• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Monitor LED 29" LG Ultrawide 21:9 HDR 10 IPS Full HD - R$ 999,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não conseguirem chegar no valor testem em guia anonima.
 
Funcionava por um link na quinta, e ontem mudou. Se não der o preço, tentem esses sites que Willia aplicam cupons, tipo 'last discount' e 'reduce!' (busca no Google, mas em português).
 
Maldito teclado do celular que fica tentando completar as palavras e não apaga.
 
Eu comprei, mas esse HDR10 dele é fake, pelo que li.
 
Dica: O 29UM69 é melhor que esse, pois tem modo 1 ms com backlight strobe.
O HDR desse modelo é fake, ignorem.
Esquece 1 ms, isso (e tempo de resposta em geral) é marketing que só serve pra enganar consumidor leigo, já que não estamos mais em 2005 quando tempo de resposta era importante.
Essa opção aí no monitor ativa strobe backlight em 60 ou 75 Hz e por isso mesmo vai dar flicker e cansar a vista porém reduzindo o motion blur, dá uma pesquisada no assunto "strobe backlight".
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/1ms-motion-blur-reduction.632717/



Em relação ao monitor, esse modelo é da linha 2018. Na especificação do 29WK600 aparece brilho 300. LG tem em produção painel com brilho 250/300:

LM290WW2-SSD1 300cd/m²
LM290WW2-SSA1 250cd/m²
LM290WW2-SSC1 250cd/m²

A especificação é similar, pesquise no panelook. Outros modelos devem usar o SSA1/SSCC1. Lembrando que na fábrica não é incomum mudar o modelo de painel caso exista falta de estoque. Por mais que tudo seja planejado, imprevisto (interno/externo) pode acontecer. Não tem como deixar a produção parada.

O 29WK600 tem a parte traseira na cor branca. Neste modelo a conexão foi colocada no lado (fora do centro), assim não interfere com certos modelos de suporte/furação VESA. De acordo com o manual, Freesync é suportado pelo HDMI/display port como no 29UM69G.

No 29UM68 precisava adquirir um cabo displayport em separado se quisesse usar Freesync no AMD (somente cabo HDMI era incluso).

O HDR, como comentado, não é 100% HDR10. O painel é 6bit+FRC.
 
Ainda dá pra chegar nesse valor ? (R$ 999,00)
 
esse modelo é de 2018
 
Pessoal que manja deste monitor... Será que ficaria bom esse monitor para um PS4 ??????
 
Pessoal que manja deste monitor... Será que ficaria bom esse monitor para um PS4 ??????

Nope. Pq o PS4 roda nativo com aspect ratio de 16:9, e esse monitor é 21:9. Funcionar até vai, só que ou com a imagem "esticada" pra preencher toda tela ou com duas barras pretas nas laterais.
 
Nope. Pq o PS4 roda nativo com aspect ratio de 16:9, e esse monitor é 21:9. Funcionar até vai, só que ou com a imagem "esticada" pra preencher toda tela ou com duas barras pretas nas laterais.

Exato, pelo que li, não vale a pena. Melhor um monitor 'normal'.
 
Dica: O 29UM69 é melhor que esse, pois tem modo 1 ms com backlight strobe.

E aí, DVSV, tudo certo? Acompanho seus comentários sobre monitores e notebooks há alguns anos, tanto aqui quanto em outros fóruns. Não poderia deixar de dizer que já aprendi muito contigo, obrigado! Tenho o 29UM69, vc pode me indicar a melhor forma de calibrá-lo? Um site que contenha um tutorial ou algo do tipo. Jogo apenas eventualmente nele (o tempo anda meio curto rss).
 
Vale a pena? Ou seria melhor um 16:9 de 144hz da LG por um pouquinho a mais que este do tópico? Não quero gastar 2k ou mais num monitor.
 
Se for pra jogar, vale mais a pena um 21:9. É muito bom jogar com mais campo de visão.
Quem gosta de jogar pes ou Fifa no PC, nunca mais vai querer trocar de monitor.
 
Impressões sobre o 29WK600 depois de algum tempo de uso:


1 - sem dead pixels (neste exemplar).
2 - pouco vazamento de luz (neste exemplar).
3 - boa reprodução de cores.
4 - alto-falante integrado de boa qualidade (tem como usar tranquilo em vídeo e eventual jogo). No entanto, para quem for exigente, precisa de caixa dedicada.
5 - freesync funciona na faixa de 40-75Hz com placa da AMD (usando cabo HDMI incluso).
6 - usa o mesmo joystick (para ajuste) do modelo 69G.
7 - acabamento normal (é monitor de entrada).
8 - base/pedestal estável.
9 - infelizmente não tem ajuste de altura (modelo 34WK650 tem). Medida da parte inferior do monitor até a mesa é de aproximadamente 9,3cm.


Não foge do comentado neste review:
https://www.ixbt.com/3dv/lg-29wk600-w-review.html

Na minha modesta opinião ótima opção para produtividade, vídeo e jogo (que tenha suporte 21:9). Fica ótimo em jogo de corrida, estratégia (estilo total war), futebol, etc.
RX470/480 para cima consegue rodar sem problema fazendo ajuste.
 
eu comprei esse monitor, e recomendo.
Aqui é Nvidia uso em 75hz e de otimo tamanho, acabei de vir da BGS onde testei varios equipos um QLED 144hz da samsung e não achei nenhum pouco aos meus olhos vantagem sobre o meu basico IPS, não ha nada ali que me fizesse a troca do monitor, muita gente vai atras de textos e especificações e esquece de olhar. Eu joguei BFv em uma tela 144hz RTX2080ti e a unica coisa diferente foi que em casa meus frames ficavam entre 60~80 e la os frames eram super fodas kkkk tecnologia Ray Tracing? pelo menos por enquanto é paia. Então é isso o monitor é muito bom gostei demais, reforço, aos meus olhos não notei diferença em jogar 75h para 144h a fluidez existe em ambos, talvez um pro-gamer viciado veja, eu mesmo usando o PC por volta de 14h por dia nao consegui notar, sobre o HDR eu to usando muito o recurso em FORZA 4 e FAR CRY 5 e gostei demais do resultado, é muito melhor as cores e o ambiente e o HDR para filmes tbm ta muito show, baixei varios filmes em HDR e usando o player certo a imagem ta nota 20!
Quem quiser pode comprar que é satisfação garantida sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo