Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalado senhores, 98GB,15GB. Detalhe que tá na versão 1.02, até o lançamento deve sair mais uma atualização.
uvbxKIe.jpg


PS: Internet de 10Mb Fibra Ótica(contrato), levou cerca de 12 horas e 30 minutos para baixar 92.7GB, nada mal...
:notbad::notbad::notbad:
 
Que máximo isso...o jogo já vai sendo atualizado antes mesmo de ser lançado :haha: :poker:
 
Rockstar literalmente manja em deixar as pessoas com ansiedade, to pensando seriamente em cancelar a steellbook da saraiva e pegar digital :ps:

edit: Acabei achando a pre venda em midia fisica perto da minha cidade e já reservei, dia 26 que me aguarde hehe
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: WMA
quem gosta dessa temática faroeste eu aconselho a assistir a série westworld, é bem legal. Ainda não acabei de assistir toda ela.
 
Alguém que está baixando no Xbox One o download está lento?
Aqui tá baixando a 15Mb sendo que tenho 50.
Não sei se a minha internet ou Xbox live.
:nooo:
 
Instalado senhores, 98GB,15GB. Detalhe que tá na versão 1.02, até o lançamento deve sair mais uma atualização.
uvbxKIe.jpg


PS: Internet de 10Mb Fibra Ótica(contrato), levou cerca de 12 horas e 30 minutos para baixar 92.7GB, nada mal...
:notbad::notbad::notbad:
que ansieda hehe pior que peguei fisica:okay:
 
demorei um pouco pq tava no trabalho! estou doente hehehe...
20181019-155409.jpg
 
Paguei 180 na mídia física _ steelbook no submarino...mas morrendo de medo de tomar balão na pré-venda como tomei do shadow of the tomb raider...:fuu:
 
Comprando na Live US pelo dólar de hoje sai mais barato que na BR não?

Comprarei em Bolsodólar. :money:
 
Terminou o download aqui no xone X...88 gb, acho que depois de um mês teremos que baixar esses 10 gb a mais que o pessoal do PS4 baixou; pois a Rockstar disse que o PS4 teria um conteúdo exclusivo por 1 mês.


Minha versão é a de R$300,00.
 
Aqui já até apareceu o bônus de 500 mil para o GTA V online.
Nem vou usar pq não tenho jogo,só tinha no Pc. Kkkk
 
O Hype é real :fuckyeah:, tô feliz por ter comprado o RDR 2 e triste por ter gastado 350 reais

44398781-1998953173461371-1226959976216395776-o.jpg
 
Última edição:
Em jogos da RockStar eu pago o preço full com gosto. Sei que vai me garantir muitas e muitas horas de diversão, e o que é bom tem que ser valorizado.
Claro, respeito quem consegue esperar e pegar mais barato. Mas não vejo a hora de jogar isso o quanto antes.
Puto eu fico de ter comprado Tomb Raider. Fala sério, aquilo vale no máximo 99,90.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo