[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai ter mulher LOIRA NAZI na linha de frente sim. CHOREM REITERSSSSSSSSS


8pbffdjv39011.jpg
 
As mudanças que os youtubers relataram parecem muito promissoras, porém não vai adiantar nada se campo de batalha ficar parecendo um sambódromo.

A receita era simples, apenas preservar a autenticidade da Segunda Guerra. Acredito que só isso, já seria um grande passo para conquistar a maioria do público.
 
Isso é definição sua, definição boba que é feita pra rotular algo ou alguém e assim ganhar adeptos automáticos pela fácil detecção num tipo de 'nós x eles'. Adicionar elementos, sejam mulheres ou negros, ou braço artificial, portanto menos realistas, mas que adequem a alguma demanda ou vontade (de uma empresa que já fez não sei quantos jogos parecidos e que, naturalmente, vai querer fazer coisas diferentes) que detectaram não é 'sjw'. BF não é simulador e se fosse é um produto como outro qualquer feito por uma empresa livre, não tem obrigação de nada, oras.

E isso foi depois dos problematizadores de plantão 'denunciarem' o tal "SJW" num trailer cinematográfico que sequer é representativo de gameplay. E isso não é só em BF não, ficam em vigília procurando jogos pra atacarem. Os que mais falam em 'SJW' são os que mais querem ver SJW em jogos, afinal a sua tese fim-de-mundo precisa atrair mais adeptos e quanto mais jogos assim, os terão.

Muito a flor da pele essa geração anti. Como disse, em pouquíssimo tempo se tornaram mais mimizentos e estridentes que qualquer sjw já foi um dia.

Não dão tempo e nem importância aos diversos avanços do jogo em si, até a paleta de cores de uma capa foi analisada e problematizada em 24h PQP KKKKKKKKKKK

E tudo isso sem sair gameplay, reiterando, que é o que importa ao menos pra fazer uma análise real e menos histérica de reclamador de internet que se acha muito espartano e tem saudades do mundo antigo em que tudo era melhor e etc.

Da minha parte espero que venha um ótimo jogo, independente do conteúdo e paleta de cores.

Entenda que são coisas que não encaixam no contexto. Isso é uma falta de respeito a um dos temas mais amados e discutidos do mundo.

Se tivessem anunciado um BF moderno com essa frescura toda ninguem tava chiando, te garanto.

Pra você pode não se importante mas pra MAIORIA é, eles tem que agradar quem? Pode ser um puta jogo mas vou me sentir incomodo jogando um jogo setado na segunda guerra onde pessoal ta correndo com armas e roupas coloridos e tem mulheres na linha de frente com braços robóticos porque não se encaixam no contexto do tema.
 
Desconfio que esse BFV terá vendas menores que o BF1. O backlash está sendo imenso e as respostas da DICE não ajudam. Chegam até serem agressivas contra os consumidores.

Para um jogo AAA o primeiro trailer é sempre muito importante. Muita gente não vai comprar o jogo mais, nem voltar para ver se teve alguma melhora em gameplay ou coisa parecida nos proximos trailers.

Só lembrando o que aconteceu com Battlefront 2. Durante o beta eles tiveram aquele problema e o jogo nunca mais se recuperou daquela polemica.

Não é a toa que começou a aparecer resposta da DICE sobre rever essas skins toscas.

O que aconteceu com Battlefront?

Acredito que quem se preocupa em ir atrás da DICE em busca de respostas não vai "esquecer" o jogo e deixar de procurar mudanças.



0:55
"Note as she has a prosthetic arm or claw. Part of new character customization in Battlefield V. Player can change their gender, face, hair and several aspects of the uniform among another thinks."
"Note como ela tem uma prótese ou garra. Parte da nova customização de personagem no Battlefield V. O jogador pode mudar seu gênero, rosto, cabelo e vários aspectos do uniforme, entre outras coisas."

Como todo mundo sabe, Jackfrags vem trabalhando em conjunto com a EA/Dice para divulgar e mostrar o que o novo BFV vai trazer. Então isso que ele falou não é especulação, mas sim coisas que de fato vão ter em todo jogo. A propósito, todo o vídeo tras diversas informações sobre o que vai ter no jogo. Vale a pena conferir tudo.


Ah cara, vendo esse trailer comentado eu vou te falar que estou cagando pra esse negocio de customização. A nova interação dos personagens com o ambienta ficou animal, bem como a destruição do ambiente. Só espero que a DICE seja um pouco cautelosa em relação as skins.
 
Ah cara, vendo esse trailer comentado eu vou te falar que estou cagando pra esse negocio de customização. A nova interação dos personagens com o ambienta ficou animal, bem como a destruição do ambiente. Só espero que a DICE seja um pouco cautelosa em relação as skins.
Se as customizações forem do nível que tivemos nos outros BFs vão sei bem ok. As skins do BF1 são bem aceitáveis. Até tem algumas skins mais chamativas, mas nada que atrapalhe o jogo.



contando os dias pro lançamento.

pre venda garantida após anuncio da data do beta.

cry baby.

Digo a repito, a única coisa que estou achando palha nesse BFV é a skin ser 100% customizada. O 3D spot é para ser abolido, isso a menos foi o que a Dice disse. No trailer e também como comentado nesse vídeo, da para ver que a mulher com a prótese esta com uma AR logo no começo do trailer, assim que eles saem do tank, então supostamente ela está com classe assault, depois ela respawna como sniper, pouco antes dos tanks passarem pela casa e por último respawn como suporte para salvar o cara que estava sendo sufocado. Sendo que nessas 3 classes diferentes, com armas diferentes ela não muda nenhuma característica para demonstrar que estava de outra classe.
Saber qual a classe do inimigo é extremamente importante em qualquer jogo online. Pode ser BF, R6, TF2, Overwatch, Destiny 2, ou o que for. Saber as vantagens e desvantagens da classe do inimigo são primordiais para um gunfight, para saber quando você deve ou não engajar em algum inimigo. Ou até mesmo qual a maneira que lhe da mais vantagem para engajar em determinado tipo de inimigo.

Mas isso também é algo que vamos ter que ver como vai ficar na pratica. No trailer da meio que para ver um certo 3D spot mostrando a classe do inimigo. Então esse papo de abolir o 3D spot talvez seja apenas uma modificação leve, ou que vá funcionar apenas para curta distancia.
Só aguardando mesmo gameplay do multiplayer para saber de fato como vai ser esse jogo.
gZ8HtOE.jpg


Outra coisa que torço é para que não exageram nessas animações de pegar medki/munição. Já cansei de morrer em animações bugadas que o personagem tentava pular o muro e ficava deitando, ou que o personagem parava de atirar para fazer a animação de apontar o dedo para spotar o inimigo.
Morrer porque o seu personagem estava olhando para o saquinho de munição, ou morrer porque no meio da trocação de tiro de frente para o inimigo ele decidiu pegar um saquinho de munição no ar vai ser foda.
 
Última edição:


contando os dias pro lançamento.

pre venda garantida após anuncio da data do beta.

cry baby.


Vou assistir de novo esse vídeo só pra contar quantas vezes ele usa expressões como: "não se sabe"... "talvez"... "provavelmente"... "tudo indica que"... "eu não sei"...

O que eu acho?

  • Quem está rateando com o jogo e decretando seu fracasso devido a um trailer de dois minutos: Está errado!
  • Quem está hypado com o jogo e decretando que será um sucesso devido a um trailer de dois minutos: Está errado!

E isso porque: "não se sabe"... "talvez"... "provavelmente"... "tudo indica que"... "eu não sei"...

Antes de um gameplay não scriptado... só temos "Fanboys Vs. Haters".
 
Ta passando o filme " Até o último homem" na HBO baseado em uma historia real da segunda guerra.
Vou ver se vejo alguém de uniforme colorido ou uma mulher no front americano já que o filme ė de 2017 se nao me engano.
:coolface:

To de molho hoje a noite:fail:
 
Dev da DICE
UkNF0ln1FlrtqHEgP3vq0YfOQHwhhdErsjv8fldRgvs.png
 
É impossível a DICE abrir mão da customização, é o carro chefe de arrecadação deles agora. E com customização, vai ser o circo que todos nós conhecemos bem de outras franquias. O conflito de interesses esta mais do que claro
 
Exato. O jogo poderia se passar num futuro próximo, ter personagem feminina, uniforme rosa, braço biônico, o que for. Inclusive o nome "Battlefield V" já sugeria um sucessor direto do BF4.
Mas não, tinha que botar essas bizarrices logo num tema clássico, histórico e engessado como o da segunda guerra.

:nps:

As mudanças que os youtubers relataram parecem muito promissoras, porém não vai adiantar nada se campo de batalha ficar parecendo um sambódromo.

A receita era simples, apenas preservar a autenticidade da Segunda Guerra. Acredito que só isso, já seria um grande passo para conquistar a maioria do público.

Entenda que são coisas que não encaixam no contexto. Isso é uma falta de respeito a um dos temas mais amados e discutidos do mundo.

Se tivessem anunciado um BF moderno com essa frescura toda ninguem tava chiando, te garanto.

Pra você pode não se importante mas pra MAIORIA é, eles tem que agradar quem? Pode ser um puta jogo mas vou me sentir incomodo jogando um jogo setado na segunda guerra onde pessoal ta correndo com armas e roupas coloridos e tem mulheres na linha de frente com braços robóticos porque não se encaixam no contexto do tema.
 
confesso que, apesar de ter odiado o trailer vide o aspecto "jovial" e a bagunça que ficou, continuo hypado e muito provavelmente comprarei o jogo, afinal BF é BF
 
É impossível a DICE abrir mão da customização, é o carro chefe de arrecadação deles agora. E com customização, vai ser o circo que todos nós conhecemos bem de outras franquias. O conflito de interesses esta mais do que claro

Até que quando eu fico bêbado eu fico coerente. Concordo plenamente :sefu:
 
"Conquest assault" - Só falta sumirem com o conquest normal e empurrarem esse modo. No bf1 botaram uns mapas assim totalmente desequilibrados que ngm curte muito.
 
"Conquest assault" - Só falta sumirem com o conquest normal e empurrarem esse modo. No bf1 botaram uns mapas assim totalmente desequilibrados que ngm curte muito.
o modo que mais faz sentido no Battlefield é o Operations, más pouca gente deu ibope pra ele e continua lá.. morto.
eu curto muito conquest más uma hora enche o saco a cirandinha de bandeiras. já no operations faz todo sentido vc tentar ganhar território/tentar depender território
 
o modo que mais faz sentido no Battlefield é o Operations, más pouca gente deu ibope pra ele e continua lá.. morto.
eu curto muito conquest más uma hora enche o saco a cirandinha de bandeiras. já no operations faz todo sentido vc tentar ganhar território/tentar depender território
Gostei também do operations, é tipo um Rush só que melhor, um modo legal pra intercalar com o Conquest, as partidas também são bem mais acirradas, no PC o modo ta morto ? joguei esse BF no PS4 e acha sala fácil.
 
o modo que mais faz sentido no Battlefield é o Operations, más pouca gente deu ibope pra ele e continua lá.. morto.
eu curto muito conquest más uma hora enche o saco a cirandinha de bandeiras. já no operations faz todo sentido vc tentar ganhar território/tentar depender território
O saco do operations é o tempo que dura. Para você jogar um completo, tem que jogar uns 4 a 6 mapas. Fora as vezes que a defesa conseguir vencer e tem que jogar o mesmo mapa, só que agora com behemoth e centenas de veículos no ataque.
E behemoth já é ridículo em conquest. Em operations quando está liberado somente 1/4 do mapa é pior ainda.

Gostei também do operations, é tipo um Rush só que melhor, um modo legal pra intercalar com o Conquest, as partidas também são bem mais acirradas, no PC o modo ta morto ? joguei esse BF no PS4 e acha sala fácil.
Deve ter um server ou outro rodando. O problema é que no PC o pessoal prefere jogar em server de clan, pois a maioria desses servers banem o pessoal com KD 2+ ou ficam cagando regras para banirem qualquer um que jogue melhor que o adm/dono do server.
A noobaiada adora encher esse server pois as chances de ficarem negativos nesses servers é bem menor. Os caras estão na zona de conforto deles, jogando com um monte de cotoco que que nem sequer saber para que serve o spot ou flare, tu acha mesmo que eles vão trocar o conquest no servers da cotocada e ir para um server da Dice rolando Operations para perder gunfight de frente com qualquer um que tenha coordenação motora para usar o teclado e mouse ao mesmo tempo?

Esses dias eu vi um gameplay do Jovem Nerd no BF1. Nem sei que server que era, mas era um desses servers HC cheio de regra de customizada e cagada para quebrar e desbalancear totalmente o jogo. Dai eu entendo por que essa galera faz questão de encher esses servers que banem qualquer um que jogue decentemente. Em vários momentos o Jovem Nerd matava nego deitado em algum lugar aleatório do mapa. Os inimigos pareciam uns bots afk jogando.
 
"Conquest assault" - Só falta sumirem com o conquest normal e empurrarem esse modo. No bf1 botaram uns mapas assim totalmente desequilibrados que ngm curte muito.
Conquest assault em si é bom. O problema é esses level design de conquest assault do BF1. Esses sim ficaram uma merda. Fora que a contagem de ticket do BF1 é uma merda. O jogo leva mais em conta kills e frag no sangramento de tickets do que bandeiras.
Conquest assault bom era do BF2, tanto em level design com o sistema de tickets do BF2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo