[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Depois de MUITO pesquisar sobre cadeiras, principalmente aqui nesse fórum e com um orçamento apertado até 800. Acabei comprando uma cadeira Alpha Gamers numa promoção no site kabum.com.br .
Depois de muito ver o nome Cavaletti por aqui, resolvi procurar e vi que eles tem uma política de não divulgar os preços em TODOS os sites revendedores. Para saber os preço sempre é necessário conversar com um vendedor.
Estou indignado pelo preconceito da galera aqui com cadeiras Gamers, ví vários fóruns gringos falando bem e gente que trabalha nelas elogiarem, enquanto aqui só se fala de Cavaletti, o resto parece não prestar. Cadeiras Gamers de QUALIDADE proporcionam conforto e ótima ergonomia.
Fora que as Cavaletti's na faixa de menos de mil reais muito feias. Uma das coisas que me fez desistir delas foi ver uma cadeira de parece de 200 reias custar 600.
Estou a mostrar alguns preços para a galera, foram essas fotos que me passaram dentro do meu orçamento. Gostaria de ter visto mais, mas infelizmente só é possível ver o que o vendedor quer te empurrar.
De acordo com o vendedor era promoção, por isso o preço em cinza está riscado, provavelmente não era. Isso sem falar no frete.

IgjA4Er.jpg
GlHswlG.jpg

EBi4Xhj.jpg
7HKfWmO.jpg
8nWM3UD.jpg
Homem Sancto...
ALIAS TMB pode me passar sua img de perfil?
 
me passa sua imagem de perfil em alta definição por favor xD
tmb quero.
 
Consegui aqui na minha cidade a Cavaletti 16001 AC com base em polaina e assento em tecido por 870, queria trocar os braços mas nossa, sobe demais o preço R$ 260,00 reais a mais pelo braço 3D
Acho que vou acabar indo no braço padrão
 
Tenho 1,70~1,73 e peso 60Kg.

1) Quais marcas e modelos vocês indicam para fugir e para comprar em cada uma das faixas: De R$800 a R$1 200, R$1 200 a R$1 700?
2) DxRacer é uma boa marca? Confiável, confortável e duradoura? Qual modelo seria ideal?
3) Algumas da Pichau que estão por volta de 800 a 1k são confiáveis ou muito baratas não valem a pena?
4) Cadeira Blx Gamer 6009G por R$800 vale a pena?

Eu tenho 1,75 e 65 kg e estou há alguns meses checando forums e lojas à procura da cadeira ideal. lembrando que sentar confortável não é sinônimo de sentar bem. Se você já tem vicios de postura errada e a cadeira é confortável de primeira, é provável que ela está te apoiando na sua posição já errada e não te forçando a sentar melhnor.Não moro em São Paulo então não tenho todas as opções mas já chequei praticamente a cidade inteira e aqui foram as minhas conclusões:

cadeira gamer: não pude testar a DX racer pq não achei aqui na cidade mas experimentei outras similares e não gostei realmente de nenhuma. as "menorzinhas" todas ficaram disconforáveis e sem apoio na Lombar. as mais altas algumas ficaram confortáveis mas só pq você fica "deitada" nela e não achei ergonômico.

cadeiras maiores estilo presidente: nenhuma serviu pra mim. achei todas grandes. testei cavaletti inclusive e nenhuma me pareceu adequada. Assento muito fundo, apoio lombar alto e apoio cabeça alto.

cadeiras com encosto baixo de mesh ou aquela clássica barata de escritório: essas foram as melhores. Algumas eu me senti bem confortável, com a coluna elevada e a lombar apoiada. Realmente me sentia "preso" na cadeira, sem aquela necessidade de deslizar pra frente e "deitar".

minha conclusão é que pessoas menores como eu e você provavelmente devem usar essas cadeiras mais simples de escritório. Pretendo comprar uma dentro desse mês mesmo e vou focar em cadeiras de escritório mais simples mas com regulagem de encosto.
 
Eu tenho 1,75 e 65 kg e estou há alguns meses checando forums e lojas à procura da cadeira ideal. lembrando que sentar confortável não é sinônimo de sentar bem. Se você já tem vicios de postura errada e a cadeira é confortável de primeira, é provável que ela está te apoiando na sua posição já errada e não te forçando a sentar melhnor.Não moro em São Paulo então não tenho todas as opções mas já chequei praticamente a cidade inteira e aqui foram as minhas conclusões:

cadeira gamer: não pude testar a DX racer pq não achei aqui na cidade mas experimentei outras similares e não gostei realmente de nenhuma. as "menorzinhas" todas ficaram disconforáveis e sem apoio na Lombar. as mais altas algumas ficaram confortáveis mas só pq você fica "deitada" nela e não achei ergonômico.

cadeiras maiores estilo presidente: nenhuma serviu pra mim. achei todas grandes. testei cavaletti inclusive e nenhuma me pareceu adequada. Assento muito fundo, apoio lombar alto e apoio cabeça alto.

cadeiras com encosto baixo de mesh ou aquela clássica barata de escritório: essas foram as melhores. Algumas eu me senti bem confortável, com a coluna elevada e a lombar apoiada. Realmente me sentia "preso" na cadeira, sem aquela necessidade de deslizar pra frente e "deitar".

minha conclusão é que pessoas menores como eu e você provavelmente devem usar essas cadeiras mais simples de escritório. Pretendo comprar uma dentro desse mês mesmo e vou focar em cadeiras de escritório mais simples mas com regulagem de encosto.

posta uma foto da cadeira que voce ta falando aí no final, por favor.
 
Eu tenho 1,75 e 65 kg e estou há alguns meses checando forums e lojas à procura da cadeira ideal. lembrando que sentar confortável não é sinônimo de sentar bem. Se você já tem vicios de postura errada e a cadeira é confortável de primeira, é provável que ela está te apoiando na sua posição já errada e não te forçando a sentar melhnor.Não moro em São Paulo então não tenho todas as opções mas já chequei praticamente a cidade inteira e aqui foram as minhas conclusões:

cadeira gamer: não pude testar a DX racer pq não achei aqui na cidade mas experimentei outras similares e não gostei realmente de nenhuma. as "menorzinhas" todas ficaram disconforáveis e sem apoio na Lombar. as mais altas algumas ficaram confortáveis mas só pq você fica "deitada" nela e não achei ergonômico.

cadeiras maiores estilo presidente: nenhuma serviu pra mim. achei todas grandes. testei cavaletti inclusive e nenhuma me pareceu adequada. Assento muito fundo, apoio lombar alto e apoio cabeça alto.

cadeiras com encosto baixo de mesh ou aquela clássica barata de escritório: essas foram as melhores. Algumas eu me senti bem confortável, com a coluna elevada e a lombar apoiada. Realmente me sentia "preso" na cadeira, sem aquela necessidade de deslizar pra frente e "deitar".

minha conclusão é que pessoas menores como eu e você provavelmente devem usar essas cadeiras mais simples de escritório. Pretendo comprar uma dentro desse mês mesmo e vou focar em cadeiras de escritório mais simples mas com regulagem de encosto.

Mesmo as Cavaletti que ajustam a profundidade do assento você achou que ficaram fundas?
 
Mesmo as Cavaletti que ajustam a profundidade do assento você achou que ficaram fundas?
Deve ser porque ele é MUITO magro, pois tenho a mesma altura, mas 85kg bem proporcionais e as cadeiras citadas por ele são confortáveis para mim.
 
Aliás, galera aqui tudo magra.

:fovhappy:
 
Última edição:
Pessoal, com o intuito de esclarecer ainda mais e deixar uma opinião sobre cadeiras nacionais marca Cavaletti / Flexforming e cadeiras ditas como “Gamer - Importadas” :

Vejo que os principais fatores a serem analisados são: estamos falando de um produto nacional e outro produto normalmente importado (muitas Chinesas), ao necessitar de uma peça para conserto ou reposição de um rodizio por exemplo ou um braço quebrado, será que as lojas que vendem cadeiras importadas terão agilidade para envio, conserto e solução dos problemas, ou teremos que jogar as cadeiras fora por falta de peças ou por falta de novas importações? já vi muito comentários a este respeito com este tipo de problemas e neste aspecto vejo que as cadeiras nacional possuem uma ampla rede de lojas físicas em praticamente todas as cidades desta forma muito fácil de resolver qualquer problema que possa a vir acontecer com a cadeira...

Referente a Garantia:
6 anos de Garantia na Base das cadeiras Nacionais contra 1 ano de garantia nas cadeiras Gamer.

Estamos falando de produtos na minha opinião bem diferentes, cadeiras com fabricação nacional com todas as certificação de qualidade exigidas pelos órgãos governamentais, tipo ministério do trabalho e INMETRO:

Vejam estas certificações no site da Cavaletti:
ABNT NBR ISO 9001, ABNT NBR ISO 14001 e OHSAS 18001,
Norma NR17 – Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho,
E com certeza a mais importante de todas as certificações, vejam no link abaixo no INMETRO todos os testes feitos nestas cadeiras e as aprovações recebidas, vejam a enorme quantidade de testes que estas cadeiras são expostas:
ABNT NBR 13962 certificado pelo INMETRO– da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT),
http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/docs/CRL1120.pdf
http://www.cavaletti.com.br/empresa/detalhes/certificacoes/

capa---certificacoes.jpg


Outro fator determinante é que as cadeiras nacionais citadas (Cavaletti e Flexforming) são fabricados com o intuito de uso PROFISSIONAL em empresas e grandes corporações , portanto mais robustasconfeccionadas com material mais resistente e pesados, desenvolvidas para aguentarem uso diário de 8 horas direto com uso intensivo, talvez por isso que possuírem aparência mas profissional,já as cadeiras GAMES possuem um apelo para uso residencial com tempo mais restrito de uso, com aparência mais bonitas porem mais frágeis..

Na minha conclusão e percepção é que se você quer um produto que realmente seja garantido e que dure muitos anos sem se incomodar compre uma cadeira Cavaletti ou Flexforming muitas vezes pelo mesmo valor das GAMER, caso você queira uma cadeira com a estética um pouco mais bonitinha porem com menos garantia de durabilidade compre uma cadeira “Gamer”.

Eu tomei a decisão de comprar uma cadeira Cavaletti e não me arrependo, uso a vários anos e está como nova, comprei na época no site da www.grapol.com.br

Espero ter ajudado...

Não precisa dar rage devido a termos implicado que só se fala na marca que vc representa! :bwahaha:

Deixa eu explicar,

Possuo uma cadeira igual a essa:

GlHswlG.jpg


O que acontece?

Não consigo ficar encostado com conforto nessa tela estranha, as pernas ficam retas pois o assento não possui aquela curvinha inclinada pra cima, os braços são distantes e fica espaço dos lados, a cadeira é totalmente reta em todos os sentidos e não possui ergonomia.

Por que gostei da gamer?

Totalmente ergonômica, o encosto é levemente curvado o qual encaixa perfeitamente em suas costas, as pernas ficam confortáveis pois o assento possui uma curvinha inclinada pra cima, os braços são mais curtos e próximos da perna, a maioria acompanha almofadas e vc consegue encostas a cabeça com conforto, ao contrário dessas totalmente retas.

Eu acho muito estranho comprar uma cadeira pensando na garantia infinita, ao passar dos anos vai surgindo coisas novas e vc com certeza ficará com vontade de algo novo, sem contar as marcas de desgaste e a dor de cabeça de ficar solicitando a troca de coisinhas pequenas.

Olhem essas duas fotos, observem as curvas e pensem com calma no óbvio:

0013_ONIX_WHITE.2-2.jpg


newnet-16001ac.jpg


Espero ter ajudado!
 
Última edição:
posta uma foto da cadeira que voce ta falando aí no final, por favor.

E eu to falando de dessas cadeiras mais genéricas mesmo, sem nenhuma em mente. por exemplo:
Cbbm0nt.gif
ou
n6J1iD8.jpg


Mesmo as Cavaletti que ajustam a profundidade do assento você achou que ficaram fundas?

Olha, acho que esqueci de checar esse detalhe mas de qualquer jeito essas já são caríssimas, não?

Eu não pretendo comprar cadeiras sem testar mas gostei muito da Cadeira Uni Me e Cadeira My Chair da Flexform só que infelizmente não vendem na minha cidade
 
alguém sabe me dizer se as cadeiras da husky vale a pena?

Estou de olho em 2 que estão em promoção na kabum mas não sei se vale a pena..

Husky Storm ou husky blizzard

nao sei se alguem conhece ou tem alguma cadeira da husky, vi muito pouco falando sobre ela…

Não seria pra uso direto durante semana, é mais para final de semana.
 
Não precisa dar rage devido a termos implicado que só se fala na marca que vc representa! :bwahaha:

Deixa eu explicar,

Possuo uma cadeira igual a essa:

GlHswlG.jpg


O que acontece?

Não consigo ficar encostado com conforto nessa tela estranha, as pernas ficam retas pois o assento não possui aquela curvinha inclinada pra cima, os braços são distantes e fica espaço dos lados, a cadeira é totalmente reta em todos os sentidos e não possui ergonomia.

Por que gostei da gamer?

Totalmente ergonômica, o encosto é levemente curvado o qual encaixa perfeitamente em suas costas, as pernas ficam confortáveis pois o assento possui uma curvinha inclinada pra cima, os braços são mais curtos e próximos da perna, a maioria acompanha almofadas e vc consegue encostas a cabeça com conforto, ao contrário dessas totalmente retas.

Eu acho muito estranho comprar uma cadeira pensando na garantia infinita, ao passar dos anos vai surgindo coisas novas e vc com certeza ficará com vontade de algo novo, sem contar as marcas de desgaste e a dor de cabeça de ficar solicitando a troca de coisinhas pequenas.

Olhem essas duas fotos, observem as curvas e pensem com calma no óbvio:

0013_ONIX_WHITE.2-2.jpg


newnet-16001ac.jpg


Espero ter ajudado!
Obrigado pelo review, fiquei com dúvida agora, pois as opiniões são bem divergentes.
Tenho uma de carro esportivo pra cockpit e é ótimo, agora pra jogar eu não sei, essas abas laterais não tem utilidade alguma.
Qual seu peso e altura colega?
 
Não precisa dar rage devido a termos implicado que só se fala na marca que vc representa! :bwahaha:

Deixa eu explicar,

Possuo uma cadeira igual a essa:

GlHswlG.jpg


O que acontece?

Não consigo ficar encostado com conforto nessa tela estranha, as pernas ficam retas pois o assento não possui aquela curvinha inclinada pra cima, os braços são distantes e fica espaço dos lados, a cadeira é totalmente reta em todos os sentidos e não possui ergonomia.

Por que gostei da gamer?

Totalmente ergonômica, o encosto é levemente curvado o qual encaixa perfeitamente em suas costas, as pernas ficam confortáveis pois o assento possui uma curvinha inclinada pra cima, os braços são mais curtos e próximos da perna, a maioria acompanha almofadas e vc consegue encostas a cabeça com conforto, ao contrário dessas totalmente retas.

Eu acho muito estranho comprar uma cadeira pensando na garantia infinita, ao passar dos anos vai surgindo coisas novas e vc com certeza ficará com vontade de algo novo, sem contar as marcas de desgaste e a dor de cabeça de ficar solicitando a troca de coisinhas pequenas.

Olhem essas duas fotos, observem as curvas e pensem com calma no óbvio:

0013_ONIX_WHITE.2-2.jpg


newnet-16001ac.jpg


Espero ter ajudado!

Tecnicamente, sentar reto em 90º em postura de colégio militar por muito tempo é prejudicial. Na minha 16001AC, inclino ela pra uns 135º e me sinto muito confortável, uso até um apoio para as pernas pra adicionar à postura. Quando vou jogar algo com amigos, jogo a cadeira para uns 110º e fico mais reto pra isso. Só uso 90º na Cavaletti quando quero "deixar as costas retas".

Mas não é todo mundo que tem os mesmos problemas nas costas e preferências de como sentar.
 
Não precisa dar rage devido a termos implicado que só se fala na marca que vc representa! :bwahaha:

Deixa eu explicar,

Possuo uma cadeira igual a essa:

GlHswlG.jpg


O que acontece?

Não consigo ficar encostado com conforto nessa tela estranha, as pernas ficam retas pois o assento não possui aquela curvinha inclinada pra cima, os braços são distantes e fica espaço dos lados, a cadeira é totalmente reta em todos os sentidos e não possui ergonomia.

Por que gostei da gamer?

Totalmente ergonômica, o encosto é levemente curvado o qual encaixa perfeitamente em suas costas, as pernas ficam confortáveis pois o assento possui uma curvinha inclinada pra cima, os braços são mais curtos e próximos da perna, a maioria acompanha almofadas e vc consegue encostas a cabeça com conforto, ao contrário dessas totalmente retas.

Eu acho muito estranho comprar uma cadeira pensando na garantia infinita, ao passar dos anos vai surgindo coisas novas e vc com certeza ficará com vontade de algo novo, sem contar as marcas de desgaste e a dor de cabeça de ficar solicitando a troca de coisinhas pequenas.

Olhem essas duas fotos, observem as curvas e pensem com calma no óbvio:

0013_ONIX_WHITE.2-2.jpg


newnet-16001ac.jpg


Espero ter ajudado!
Obrigado pelo review, fiquei com dúvida agora, pois as opiniões são bem divergentes.
Tenho uma de carro esportivo pra cockpit e é ótimo, agora pra jogar eu não sei, essas abas laterais não tem utilidade alguma.
Qual seu peso e altura colega?
alguém sabe me dizer se as cadeiras da husky vale a pena?

Estou de olho em 2 que estão em promoção na kabum mas não sei se vale a pena..

Husky Storm ou husky blizzard

nao sei se alguem conhece ou tem alguma cadeira da husky, vi muito pouco falando sobre ela…

Não seria pra uso direto durante semana, é mais para final de semana.

Também estou com essa dúvida
 
Também estou com essa dúvida
Porque pelo preço da vontade de comprar
Já cheguei a colocar e tirar a storm umas 4x do carrinho:haha:

tenho uma que comprei no e-cadeiras em dezembro/2013 e cuitada, ja ta pedindo arrego, o material resistente, nao se desfez e nem desfiou..
mas o encosto de cabeça ja foi, os braços ja nao ficam mais fixos e os parafusos do acendo ja cairam 3 de 5 , o proximo a cair sou eu :haha:
 
Não precisa dar rage devido a termos implicado que só se fala na marca que vc representa! :bwahaha:

Deixa eu explicar,

Possuo uma cadeira igual a essa:

GlHswlG.jpg


O que acontece?

Não consigo ficar encostado com conforto nessa tela estranha, as pernas ficam retas pois o assento não possui aquela curvinha inclinada pra cima, os braços são distantes e fica espaço dos lados, a cadeira é totalmente reta em todos os sentidos e não possui ergonomia.

Por que gostei da gamer?

Totalmente ergonômica, o encosto é levemente curvado o qual encaixa perfeitamente em suas costas, as pernas ficam confortáveis pois o assento possui uma curvinha inclinada pra cima, os braços são mais curtos e próximos da perna, a maioria acompanha almofadas e vc consegue encostas a cabeça com conforto, ao contrário dessas totalmente retas.

Eu acho muito estranho comprar uma cadeira pensando na garantia infinita, ao passar dos anos vai surgindo coisas novas e vc com certeza ficará com vontade de algo novo, sem contar as marcas de desgaste e a dor de cabeça de ficar solicitando a troca de coisinhas pequenas.

Olhem essas duas fotos, observem as curvas e pensem com calma no óbvio:

0013_ONIX_WHITE.2-2.jpg


newnet-16001ac.jpg


Espero ter ajudado!
Obrigado pelo review, fiquei com dúvida agora, pois as opiniões são bem divergentes.
Tenho uma de carro esportivo pra cockpit e é ótimo, agora pra jogar eu não sei, essas abas laterais não tem utilidade alguma.
Qual seu peso e altura colega?
alguém sabe me dizer se as cadeiras da husky vale a pena?

Estou de olho em 2 que estão em promoção na kabum mas não sei se vale a pena..

Husky Storm ou husky blizzard

nao sei se alguem conhece ou tem alguma cadeira da husky, vi muito pouco falando sobre ela…

Não seria pra uso direto durante semana, é mais para final de semana.

Também estou com essa dúvida
Porque pelo preço da vontade de comprar
Já cheguei a colocar e tirar a storm umas 4x do carrinho:haha:

tenho uma que comprei no e-cadeiras em dezembro/2013 e cuitada, ja ta pedindo arrego, o material resistente, nao se desfez e nem desfiou..
mas o encosto de cabeça ja foi, os braços ja nao ficam mais fixos e os parafusos do acendo ja cairam 3 de 5 , o proximo a cair sou eu :haha:

A reclamação é que é estreita para hardmobianos médios, aperta na coxa :(
 
A reclamação é que é estreita para hardmobianos médios, aperta na coxa :(
sorte q sou "gordinho" :haha:

ja tenho costume de jogar com a perna cruzada endao.. vai ser bem tranquilo (espero eu)

acabei pegando uma Husky HailStorm por 762 com o frete ja pela tnt express
pela USP ou a "entrega ninja" o frete tava apenas 524 reais :bwahaha: pelo preço deve vir 2

chegando eu mando fotos "prazo de 7 dias uteis"
 
sorte q sou "gordinho" :haha:

ja tenho costume de jogar com a perna cruzada endao.. vai ser bem tranquilo (espero eu)

acabei pegando uma Husky HailStorm por 762 com o frete ja pela tnt express
pela USP ou a "entrega ninja" o frete tava apenas 524 reais :bwahaha: pelo preço deve vir 2

chegando eu mando fotos "prazo de 7 dias uteis"

Fiquei na dúvida se comprava essas Husky, não encontrei site do fabricante, nem quase nada nos fórum e youtube. Mas pelos comentários dos compradores no Kabum parace boa, mas como é uma marca nova ainda não dá para avaliar no longo prazo. Os preços estão baixos exatamente por ser uma marca ainda entrando no mercado, vide a marca DT3 que até ano passado tinha preços muito mais baixos que os atuais. Espero que você tenha sorte, parece um bom produto.

--------------

Entregaram minha cadeira Alpha Gamers Orion hoje antes do jogo do Brasil as 8 horas da manhã. Frete TNT Express. Eu não estava em casa, acordaram minha mãe, ela disse que nem queria atender, mas ficaram tocando a campainha e ligando pro fixo sem parar kkkkkkk
Demorei um pouco para montar e acabei pedindo a ajuda da minha namorada. Para uma pessoa montar sozinha fica realmente complicado.
Gostei da qualidade. Fiquei bem confortável e a almofada na lombar realmente faz diferença, deixa com uma postura melhor e é muito mais confortável que um apoio duro. Tenho 1,76 e 80 kg, percebi que as laterais no assento ficam forçando as pernas não ficarem muito separadas, não recomendo a cadeira para quem for gordinho das pernas largas, isso deve incomodar, mesmo o fabricante falando que é para até 150 kg.
 
Última edição:
Pessoal que tem cadeira com almofada lombar: vocês usam? Comprei uma cadeira mas essa parada é ruim demais, to usando só o do pescoço mesmo.
 
Olá pessoal do Fórum...

Um amigo me ofereceu a cadeira DT3 Sports Elise, com 6 meses de uso, por 500 reais. O que vocês acham? vale a pena pagar 500 reais nesta cadeira???
 
Olá pessoal do Fórum...

Um amigo me ofereceu a cadeira DT3 Sports Elise, com 6 meses de uso, por 500 reais. O que vocês acham? vale a pena pagar 500 reais nesta cadeira???
Se ela estiver toda durinha, sem barulhos, espuma boa, rodinhas boas e revestimento sem rasgos ou descascamentos, vale a pena.
 
Pessoal, comprei a Cavaletti 16001AC "basicona" por R$ 865,00 a vista, aqui na minha cidade mesmo.
Estou com a cadeira e vou dar minhas primeiras impressões impressoes são:
achei os braços muito espaçados para mim (pode ser só impressão)
achei os apoios de braços duros, poderiam ser mais confortaveis
fora isso a cadeira é bem solida, não é tão acoachada quantos as gamers mas é confortavel, fora isso a qualidade da estrutra, não tem nem o que falar
 
Também estou com essa dúvida


A reclamação é que é estreita para hardmobianos médios, aperta na coxa :(
Fiquei na dúvida se comprava essas Husky, não encontrei site do fabricante, nem quase nada nos fórum e youtube. Mas pelos comentários dos compradores no Kabum parace boa, mas como é uma marca nova ainda não dá para avaliar no longo prazo. Os preços estão baixos exatamente por ser uma marca ainda entrando no mercado, vide a marca DT3 que até ano passado tinha preços muito mais baixos que os atuais. Espero que você tenha sorte, parece um bom produto.

ai recebi meu dinheiro de volta porque a kabum falou que nao tinha mais no estoque a cadeira:conte:
venderam mais do que tinham... bom voltando a estaca zero

agora nao sei que cadeira pegar

a vontade de pegar um DxRacer ou noblechairs é grande
 
Pesquisei muito, mais de um mês e em alguns dias fiquei horas olhando esse fórum e reviews e resolvi comprar a Dxracer F-series. Tenho 1,71 e 62kg e a indicada foi esse modelo. Estou há 5 dias com ela e não consigo me sentir confortável. Sem o apoio lombar a cadeira é RETA, ou seja, caso coloco ela totalmente na vertical, não encosto a lombar na cadeira e acabo ficando curvado. Tentei utilizar o apoio lombar mas também não consegui me sentir confortável, inclusive comecei a sentir dores. Tentei várias posições, sem sucesso. O apoio lombar é muito grande e não tem o formato das costas/lombar..

A qualidade da cadeira e material é muito boa. Pensei em comprar algum apoio lombar diferente, mas como só tenho 7 dias para devolver a cadeira e pelos motivos acima, resolvi devolver a cadeira e agora estou em busca de outras opções. Procurei outros modelos de cadeira gamer e vi que todas são retas, sendo que a almofada do apoio lombar que faz a postura correta da coluna. Não achei nenhuma que já é ergonômica sem o apoio lombar..

Alguém teve/tem o mesmo desconforto com cadeiras gamer?
 
Eu tenho 1,85m e quero uma cadeira com apoio para costas e cabeça, que tenha apoio de braço com almofada (meus cotovelos criaram calos praticamente). Alguma recomendação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo