• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

ta muito bom o jogo eihn, estou na mesma empolgação de quando comprei na pre-compra a 2 anos atras. fui fazer as missoes secundarias para levantar uma grana e mesmo no modo normal, o jogo esta com muita açao, sentinelas vieram, derrubei 2 e ae chamaram reforços, nao tinha como delolar pois estava sem combustivel e o planeta dando altas tempestades, sem ter como sair para coletar materia prima, ate que fui na cara e coragem coletar nomeio de tiro de sentinela e tempestade, decolei e os sentinelas vieram atras de mim com naves, matava eles mas nao parava de vir reforço no espaço, ate que achei uma nave cargueiro e entrei la so para sair do alerta dos sentinelas kkk muito bom
 
Bom dia pessoal

comecei a jogar desde o lançamento, depois desanimei, só tenho 30 hrs de jogo.
Tinha uma base simples (que perdi)
Não tinha cargueiro
Não completei nenhuma das campanhas principais
Tenho uma nave B de 40 slots

Vale a pena começar do zero?
Brother na minha opiniao compensa, na epoca coloquei 150 horas de jogo e desanimei total, agora voltou muito bom, eu ainda tenho um save do survival de 20 horas mas comecei no zero pelo normal e o jogo ja tem bastante açao
 
Alguém sabe o preço mínimo e máximo dos cargueiros?

Comecei do zero e o primeiro cargueiro que vi esta 6 milhoes, se o jogo for seguir a logica de tempos atras, o preço dos cargueiros sobrem conforme vc acumula grana, ou seja, o mesmo de 6 milhos para alguem quebrado como que, aumenta conforme vc acumula muita grana
 
Alguém sabe se já tá rolando aqueles mods marotos? Doido pra tirar esse efeito d scanline na tela e o vignette
 
Alguém sabe se já tá rolando aqueles mods marotos? Doido pra tirar esse efeito d scanline na tela e o vignette

Tá sim, eu tô usando aqui. Peguei lá do nomansskymods .
 
Comecei do zero e o primeiro cargueiro que vi esta 6 milhoes, se o jogo for seguir a logica de tempos atras, o preço dos cargueiros sobrem conforme vc acumula grana, ou seja, o mesmo de 6 milhos para alguem quebrado como que, aumenta conforme vc acumula muita grana

Vlw, estou usando meu save antigo porque tinha bastante créditos, só perguntei mesmo para ter uma noção porque minha estratégia é agir como gafanhotos: extrair praticamente tudo o que tem de valor de um planeta e só depois partir para outro :sefu:
 
alguem ja conseguiu fazer dinheiro como as plantações de cultivo? to precisando de grana rapida e evoluir minha base, mas minha nave tem poucos slots, uma nave otima para combate mas ruim de explorar, naves caídas sao dificeis eu ate achei uma boa mas antes do update o jogo comeu o save que achei ela:vish:
 
@L.Saraiva Entrei agora e a sua base e do meu amigo ainda estavam lá, as vezes bugou
 
Tecle Z e localize o item Computador de Base.. Tecle F para implanta-lo e vc obterá os menus de Base usando a mesma tecla Z.
 


Atire neles com o botão esquerdo mouse que o jogo se encarrega do restante.
opa!! valeu!! :)
 
Tem como fazer depósito na base? Ou o inventário é só da nave e da mochila?? Tô no começo ainda mas não cabe mais nada
 
Comecei do zero e o primeiro cargueiro que vi esta 6 milhoes, se o jogo for seguir a logica de tempos atras, o preço dos cargueiros sobrem conforme vc acumula grana, ou seja, o mesmo de 6 milhos para alguem quebrado como que, aumenta conforme vc acumula muita grana

Aonde compra os cargueiros? Eu criei um jogo novo agora e só joguei no lançamento, antes de ter essas coisas.
 
Tá sim, eu tô usando aqui. Peguei lá do nomansskymods .
opa valeu cara, agoniado com esses filtros.

Vlw, estou usando meu save antigo porque tinha bastante créditos, só perguntei mesmo para ter uma noção porque minha estratégia é agir como gafanhotos: extrair praticamente tudo o que tem de valor de um planeta e só depois partir para outro :sefu:

Mas isso é ser um ser humano legitimo kkkk, é oq já fazemos aqui:nooo:
 
kbMET_xm9YcrXo4GWNpm3qbtPMy2HbCX2zHNeYC_HuU.png


Do reddit
 
Pessoal uma pergunta pq quando to fazendo quests lá dos alienígenas de como pegar cocô dos animais, o jogo não me mostra onde entregar os malditos cocôs, o jogo fala que eu to an mesma galaxia mas não me mostra em qual maldito planeta o armazém está!!!
 
Uma das coisas que eu mais odeio no game continua....

Se você acha uma nave, entra na outra e ela se torna automaticamente sua. E se você sai do jogo e volta, uma das duas naves desaparecem... pqp.
 
Pessoal uma pergunta pq quando to fazendo quests lá dos alienígenas de como pegar cocô dos animais, o jogo não me mostra onde entregar os malditos cocôs, o jogo fala que eu to an mesma galaxia mas não me mostra em qual maldito planeta o armazém está!!!

Pode estar ''atrás'' de alguma outra marcação, da um rolê ai
 
Alguem sabe para que serve aquelas plantas ou itens dos artefatos? sei que valem muito peguei uma que vale quase 900k mas resolvi guarda-la,achei bastante delas a de menor valor é de 400K queria saber se esses itens encontrados no bau de tecnologia antiga servem para cultiva-las e ganhar uma boa grana, outra duvida é como fazer cultivo e como avançar minha base pois so aparecem coisas basicas de construção.
 
Preciso trocar de nave urgente. O que é melhor? Farmar gold pra comprar uma ou usar dados de navegação pra tentar a sorte e encontrar alguma caida que tenha bastante slots e não seja muito difícil de concertar?
 
BUG DOS INFERNOS

Alguem mais tendo problemas pra pegar missoes na anomalia e no cargueiro?

Amigo meu foi na anomalia, quando ia entrar na nave o jogo bugou e anomalia sumiu, o char dele caiu no espaço e morreu. Ele perdeu tudo que tinha no inventario do char e da nave. O icone de tumulo nao apareceu pra ele.

Comigo isso aconteceu 3x pegando missao no cargueiro. Quando aceito a missao e vou subir a escada pra sair da sala de comando, o jogo buga e o cargueiro some, meu char morre no espaço. Comigo pelo menos nas 3x eu tive SORTE, e apareceu o tumulo com as coisas do meu inventario.
 
BUG DOS INFERNOS

Alguem mais tendo problemas pra pegar missoes na anomalia e no cargueiro?

Amigo meu foi na anomalia, quando ia entrar na nave o jogo bugou e anomalia sumiu, o char dele caiu no espaço e morreu. Ele perdeu tudo que tinha no inventario do char e da nave. O icone de tumulo nao apareceu pra ele.

Comigo isso aconteceu 3x pegando missao no cargueiro. Quando aceito a missao e vou subir a escada pra sair da sala de comando, o jogo buga e o cargueiro some, meu char morre no espaço. Comigo pelo menos nas 3x eu tive SORTE, e apareceu o tumulo com as coisas do meu inventario.

Vc ja esta com build experimental e continua acontecendo isso?
 
Preciso trocar de nave urgente. O que é melhor? Farmar gold pra comprar uma ou usar dados de navegação pra tentar a sorte e encontrar alguma caida que tenha bastante slots e não seja muito difícil de concertar?
farmar Gold, o jogo melhorou MUITO principalmente no quesito de dificuldade, vc pode achar uma nave boa quebrada mas ela vai custar mais caro para reparar do que comprar uma nova, eu fiz o seguinte dei sorte e achei uma nave classe A boa mas danificada, fui na estação eperei uma nave boa para fazer troca e peguei uma com 31 slots ja com algumas tecnologia. Cuidado nao subestime aqueles "cones" de engrenagem quebrados mesmo quando estao solitarios, pois é randomico e vc pode achar coisas de tecnologia suprema como eu achei, e os lugares artefatos valem mais a pena agora do que antes, eu acabei de achar mais uma planta que vale 780k.
 
Alguem sabe para que serve aquelas plantas ou itens dos artefatos? sei que valem muito peguei uma que vale quase 900k mas resolvi guarda-la,achei bastante delas a de menor valor é de 400K queria saber se esses itens encontrados no bau de tecnologia antiga servem para cultiva-las e ganhar uma boa grana, outra duvida é como fazer cultivo e como avançar minha base pois so aparecem coisas basicas de construção.

Pelo jeito mudou muito como as missões são dadas agora no Next para o que era antes do update, mas acho que a essencia é a mesma, seguir as missões para ir progredindo e aparecendo novos blueprints para construir e fazer plantações. E parece que é essencial conseguir o blueprint analyzer, naõ sei o nome em portugues(Analisador de blueprints??).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo