[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Estou sofrendo aqui pra aumentar o n de slots do exotraje. O jeito menos devagar que eu pensei é, encher a nave de celulas de dobra e ficar saltando de sistem em sistema. Vou na estação, compro um slot e converso com os npc pra conseguir a localização de um pod caído pra pegar um segundo slot. Já tentei pegar localização de mais de um pod caido por sistema mas não dá.

O outro jeito que sei é ficar andando com a nave pelos planetas e procurar "no olho" os pods caídos. Tentei fazer isso e, em meia hora procurando só achei um. Então descartei esse método.

Alguém tem um método melhor?

Sei que dá pra usar o aparelho de sinal lá. Mas precisa dos "drop pod coordinate data". Mas, em quase 40 horas de jogo eu não achei nenhum desses ainda (tanto que nem sei como é o nome em pt br).

Até onde sei, só é possível comprar um slot por sistema, na estação espacial. Então, ao invés de ficar gastando células de dobra para pular para outro sistema, simplesmente escolha entrar no jogo online de outro jogador.

O jeito mais fácil:

Ao invés de entrar no seu jogo; na tela principal, escolha Entrar em Jogo (join game). Escolha Entrar em jogo Aleatório, caso não tenha nenhum amigo jogando no momento. Depois que se conectar, vá na estação e compre o slot para o traje, em um dos vendedores. Salve o jogo entrando e saindo da nave. Volte para o menu principal do jogo e repita o processo, entrando em outro jogo online. Cada vez que você se conectar ao jogo de outro jogador, provavelmente estará em outro sistema; bastará ir até a estação e comprar o slots.
 
Última edição:
Estou sofrendo aqui pra aumentar o n de slots do exotraje. O jeito menos devagar que eu pensei é, encher a nave de celulas de dobra e ficar saltando de sistem em sistema. Vou na estação, compro um slot e converso com os npc pra conseguir a localização de um pod caído pra pegar um segundo slot. Já tentei pegar localização de mais de um pod caido por sistema mas não dá.

O outro jeito que sei é ficar andando com a nave pelos planetas e procurar "no olho" os pods caídos. Tentei fazer isso e, em meia hora procurando só achei um. Então descartei esse método.

Alguém tem um método melhor?

Sei que dá pra usar o aparelho de sinal lá. Mas precisa dos "drop pod coordinate data". Mas, em quase 40 horas de jogo eu não achei nenhum desses ainda (tanto que nem sei como é o nome em pt br).

ta moscando. toda estação tem um upgrade pro exotraje, no lado dos comerciantes de venda.

Como vc ja deve ter passado por varias estações, vai no portal e pula de estação em estação e pega as antigas até onde vc tiver paciencia de fazer isso :haha3:
 
OUTRA COISA: adiciona slot na CARGA do exotraje, pois lá cabe o dobro de unidades por slot. depois que tiver alguns, uns 4, aí volta a por no slot principal.
 
Latest changes on Experimental (01/08):
  • Fix to restore savegames for players affected by a specific issue with freighter expeditions
  • Fix for an occasional white screen crash during loading
  • Fix for frigates not reporting their damaged state correctly
  • Fix for an issue that could block players in the "fuel the warp drive" stage of the tutorial
  • Fix for repairing broken ship slots in Creative Mode
  • Improvements to exocraft laser damage
  • Improvements for animations while turning, jetpacking, and standing on objects
  • Memory optimisations to improve stability
  • Preventative fix for potential stability issue with mission handling
 


pois é, tentei aqui e não tem como mesmo. fica tudo cagado.

ao menos vi que ao excluir uma estrutura, ele dá refund integral no material usado. assim dá pra por e tirar e ir testando sem perdas.

Ta ai uma coisa que até hoje eu não sabia... se ele recuperava os materiais ou não. Bom saber disso, assim se resolver mudar minha base de planeta, o farei sem dó!
 
Ta ai uma coisa que até hoje eu não sabia... se ele recuperava os materiais ou não. Bom saber disso, assim se resolver mudar minha base de planeta, o farei sem dó!

mas tem que excluir estrutura por estrutura. fui fazer o teste excluindo a base no computador de base, e ele nao dá refund neste caso.
 
yF5Cim0.jpg

6L5ZCOC.jpg

Qz1ETlf.jpg

:mr::mr::mr:

Foda que vou ter que achar os módulos de scanner tudo de novo =(
que arma TOP
 
Estou sofrendo aqui pra aumentar o n de slots do exotraje. O jeito menos devagar que eu pensei é, encher a nave de celulas de dobra e ficar saltando de sistem em sistema. Vou na estação, compro um slot e converso com os npc pra conseguir a localização de um pod caído pra pegar um segundo slot. Já tentei pegar localização de mais de um pod caido por sistema mas não dá.

O outro jeito que sei é ficar andando com a nave pelos planetas e procurar "no olho" os pods caídos. Tentei fazer isso e, em meia hora procurando só achei um. Então descartei esse método.

Alguém tem um método melhor?

Sei que dá pra usar o aparelho de sinal lá. Mas precisa dos "drop pod coordinate data". Mas, em quase 40 horas de jogo eu não achei nenhum desses ainda (tanto que nem sei como é o nome em pt br).

Você pode
> ache um pod
> cria um computador base próximo caso queira usar teleporte quando quiser pra ir direto (não é necessário)
> faz o upgrade de slot
> salva o jogo, pode ser entrando e saindo da nave, ou naquele save (antena) não lembro o nome que tem
> recarrega o jogo
> repita o processo até quando achar necessário

Foi assim que eu fiz 48 exo + 30 cargo, preciso fazer mais 18 no cargo e nunca mais vou me preocupar com slot
 
Ahh... esses dias perguntei aqui quanto tempo aquela Estação de Mineração Autônoma demorava pra recolher 250 unidades de metal e ninguém parece que sabia...

Ela demora exatamente 1 hora. Se bem que agora acho que ela perdeu a funcionalidade.
 
Troquei o Mosquito nessa Class S.

1AA0E8BF40911419FECA023891E44E1C9C87FAAF
 
Achei um planeta muito bizarro cheio de bolha de sabão...mas não tem interação com elas, fiquei pouco que os sentinelas são agressivos e tem muitos, puis um base computer pra voltar depois, mas parece que não tem nada lá:

D6FA706796ACA436DBCCCED548D44858BFFDE482





Um planeta tudo gigante mas sem fauna, só flora:

ED8AB80A9CFDB1C5033221FF22F6E3D7024B8CF2







Esse eu achei bem bizarro, sem fauna nem flora mas parece meio tech sei lá:

C610A10F46B9542D0B211843A6BD0819C4484DF7
 
Boa noite Galera,

Comecei a jogar NMS com essa atualização e estou adorando...porém estou sofrendo muito pra c com slots, grana, mineiração e etc...as coisas básicas do game...

Poderiam me dar dicas e talz?

Não sei nada msmo...to indo na marra e tentando fazer oq dá...por enquanto ainda estou falando com aquele Artemis.

Abs
 
Pessoal, minha Steam está em PT-BR, mas o jogo está em inglês, como troco isso? Tentei um tutorial do Google, mas é antigo de 2016 e não funcionou.

EDIT: Achei, nas propriedades do jogo na própria Steam.
 
Achei um planeta muito bizarro cheio de bolha de sabão...mas não tem interação com elas, fiquei pouco que os sentinelas são agressivos e tem muitos, puis um base computer pra voltar depois, mas parece que não tem nada lá:

D6FA706796ACA436DBCCCED548D44858BFFDE482





Um planeta tudo gigante mas sem fauna, só flora:

ED8AB80A9CFDB1C5033221FF22F6E3D7024B8CF2







Esse eu achei bem bizarro, sem fauna nem flora mas parece meio tech sei lá:

C610A10F46B9542D0B211843A6BD0819C4484DF7
geralmente planetas com sentinelas agressivos guardam muitos itens valiosos, muito interessante esse com bolhas
 
geralmente planetas com sentinelas agressivos guardam muitos itens valiosos, muito interessante esse com bolhas

Vou voltar nele depois pra explorar direito com uma arma melhor, só to achando porcaria, a minha só presta o canon mas me mato muito com ele haha.
 
Boa noite Galera,

Comecei a jogar NMS com essa atualização e estou adorando...porém estou sofrendo muito pra c com slots, grana, mineiração e etc...as coisas básicas do game...

Poderiam me dar dicas e talz?

Não sei nada msmo...to indo na marra e tentando fazer oq dá...por enquanto ainda estou falando com aquele Artemis.

Abs

Você está só cumprindo o que a missão pede? Esse jogo é de exploração e mineração, principalmente no inicio. Você tem minerado um pouco e vendido itens para ganhar dinheiro? Fale mais da sua rotina no jogo.
 
Minha humilde base se tornou em um condominio horizontal espalhado entre o topo de 3 montanhas proximas. Creio que se existe um limite para construção de base estou chegnado proximo, muitas horas e materiais gastos. Funcionalidade da base: 3; Diversao em ver a base gigante flutuando no alto de 3 montanhas: 9,5. Ate do espaço da para ver ela kkk. Esse foi o primeiro passo, ainda vou incrementar ela adicionando alguns vidros pelos corredores/pontes e pontos de pouso







 
ta moscando. toda estação tem um upgrade pro exotraje, no lado dos comerciantes de venda.

Como vc ja deve ter passado por varias estações, vai no portal e pula de estação em estação e pega as antigas até onde vc tiver paciencia de fazer isso :haha3:
 
OUTRA COISA: adiciona slot na CARGA do exotraje, pois lá cabe o dobro de unidades por slot. depois que tiver alguns, uns 4, aí volta a por no slot principal.

Moscando pq???

É justamente isso que eu estou fazendo. Vou em um sistema, entro na estação, compro o upgrade, depois vou falar com os npc pra descobrir a localização de um pod caido pra um segundo upgrade. Assim consigo 2 upgrades por sistema. Eu todos os sistemas em que eu fui eu comprei o upgrade na estação.
 
Vou voltar nele depois pra explorar direito com uma arma melhor, só to achando porcaria, a minha só presta o canon mas me mato muito com ele haha.
Cara sempre que for em uma estação espacial, na plataforma do lado direito depois que descer da nave, na ultima sala da estação (a mais distante da porta de entrada), sempre ficam uns caras dando mole que onde se contrata os operarios para sua base. La ja encontrei de graça um alien sentado que nao era operario e me deu uma arma com 17 slots (dos quais 7 deles estavam estragados precisando de materiais para consertar, o que fiz depois) e ae da para incrementar bem sua arma sem gastar muito. Neste mesmo piso, tem a sala que o cara vende upgrade de arma, gasta uns nanite la e incrementa tua arma, manda bala nestes sentinelas,
 
Alguem ainda tem aquela explicação contendo o código dos sistemas solares? Por exemplo, to querendo ir para um com o código E8pf, queria saber o significado desse E8pf
 
Moscando pq???

É justamente isso que eu estou fazendo. Vou em um sistema, entro na estação, compro o upgrade, depois vou falar com os npc pra descobrir a localização de um pod caido pra um segundo upgrade. Assim consigo 2 upgrades por sistema. Eu todos os sistemas em que eu fui eu comprei o upgrade na estação.

entendi justamente o contrário. viajei.

então nao entendo qual a dificuldade. ja to com muito slot e nem to tão viajado assim no universo.
 
Comprei um scanner S e ele parou de mostrar os depósitos de recursos!
É assim mesmo, ou meu jogo está bugado?
 
entendi justamente o contrário. viajei.

então nao entendo qual a dificuldade. ja to com muito slot e nem to tão viajado assim no universo.

Não tem dificuldade. Mas é um saco ficar pulando de sistema em sistema só permite isso. Achei que tinha um jeito mais rápido, mas pelo jeito não tem.
 
Não tem dificuldade. Mas é um saco ficar pulando de sistema em sistema só permite isso. Achei que tinha um jeito mais rápido, mas pelo jeito não tem.
O único moscando aqui era eu, eu nem sabia desse lance da estação e só tava procurando os pods como era no lançamento :bwahaha:
 
@Chico

Tu já leu a descrição de uma peça, fica Peças Tecnológicas/Tecnologia em Ampla Escala/Cápsula de Recuperação de Base?

Pelo que eu entendi, se tu criar essa bagaça na sua base e depois excluir a base, ele tipo puxa a 'matéria' da base pra dentro dele.

Agora, não sei se ele puxa os recursos que usou nas construções, ou se recursos que estavam dentro de cofres e refinadores, ou se tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo