Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que eu vi hoje por ai, esse pequeno gameplay de hoje deixou todo mundo mais empolgado que o último trailer.
:bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: Mil
Não entendo essa internet tbm, a minha é de 60mb de download, mas de upload é só 10mb, ai os meus downloads se restringem aos 10mb quando baixo 1ualquer coisa, alguém me explica?

Download não deveria ser a velocidade na qual eu baixo as coisas, e upload a velocidade na qual eu envio?
Você não está confundindo bytes com bits não?
 
Você não está confundindo bytes com bits não?
Certeza.
Não entendo essa internet tbm, a minha é de 60mb de download, mas de upload é só 10mb, ai os meus downloads se restringem aos 10mb quando baixo 1ualquer coisa, alguém me explica?
Seu download 60/8 = 7,5
Seu upload 10/8 = 1,25

Dá uma lida aqui que tem uma explicação bem simples: www.minhaconexao.com.br/blog/voce-sabe-como-e-medida-a-velocidade-de-download/
 
nao sei se ja viu essa foto das armas do jogo.

c70161eb27ba6f8162f1e587941a960de8f9c6ee76c71867610fcce3455b9bba.jpg
 
O negócio é dormir até sexta viu, ansiedade ainda vai me matar
 
Não, tipo... Digo a velocidade do seu PC>>Console.

Aqui também são 8mbs
a rede no note é 1gb também, se eu não estiver errado deveria ser 120mb de transferência, mas é igual vc falou, uma média de 20mb
acho que é limitação do programa que por sinal fecha varias vezes durante o processo
 
Vem mapinha....:full::full::full::full:
WfxQK_AHUn5_hA29FlCDbWTycexjstyUtH1ZBbNEIpo.jpg

nMjanSf.jpg
 
Partiu emoldurar o mapa na parede! hehehe
 
Pelo que eu vi hoje por ai, esse pequeno gameplay de hoje deixou todo mundo mais empolgado que o último trailer.
:bwahaha:

Convenhamos que esse ultimo trailer nem precisava ter sido lançado né... não mostrou nada :haha:

Btw achei que o mapa seria maior que isso :thinking:
 
Dica pra caso alguém more aqui na baixada Santista fui em uma galeria aqui no gonzaga perguntar a respeito do RDR 2, me informaram que o valor do jogo pode variar de 200 até 270 Daciolo e o jogo vai chegar pra eles já amanhã dia 24 ou seja 2 dias antes do lançamento mundial.
 
Só por ter aquela caixa metálica já vale a pena.

Acredito que seja "apenas" a caixa metálica, mas só dia 26 para ter certeza.
Oloco, na versão normal vir mapa e na steelbook nao vir é mancada
 
a caixa metalica é linda, e pelo menos nos Blurays que eu tenho ela tem detalhes em alto relevo. mas eu quero o Mapa!
 
Oloco, na versão normal vir mapa e na steelbook nao vir é mancada
Não quis dizer isso. Quis dizer que a versão Steelbook além disso(mapa) também traz a caixa metálica.
:tuntun:
 
Não quis dizer isso. Quis dizer que a versão Steelbook além disso(mapa) também traz a caixa metálica.
:tuntun:
Ah ta, já tinha ficado com o c na mão kkk
 
Acho que eu vou fazer igual uma galera recomendou no RDR1: desligar o mini-mapa, colar o mapa em cima da TV e jogar dessa forma.
 
que ? kkkkkkkk acho que assim seria impossivel de jogar.
 
Inveja de vcs que podem ir na loja e levar o box do jogo pra casa, nesse buraco de cidade onde moro não tem nenhuma loja que preste.
Acabei comprando a versão especial na live mesmo de 300 reias, melhor do que comprar na net e receber só na outra semana...:)
 
que ? kkkkkkkk acho que assim seria impossivel de jogar.
Eu vou experimentar jogar sem mini mapa,como se fosse viver uma realidade de anos de 1800.
 
Acho que eu vou fazer igual uma galera recomendou no RDR1: desligar o mini-mapa, colar o mapa em cima da TV e jogar dessa forma.
Com ingles fica bem dificil no RDR1,tem que prestar atenção nos detalhes e seguir nos caras.
saber onde ,que lugar que recebe as missoes,memorizar tudo.
 
nao sei se ja viu essa foto das armas do jogo.

c70161eb27ba6f8162f1e587941a960de8f9c6ee76c71867610fcce3455b9bba.jpg
Armas muito apelão :O ,basta dar um tiro que morre.
 
Espero que tenha cheat c



Uma opção legal também seria poder acessar viajando de balão :lol2:


4 dias!! :cuti:


Será que vai ser liberado naquele esquema de horário do Pacífico? Tipo aqueles jogos da steam que liberam pra gente às 14h00? Tomara que passou da meia noite já esteja disponível.
Meia noite vai estar disponivel com certeza no Store e Ps store depois de um dia.
 
Inveja de vcs que podem ir na loja e levar o box do jogo pra casa, nesse buraco de cidade onde moro não tem nenhuma loja que preste.
Acabei comprando a versão especial na live mesmo de 300 reias, melhor do que comprar na net e receber só na outra semana...:)
Melhor comprar pela Live mesmo apesar os preços bem altos,fica pra sempre.
Enquanto midia fisica correm risco perder,quebrar etc..
 
Pensei nisso também, queria muito o box mas... agora já foi, terminei de baixa só aguarda o lançamento.
:joia:
 
Como esta o hype ai dos senhores?

Só sei que... Diariamente ligo o console e deixo ele conectar a internet pra ver se não tem nenhum update surpresa, porque sexta feira vou acordar cedo e cair no velho oeste :full:
 
Como esta o hype ai dos senhores?

Só sei que... Diariamente ligo o console e deixo ele conectar a internet pra ver se não tem nenhum update surpresa, porque sexta feira vou acordar cedo e cair no velho oeste :full:
Tentando distrair de outras coisas mas está foda,pensando muito esse jogo e adeus vida social :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo