• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

jogatina hoje foi boa...

2 foto do finalzinho

Brother arrumou S, vai foto ehhe

A5zSos2.jpg



e aquela estacionadinha calculada

pGVFfHI.jpg
 
jogatina hoje foi boa...

2 foto do finalzinho

Brother arrumou S, vai foto ehhe

A5zSos2.jpg



e aquela estacionadinha calculada

pGVFfHI.jpg

Valeu por ter segurado essa belezinha pra mim Saraiva! Rolê de ontem rendeu mesmo :mr::mr::mr:
 
Última edição:
ontem fiquei jogando no modo criação pra ver como era.
mais de 20 saltos e nada de achar um planeta massa pra criar uma base :vish:
achei um meia boca com tempestades de calor e percebi que não tenho jeito pra isso de construir..
 
Pessoal sempre faz base nesses planetas bonitinhos... Estou tentando achar um bem diferente para fazer a minha.

Mas do jeito q estou indo vou jogar dezenas de horas e não vou ter escolhido o lugar hahahaha
 
Isso ai é um Spore evoluído ?
 
Voltei a fazer as missões da base depois de ter pulado para um sistema que não é colonizado por ninguém e tem dois planetas: um paradisíaco e outro boladão tipo matrix. Amanhã posso fotos.

Mas o que tá pegando no meu TOC é como é limitada a ferramenta de terreno. Ou eu que não vi opção. Mas queria pegar o terreno e fazer vira uma planície para construir a base bonitinha.

Tem como?

Tá tudo cagado. To fazendo pelas missões mas quando acabar. Vou construir tudo de novo planejado.

Aliás, tem como mover a construção depois de construída? Parece que não.

aquela virada de página
 
Meu mosquito Class B. xD

Peguei uma Class A caída, preciso arrumar os propulsores e tentar fazer rolo depois !?

37993259_10211706741653494_1907562655971803136_o.jpg


38084946_10211706741493490_1516296349396500480_o.jpg
 
Cara... comecei a desanimar do game...

Cheguei de novo nas mesmas duas missões que eu estava no Save anterior e simplesmente não consigo passar de nenhuma das duas (de novo!).

JObbsbK.jpg


Pesquisa de Armas deveria bastar eu ir para o espaço e matar uma nave das Sentinelas. Já cheguei a puxar 5 estrelas e destruir mais de 10 naves e nada!
Vi um vídeo no youtube, quando o cara começa essa missão ele só vai para o espaço e as naves vem atrás dele, elas aparecem com estrelas em cima delas.
Já deletei a Estação de Armas 3x e reiniciei... simplesmente não funciona.

Técnico de Exoveículos deveria ser só achar um armazém planetário, pegar os recursos e levar para o Técnico. Eu cheguei a andar cerca de 30 minutos com o carro pelo mapa, achei o armazém usando o radar dele, peguei os recursos de todos os armazéns e NADA!
Volto para o Técnico, clico nele, o botão de "entregar" fica apagado, como se tivesse faltando algum item.
Também já deletei a estação e comecei de novo. Não fecha.

Alguém mais fez essas missões? Funcionou normalmente pra vocês?
P.s: Olha só que maravilha, agora a Missão Principal também parou de funcionar. :nps:
Estava fazendo as missões para as Guildas, cheguei agora na dos Gek... eu vou lá, faço as missões do painel e o jogo simplesmente não computa. Já fiz umas 10 missões e continua aparecendo 0/2. Acho que é pra eu desistir mesmo... só pode.

Tem bastante missão com problema mesmo. O negócio é não se estressar com isso, e esperar eles lançarem as correções.

Eu já desisti de seguir com as missões, por enquanto. É muito bug. Vou focar no farming, curtir a exploração nos planetas com os bonus de scanner. Quando sair as correções, eu volto a focar nas missões. É o jeito.
 
Pessoal escolhendo planeta bonitinho pra fazer base.

Eu fiz em um totalmente rochoso com clima estável e morto só pra fazer os contêineres pra guardar o loot.

Depois vejo se vou continuar lá

se tiver como fazer os contêineres na nave cargueira só vou deixar base para plantação talvez.
 
Voltei a fazer as missões da base depois de ter pulado para um sistema que não é colonizado por ninguém e tem dois planetas: um paradisíaco e outro boladão tipo matrix. Amanhã posso fotos.

Mas o que tá pegando no meu TOC é como é limitada a ferramenta de terreno. Ou eu que não vi opção. Mas queria pegar o terreno e fazer vira uma planície para construir a base bonitinha.

Tem como?

Tá tudo cagado. To fazendo pelas missões mas quando acabar. Vou construir tudo de novo planejado.

Aliás, tem como mover a construção depois de construída? Parece que não.

Rapaz, sobre fazer planícies... ao selecionar aquela ferramenta de modelar terrenos e apertar o botão do meio do mouse, tu muda a função dela de Mineirar para Criar.

Dai da pra você selecionar duas formas de criação (esférica ou quadrada). Só que eu não sei se da pra usar ela na 'negativa', tipo, retirar material sabe, só consegui adicionar terreno.

Você poderia tentar estourar com a ferramenta de mineração e depois criar... mas quando tentei fazer isso, o terreno ficou completamente irregular. Eu também mexi pouco com essa parte de modelagem de terreno.

Sobre mover construções, não dá. Você só pode excluir e criar de novo.

__________________________________

Ninguém lembra de ter feito essas missões que citei na página anterior? Pesquisa de Armas e Técnico em Exoveículos?

@almostpilot , lembra se fez essas?
 
Ninguém lembra de ter feito essas missões que citei na página anterior? Pesquisa de Armas e Técnico em Exoveículos?

Estou a caminho de fazer elas tbm e digo como que ficou. mas por enquanto ta indo de boa.
 
Aqui o jogo(npcs) ja me mandou pra uns 3 lugares que ficam marcados no mapa, chego la e o painel que era pra ter interaçao, nao tem. Ficaram la os ponto polindo a visao e sem ter como desmarcar.

Outra coisa, poderiam colocar os nomes das bases nos icones ao inves de "SUA BASE", eu sai farmando aqueles ovos de larva e montando base, e nunca sei onde ja fui ou nao !?
 
Vou deixar mais uma dica aqui...

Falei ali atrás como conseguir Cobre ilimitado (usando Cobre + Metal Cromático no Refinador Grande)...

Mas na verdade essa fórmula funciona com QUALQUER metal puro, ou seja, Cobre, Cádmio, Emeril e Indio.

Se colocar qualquer um deles com Metal Cromático no Refinador, tu vai ter uma proporção de 4x1.

Sendo assim, você só precisa farmar esse tipo de metal uma vez, depois é só ir fazendo na base do craft.
 
Como faz pra excluir uma base?

Fiz uma pra farmar os ovos e fezer o lance das paredes

depois fui no computador e dei o comando excluir a base, ela some, mas no teleporte ela ainda está lá !!!

e pior... posso teleportar pra lá.. e quando chego nem computador de base tem... chato, se eu tiver que ficar com uma base pra sempre toda vez que vou farmar nem faço mais esse esquema.
 
Como faz pra excluir uma base?

Fiz uma pra farmar os ovos e fezer o lance das paredes

depois fui no computador e dei o comando excluir a base, ela some, mas no teleporte ela ainda está lá !!!

e pior... posso teleportar pra lá.. e quando chego nem computador de base tem... chato, se eu tiver que ficar com uma base pra sempre toda vez que vou farmar nem faço mais esse esquema.
Não tem como, deve ser bug isso, e espero que seja corrigido logo
 
Fala Pessoal!

Eu tive uma experiência muito legal no multiplayer e vou compartilhar com vocês em um estilo tutorial. Não vi esse assunto abordado no tópico então caso já tenha peço desculpas. Este fórum do Adrena já me ajudou muito com jogos e amigos e senti que devo compartilhar isto com vocês. Provavelmente deve ter isso espalhado por ai na web mas gostei tanto que montei eu mesmo e pode ter falhas.

-------------------------------------

Se você gostaria de começar um jogo do ZERO com seu amigo, com os dois com as naves QUEBRADAS, começando a consertar no primeiro planeta etc. Este tutorial é pra você.

Eu achei que ia ficar um pouco frustrado de começar do ZERO, mas não sei se é porque só tenho 13 horas ou se é porque estamos fazendo tudo juntos, nem liguei pra isso.

@Zero. peço avaliar se vale a pena colocar no post inicial do tópico.

------------------------

TUTORIAL : COMO INICIAR UMA AVENTURA DO ZERO EM DUPLA (OU MAIS)

Tenha em mente que o Tutorial foi feito na plataforma Xbox mas os conceitos e passos podem ser seguidos da mesma forma, só adaptando pra plataforma que você está usando.

1º Passo: Façam um grupo no Xbox para que vocês entrem no Voice Chat para conversar e facilitar.

2º Passo: Ambos devem iniciar um novo jogo de No Mans Sky.

3º Passo: Ambos devem consertar o scan e entrar e sair pelo menos uma vez da nave. Isso é para gerar o primeiro save.

4º Passo: Um dos saves será a base para jogar junto, neste exemplo será o seu. Uma vez que o seu amigo tenha salvo o dele, peça pra voltar ao menu principal e entrar no seu jogo pelo “Join Game”(não lembro em português). Ele vai precisar selecionar um save dele. Deve escolher o que ele acabou de criar.

Quando o seu amigo entrar irá acontecer o seguinte: Ele será teletransportado do sistema dele para o seu. A nave quebrada dele aparecerá ao lado da sua e o seu amigo aparecerá ao lado da nave dele.

Então você terá duas naves, dois personagens, PORÉM, apenas um equipamento inicial no chão que te dá as instruções dos próximos passos! :vish:(esqueci o nome do equipamento – é aquela bola vermelha)

5º Passo: O seu save será a base para o jogo multiplayer. O save que seu amigo abriu não deve ser usado jogando solo pois ele vai voltar pra galáxia de origem dele. Dessa forma, a única maneira de continuar juntos é entrando no seu jogo/save quando vocês estiverem online

No momento que postei esse tutorial joguei apenas 2 horas com o meu amigo. O grande teste foi o seguinte: Os dois consertaram as naves, foram pro espaço e receberam uma coordenada pra ir. Eu fui e falei pra ele ir também. Quando eu cheguei e olhei pra cima o meu amigo estava pousando no mesmo lugar. Ou seja, missões nos mesmos lugares! :lindo:
 
Última edição:
Fala Pessoal!

Eu tive uma experiência muito legal no multiplayer e vou compartilhar com vocês em um estilo tutorial. Não vi esse assunto abordado no tópico então caso já tenha peço desculpas. Este fórum do Adrena já me ajudou muito com jogos e amigos e senti que devo compartilhar isto com vocês. Provavelmente deve ter isso espalhado por ai na web mas gostei tanto que montei eu mesmo e pode ter falhas.

-------------------------------------

Se você gostaria de começar um jogo do ZERO com seu amigo, com os dois com as naves QUEBRADAS, começando a consertar no primeiro planeta etc. Este tutorial é pra você.

Eu achei que ia ficar um pouco frustrado de começar do ZERO, mas não sei se é porque só tenho 13 horas ou se é porque estamos fazendo tudo juntos, nem liguei pra isso.

@Zero. peço avaliar se vale a pena colocar no post inicial do tópico.

------------------------

TUTORIAL : COMO INICIAR UMA AVENTURA DO ZERO EM DUPLA (OU MAIS)

Tenha em mente que o Tutorial foi feito na plataforma Xbox mas os conceitos e passos podem ser seguidos da mesma forma, só adaptando pra plataforma que você está usando.

1º Passo: Façam um grupo no Xbox para que vocês entrem no Voice Chat para conversar e facilitar.

2º Passo: Ambos devem iniciar um novo jogo de No Mans Sky.

3º Passo: Ambos devem consertar o scan e entrar e sair pelo menos uma vez da nave. Isso é para gerar o primeiro save.

4º Passo: Um dos saves será a base para jogar junto, neste exemplo será o seu. Uma vez que o seu amigo tenha salvo o dele, peça pra voltar ao menu principal e entrar no seu jogo pelo “Join Game”(não lembro em português).

Quando o seu amigo entrar irá acontecer o seguinte: Ele será teletransportado do sistema dele para o seu. A nave quebrada dele aparecerá ao lado da sua e o seu amigo aparecerá ao lado da nave dele.

Então você terá duas naves, dois personagens, PORÉM, apenas um equipamento inicial no chão que te dá as instruções dos próximos passos! :vish:(esqueci o nome do equipamento – é aquela bola vermelha)

5º Passo: O seu save será a base para o jogo multiplayer. O save que seu amigo abriu não deve ser usado jogando solo pois ele vai voltar pra galáxia de origem dele. Dessa forma, a única maneira de continuar juntos é entrando no seu jogo/save quando vocês estiverem online

No momento que postei esse tutorial joguei apenas 2 horas com o meu amigo. O grande teste foi o seguinte: Os dois consertaram as naves, foram pro espaço e receberam uma coordenada pra ir. Eu fui e falei pra ele ir também. Quando eu cheguei e olhei pra cima o meu amigo estava pousando no mesmo lugar. Ou seja, missões nos mesmos lugares! :lindo:

Como iniciar uma aventura minha? :lindo:
 
Rapaz, sobre fazer planícies... ao selecionar aquela ferramenta de modelar terrenos e apertar o botão do meio do mouse, tu muda a função dela de Mineirar para Criar.

Dai da pra você selecionar duas formas de criação (esférica ou quadrada). Só que eu não sei se da pra usar ela na 'negativa', tipo, retirar material sabe, só consegui adicionar terreno.

Você poderia tentar estourar com a ferramenta de mineração e depois criar... mas quando tentei fazer isso, o terreno ficou completamente irregular. Eu também mexi pouco com essa parte de modelagem de terreno.

Sobre mover construções, não dá. Você só pode excluir e criar de novo.

Ao selecionar o modo esférico ou quadrado embaixo dessa opção vai ter a opção de material, você seleciona o material que quer aplicar pra fazer o terreno, não precisa retirar o "material", o que sempre vai pegar é a carga da multi-tool
 
Latest changes on Experimental (01/08):
  • Fix to restore savegames for players affected by a specific issue with freighter expeditions
  • Fix for an occasional white screen crash during loading
  • Fix for frigates not reporting their damaged state correctly
  • Fix for an issue that could block players in the "fuel the warp drive" stage of the tutorial
  • Fix for repairing broken ship slots in Creative Mode
  • Improvements to exocraft laser damage
  • Improvements for animations while turning, jetpacking, and standing on objects
  • Memory optimisations to improve stability
  • Preventative fix for potential stability issue with mission handling
 
Rapaz, sobre fazer planícies.

pois é, tentei aqui e não tem como mesmo. fica tudo cagado.

ao menos vi que ao excluir uma estrutura, ele dá refund integral no material usado. assim dá pra por e tirar e ir testando sem perdas.
 
Última edição:
Estou sofrendo aqui pra aumentar o n de slots do exotraje. O jeito menos devagar que eu pensei é, encher a nave de celulas de dobra e ficar saltando de sistem em sistema. Vou na estação, compro um slot e converso com os npc pra conseguir a localização de um pod caído pra pegar um segundo slot. Já tentei pegar localização de mais de um pod caido por sistema mas não dá.

O outro jeito que sei é ficar andando com a nave pelos planetas e procurar "no olho" os pods caídos. Tentei fazer isso e, em meia hora procurando só achei um. Então descartei esse método.

Alguém tem um método melhor?

Sei que dá pra usar o aparelho de sinal lá. Mas precisa dos "drop pod coordinate data". Mas, em quase 40 horas de jogo eu não achei nenhum desses ainda (tanto que nem sei como é o nome em pt br).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo