• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://br.ign.com/m/battlefield-v/6...siveis-que-voce-pode-fazer-em-battlefield-e-u


Bom texto da IGN.

O resto é choro. Vem ni mim outubro.

Ps. Outubro Rosa
:bwahaha:
Tirando toda essa merda escrita na matéria por alguém que obviamente só deve ter visto vídeos de BF na vida e nunca aberto o jogo, o melhor desse post da IGN é essa imagem postada nos comentários.
yVoeFVJ.png
 
Acho que eles se esqueceram de colocar na imagem as mira holográfica na BAR, a 2x na Lee-Enfield e a Red Dot na Thompson, sem esquecer o ironsight composto com tritium para iluminar em cantos escuros da Colt 1911.

*Essa imagem me lembrou os personagem do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Mas sério mesmo, esse aí foi passar, se o BF1 não me cativou devido a seus protótipos, esse ai é que não vai mesmo.

Quem sabe o BC 3 eu me agrade mais, isso se eles não cagarem em cina desse também.
 
Última edição:
Se n tiver batle royale eu nem compro...
 
Avisa eles que soldada nao existe.

Claro que existe, olha aí soldada...

... a placa de metal. :D
3g-stick-welding.jpg
Já pensou nas patentes...
Caba, Sargenta, Tententa, Capitã ou Capitoa, Coronela, Generala, Marechala, Almiranta :melior2:
Dilma manda lembranças!

Deixa ver, tem temática de WW2, mas não é WW2...
Tão considerando Battle Royale...
Então o que já era casual virou um fps casual de pvp...
Vamos ver se eles conseguem fazer um jogo competente ou se é um "spin-off" de BF.

Até o BF2142 com temática futurista de coisas que não existem era bem competente

:feelbad:
 
Detalhe para o perfil da criatura:

1CP3bGH.png


Não é agenda não amiguinho, pode confiar!

Agora compare com um trailer com um onde a prioridade é qualidade ao invés de diversidade:



Infinitamente superior.
 
Última edição:
Detalhe para o perfil da criatura:





Agora compare com um trailer com um onde a prioridade é qualidade ao invés de diversidade:



Infinitamente superior.


Lembre-se q tivemos rios de choro devido aos cavalos e tbem pq era skin de battlefront II, e outras coisitas mais.

:pff:
 
Lembre-se q tivemos rios de choro devido aos cavalos e tbem pq era skin de battlefront II, e outras coisitas mais.

:pff:

Aonde? Porque o que eu vejo nesse trailer é 2,2 milhões de likes contra 43 mil dislikes, se 2% é "rios de choro", o que é o like ratio do BFV então? Dilúvio?
 
Última edição:
Youtuber vazando mapas do MP, além das ordens dos mapas em GRAND OPERATIONS.

Interessante notar que o MP está se passando em locais de batalhas pouco famosas na WW2 (como Noruega e uma cidade holandesa que caiu para os nazistas em 1940).



Screenshot_20180528-140001.png
 
Youtuber vazando mapas do MP, além das ordens dos mapas em GRAND OPERATIONS.

Interessante notar que o MP está se passando em locais de batalhas pouco famosas na WW2 (como Noruega e uma cidade holandesa que caiu para os nazistas em 1940).



Screenshot_20180528-140001.png

Eu considero incrível a DICE trazer esses diferenciais, principalmente mostrando muitos detalhes que não são tão conhecidos, tanto do BF1, quanto agora no BFV, fazendo com o que o jogo não fique na mesmisse.

Se a DICE lançasse um trailer no desembarque da Normandia, seria uma tremenda falta de criatividade.

Quanto as skins, está tendo um certo exagero, como se fosse ter personagens femininos jogando de vestido rosa. Provavelmente terá skins para todos os gostos, e muitos que estão criticando vão adorar criar seus veículos e personagens com as skins que gostarem.
 
Eu considero incrível a DICE trazer esses diferenciais, principalmente mostrando muitos detalhes que não são tão conhecidos, tanto do BF1, quanto agora no BFV, fazendo com o que o jogo não fique na mesmisse.

Se a DICE lançasse um trailer no desembarque da Normandia, seria uma tremenda falta de criatividade.

Quanto as skins, está tendo um certo exagero, como se fosse ter personagens femininos jogando de vestido rosa. Provavelmente terá skins para todos os gostos, e muitos que estão criticando vão adorar criar seus veículos e personagens com as skins que gostarem.

Essa falta de criatividade faria o publico ir a loucura. Pisar novamente em omaha com os gráficos atuais... pqp ! Como eu disse, no final importa o que o consumidor quer.

E pode apostar, vai ter personagem com skin colorido. Terão skins pra todos os gostos, mas o gosto dos outros com skins extravagantes é o que preocupa, o que adianta eu está dentro do contexto mas o cara do meu lado tá de rosa com simbolo da hello kitty.

Se tu jura que as skins serão limitadas ao tema de segunda guerra, se engana.
 
Aonde? Porque o que eu vejo nesse trailer é 2,2 milhões de likes contra 43 mil dislikes, se 2% é "rios de choro", o que é o like ratio do BFV então? Dilúvio?

parabens por acreditar q todos os deslikes do bfv não são bots e pessoas realmente insatisfeitas.
 
parabens por acreditar q todos os deslikes do bfv não são bots e pessoas realmente insatisfeitas.

Ué porque os "rios de choro" não usaram bots no trailer de BF1 então? Já que você mesmo disse que reclamaram de cavalos e várias outras coisas...

Ou o "rios de choro" no BF1 nunca existiu, ou os dislikes do BFV não são de bots, se decida.
 
parabens por acreditar q todos os deslikes do bfv não são bots e pessoas realmente insatisfeitas.

Pelo contrário, eu acredito que os likes são bots... já que nas outras mídias que a EA não é dona do canal a diferença de deslike é muito maior.

Ou vai dizer que usaram bots pra dar dislike em todo lugar?
 
Essa falta de criatividade faria o publico ir a loucura. Pisar novamente em omaha com os gráficos atuais... pqp ! Como eu disse, no final importa o que o consumidor quer.

E pode apostar, vai ter personagem com skin colorido. Terão skins pra todos os gostos, mas o gosto dos outros com skins extravagantes é o que preocupa, o que adianta eu está dentro do contexto mas o cara do meu lado tá de rosa com simbolo da hello kitty.

Se tu jura que as skins serão limitadas ao tema de segunda guerra, se engana.
Seria no mínimo cômico
Mas duvido que as skins sejam muito extravagantes. Duvido que tenha uma arma rosa, dourada, prateada, rajada... Sei lá posso estar bem errado, mas quero acreditar que o jogo não vai estar como o publico imagina que esteja. Não sei se fui claro.
Eu não gostei desse novo BF por outros motivos que não mudaram (que já não gostava nos outros BFs)
 
Seria no mínimo cômico
Mas duvido que as skins sejam muito extravagantes. Duvido que tenha uma arma rosa, dourada, prateada, rajada... Sei lá posso estar bem errado, mas quero acreditar que o jogo não vai estar como o publico imagina que esteja. Não sei se fui claro.
Eu não gostei desse novo BF por outros motivos que não mudaram (que já não gostava nos outros BFs)
Já temos armas e veiculos dourados no BF1, imagina nesse:haha:
 
Essa falta de criatividade faria o publico ir a loucura. Pisar novamente em omaha com os gráficos atuais... pqp ! Como eu disse, no final importa o que o consumidor quer.

E pode apostar, vai ter personagem com skin colorido. Terão skins pra todos os gostos, mas o gosto dos outros com skins extravagantes é o que preocupa, o que adianta eu está dentro do contexto mas o cara do meu lado tá de rosa com simbolo da hello kitty.

Se tu jura que as skins serão limitadas ao tema de segunda guerra, se engana.
Aparentemente terá um botão para desligar as skins personalizadas. isso seria ótimo.
 
jpg

será que agora tem chance de lançar o bf3 remaster junto:coolface:
 
vou esperar pra ver o MP, se eu achar divertido pelo que eu ver não me importo muito de estar na segunda guerra atirando em alguém vestido de pinguim, no BF1 eu já atiro em tank disfarçado de cavalo então da quase na mesma :bwahaha:
 
...

E pode apostar, vai ter personagem com skin colorido. Terão skins pra todos os gostos, mas o gosto dos outros com skins extravagantes é o que preocupa, o que adianta eu está dentro do contexto mas o cara do meu lado tá de rosa com simbolo da hello kitty.

Se tu jura que as skins serão limitadas ao tema de segunda guerra, se engana.

Vai ter skins de desenho animado? Procurei aqui e não achei. Ah, se for emblemas que podem ser criador pelos jogadores já tem disso desde muitos BF's.
 
sei que esse esquema de customização vai aniquilar toda a fidelidade da WW2
porem o ganho que vamos ter com o squema de skin da dice para fazer receita e muito maior que isso

Todos os mpas de dlc free
nada de loot box
armas novas free
sem divisão da comunidade
Single player
coop player


sei que a galera quer uma WW2 fiel sem mulheres no campo de batalha e tudo mais
porem a dice já brinca com isso desde o BF1

so você ver como um tank se comporta no BF1 e ver como o tank era naquelas epoca

deem uma chance ao jogo antes de condenarem ele apenas por uma meia duzia de skin de MP
olha oque fizeram com o black ops 4
nem single player o jogo não vai ter mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo