquear após o uso.
 
Duas dicas que podem ser úteis.
Se usam pouco o cartão de crédito, deixem o limite configurado baixo, quando for usar o cartão, aumentem.
Eu sempre deixo R$ 100,00 liberado. Caso haja um problema sem solução, não vou ter tanto prejuízo.

Outra dica é usar o cartão virtual em tudo pela internet e bloquear após o uso.

tenho nubank a mais de 2 anos e ainda não me liberaram o cartão virtual, tem q fazer algo?
 
tenho nubank a mais de 2 anos e ainda não me liberaram o cartão virtual, tem q fazer algo?
Aqui surgiu recentemente, a menos de um mês, sendo que outras pessoas já tinham a bem mais tempo. Acredito que eles liberam aos poucos.

Só precisei atualizar o app, depois de uma das atualizações estava lá o ícone do cartão virtual.
 
Pra mim apareceu esse mês. agora to esperando aparecer a NUconta q entrei na fila. Pra mim não faz sentido deixar bloqueado, pq se clonarem o cartão tem q mandar fazer outro mesmo. E bloqueado eles não conseguem fazer compras, como vc vai saber se foi clonado? melhor deixar o limite baixo liberado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo