Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aee comprei o Red Dead Redemption 2: The Complete Official Guide Collector's Edition
Total
$25.97
51Z-%2BA%2BMHlL._SX438_BO1,204,203,200_.jpg

Comprou onde? Pode passar o link?
 
Quando será que sai esse guia em PT-BR ?
 
MAPA COMPLETO(MUITO PROVAVELMENTE)
unel4euq0st11.jpg
 
Espero que tenha cheat c
O Mapa certamente é maior. Já teve informações que algumas cidades apenas são acessíveis por trem.


Uma opção legal também seria poder acessar viajando de balão :lol2:


4 dias!! :cuti:


Será que vai ser liberado naquele esquema de horário do Pacífico? Tipo aqueles jogos da steam que liberam pra gente às 14h00? Tomara que passou da meia noite já esteja disponível.
 
Nossa, tá enorme.. a parte de baixo, canto esquerdo eh o Mapa do 1, correto ?
Sim, mas apenas New Austin, o México não tá lá. John Marston disse que a gangue nunca foi ao México, o que faz sentido então, porém, fico pensando o que a Rockstar fez no lugar que teria o México, se ao menos criou texturas de baixa qualidade, colocou um muro ou sei lá para a gente não conseguir explorar.
 
Espero que tenha cheat c



Uma opção legal também seria poder acessar viajando de balão :lol2:


4 dias!! :cuti:


Será que vai ser liberado naquele esquema de horário do Pacífico? Tipo aqueles jogos da steam que liberam pra gente às 14h00? Tomara que passou da meia noite já esteja disponível.

Ou melhor, Zepelim.

Tá certo que o jogo se passa em 1899 e o Zepelim foi patenteado nesse mesmo ano. Então uma referência com algum protótipo seria legal.
 
Espero que tenha cheat c



Uma opção legal também seria poder acessar viajando de balão :lol2:


4 dias!! :cuti:


Será que vai ser liberado naquele esquema de horário do Pacífico? Tipo aqueles jogos da steam que liberam pra gente às 14h00? Tomara que passou da meia noite já esteja disponível.
No Xbox One na Store diz 00:00 do dia 26, no PlayStation 4 o cronometro tudo indica 01:00 do dia 26, porém tem um anuncio na Store dizendo que libera meia noite.
 
imgur.com/3PB0txn.gifv
 
Galera boa tarde!!
Tenho o xbox one x, tenho que comprar nessa a versão especifica para ele?
Grato
 
Para ir entrando no clima


:mr:
 
Nunca nem joguei o 1. Hahaha.
Povo tudo eufórico aqui. Vou dar olhada na história do primeiro para ir pegando o embalo.

Vamos ver se é isso tudo mesmo. Jajá o jogo lança.

Até.
 
Tudo baixado aqui tb, demorou 4 dias mas foi
Esse vou jogar bem devagar, como quase todo jogo meu. Devo ficar mais de 100 h nele


Nunca nem joguei o 1. Hahaha.
Povo tudo eufórico aqui. Vou dar olhada na história do primeiro para ir pegando o embalo.

Vamos ver se é isso tudo mesmo. Jajá o jogo lança.

Até.

Qdo lançou o 1 foi até muita alvoroço, tb não joguei na época pq tinha somente PC
Fui jogar depois de TW3 então achei até meio mé o começo pq nem dá pra comparar né, mas depois fica bem legal
 
meu deus!! que ansiedade da porr***!!! hahaha
aqui na minha cidade o cara da americanas falou que os jogos sempre chegam antes da data do lançamento la, tipo uma semana...
falou que sempre que eu quiser um jogo é só ir la e falar com ele que ele libera. Disse que não vai perder uma venda por causa disso hahaha
Ele faz o esquema de eu pagar no dinheiro no dia que eu pegar o jogo antes da estreia e depois ele emiti a nota fiscal no dia do lançamento do jogo
hahahahhahaa
vou tentar fazer isso amanha.... já deve ter chegado
 
meu deus pq eu vi esse video de 20 segundos da gameplay vazada!!!! :dog:
 
Sei que já falaram zilhões de vezes do tamanho do jogo digital mas o tamanho exato são 83gbs + 3,3gb da update, total de 86,3gb no PS4 PRO
Quem tem internet lenta recomendo baixar pelo computador usando método PSX Download Helper, e fazer um backup é lógico :haha:
down.jpg

Depois fica maior com extrações e atualizações, agora ficou com 98,1gb

PS: 3 dias e 5 horinhas :isso:
20181022195117.jpg


A vontade de pegar a mídia digital é grande, mas acaba assim que eu me imagino baixando 98GB numa internet de 5MB. :vish:
20181022180802.jpg


Já pensou baixar nessa velocidade ?
:thatfeel:
 
Engraçado que até 6ª feira o que vai ter de youtuber com fogo no rabo pra correr e ter o jogo em primeira mão em seu canal...já esperamos ao menos 6 anos, o ano todo quase, o mês todo quase...esperar 3 dias agora não vai matar ninguém :haha:
 
Sei que já falaram zilhões de vezes do tamanho do jogo digital mas o tamanho exato são 83gbs + 3,3gb da update, total de 86,3gb no PS4 PRO
Quem tem internet lenta recomendo baixar pelo computador usando método PSX Download Helper, e fazer um backup é lógico :haha:
down.jpg

Depois fica maior com extrações e atualizações, agora ficou com 98,1gb

PS: 3 dias e 5 horinhas :isso:
20181022195117.jpg



20181022180802.jpg


Já pensou baixar nessa velocidade ?
:thatfeel:

Me responde uma coisa: Qual a velocidade que você consegue pegar nesse metodo ai? Aqui, não sei se é meu modem ou são os cabos, mas consigo "apenas" 22mb/s no maximo, quanto ta pegando? Pelo WIFI é mais ou menos isso também;

Caso alguém não manje, isso não é milagre [infelizmente], é a velocidade de sua rede local
 
Me responde uma coisa: Qual a velocidade que você consegue pegar nesse metodo ai? Aqui, não sei se é meu modem ou são os cabos, mas consigo "apenas" 22mb/s no maximo, quanto ta pegando? Pelo WIFI é mais ou menos isso também;

Caso alguém não manje, isso não é milagre [infelizmente], é a velocidade de sua rede local
eu pego no maximo dos meus miseros 8mb
uso o psx mais pra fazer o backup do jogo, dai posso desinstalar a qualquer momento pois tenho todos salvos no pc ou hd externo
 
eu pego no maximo dos meus miseros 8mb
uso o psx mais pra fazer o backup do jogo, dai posso desinstalar a qualquer momento pois tenho todos salvos no pc ou hd externo
Não, tipo... Digo a velocidade do seu PC>>Console.

Aqui também são 8mbs
 
Não entendo essa internet tbm, a minha é de 60mb de download, mas de upload é só 10mb, ai os meus downloads se restringem aos 10mb quando baixo 1ualquer coisa, alguém me explica?

Download não deveria ser a velocidade na qual eu baixo as coisas, e upload a velocidade na qual eu envio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo