[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Eu comecei jogando só FPP, mais a demora para achar partidas me fez migrar para o TPP, agora até prefiro
 
Fpp é bom pra rush.... Tpp bom pra survivor.... Resto.... Mimimi
 
Porra esse modo de partidas custom está excelente para treinar trocação de tiros.

Estou curtindo muito,o olho fica igual uma faca na trocação.
 
Última edição:
já podem mudar o nome do jogo para Macrogrounds ou scriptgrounds
pqp tá foda galera tá nem ai tem ums 50 video no youtube de gente vendendo macro / script com mais de 2.000 postagem
de nego que compro e tá recomendando


Macro HS Master para PUBG - Tiro rápido - Calibragem - Controle recoil ta no youtube
reportem por favor
olha essa merda
tem como a blue ball fazer nada para acabar com essa praga não :???
Acho meio dificil sei lá... a não ser que o jogador seja denunciado várias vezes e a desenvolvedora faça uma análise do replay...

Mas isso não é problema do PUBG e sim de qqr game multiplayer popular ;(
 
Eu nao tenho encontrado macreiro ou cheaters faz um bom tempo no jogo..
 
cheater aimbot wallhack não encontro a meses mais macreiro bastante
joguei umas 2 partidas agora e tomei 3 spry de 4x do cara a 400 metros
 
já podem mudar o nome do jogo para Macrogrounds ou scriptgrounds
pqp tá foda galera tá nem ai tem ums 50 video no youtube de gente vendendo macro / script com mais de 2.000 postagem
de nego que compro e tá recomendando




olha essa merda
tem como a blue ball fazer nada para acabar com essa praga não :???

Já vi essa porra aí do vídeo funcionando ao vivo, um amigo que me recomendou o game ele mostrou na casa dele usava essa porcaria, ainda indaguei a ele que aí o jogo perdia a graça usando manhas.

Resultado: foi banido, tanto ele quanto os amiguinhos dele.

Esse vídeo é de maio, creio que esse daí nem tá prestando mais pq muita gente levou Ban.


Povo burro, compra um PC caro paga pelo jogo pra usar arte manhas e não usufruir do que os desenvolvedores fizeram com tanto trabalho.


Controle de recoil e o que diferencia os bons dos ruins.
 
já podem mudar o nome do jogo para Macrogrounds ou scriptgrounds
pqp tá foda galera tá nem ai tem ums 50 video no youtube de gente vendendo macro / script com mais de 2.000 postagem
de nego que compro e tá recomendando


Macro HS Master para PUBG - Tiro rápido - Calibragem - Controle recoil ta no youtube
reportem por favor
olha essa merda
tem como a blue ball fazer nada para acabar com essa praga não :???
O ideal seria descobrir o nome do player no jogo
Encontrei um com o mesmo nome (pubg.op) mas não posso afirmar ser ele, pois nao tem nenhuma dado.
 
Algumas considerações da jogatina sexta e sábado a noite:

1) Joguei só no modo 1 man squad FPP Sanhok. Velho, esse modo é muito bom pra treinar! Utilizo duas estratégias, a primeira é cair em vilas próximas a grandes locais de confronto, rapidamente pego um loot bom, as vezes dou sorte de achar 4x e silenciador, me posiciono em um local de boa visibilidade (normalmente montanha) e fico praticando headshot. Sábado levei um squad inteiro com uma AKM silenciada e 4x.
A segunda estratégia é cair cair nessas vilas, pegar um loot básico, fechar todas as portas e esperar os squads passarem pela vila, assim consigo surpreender os caras e matar um por um.
A sensação de eliminar um squad completo é boa demais :lol2:

2) Pela primeira vez tive a sensação de morrer pra um trapaceiro (wall hack). Fiz um loot básico em uma vila, corri pra uma segunda vila sem pegar nenhum item e fiquei dentro de um barraquinho esperando os caras (não tinha uma alma viva por perto), fiquei uns 5 minutos + lá na casinha, de repente só vejo um molotov entrando pela janela seguido de uma granada, pulei a janela pra escapar e tomei um tiro de kar98 na cara, fui olhar a death cam, o maluco passou por todas as casas maiores fechadas tacou o molotov e granada e ficou mirando exatamente onde eu ia pular. Reportei. Detalhe, outros 2 caras do squad dele estavam bem longe dali. :sei:

3) Gostei demais dessa Beryl .762, uma delícia no semi.

Esse jogo é bom demais seloko :allgoods:
 
Algumas considerações da jogatina sexta e sábado a noite:

1) Joguei só no modo 1 man squad FPP Sanhok. Velho, esse modo é muito bom pra treinar! Utilizo duas estratégias, a primeira é cair em vilas próximas a grandes locais de confronto, rapidamente pego um loot bom, as vezes dou sorte de achar 4x e silenciador, me posiciono em um local de boa visibilidade (normalmente montanha) e fico praticando headshot. Sábado levei um squad inteiro com uma AKM silenciada e 4x.
A segunda estratégia é cair cair nessas vilas, pegar um loot básico, fechar todas as portas e esperar os squads passarem pela vila, assim consigo surpreender os caras e matar um por um.
A sensação de eliminar um squad completo é boa demais :lol2:

2) Pela primeira vez tive a sensação de morrer pra um trapaceiro (wall hack). Fiz um loot básico em uma vila, corri pra uma segunda vila sem pegar nenhum item e fiquei dentro de um barraquinho esperando os caras (não tinha uma alma viva por perto), fiquei uns 5 minutos + lá na casinha, de repente só vejo um molotov entrando pela janela seguido de uma granada, pulei a janela pra escapar e tomei um tiro de kar98 na cara, fui olhar a death cam, o maluco passou por todas as casas maiores fechadas tacou o molotov e granada e ficou mirando exatamente onde eu ia pular. Reportei. Detalhe, outros 2 caras do squad dele estavam bem longe dali. :sei:

3) Gostei demais dessa Beryl .762, uma delícia no semi.

Esse jogo é bom demais seloko :allgoods:
Não tenho esse poder de trocação pra pulverizar um squad, mas nesse fds ganhei um 1-man squad com 0 kill :poker:
 
beryl com vertical foregrip :mr:
tô começando a jogar um pouco melhor essa game, achei um parceiro bom pra duo, a gente faz cagada as vezes, mas quase sempre chegamos ao top #10, caímos em lugares pequenos e vamos pro safe, se achar player e trocar bem, se não vamos avançando, até avancei no ranking (e-pênis) coisa que nunca me aconteceu :melior4:
https://pubg.op.gg/user/FrostGC?server=pc-sa
 
Ai galera, alguem sabe qual o melhor driver da nvidia pra ele? Só por curiosidade......
 
beryl com vertical foregrip :mr:
tô começando a jogar um pouco melhor essa game, achei um parceiro bom pra duo, a gente faz cagada as vezes, mas quase sempre chegamos ao top #10, caímos em lugares pequenos e vamos pro safe, se achar player e trocar bem, se não vamos avançando, até avancei no ranking (e-pênis) coisa que nunca me aconteceu :melior4:
https://pubg.op.gg/user/FrostGC?server=pc-sa

Beryl eh top. Quando tiver sem duo manda invite ae... Estive no #19 da sa tpp sabado, depois relaxei e piorei meu score...

https://pubg.op.gg/user/Bigphill?server=pc-sa
 
Beryl eh top. Quando tiver sem duo manda invite ae... Estive no #19 da sa tpp sabado, depois relaxei e piorei meu score...

https://pubg.op.gg/user/Bigphill?server=pc-sa
blz, qualquer hora dessas a gente joga, mas sou mais ativo no final de semana mesmo, durante a semana as vezes não jogo por conta do trabalho, esposa e filhos :haha: (a bebê daqui só tem 4 meses e já aprendeu a virar):mas: :nooo:
 
 
Algumas considerações da jogatina sexta e sábado a noite:

1) Joguei só no modo 1 man squad FPP Sanhok. Velho, esse modo é muito bom pra treinar! Utilizo duas estratégias, a primeira é cair em vilas próximas a grandes locais de confronto, rapidamente pego um loot bom, as vezes dou sorte de achar 4x e silenciador, me posiciono em um local de boa visibilidade (normalmente montanha) e fico praticando headshot. Sábado levei um squad inteiro com uma AKM silenciada e 4x.
A segunda estratégia é cair cair nessas vilas, pegar um loot básico, fechar todas as portas e esperar os squads passarem pela vila, assim consigo surpreender os caras e matar um por um.
A sensação de eliminar um squad completo é boa demais :lol2:

2) Pela primeira vez tive a sensação de morrer pra um trapaceiro (wall hack). Fiz um loot básico em uma vila, corri pra uma segunda vila sem pegar nenhum item e fiquei dentro de um barraquinho esperando os caras (não tinha uma alma viva por perto), fiquei uns 5 minutos + lá na casinha, de repente só vejo um molotov entrando pela janela seguido de uma granada, pulei a janela pra escapar e tomei um tiro de kar98 na cara, fui olhar a death cam, o maluco passou por todas as casas maiores fechadas tacou o molotov e granada e ficou mirando exatamente onde eu ia pular. Reportei. Detalhe, outros 2 caras do squad dele estavam bem longe dali. :sei:

3) Gostei demais dessa Beryl .762, uma delícia no semi.

Esse jogo é bom demais seloko :allgoods:


Nada melhor do que eliminar um squad inteiro....


Geralmente.... derrubou um... e deixo ele vivo... o resto vem que nem água.... aí é só posicionar e matar....

E um ou outro squad que da maiores dificuldades...
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo