• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Valeu.
Aqui o game caiu o desempenho no PC da assinatura, feelsbad.
:thatfeel: e eu que nem tô podendo jogar esperando as peças novas chegarem :ps:
querendo testar o recuo novo da akm :mr:
 
:thatfeel: e eu que nem tô podendo jogar esperando as peças novas chegarem :ps:
querendo testar o recuo novo da akm :mr:

Diminuiram pouca coisa o recuo dela, continua difícil, mas boa.
 
Quase quebrei o PC... por causa de jogo "maldito" morri em 2o lugar por que o mouse bugou na hora do tiro, fui atirar e acertei algum pássaro no ceu! hahahaha
 
o evento acabou? não era 72 horas de evento?
 
Quase quebrei o PC... por causa de jogo "maldito" morri em 2o lugar por que o mouse bugou na hora do tiro, fui atirar e acertei algum pássaro no ceu! hahahaha

quinta a noite aconteceu exatamente igual comigo só que aqui deu NETWORK LAG ai o cara mi finalizo com uma groza tunada
:thatfeel::thatfeel::thatfeel::feelbad::feelbad:
 
Ha rumores que os eventos foram suspensos... por causa de problemas referentes a lag.
Eu tentei jogar umas partidas ontem a noite, e dava erro pra entrar nas partidas, de 4 ou 5 tentativas só entrou em uma.
 
TgPK6tZ_FeUzhdwg-fF9ZxgUxTotJinE7fux52M7dHk.png

 
 
É, ta fueda segurar o recoil. Joguei o dia todo e nao consegui dar um spray certo.
 
É, ta fueda segurar o recoil. Joguei o dia todo e nao consegui dar um spray certo.

Negócio é treinar muito o single fire, deixar no semi mesmo.
Peguei hoje pela primeira vez a SLR. Parece ser muito superior a SKS. Recoil muito baixo comparado a ela.
 
amei o recoil das armas....

dificil como SEMPRE deveria ser...
 
amei o recoil das armas....

dificil como SEMPRE deveria ser...
O único contra é que pros macroers de plantão fico susse....

Mas eu tbem gostei....

Apesar que pinei muito agora com uma grosa.....

Mas já bebi um pouco a mais da conta... Hj o q vier é lucro
 
O único contra é que pros macroers de plantão fico susse....

Mas eu tbem gostei....

Apesar que pinei muito agora com uma grosa.....

Mas já bebi um pouco a mais da conta... Hj o q vier é lucro


em compensacao.. o cara que conseguir "segurar" o recoil .. vai ficar mais na cara ainda que e macro
 
Tô em crise de abstinência...
9 dias sem pc.

Aparentemente minha mobo morreu do nada.
 
:thatfeel: 10 dias aqui...:feelbad::ps:

Pior que eu sei que as peças vão chegar no pior dia da semana, quando eu estiver sem tempo.
Se duvidar a causa da morte do anterior foi a fonte e tomo outro prejuízo na cara.
 
Pior que eu sei que as peças vão chegar no pior dia da semana, quando eu estiver sem tempo.
Se duvidar a causa da morte do anterior foi a fonte e tomo outro prejuízo na cara.
pio que comigo nem foi problema em si, mas chegaram com uma proposta boa pra comprar o pc ae tive que vender, agora é esperar chegar o combo novo pra montar e jogar, o foda é que ja tinha baixado os 10gb daquela update e agora soube que tinha mais 10gb dps dela, baixar na net de 3mb vai ser um saco, melhor botar pra baixar no trabalho, quero logo testar a nova arma e ver o recuo das outras...
 
pio que comigo nem foi problema em si, mas chegaram com uma proposta boa pra comprar o pc ae tive que vender, agora é esperar chegar o combo novo pra montar e jogar, o foda é que ja tinha baixado os 10gb daquela update e agora soube que tinha mais 10gb dps dela, baixar na net de 3mb vai ser um saco, melhor botar pra baixar no trabalho, quero logo testar a nova arma e ver o recuo das outras...

Tem isso ainda :ps:
Pra você ter uma ideia, não tenho nem uma iso do Windows em pen drive.
Só pra baixar isso e o jogo já vai um dia.
 
Tem isso ainda :ps:
Pra você ter uma ideia, não tenho nem uma iso do Windows em pen drive.
Só pra baixar isso e o jogo já vai um dia.
a iso ja preparei, desse ultimo update do windows, agora só falta baixar o jogo do 10 que creio que sair melhor do que só atualizar.
 
pio que comigo nem foi problema em si, mas chegaram com uma proposta boa pra comprar o pc ae tive que vender, agora é esperar chegar o combo novo pra montar e jogar, o foda é que ja tinha baixado os 10gb daquela update e agora soube que tinha mais 10gb dps dela, baixar na net de 3mb vai ser um saco, melhor botar pra baixar no trabalho, quero logo testar a nova arma e ver o recuo das outras...
O update de 10gb só baixou uma vez aqui.
 
O jogo tá legal, mas tá difícil jogar com fuzil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo