• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Monitor LED 29" LG Ultrawide 21:9 HDR 10 IPS Full HD - R$ 999,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se envelopar essa traseira pode superaquecer o monitor?
Eu sei que fica virado pra parede mas branco é feio demais! Horroroso!
 
Fiz pelo site. Tem um botão embaixo da sua lista de pedido para cancelar. Ai você preenche a justificativa e fica no aguardo dos emails.

Obrigado pela resposta.

Pra mim não apareceu essa opção, em um pedido mais antigo tinha, eu consegui trocando o numero do pedido na URL acessar a pagina de cancelamento mas deu erro.

"Desculpe! Não pudemos cancelar o seu pedido!
Isso acontece em caso de instabilidade ou quando:
a entrega ocorreu há mais de 7 dias, prazo para troca e arrependimento;

a nota fiscal já foi emitida e, neste caso, você poderá cancelar após a entrega;

você comprou um produto usado e o pedido já está em andamento;

já existe uma solicitação em andamento e você será informado do passo a passo;

não identificamos o pagamento e o cancelamento será automático."

Só posso cancelar depois que eles entregarem.
 
Obrigado pela resposta.

Pra mim não apareceu essa opção, em um pedido mais antigo tinha, eu consegui trocando o numero do pedido na URL acessar a pagina de cancelamento mas deu erro.

"Desculpe! Não pudemos cancelar o seu pedido!
Isso acontece em caso de instabilidade ou quando:
a entrega ocorreu há mais de 7 dias, prazo para troca e arrependimento;

a nota fiscal já foi emitida e, neste caso, você poderá cancelar após a entrega;

você comprou um produto usado e o pedido já está em andamento;

já existe uma solicitação em andamento e você será informado do passo a passo;

não identificamos o pagamento e o cancelamento será automático."

Só posso cancelar depois que eles entregarem.

No meu caso foi antes de emitirem a nota fiscal. A nota é emitida na hora que sai para entrega e depois disso tem que esperar para devolver. Tenta ligar lá e ver se tem como receber um desconto para não ter que devolver e refazer o pedido.
 
Tenta ligar lá e ver se tem como receber um desconto para não ter que devolver e refazer o pedido.

Tentei dessa maneira mas fui informado de que não é possível. A orientação que eu recebi é para recusar o produto no ato da entrega. Assim que o item retorna ao centro de distribuição, o pedido é cancelado automaticamente e a restituição é liberada de acordo com a forma de pagamento utilizada (no caso do cartão de crédito, em até 10 dias úteis).
 
Boa noite galera!

Meu monitor chegou mas, infelizmente veio com um deadpixel.

Eita dor de cabeça do caramba viu, agora to nessa, será que devolvo? B2W são 42horas úteis, isso mesmo, 42 horas ÚTEIS para responderem aos contatos.
 
Dois dead pixels, solicitei a troca.

É bixo, desânimo total. Pior que tem uma placa de vídeo chegando. O temor me assombra nessas horas.
 
Boa noite galera!

Meu monitor chegou mas, infelizmente veio com um deadpixel.

Eita dor de cabeça do caramba viu, agora to nessa, será que devolvo? B2W são 42horas úteis, isso mesmo, 42 horas ÚTEIS para responderem aos contatos.
 
Dois dead pixels, solicitei a troca.

É bixo, desânimo total. Pior que tem uma placa de vídeo chegando. O temor me assombra nessas horas.
Verificaste no "Olhômetro"? Aqui, eu analisei no que pude, e não constatei nenhum deadpixel. Que azar, meu caro. És o primeiro que vejo comentando algo nesse sentido sobre esse modelo de monitor.
 
Verificaste no "Olhômetro"? Aqui, eu analisei no que pude, e não constatei nenhum deadpixel. Que azar, meu caro. És o primeiro que vejo comentando algo nesse sentido sobre esse modelo de monitor.

Tem como errar não, fiz os testes aqui e fundo branco os 2 pixels, um no centro e outro no canto superior esquerdo ficam vermelhos, impossível não notar.

Já solicitei troca, segunda/terça correios vem coletar. No andar da carruagem janeiro recebo outro.
 
ta fogo me acostumar com essa cor e brilho do monitor.... alguem tem alguma configuração??? pq ta fogu pensando em devolver ta me causando náuseas... vlw..
 
Fui efetuar a compra do de 29, aí tinha um de 34 do mesmo modelo, porém reembalado, por 1600.. não resisti, ainda aceitou o cupom 10%off! Creio ter feito uma boa compra.

Como é IPS podem ter devolvido devido a bleeding oi dead pixel. Sobre o reembalado tem a mesma garantia e possibilidade de troca/devolução?

Boa noite galera!

Meu monitor chegou mas, infelizmente veio com um deadpixel.

Eita dor de cabeça do caramba viu, agora to nessa, será que devolvo? B2W são 42horas úteis, isso mesmo, 42 horas ÚTEIS para responderem aos contatos.
 
Dois dead pixels, solicitei a troca.

É bixo, desânimo total. Pior que tem uma placa de vídeo chegando. O temor me assombra nessas horas.

Foi o modelo de 29 ou 34 pol?
 
ta fogo me acostumar com essa cor e brilho do monitor.... alguem tem alguma configuração??? pq ta fogu pensando em devolver ta me causando náuseas... vlw..
O monitor tem ajustes.
 
Como é IPS podem ter devolvido devido a bleeding oi dead pixel. Sobre o reembalado tem a mesma garantia e possibilidade de troca/devolução?



Foi o modelo de 29 ou 34 pol?

Foi o de 29.
 
Comprei, vou aposentar o Dell que está vazando luz a rodo.
 
ATUALIZAÇÂO:

Havia comentado esses dias sobre o HDR do monitor. Disse que nos testes preliminares não tive um resultado satisfatório. E que por isto não entendia ainda o motivo desse recurso. Estava equivocado. :banderas:
Meu WIndows estava com problemas, e agora consegui ativar o HDR, mas sem aqueles probleminhas de imagem estranha. O efeito no jogo Forza Horizon 4, por ex., é muito bom! Embora não seja um HDR "Topper", já é o suficiente pra encher os olhos. Monitor Ultrawide + painel IPS + 75hz com apenas o cabo HDMI ou @OC pra 85hz (pelo menos aqui, via painel Nvidia) + HDR = "glóooria a Deuxxx". hehehe. E sem gastar absurdos $. Recomendo bastante. O modelo de 34" está na faixa dos 1500 e poucos reais (mas precisa ter cartão do Submarino), mas em termos de cxb, este do tópico, sem dúvidas.
 
ATUALIZAÇÂO:

Havia comentado esses dias sobre o HDR do monitor. Disse que nos testes preliminares não tive um resultado satisfatório. E que por isto não entendia ainda o motivo desse recurso. Estava equivocado. :banderas:
Meu WIndows estava com problemas, e agora consegui ativar o HDR, mas sem aqueles probleminhas de imagem estranha. O efeito no jogo Forza Horizon 4, por ex., é muito bom! Embora não seja um HDR "Topper", já é o suficiente pra encher os olhos. Monitor Ultrawide + painel IPS + 75hz com apenas o cabo HDMI ou @OC pra 85hz (pelo menos aqui, via painel Nvidia) + HDR = "glóooria a Deuxxx". hehehe. E sem gastar absurdos $. Recomendo bastante. O modelo de 34" está na faixa dos 1500 e poucos reais (mas precisa ter cartão do Submarino), mas em termos de cxb, este do tópico, sem dúvidas.

Caramba, conseguiu 85Hz estáveis? Não está perdendo frames?
Tentarei aqui tb...
Comece acompanhar/postar no tópico do monitor: https://adrenaline.uol.com.br/forum...ltrawide-ips-freesync.638750/#post-1073863748

Abraço
 
ATUALIZAÇÂO:

Havia comentado esses dias sobre o HDR do monitor. Disse que nos testes preliminares não tive um resultado satisfatório. E que por isto não entendia ainda o motivo desse recurso. Estava equivocado. :banderas:
Meu WIndows estava com problemas, e agora consegui ativar o HDR, mas sem aqueles probleminhas de imagem estranha. O efeito no jogo Forza Horizon 4, por ex., é muito bom! Embora não seja um HDR "Topper", já é o suficiente pra encher os olhos. Monitor Ultrawide + painel IPS + 75hz com apenas o cabo HDMI ou @OC pra 85hz (pelo menos aqui, via painel Nvidia) + HDR = "glóooria a Deuxxx". hehehe. E sem gastar absurdos $. Recomendo bastante. O modelo de 34" está na faixa dos 1500 e poucos reais (mas precisa ter cartão do Submarino), mas em termos de cxb, este do tópico, sem dúvidas.


Link do de 34
 
Após muita consideração, finalmente comprei essa bagaça! Vai ficar aqui junto com o meu antigo monitor de guerra, o Samsung TA550 de 21,5 polegadas que tenho desde 2011 (saudades BF3).

R$ 899,99 + R$ 29,99 em 8x sem juros.

Como jogo apenas games single, e esporadicamente algum game multiplayer de maneira casual, irá me atender perfeitamente pelos próximos anos.

Pena que a entrega vai demorar um pouco... 05/11/2018
 
Procure por "Frame Skipping".

Eu perguntei porque Overclockei meu Asus 23 1080p pra 74hz (máximo que consegui).
Só vi melhora ao jogar, ficou mais fluído depois não consegui mais jogar em 60hz.

Não entendi onde entra a perda de frames ai.
 
Alguém sabe se envelopar essa traseira pode superaquecer o monitor?
Eu sei que fica virado pra parede mas branco é feio demais! Horroroso!
Se não envelopar as areas de ventilação, acredito que não tenha problemas.
 
Eu comprei quinta passada (17/10/2018) ai na Sou Barato e usei o cupom OUTLET (10%) e ofereciam frete grátis pra SP, mas optei pelo frete expresso e paguei 25 a mais. No final de tudo paguei R$ 925,80 em 8x sem juros no cartão. Estou aguardando chegar (previsão até sexta 26/10/2018).

Também estava muito em dúvida entre o 29WK600 e o 29UM69G (confesso que até preferia o 29UM69G), mas o que contou no final foi a promoção. No dia que eu fechei o 29UM69G tava na casa dos 1200, hoje tá 1169 e tem um Usado por 980.
 
Assim que terminei de digitar a resposta, recebi aviso da Soubarato e parece que vão entregar hoje.
 
Meu caro, nem me arrisco a postar link nenhum aqui. Confere tuas MPs. Acabei de enviar uma com o link. Abrs.
 

Procure por "Frame Skipping".

Fala Kolinus, consegue me mandar esse link aí tbm...?

Abs

:bat:
 
Eu perguntei porque Overclockei meu Asus 23 1080p pra 74hz (máximo que consegui).
Só vi melhora ao jogar, ficou mais fluído depois não consegui mais jogar em 60hz.

Não entendi onde entra a perda de frames ai.

Então, como o @kolinus disse, alguns monitores, quando fazemos overclock, "pulam" alguns frames, naquele site UFO Test explica bem e tem como testar.
Meu antigo 23MP55 não teve problemas em 75Hz, o atual (29WK600) também não. Tentarei subir para 85Hz igual o amigo falou mais acima, depois mando o feedback.
 
Então, como o @kolinus disse, alguns monitores, quando fazemos overclock, "pulam" alguns frames, naquele site UFO Test explica bem e tem como testar.
Meu antigo 23MP55 não teve problemas em 75Hz, o atual (29WK600) também não. Tentarei subir para 85Hz igual o amigo falou mais acima, depois mando o feedback.

Eu entendi como perda de desempenho (perda de fps).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo