[PREVIEW] Monster Hunter World

Zero.

know-it-all Member
Registrado
5a55ddffdbf44127617282.png






MonsterHunterWorld-2.jpg


3353075-8725160043-febd8_fjwj.jpg


monster-hunter-world-capcom-sony-press-conference-paris-games-week-2017-action-rpg-jrpg-playstation-xbox-pc_003.jpg


da3837fb4e183e2d9356e004faa7038c.jpg


5014234.jpg


15-1.jpg
 
Vem ni mim MH.
 
Tópico básico de pre-lançamento pra discutir essa franquia que foi esperado por anos pra vir pro PC.
 
Quem tá pensando em pegar?

Eu to querendo muito, mas vou ver como vai rodar antes, como o jogo vai ter denuvo, terei que comprar e testar por duas horas no steam.


E ai @brunikos, partiu?
 
Pergunta bem besta, qual é a deste game? Hack and Slash? Rpg? Fps?
Pq tem o Ryu ali?
 
Pretendo pegar, mas não já no lançamento...

Preciso ver como vai se portar a versão do PC rs
 
Pergunta bem besta, qual é a deste game? Hack and Slash? Rpg? Fps?
Pq tem o Ryu ali?

Hack n Lash Loot Based RPG.

Resumindo: Você forma um grupo ou vai solo, vai pras missões, e caças os monstrões .

Claro que o jogo oferece bem mais coisas, mas é basicamente isso. Você recolhe loot, faz craft, equipa o personagem e vai fazendo desafios ainda maiores.

O jogo é da Capcom, eles colocam personagens da empresa no jogo como bonus.
 
Esse é compra certa. Sempre curti ver o gameplay da série mas nunca tive a oportunidade de jogar. Vendo os vídeos de MH:W e agora com a possibilidade de jogar no PC, já era. É só virar o cartão e está na conta. Como pode jogar solo, vai ser um jogo legal pra passar o tempo.
 
Compra garantida! Mas antes eu preciso entender algumas coisas, ele é RPG? Tem sistema de Level UP ou o que importa é os equipamentos?
Se caso nenhum amigo meu tiver o game, consigo achar algum grupo online?

Falando nisso, esse desconto da pré venda vai até quando?
 
Compra garantida! Mas antes eu preciso entender algumas coisas, ele é RPG? Tem sistema de Level UP ou o que importa é os equipamentos?
Se caso nenhum amigo meu tiver o game, consigo achar algum grupo online?

Falando nisso, esse desconto da pré venda vai até quando?

Sim, consegue achar grupos online, tem busca e hubs sociais, cidades onde tu vê outros players andando pra lá e pra cá.

O jogo tem uma progressão, tudo é ligado ao seu equipamento.
 
peguei a versão deluxe por 109 na GMG, agora torcer para que tenha suporte a ultrawide.
 
Compra garantida! Mas antes eu preciso entender algumas coisas, ele é RPG? Tem sistema de Level UP ou o que importa é os equipamentos?
Se caso nenhum amigo meu tiver o game, consigo achar algum grupo online?

Falando nisso, esse desconto da pré venda vai até quando?

Progressão em monster hunter é atrelado ao seu equipamento. O jogo tem uma porrada de armas, e cada tipo de arma o gameplay é totalmente diferente (as armas são basicamente o sistema de classes de monster hunter). Tu pode até tentar matar o monstrengo ultrablaster lvl 100 por exemplo com equipamento inicial mas além de não conseguir atingir ele (ou demorar uma eternidade) provavelmente tu vai morrer com um hit só.

Se eu fosse você já devoraria algum wiki aí pra você ver as armas (classes) e monstros.
 
Tô preocupado com o desempenho do game, não sei se ele é travado a 30FPS ou o vai rodar a 30FPS naquela config... Se for mesmo o game deve ser incrivelmente pesado.

Progressão em monster hunter é atrelado ao seu equipamento. O jogo tem uma porrada de armas, e cada tipo de arma o gameplay é totalmente diferente (as armas são basicamente o sistema de classes de monster hunter). Tu pode até tentar matar o monstrengo ultrablaster lvl 100 por exemplo com equipamento inicial mas além de não conseguir atingir ele (ou demorar uma eternidade) provavelmente tu vai morrer com um hit só.

Se eu fosse você já devoraria algum wiki aí pra você ver as armas (classes) e monstros.

Sim, consegue achar grupos online, tem busca e hubs sociais, cidades onde tu vê outros players andando pra lá e pra cá.

O jogo tem uma progressão, tudo é ligado ao seu equipamento.
Eu baixei alguns vídeos do YouTube para assistir no trabalho, entre eles tem o das classes. Jogos em terceira pessoa eu curto bastante, andei lendo e vi que não é RPG e isso é bom, já que depois que a gente cresce a vida fica corrida e não sobra tempo para o UP :D
 
Boa @Zero. ,até que fim criou o tópico,mas uma dúvida,QUE PORRA É ESSA?
3353075-8725160043-febd8_fjwj.jpg




Mais alguém ficou assustado com isso?



  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO:WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64 bits necessário)
    • Processador:Intel® Core™ i7 3770 3,4 GHz ou Intel® Core™ i3 8350 4GHz ou AMD Ryzen™ 5 1500X
    • Memória:8 GB de RAM
    • Placa de vídeo:NVIDIA® GeForce® GTX 1060 (3 GB de VRAM) ou AMD Radeon™ RX 570X (VRAM 4GB)
    • DirectX:Versão 11
    • Rede:Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento:20 GB de espaço disponível
    • Placa de som:DirectSound (DirectX® 9.0c ou superior)
    • Outras observações:1080p/30fps com as configurações gráficas definidas como "Alta"
 
Última edição:
Pergunta bem besta, qual é a deste game? Hack and Slash? Rpg? Fps?
Pq tem o Ryu ali?

Mesma dúvida :bwahaha:
O Ryu é porque é da Capcom também e ela costuma colocar coisas de outras séries em jogos Monster Hunter.

Sobre o jogo não tem muito no que se basear pois é um estilo meio único. É um jogo que requer paciência e ir atacando aos poucos, tipo Dark Souls, ao invés de sair atacando sem parar igual um hack'n slash comum. Até porque geralmente não
dá pra redirecionar o ataque no meio do combo, aí você para de atacar, analisa onde quer atacar e faz o novo combo. Se o monstro já saiu, você se posiciona melhor pra atacar, ou até guarda as armas, sai correndo e ataca.

Pra quem quiser ter uma ideia de como funciona a série é só jogar Dauntless que é gratuito e é uma cópia (mais simples) do Monster Hunter.

O objetivo no geral é tipo um mmorpg: você vai matando monstros cada vez mais fortes pra conseguir partes pra craftar equipamentos melhores e ir ficando mais forte pra também poder derrotar monstros mais fortes. O foco da luta é um monstro/boss.
 
Tô meio hypado pra esse jogo, o que desanima um pouco é que só pelas configurações recomendadas é pra jogar no High / 30 FPS, vou ter que jogar no Medium pra pegar 60 FPS, otimização ó :cereal:
 
A parte triste é que não virá "completo" por eqto, nos consoles temos as adições de alguns monstros a mais e eventos que dão skins especiais.
Essas skins especiais, tem o Ryu, a Sakura, o Dante, Megaman pro pálico, o gatinho que te segue, e exclusivo de PS4 tem a Aloy e uma skin de maquina para o palico.

A pegada do jogo é, sai mata um monstro grande, pega seu loot, acha outro monstro grande, pega seu loot e repeat.

O jogo tem uma "historia", mas é tão bosta que nem vale muito a pena, a pegada mesmo é na caça dos monstros, tanto que na comunidade a galera brinca dizendo que depois de zerar a campanha, vc terminou o "tutorial" do game, e ai sim que o jogo começa de vdd!

A ideia do game é na "recompensa, satisfação, sensação de conquista" que vc tem qdo caça um monstro grande e difícil, tendo batalhas que podem demorar de 30 a 40 mins nas primeiras tentativas.

Esse foi o primeiro jogo que me fez ter qse o mesmo sentimento de qdo eu derrotava um boss a primeira vez em dark souls, é tão viciante e gostoso esse game.
 
O Ryu é porque é da Capcom também e ela costuma colocar coisas de outras séries em jogos Monster Hunter.

Sobre o jogo não tem muito no que se basear pois é um estilo meio único. É um jogo que requer paciência e ir atacando aos poucos, tipo Dark Souls, ao invés de sair atacando sem parar igual um hack'n slash comum. Até porque geralmente não
dá pra redirecionar o ataque no meio do combo, aí você para de atacar, analisa onde quer atacar e faz o novo combo. Se o monstro já saiu, você se posiciona melhor pra atacar, ou até guarda as armas, sai correndo e ataca.

Pra quem quiser ter uma ideia de como funciona a série é só jogar Dauntless que é gratuito e é uma cópia (mais simples) do Monster Hunter.

O objetivo no geral é tipo um mmorpg: você vai matando monstros cada vez mais fortes pra conseguir partes pra craftar equipamentos melhores e ir ficando mais forte pra também poder derrotar monstros mais fortes. O foco da luta é um monstro/boss.

Ô irmaozinho, muito obrigado pela explicação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo