• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Oi, fiquei interesado na mesa, não recomendas a mesa, a loja ou ambos? :D Por quê?

Desculpe ai um monte de perguntas...
Loja eu não tenho nada contra, a mesa que eu achei muito fraca e ela tem uma parte embaixo dela, para firmar o tampo que atrapalha de mais as pernas.
 
Loja eu não tenho nada contra, a mesa que eu achei muito fraca e ela tem uma parte embaixo dela, para firmar o tampo que atrapalha de mais as pernas.

Ah, sim eu vi que tem um apoio na quina da mesa, não sou muito alto, mas vendo bem se eu me esticar na cadeira posso esbarrar lá também. Tinha de testar, problema que não tem como. :sei:
 
Prezados,

Não sei, se aqui e o melhor lugar para perguntar isso.
Mas como se trata de cantinho. Estou querendo fazer uma mesa de computador, fiz um orçamento de um móvel planejado. Só que me cobraram(pasmem) R$2.8k nela... Achei muito caro, mas não tenho certeza se por ser planejada é este preço mesmo.
Alguém já montou uma mesa destas, sabe dizer se está no valor médio? a configuração que pedi e uma mesa em L, medidas 1,80cm x 1,50cm. profundidade de 72cm. Segue a foto do projeto:

 
Prezados,

Não sei, se aqui e o melhor lugar para perguntar isso.
Mas como se trata de cantinho. Estou querendo fazer uma mesa de computador, fiz um orçamento de um móvel planejado. Só que me cobraram(pasmem) R$2.8k nela... Achei muito caro, mas não tenho certeza se por ser planejada é este preço mesmo.
Alguém já montou uma mesa destas, sabe dizer se está no valor médio? a configuração que pedi e uma mesa em L, medidas 1,80cm x 1,50cm. profundidade de 72cm. Segue a foto do projeto:



Tá um tanto caro sim. O projeto do meu quarto com uma mesa em L com nichos e uma cabeceira pra minha cama nova em madeira, deu R$1600 total. Devo ter foto do projeto se quiser ver.
 
Tá um tanto caro sim. O projeto do meu quarto com uma mesa em L com nichos e uma cabeceira pra minha cama nova em madeira, deu R$1600 total. Devo ter foto do projeto se quiser ver.

Quero ver sim, sempre ajuda. Usou mdf para seus móveis? Pois vou usar este tipo de madeira que é mais caro, mas não sei quão mais caro é do que o MDP.
 
Quero ver sim, sempre ajuda. Usou mdf para seus móveis? Pois vou usar este tipo de madeira que é mais caro, mas não sei quão mais caro é do que o MDP.

Foi em MDF sim, veja:

 
Cantinho do HT ( Filmes, Show's e console )

3QJLfnT.jpg


yJMvArh.jpg
 
Última edição:
Prezados,

Não sei, se aqui e o melhor lugar para perguntar isso.
Mas como se trata de cantinho. Estou querendo fazer uma mesa de computador, fiz um orçamento de um móvel planejado. Só que me cobraram(pasmem) R$2.8k nela... Achei muito caro, mas não tenho certeza se por ser planejada é este preço mesmo.
Alguém já montou uma mesa destas, sabe dizer se está no valor médio? a configuração que pedi e uma mesa em L, medidas 1,80cm x 1,50cm. profundidade de 72cm. Segue a foto do projeto:


Ta bem caro, eu queria uma em L tbm, o cara queria 1600, dimensões parecidas, porem 60cm de profundidade. ai depois de rodar um pouco na cidade acabei pegando uma normal mesmo de qualidade por 2\10 do valor hehe
 
FHRpzar.jpg

CXQox02.jpg


Terminei o setup de 2018... bora ver as ideias até o final do ano haha
 
Última edição:
FHRpzar.jpg

CXQox02.jpg


Terminei o setup de 2018... bora ver as ideias até o final do ano haha

Esse volante é bom? To querendo um qdo montar meu novo set...
 
Cantinho do HT ( Filmes, Show's e console )

3QJLfnT.jpg


yJMvArh.jpg
Quais os equipamentos aí? Vi o pré da Marantz, pode ser o mesmo modelo daqui de casa, se for, parabéns, muito bom. As caixas são de qual marca/modelo? Tá usando quais cabos aí?

FHRpzar.jpg

CXQox02.jpg


Terminei o setup de 2018... bora ver as ideias até o final do ano haha
Ficou legal, hein? Só não entendi uma coisa, são dois cantinhos, é isso??
P.S.: Quando postar as fotos pelo Imgur, tira o "s" do HTTPS, senão as imagens só aparecem quando da quote ou tem que abrir em outra aba pra poder ver. Esse bug maldito continua!
 
Quais os equipamentos aí? Vi o pré da Marantz, pode ser o mesmo modelo daqui de casa, se for, parabéns, muito bom. As caixas são de qual marca/modelo? Tá usando quais cabos aí?

Bem, vamos lá: Bluray Oppo BDP-93 - Receiver Marantz SR-7008 - Condicionador de energia Panamax M4300-MP - Caixas: Torre Kef Q7 - Central Kef Q2C - Surround Cambridge S30 - Subwoofer SVS SB12-NSD. Agora referente aos cabos preciso dar uma conferida, quanto aos da caixa e HDMI.
 
Bem, vamos lá: Bluray Oppo BDP-93 - Receiver Marantz SR-7008 - Condicionador de energia Panamax M4300-MP - Caixas: Torre Kef Q7 - Central Kef Q2C - Surround Cambridge S30 - Subwoofer SVS SB12-NSD. Agora referente aos cabos preciso dar uma conferida, quanto aos da caixa e HDMI.
PQP! Meus parabéns! Matou à pau!
Aqui estamos com um BD player da Oppo, CD Player Rotel, power da Operetta, receiver Marantz, caixas Dali e B&W, condicionador não lembro o nome e projetor Optoma.
 
Quais os equipamentos aí? Vi o pré da Marantz, pode ser o mesmo modelo daqui de casa, se for, parabéns, muito bom. As caixas são de qual marca/modelo? Tá usando quais cabos aí?


Ficou legal, hein? Só não entendi uma coisa, são dois cantinhos, é isso??
P.S.: Quando postar as fotos pelo Imgur, tira o "s" do HTTPS, senão as imagens só aparecem quando da quote ou tem que abrir em outra aba pra poder ver. Esse bug maldito continua!

São só 1 canto, só que não rola tirar 1 foto pegando os 2 haha
Esse volante é bom? To querendo um qdo montar meu novo set...

Ótimo volante, mas ainda G27 é o melhor CxB
 
PQP! Meus parabéns! Matou à pau!
Aqui estamos com um BD player da Oppo, CD Player Rotel, power da Operetta, receiver Marantz, caixas Dali e B&W, condicionador não lembro o nome e projetor Optoma.

Opa valeu, e digo o mesmo! rs

Tenho um par de B&W tbm .. B&W DM601
 
Me 'mudei' pro apto da muié esse fds depois que a mesa ficou pronta!

Ainda pensando como ajustar os cabos atrás, canaleta.. presilha sei la, se alguem tiver sugestão, agradeço!

Ah, cadeira provisória rs.. final de semana agora vou atrás de algo.

Vlws

zv4hq4t.jpg
 
Última edição:
sBtSZPH.jpg


Meu cantinho depois de alguns anos comprando aos poucos. :)
show de bola cara!!!

airsoft eh show tambem!

a ultima arma ali eh uma carabina ou eh airsoft tb?
 


Mais fotos no spoiler pra não poluir o tópico.







 


Mais fotos no spoiler pra não poluir o tópico.









Muito bonito este seu canto.
Sobre está sua mesa em L, qual a profundidade dela? Foi planejada? Pode dizer quanto gastou nela?
 
Muito bonito este seu canto.
Sobre está sua mesa em L, qual a profundidade dela? Foi planejada? Pode dizer quanto gastou nela?

Sim, foi planejada.
Tem 75cm de profundidade e o tampo reforçado com 350mm... 2 gaveteiros com 5 gavetas cada, etc. Muito forte e estável.
Não lembro ao certo quanto custou pq na época fiz o escritório, cozinha e quarto com o mesmo marceneiro... mas algo por volta de 5k acho.

;)
 
aproveitando que me mudei e nao atualizei o cantinho:

SxeuXYh.jpg

1dZrGUA.jpg

 
Última edição:
Qualé a dessas armas aí? Bolsomito mal ganhou a eleição e galera já está se adiantando a liberação de armas? :melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo