[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Bem, não exatamente porque somos burros e não temos condições de ir para outro planeta ainda :bwahaha:



Ainda bem, com essa mentalidade primitiva a gente ia fazer um arregaço na vizinhança:feelbad:
 
Pessoal uma pergunta pq quando to fazendo quests lá dos alienígenas de como pegar cocô dos animais, o jogo não me mostra onde entregar os malditos cocôs, o jogo fala que eu to an mesma galaxia mas não me mostra em qual maldito planeta o armazém está!!!

Acho que todas as missões desse tipo são entregues na station da Galáxia, seleciona ela no P que mostra o icone.
 
alguem sabe se da para ter mais de 6 naves no cargueiro? eu tenho 6 , e agora quando eu acho uma outra nave ja nao tem mais a opcao de comprar , apenas de trocar
 
peguei o cargueiro na missão do game. entrei nele, aceitei.
sai pra pegar os recursos pra montar a primeira sala, agora o MEU cargueiro atira em mim e nao deixa eu entrar nele!!!

:chan::yuno:


o q eu faço!?!?!?!??!!?!?!?!

:facepalm:
 
Vc ja esta com build experimental e continua acontecendo isso?

Eu fiz a instalaçao normal do steam, nao sei se é experimental ou nao. Mas esta acontecendo.
 
Eu fiz a instalaçao normal do steam, nao sei se é experimental ou nao. Mas esta acontecendo.

Nas propriedades do jogo na steam, va na aba BETA e mude para a experimental. O codigo é 3xperimental

Espera baixar o update e veja se continua a ocorrer o problema.
 
BUG primeiro bug de missão aqui, na missão secundaria "Arquivos do computador de base" o icone ficou aparecendo no meio do espaço e não na minha base quando me aproximo não tem como interagir e de quebra aparece as estrelas do Loading do game e me puxa para trás, sera que esse bug vai comprometer minha base? pois minha base nao tem nada alem construção como paredes,portas,luzes etc mas o que me interessa é montar uma daquelas estufas de antigamente.
 
Tem como fazer depósito na base? Ou o inventário é só da nave e da mochila?? Tô no começo ainda mas não cabe mais nada
Sim tem como, mas vc precisa descobrir ou comprar a blueprint dele primeiro, ae consegue construir do lado de fora da base, tem que ir cumprindo as missoes ate aparecer, infelizmente no começo nao da para ir acumulando tudo, carregar o que for de muito valor e alguns itens basicos de sobrevivencia (oxigenio e elementos para carregar seu escudo de proteção e de proteção da nave, tambem os de combustivel para a nave e para sua ferramenta
 
Nas propriedades do jogo na steam, va na aba BETA e mude para a experimental. O codigo é 3xperimental

Espera baixar o update e veja se continua a ocorrer o problema.

Ativei a experimental, aquele painel de missoes no cargueiro nao funciona mais. Não tem interação la mais. Mudou de lugar?
 
Última edição:
peguei o cargueiro na missão do game. entrei nele, aceitei.
sai pra pegar os recursos pra montar a primeira sala, agora o MEU cargueiro atira em mim e nao deixa eu entrar nele!!!

:chan::yuno:


o q eu faço!?!?!?!??!!?!?!?!

:facepalm:
Eu peguei a minha primeira capital ship hoje de tarde tb, da classe Sentinel, 31 slots, igual esse da imagem em spoiler...aí junto com ela, veio uma nave pra mandar pras missões, que é classe S, focada em exploração, que deve valer uma grana absurda. Só que não consigo fazer o combustível pra enviar ela, não tem o recipe no meu inventário, e eu falo com todos na nave e ninguém tem o recipe ou quest pra ele...não sei mais o que fazer tb
:nooo:

7sectionCapital.jpg

EDIT: Resolvi o bug usando um comando que os desenvolvedores deixaram na steam, que ativa um update escondido deles.
 
Última edição:
venho recomendar 3 mods simples mas que deixaram o game mais bonito e realista pra mim

este primeiro tira aquele rastro de fogo que a nave deixa
https://www.nexusmods.com/nomanssky/mods/643

esse segundo faz o espaço ficar preto, eu escolho a opção de deixar tudo preto incluindo a poeira espacial
https://www.nexusmods.com/nomanssky/mods/638?tab=files

este ultimo comba bem com o d deixar o espaco preto, ele tira aquelas linhas que aparecem quando voce usa o turbo (sei la o nome) no espaco

https://www.nexusmods.com/nomanssky/mods/623


o modo foto deixou mais amarelado nao sei porque mesmo sem filtro, mas fica legal para quem quiser testar
eF5c4Ho.jpg
 
Desbuguei, se alguem tiver o mesmo problema basta apenas criar uma base o mais proximo do icone bugado, mesmo que esteja fora do planeta, nao pensei nisto antes porque o planeta mais proximo era um de extremo clima, no normal fica -90º C e com tempestade que ocorre a cada 30s fica -180º C, mas quando criei minha base nessa geladeira do inferno desbugou e me deu o plano de construir conteiners de armazenamento para a base.
 
Ativei a experimental, aquele painel de missoes no cargueiro nao funciona mais. Não tem interação la mais. Mudou de lugar?

Não é no mesmo lugar, la na ponte de comando junto aquela "bola" amarela.
 
tem alguma manha pra resetar a posição ou me matar sei la, algo do tipo? em um save eu cai de baixo da plataforma onde pousa a nave no Atlas e não consigo sair.
 
Não é no mesmo lugar, la na ponte de comando junto aquela "bola" amarela.

O cargueiro nao era meu ainda, eu estava entrando em cargueiro de npc e pegando as missoes nele. Agora a pouco apareceu a missao de resgate la, e peguei o cargueiro pra mim. Agora o painel voltou a funcionar.

Outra duvida, essa pra quem joga multiplayer, nao tem como os 4 players sumonarem as capital ships no mesmo sistema? Amigo meu nao ta conseguindo trazer a dele aqui no mp.
 
Uma duvida que eu tenho... Não me recordo se antes do UPDATE ficava assim, mas toda hora que vou olhar nas minhas descobertas, aparece la embaixo do lado esquerdo "você perdeu a conexão com os serviços online"
Isso afeta alguma coisa de eu perder minhas descobertas caso esteja OFFLINE no momento q descobri algo?
As vezes ele fica online
 
Finalmente, agora é meu !?

F874A0B7EF60BEE21F58EE800C2E36AFB27E23B6
 
Como está a questão de usar mod e jogar online?
 
Uma duvida que eu tenho... Não me recordo se antes do UPDATE ficava assim, mas toda hora que vou olhar nas minhas descobertas, aparece la embaixo do lado esquerdo "você perdeu a conexão com os serviços online"
Isso afeta alguma coisa de eu perder minhas descobertas caso esteja OFFLINE no momento q descobri algo?
As vezes ele fica online

Isso ta uma buesta...aparentemente o servidor não ta dando conta. Eu não conseguia enviar minha base. De vez em quando, por uma fração de momento, fica online. Vamos ver se arrumam nos proximos dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo