• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por ser um alfa pode ser implantado ainda o sistema de queimar , mas na minha opinião melhor sem ,no bf1 parece que o soldado esta com o uniforme cheio de polvora encostou no fogo incendeia .
No BF1 é meio exagerado mesmo... Mas isso cria "dificuldade" e traz mais dinamismo ao cenário, ignorar totalmente o fogo ali ficou muito estranho, podia tomar um dano pelo menos. Mas deve ser apenas uma bobagem que esqueceram ou está com bug ainda...
 
anticheater no bf é caso perdido.
 
Infelizmente mais um BF descartável com hype durando no máximo 4 meses depois do lançamento, depois a grande maioria vai debandar, pode anotar aí...
 
Infelizmente mais um BF descartável com hype durando no máximo 4 meses depois do lançamento, depois a grande maioria vai debandar, pode anotar aí...
Igual aconteceu no bf1, só a galera que curte mesmo q ficou no game.
Acho que talvez o bfv tenha uma vida mais longa porque não tem premium, então todo mundo pode jogar o mesmo mapa.
A fica mais facil pra configurar os servers.
 
@nigo , você viu algum tweet falando a respeito do modo Hardcore do game?

Porque estava pensando aqui comigo:
  • Já retiraram o modo Rush, que eu acreditava ser um modo consolidado desde o BC2. Ou seja, aparentemente eles estão fazendo algumas mudanças drásticas!
  • Ai tem essas Skins que deixam praticamente impossível o reconhecimento dos soldados. O spot em cima deles informando quem é amigo e inimigo é quase indispensável;
  • Alia-se isso ao fato de que no BF1 a aceitação do modo HC foi bem fraca, pelo menos durante as 400h que joguei, a quantidade de servidores HC era pífia perto dos Normais;
Ai pergunto, será que vão cortar o modo HC do game também hein?!

Pelo que eu percebi, a DICE veio cada vez mais deixando de mão o modo Rush em todo BF que é lançado...

BF3 era fácil encontrar servidores cheio de players no modo Rush. No BF4 começou a ficar mais raro, mas ainda sim se encontrava. No BF1, fui abri hoje a lista de servidores nos continentes sul e norte americanos e não encontrei nenhum com jogadores

É bem triste isso, porque é era um modo que me passava muita imersão
 
Infelizmente mais um BF descartável com hype durando no máximo 4 meses depois do lançamento, depois a grande maioria vai debandar, pode anotar aí...
E o pessoal reclama que tem Battle Royale, customizações, etc. Isso só prolonga a vida útil do jogo...
 
Sobre o pessoal, estar reclamando do mapa estar parecendo pequeno. Bem, não tem como afirmar isso 100%.
No modo Operations do BF1, similar a esse Grand Operations o mapa é segmentado em 5-6 setores que vão liberando a medida em que o time de ataque vai fazendo os abjetivos.
Aqui por exemplo temos os setores de Empire's Edge:


Então o mapa vai avançar como ficou claro nesse gameplay aqui.
Primeira parte do mapa, em um modo que era necessário armas explosivos em morteiros, quase que como um Rush, só que com 4 bombas:

Segunda parte do mapa, como se fosse um modo de segurar a bandeira, parecido com Squad Breakthrough do Incursions do BF1:


E por ai deve continuar indo. Aqui no cara pilotando o avião da para ver que o mapa pode ser bem extenso. Podendo ter até uns 5-6 setores como os mapas do BF1 tem.


TTK rapido, mais um indicio do fim do HC:


Achei bem parecido com o TTK do BF1. A Gewehr 43 está tirando ~39 de vida, fazendo com que seja 3 hits para matar. Pelo fire rate de 257, ela tem fácil os status bem parecido com a Mondragon Optical ou Farquhar-Hill Optical.


Segue a screen dos status ingame:
Mondragon Optical


Farquhar-Hill Optical


Gewehr 43



1:55 do vídeo.

Você ainda pode reviver com a seringa. Pelo jeito você não ganha pontos, mas pode reviver sem o risco de morrer fazendo animação.
Então esse post do reddit está errado/desatualizado.

PS: Colocarei esse vídeo no post compilado de vídeos que fiz.
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-v.632122/page-74#post-1073643871

A propósito, esse nick. :coolface:

 

Isso me deixou muito triste. Rush era no caralho no BC2, BF3 e BF4.
Ficou uma merda no BF1 com as mudanças.
Esperava poder jogar esse modo de novo, mas vai ficar só na lembrança mesmo. :(
 
Estava aqui sem sono e sem nada a fazer e foi ver os outros tópicos do BF para tirar uma duvida, e eis que estava certo, acredito que o melhor BF foi o BF3, pois só de páginas do primeiro tópico do BF3 tem 2.427 páginas! Isso com esse tópico durando um ano e três meses, e ainda teve mais dois tópicos (402pág no 2º e 138pág no 3º).

Se você juntar os três tópicos do BF4 com mais de quatro anos de postagens e com a quantidade de páginas (404 + 411 + 505 = 1.320), não bate o primeiro tópico do BF3, e o BF1, Vish! Esse coitado ainda está no primeiro tópico com 422 páginas.

*O aclamado BadComany 2 possui (1134pág. 1º Tópico + 56pág do 2º Tópico). O primeiro tópico em 7 meses teve ~1110pág, então possa ser que ele se igualasse ao BF3, e as postagens seguinte do tópico BC2 o BF3 já estava lançado, nisso quem ainda postava no tópico era provavelmente quem não tinha o BF3 na época).

BF3 foi o primeiro BF que joguei online(o BF2 foi rede na LanHouse), então fico aliviado por ter pego a época boa do BF.

Esse BF V vai ser mais um que vou deixar passar, o BF4 deixei devido aos Bug, toda vez que entrava no tópico lia várias postagens de pessoas reclamando do hitbox não ter registrado e das nerfadas nas armas, então isso me desanima.

*Sim, estava sem porra nenhuma para fazer.
 

ObKUcHH.png

https://twitter.com/messypizzaboy
Esse cara deve ter feito de proposito essa porra só pra ver o rage da galera.
:coolface:

Pior que ele é um dos designers da Dice que realmente jogam o jogo.
Somando BF3, BF4 e BFH ele tem quase 600 horas de jogo só no Xbox.
https://battlelog.battlefield.com/bf4/user/MessyPizzaBoy/

BF1 ele tem mais de 300 horas de jogo no Xbox.
https://battlefieldtracker.com/bf1/profile/xbl/MessyPizzaBoy

Esse cara jogando no controle com certeza seria melhor que aquela Ms_Vixen com aquele gameplay travado de 31 minutos no mouse e teclado.

Eu não entendo essa merda. Uma coisa é chamar um Terry Crew ou Snoop Dog para dar showoff e deixar os caras morrendo atoa, mas enfim, seria legal pois é a porra do Terry Crew e Snoop Dog jogando.
Mas pra que colocam esse povo que ninguém conhece? Ao menos poderia colocar uns caras melhorzinhos jogando no lugar deles. É foda essa necessidade de querer incluir mulher só por ser mulher. Do que adianta se ela jogando for horrível? Existem um monte de pessoas horríveis jogando, homens inclusive, mas nem por isso eu quero ver um cotoco não aproveitando nem 10% das mecânicas do jogo jogando.
Se for o caso de incluir mulher, tem um monte de pro player feminina por ai em diversos fps. Paga um cache e manda elas lá darem show off. Valoriza elas como mulheres, valoriza elas como jogadoras profissionais, indiferente se sejam profissionais de BF ou não. Seria muito melhor que encher o jogo de attwhore de twitch que nem sequer sabem jogar um fps.
 


Gameplay e comentários de mecânicas do jogo por uma mulher que ao manos sabia o que estava fazendo. Porra, é pessoas assim que deveriam estar chamando e divulgando o conteúdo. Não é nenhuma top player competitiva, mas ao menos é jogadora de BF e sabe o que está fazendo. Sabe o que falar que mudou no jogo e explicar para quem joga BF. Melhor que essas attwhrore que nem sequer saber controlar um recoil, ou olhar um minimapa.

Also atualizado no post: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-v.632122/page-74#post-1073643871
 
Última edição:
ObKUcHH.png

https://twitter.com/messypizzaboy
Esse cara deve ter feito de proposito essa porra só pra ver o rage da galera.
:coolface:

Pior que ele é um dos designers da Dice que realmente jogam o jogo.
Somando BF3, BF4 e BFH ele tem quase 600 horas de jogo só no Xbox.
https://battlelog.battlefield.com/bf4/user/MessyPizzaBoy/

BF1 ele tem mais de 300 horas de jogo no Xbox.
https://battlefieldtracker.com/bf1/profile/xbl/MessyPizzaBoy

Esse cara jogando no controle com certeza seria melhor que aquela Ms_Vixen com aquele gameplay travado de 31 minutos no mouse e teclado.

Eu não entendo essa merda. Uma coisa é chamar um Terry Crew ou Snoop Dog para dar showoff e deixar os caras morrendo atoa, mas enfim, seria legal pois é a porra do Terry Crew e Snoop Dog jogando.
Mas pra que colocam esse povo que ninguém conhece? Ao menos poderia colocar uns caras melhorzinhos jogando no lugar deles. É foda essa necessidade de querer incluir mulher só por ser mulher. Do que adianta se ela jogando for horrível? Existem um monte de pessoas horríveis jogando, homens inclusive, mas nem por isso eu quero ver um cotoco não aproveitando nem 10% das mecânicas do jogo jogando.
Se for o caso de incluir mulher, tem um monte de pro player feminina por ai em diversos fps. Paga um cache e manda elas lá darem show off. Valoriza elas como mulheres, valoriza elas como jogadoras profissionais, indiferente se sejam profissionais de BF ou não. Seria muito melhor que encher o jogo de attwhore de twitch que nem sequer sabem jogar um fps.
 


Gameplay e comentários de mecânicas do jogo por uma mulher que ao manos sabia o que estava fazendo. Porra, é pessoas assim que deveriam estar chamando e divulgando o conteúdo. Não é nenhuma top player competitiva, mas ao menos é jogadora de BF e sabe o que está fazendo. Sabe o que falar que mudou no jogo e explicar para quem joga BF. Melhor que essas attwhrore que nem sequer saber controlar um recoil, ou olhar um minimapa.

Also atualizado no post: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-v.632122/page-74#post-1073643871


Caraio, não é machismo mas foi sofrível ver o vídeo dela inteiro. Acho que poderiam ter colocado uma mulher melhorzinha para gravar meia hora de raw gameplay. Com uma jogadora boa com certeza iriam divulgar melhor o jogo, fora que daria até gosto de assistir.

Mimimi, eu sei.
 
Estava aqui sem sono e sem nada a fazer e foi ver os outros tópicos do BF para tirar uma duvida, e eis que estava certo, acredito que o melhor BF foi o BF3, pois só de páginas do primeiro tópico do BF3 tem 2.427 páginas! Isso com esse tópico durando um ano e três meses, e ainda teve mais dois tópicos (402pág no 2º e 138pág no 3º).

Se você juntar os três tópicos do BF4 com mais de quatro anos de postagens e com a quantidade de páginas (404 + 411 + 505 = 1.320), não bate o primeiro tópico do BF3, e o BF1, Vish! Esse coitado ainda está no primeiro tópico com 422 páginas.

*O aclamado BadComany 2 possui (1134pág. 1º Tópico + 56pág do 2º Tópico). O primeiro tópico em 7 meses teve ~1110pág, então possa ser que ele se igualasse ao BF3, e as postagens seguinte do tópico BC2 o BF3 já estava lançado, nisso quem ainda postava no tópico era provavelmente quem não tinha o BF3 na época).

BF3 foi o primeiro BF que joguei online(o BF2 foi rede na LanHouse), então fico aliviado por ter pego a época boa do BF.

Esse BF V vai ser mais um que vou deixar passar, o BF4 deixei devido aos Bug, toda vez que entrava no tópico lia várias postagens de pessoas reclamando do hitbox não ter registrado e das nerfadas nas armas, então isso me desanima.

*Sim, estava sem porra nenhuma para fazer.

Sinto mas na verdade você pegou a pior metade do BF, até lançar o 3 foi toda a crocância da série.

BF de verdade era onde por exemplo se jogava de bomber em BF1942 com friendly fire (que era padrão). Uma delícia ser kickado automaticamente segundos após um ataque mal pensado. Serve de destroyer ou na artilharia também. Pesquisem sobre artilharia em BF1942, vocês se surpreenderão.
 
Última edição:
Pelo que eu percebi, a DICE veio cada vez mais deixando de mão o modo Rush em todo BF que é lançado...

BF3 era fácil encontrar servidores cheio de players no modo Rush. No BF4 começou a ficar mais raro, mas ainda sim se encontrava. No BF1, fui abri hoje a lista de servidores nos continentes sul e norte americanos e não encontrei nenhum com jogadores

É bem triste isso, porque é era um modo que me passava muita imersão


Modo RUSH vai ser o foco do próximo Bad Company.

De acordo com os leaks já sai agora em 2019. E anotem ai, vai vender mais que esse BF 5 hype fail.
 
Dei uma brochada com esses videos... mas gostei de umas mecanicas novas, principalmente fortifications. Se os mapas forem muito bem desenhados já é meio caminho andado pra dar certo.
Essas skins ai que ferraram com a experiencia, ta feio demais. Tanta coisa mais simples e imersiva que poderiam colocar...

Mas como falaram, só o fato de não ter premium e lootbox pra mim já é compra certa. O gunfight do BF pra mim é o melhor que existe. Vou comprar. Meus amigos que costumam jogar comigo tbm vão e não vai ter ninguem de canto sem jogar pq o jogo custa 400 reais e qdo sair uma DLC nova a pessoa não tem.
 
Sei la, esse sistema de construção parece que vai ser meio mehh...

Do jeito que BF é rápido e você esta sempre pulando de um objetivo para o outro, acho que não vai ter muita vantagem ficar parando pra fortificar posição que você vai largar em poucos segundos.
 
Modo RUSH vai ser o foco do próximo Bad Company.

De acordo com os leaks já sai agora em 2019. E anotem ai, vai vender mais que esse BF 5 hype fail.
Calma que no BC3 já vai ter fortifications 2.0 e vai vir um mapa todo plano com as M-COMs. O time no começo do round vai ter 5 minutos para construir o mapa para os inimigos tentarem destruir.
:bwahaha:

Sei la, esse sistema de construção parece que vai ser meio mehh...

Do jeito que BF é rápido e você esta sempre pulando de um objetivo para o outro, acho que não vai ter muita vantagem ficar parando pra fortificar posição que você vai largar em poucos segundos.
Isso vai ser mais uma daquelas coisa que vai ter o talvez pouca gente use. Igual a cabeça no palito do sniper. Existe no jogo, mas raramente você vem alguém usando.
No máximo vai ter gente construindo armas estacionarias fixas caso sejam anti-tank ou anti-aéreo. Pois tirando isso, suporte vai preferir ficar bipodado em vez de construir HMG.
 
E pensar que um dia o "creme" do BF era utilizar veículos. Temo chegar o dia que COD vai poder pilotar tanques e aviões e BF não.
 
Sei la, esse sistema de construção parece que vai ser meio mehh...

Do jeito que BF é rápido e você esta sempre pulando de um objetivo para o outro, acho que não vai ter muita vantagem ficar parando pra fortificar posição que você vai largar em poucos segundos.

Isso pode incentivar um pessoal a ficar e defender a base. É uma grande sacada se for pensar bem. Um dos maiores problemas do conquest é galera capturar e já pular toda para a próxima, fica um troca troca de bandeira chato infinito.
 
Modo RUSH vai ser o foco do próximo Bad Company.

De acordo com os leaks já sai agora em 2019. E anotem ai, vai vender mais que esse BF 5 hype fail.

Aí sim! Bem que podiam lançar um mod/patche pra andar na diagonal no BC2. Não consigo mais jogar ele por causa disso!:chan:
 
Não tinha visto a apresentação ao vivo antes do trailer de ontem e que vergonha alheia senti.

Toda a apresentação foi focada em falar do tal novo modo de jogo que seria apresentado. OS DEVS DA DICE FORAM VAIADOS quando falaram em BATTLE ROYALE. :lol2::lol2:

E ainda tiveram a cara de pau de falar que foi algo pedido pela comunidade. :insane::insane::insane::insane:


Isso pode incentivar um pessoal a ficar e defender a base. É uma grande sacada se for pensar bem. Um dos maiores problemas do conquest é galera capturar e já pular toda para a próxima, fica um troca troca de bandeira chato infinito.

Modo conquest virou essa bosta ai e já faz um tempo (BF3 ao menos).

Experimenta o modo OPERATIONS no BF1 grande mestre dos ares @Lancelot. Esse sim é um modo de jogo que deveria virar o principal. Avião ali faz a diferença por exemplo.


Aí sim! Bem que podiam lançar um mod/patche pra andar na diagonal no BC2. Não consigo mais jogar ele por causa disso!:chan:


Bad Company 3 vai vir mais focado em infantaria, mapas menores, Rush, menos veículos, modo competitivo e essas skins non-sense farão sentido nele. Por isso vai vender HORRORES (especialmente por causa do fail no BF 5). :feelbad:
 

 
 
Última edição:
não tem loot box

sGrT5w7.jpg

:haha:

Só pra efeito de curiosidade, quando você mata um inimigo não tem a ver com animação, isso se chama 'ragdoll' e é um elemento que faz parte da física do game.

Os caras querem reclamar, não estraga!

O hud enorme em partes que não da pra ajustar atrapalhando a visão me incomodou e são partes que em nenhum outro bf da pra ajustar, então provavelmente nesse nao deve dar, tomara que ajustem isso.

Acho que aquelas notificações devem diminuir, o alpha/beta de todos os BF's tinham N coisas que o final não tinha...

Como sempre, vários tiros de .50 anti aérea pra matar uma pessoa, me poupe ;)

Ué, todo BF sempre foi assim.

Meu hype também foi para o espaço.

GG DICE lixo.

Tá aí: Nigo com pre-order escondido dos amigos e jogando no primeiro dia.

Olha a velocidade da torre do Panzer movendo, nem um tanque de ultima geração é assim.

Sabe que isso é configurável né?
 
Eu acho que existem três fases pra um gamer, primeiro é quando somos novos, tudo é lindo e divertido, depois ficamos velhos e desanimamos dos jogos, tudo parece chato e sem graça... Aí vem a terceira fase, quando jogamos muito tempo, mas muito mesmo, ficamos velhos e tudo volta a ser legal de novo kkkkk

Eu achei maneiro PRA CACETE o trailer. Gostei de todas as mudanças, serão indícios que estou entrando na terceira idade gamer? HUE Esperar o cartão virar e vou comprar essa porra logo. :money:
 
Estava aqui sem sono e sem nada a fazer e foi ver os outros tópicos do BF para tirar uma duvida, e eis que estava certo, acredito que o melhor BF foi o BF3, pois só de páginas do primeiro tópico do BF3 tem 2.427 páginas! Isso com esse tópico durando um ano e três meses, e ainda teve mais dois tópicos (402pág no 2º e 138pág no 3º).

Se você juntar os três tópicos do BF4 com mais de quatro anos de postagens e com a quantidade de páginas (404 + 411 + 505 = 1.320), não bate o primeiro tópico do BF3, e o BF1, Vish! Esse coitado ainda está no primeiro tópico com 422 páginas.

*O aclamado BadComany 2 possui (1134pág. 1º Tópico + 56pág do 2º Tópico). O primeiro tópico em 7 meses teve ~1110pág, então possa ser que ele se igualasse ao BF3, e as postagens seguinte do tópico BC2 o BF3 já estava lançado, nisso quem ainda postava no tópico era provavelmente quem não tinha o BF3 na época).

BF3 foi o primeiro BF que joguei online(o BF2 foi rede na LanHouse), então fico aliviado por ter pego a época boa do BF.

Esse BF V vai ser mais um que vou deixar passar, o BF4 deixei devido aos Bug, toda vez que entrava no tópico lia várias postagens de pessoas reclamando do hitbox não ter registrado e das nerfadas nas armas, então isso me desanima.

*Sim, estava sem porra nenhuma para fazer.
No tópico do BF4 metade dos comentários é o @Chackall reclamando de netcode :coolface:
 
Um dos perks de squad será isso:








Hans Zimmer? O cara é uma lenda, um mito, tá mais que certo isso aí. Só perde para John Williams, esse é alienígena.
 
sGrT5w7.jpg

:haha:



Os caras querem reclamar, não estraga!



Acho que aquelas notificações devem diminuir, o alpha/beta de todos os BF's tinham N coisas que o final não tinha...



Ué, todo BF sempre foi assim.



Tá aí: Nigo com pre-order escondido dos amigos e jogando no primeiro dia.



Sabe que isso é configurável né?

Sim, por isso escrevi: "como sempre"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo