[HOT LAP] Forza Horizon 4

Não tem problema. Eu também sou da turma do fundão :haha:

Classificação do ultimo HotLap do Forza7

26925673388_509e3afb54_b.jpg

O @papaleguastm , tem que começar com pelo menos 1 volta atrás pra começar a ser justo! :melior:

:ps: :xorinho:
 
Disputarei acirradamente as últimas posições!
 
Quero participar pra ninguém ficar em último hahaha

Abçs!
 
Opa, chamaram? :challenge:
Tenho interesse, mas FH não é meu forte, veremos o que sai!
 
Vou participar tbm, frangas...

GT: Danchio1
 
Vou participar tbm, frangas...

GT: Danchio1

Que bom que você chegou cara, pensei que ia ficar em ultimo. o_O

Quero participar, ainda rola?

TiagoMontero

Rola sim, já ta inscrito.

A galera pode entrar a qualquer momento, só não vai pontuar nas etapas que já passaram, o que não é seu caso, pois a primeira etapa será divulgada hoje a tarde.

hoje que começa?!

Sim, a tarde divulgo o evento da primeira etapa.

Pode sim!

Vou tentar jogar se minha internet ajudar :feelbad:

Não precisa de uma internet boa cara, essa competição é "off line", irá precisar da internet apenas pra sincronizar seu tempo.
 
Última edição:
Nosso primeiro evento já ta ativo galera, lembrando que todos precisam me adicionar na Live pra poder registrar o tempo.

De acordo com as regras, as informações da nossa competição serão centralizadas na 1º página, colocarei aqui também, mas quando a página virar fica complicado de achar as informações soltas no tópico, por isso essa centralização.

Qualquer dúvida, estou a disposição.
_________________________________________________________________
1º TEMPORADA

ETAPA 1 - 04/10/2018 até 11/10/2018

43286849840_d292df0997_b.jpg

_________________________________________________________________
@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss
 
Fiquei dois meses com tempo pra fazer tudo que é hotlap, essa semana que saiu o FH4 mudei de projeto e ta florida viu :(

Vamos ver se dá pra fazer uma volta meia boca no fds
 
Opa, chamaram? :challenge:
Tenho interesse, mas FH não é meu forte, veremos o que sai!


O minino modesto viu.... quem não te conhece que te compra kkkkkk

Ja que não é o seu forte, joga de olhos vendados, quem sabe alguém chega perto dos seus tempos kkkk
 
coloca eu na parada gt: paulsoc
 
Deixei um tempo lá, podem usar meu fantasma pra treinar se quiserem.

xom9sw.jpg
 
Da tempo de tirar meu nick da lista? uahhuahuahuahuhauhua
Olha esse absurdo hahahaha
 
Bora!
GT: Viniciu5Dutr4
 
Galera, eu criei um clube da nossa competição e já convidei todos vocês, aceitem aí, vai me ajudar muito, porque da pra filtrar o rank pelo clube.

@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss, @Vini_97

Se eu acessar esse clube ai eu saio do outro q participo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo