[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O procedimento para comprar um jogo na loja da Microsoft de outro país é mais tranquilo que da Steam?

Estou pensando em comprar o RDR2 na Microsoft Argentina que está bem mais barato (38 trumps).
 
O procedimento para comprar um jogo na loja da Microsoft de outro país é mais tranquilo que da Steam?

Estou pensando em comprar o RDR2 na Microsoft Argentina que está bem mais barato (38 trumps).

Jogo do cavalinho de outubro ne ?

Interessante, upando a pergunta do amiguinho pq tb me interessei. :yellow:
 
estou com um dinheiro na steam que consegui vendendo caixas, gostaria de comprar o cod na battlenet, é possível retirar esse dinheiro da minha carteira steam?
 
estou com um dinheiro na steam que consegui vendendo caixas, gostaria de comprar o cod na battlenet, é possível retirar esse dinheiro da minha carteira steam?
Diretamente não, o que você pode fazer é comprar jogos na steam e mandar como gift e vende-los no mercado livre ou outro site do tipo onde da pra usar o $$ fora da plataforma.
 
Última edição:
Diretamente não, o que você pode fazer é comprar jogos na steam e mandar como gift/vender jogos no mercado livre ou outro site do tipo onde da pra usar o $$ fora da plataforma.
entendo, estou com 230 na steam, estava atrás de alguém para comprar o cod:bo4 pra mim e eu iria passar esse valor para pessoa, mas agora já era :feelbad:
 
entendo, estou com 230 na steam, estava atrás de alguém para comprar o cod:bo4 pra mim e eu iria passar esse valor para pessoa, mas agora já era :feelbad:
Você pode comprar vários jogos mais baratos e vender no ML só vai precisar de paciência.
 
entendo, estou com 230 na steam, estava atrás de alguém para comprar o cod:bo4 pra mim e eu iria passar esse valor para pessoa, mas agora já era :feelbad:

Negocia com alguém, BO 4 vai sair em 12 de outubro, da tempo de rolar umas promoção até lá e trocar jogos na Steam pelo BO 4.
 
É aleatório, para alguns está aparecendo. Eu também não consegui pegar pois tenho o game pass ativo, mas quem pegou não tinha nunca assinado. Parece que esta rolando desde as 10h de hoje, então também não sei se já corrigiram.
 
Última edição:
É aleatório, para alguns está aparecendo. Eu também não consegui pegar pois tenho o game pass ativo, mas quem pegou não tinha nunca assinado. Parece que esta rolando desde as 10h de hoje, então também não sei se já corrigiram.

nunca assinei essa budega :mesa:
 
nunca assinei essa budega :mesa:
Era 1 mês por 3 reais, o bug é que era acumulativo, nego no hardmob assinando até 2021 :haha3: geralmente fazem 1 mês por 1 real mas nunca assinei, até hoje eu não usei meus 14 dias de teste :haters: esperando sair um novo Gears pra usar pra zerar a campanha. :br:
 
entendo, estou com 230 na steam, estava atrás de alguém para comprar o cod:bo4 pra mim e eu iria passar esse valor para pessoa, mas agora já era :feelbad:

O que dá pra fazer é isso aí que o pessoal comentou (vender jogo e pegar o dinheiro) ou então tu vai em tipo um bitskins da vida que tem itens de CS e Dota e vende chaves de CS/Dota lá, depois da pra dar cashout pro teu paypal sem taxa. De qualquer forma mesmo assim tu perde um pouquinho de grana porque o market do steam tem aquelas comissão, mas não tem outra saída.
 
Time, verifica aí se algum de vocês tem o jogo abaixo na conta. Eu tenho, e já rodou no ASF por 3 horas, mas não encontro aonde eu consegui, pois não mostra no meu histórico nas minhas ativações nem em compras. Detalhe que o jogo foi lançado semana passada.

 
Time, verifica aí se algum de vocês tem o jogo abaixo na conta. Eu tenho, e já rodou no ASF por 3 horas, mas não encontro aonde eu consegui, pois não mostra no meu histórico nas minhas ativações nem em compras. Detalhe que o jogo foi lançado semana passada.


ta comprando tanto jogo que nem sabe mais de onde ta saindo... :mr2:


não tenho
 
Se fosse comprado eu saberia de duas maneiras, pelo e-mail e pelo histórico na compra, mas não aparece nesses dois lugares.
Eu não me recordo desse giveaway, tanto porque é um jogo até que caro que eu jamais pagaria o valor.
%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1+louco+na+droga.jpg


Vicio é complicado
 
Finalmente comprei, nunca vi falarem tanto de um jogo assim, puta merda. Circlejerk pra isso é apelido. O 1 e o 2 são bons, vamos ver o 3 agora.
nLnONc4.png


Dark Souls é o que há. Ah, comprei um tal de Wictehr 3 também, alguém conhece?
 
Última edição:
Hahahah, mano, sério, eu não comprei esse jogo.
Eu não compro mais jogos fora da Steam há anos.
Os últimos foram Doom na Nuuvem.
E porque não aparece no histórico?
Eu não pagaria R$ 70,00 num jogo desse nunca.

Voce tem o Shadows: Heretic Kingdoms ? Ta dizendo que esse ali é free pra quem ja tinha esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo